POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Marquei mais uma vez com a Bárbara Ferraz agora está de novo em São Paulo após temporada no Rio de Janeiro, estava de bobeira no WhatsApp ela me deu um toque começamos a conversar, conversa vai e vem o Tesão aumentando e ela me excitando, e imaginando aquele Rabo Imenso e Magnífico indo e vindo na minha Piroca e PLIM ! saltou da calça! Mais que rapidamente marquei com ela , foi nesta segunda-feira 10/11 , ela está agora (Mais um Vez) nos Jardins, flat legal amplo mas bem arrumado e aconchegante , Ela continua do mesmo jeito “Gostosona” : Bundão, Peitão, Coxão, Cintura Fina, Bronzeado Incrível, e o cabelo loiro Lindo.
Chegando lá me recebeu com um fio dental , do jeito que o Diabo gosta !
Ressaltando aquele com corpão Maravilhoso ! Fomos pro quarto e pra não delongar a transa seguiu o mesmo padrão dos demais mas nada que estrague a transa , ela toma o comando até prefiro assim , começou com um boquete muito bom ela veio por cima cavalgou muito bem, depois PPMM, depois de lado e ai foi de 4, pedi Anal ela atendeu ao pedido mas sem muita vontade , bombei várias vezes naquele Cú Apertado e Delicioso meti bastante naquele rabão até gozar, delícia!!!
Terminou 1 Round
Pausa para descansar e conversar, falamos de vários assuntos e com novo fôlego fomos pra 2º Round , repeteco do 1º, carícias e alguns beijinhos, banho me arrumei e vazei, ela continua um Delícia , sempre atenciosa e companhia agradabilíssima , mesmas notas – “10” em nos quesitos : Corpo; transa; atenção; envolvimento,etc… , Só uma observação apesar de ela fazer Anal disse não fazer com Dotados ! Quanto a valores não vou escrever pois pedi desconto ela deu pois já sou cliente conhecido dela e isso varia de cliente para cliente, do tempo que ela conhece e do humor no dia , eu estava com sorte neste dia ! Mesmo com Anal ficou com valor de programa normal e posso dizer que sai menos do que muitas garotas de site estão cobrando , Voltarei mais vezes sempre que for possível apesar da Crise .
Site Pessoal dela :
http://www.barbaraferraz.com.br" -"-