lorrana
R$ 100,00 - Telefone: (62) 9524-2356

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

lorrana

#1 Mensagem por agz » 05 Ago 2015, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
ola cambada..

mas uma pervetida na area , amy me liga falando que tem uma prima dela que tava querendo entrar na vida facil, eu falei pra ela so se for agora , tudo combinado motel chale , chega um loirinha seios pequenos , uma bundinha media , nada de outro mundo , mas ja tava ali mesmo resolvi pagar pra ver , logo começo um boquete , ai sim ja fiquei animado , boquete bem devagar , sem pressa, chupo por um bom tempo , logo em seguida coloquei ela de quatro , meu amigo pensa que bucetinha apertada , meu pau custo entra , mete pra caramba , logo coloquei ela de ladinho, e vara na boneca , ai pensei preciso comer esse cuzim , pedi prontamente ela disse sim... ai cidadao , vara naquele cuzim apertadissimo, ai nao aguentei borracha cheia....

bom e isso ai , a menina nao e nem uma capa de revista , mas pelo boquete, bucetinha apertada, cuzim apertado, pela tranquilidade , sem pressa , valeu muito

preço: 100,00
motel : 45,00
cu: a combinar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”