Foristas,
Conforme anunciei, fui conhecer a nova casa de Uberlândia, grande expectativa pois estamos carentes desse tipo de ambiente por aqui.
Dia escolhido: 29/06 -quinta-feira
Horário da minha chegada: 22h (o porteiro disse que abre as 19h). Fui o primeiro a entrar.
Nome da casa: BOOM DRINKS
Localização: Antiga boate helps, em frente a praça no Roosevelt.
Estrutura: Quem já foi na boate Helps vai reconhecer bem o ambiente, logo na entrada a recepção e o caixa para o pagamento da comanda, uma área aberta e semi coberta com um bar. Na área fechada e dentro da boate, o palco, camarotes no térreo e no andar de cima, mesa de som do Dj, banheiros e bar, todas essas partes lembram a antiga boate. Tudo bem organizado e arrumado. Mesas altas e banquetas no meio do salão e no balcão do bar. Som do Dj legal e musicas variadas, som no volume certo, nem baixo nem muito alto o que permite uma boa conversa com as garotas. Banheiro limpo. Iluminação boa, me lembrou muito os melhores ambientes das boas casas em São Paulo. No palco é possível fazer o pole dance, do outro lado do palco e ao lado da mesa de som do Dj tem uma gaiola, posso concluir que é para alguma performance das garotas. Garçons para atender, enfim, estrutura bem organizada.
Funcionamento geral: Entrada $20 com direito a uma cerveja.
Preço das bebidas:
Cerveja: em promoção de inauguração $8 (acho que o preço normal seria $12). Se você pedir um combo sai mais barato.
Doses: Pelo que vi no cardápio, as doses variam entre $20 e $30 e energético entre $12 e $15. Tem a opção de comprar a garrafa, mas não me lembro do valor.
Água: $5 (até que enfim água barata no puteiro)
Porções: Tem várias no cardápio, mas não me lembro do valor e nem quais são as porções.
Garotas presentes no dia: Tinha 6 garotas nesse dia, beleza mediana e simpáticas pude conversar com elas normalmente sem aquelas inconveniências de ficar pedindo bebidas. Vale lembrar que eu estava sozinho na casa, o que pode ter ajudado a simpatia delas comigo.
Funcionamento dos TDs: Durante a conversa com as garotas pude levantar as informações. Os TDs ocorrem na própria casa, no andar de cima no camarotes. A garota me disse que fica um segurança na escada e impede a subida de qualquer um, ou seja, só pode subir ao camarote quem vai fazer o TD, isso é bom para a privacidade de todos. Solicitei conhecer um dos camarotes e fui atendido pela gerente. Pude perceber que todos os camarotes podem ser fechados com cortinas e tem um grande sofá em cada um deles, segundo as garotas é o local dos TDs, no sofá. O camarote é equipado com uma mesinha com preservativos, um local para colocar a roupa e se não me engano uma toalha (acho que era toalha mesmo). Esses camarotes me lembram muito os camarotes da antiga Kilt em São Paulo, quando a Kilt era no castelinho e tinha os camarotes no andar de cima e também os camarotes da antiga My Love também em São Paulo e ficava em frente à Kilt. Quem conheceu a Kilt vai entender do que estou falando.
Valores dos TDs: Se for na casa o valor é de $40 o camarote e $150 da garota.
Avaliação geral: A casa é muito bem estruturada, e ideia do ambiente é muito boa, não temos casa do tipo em Uberlândia, estamos carentes disso. Me lembra em muito as boas casas de São Paulo. Logicamente, no dia que eu fui tinha apenas 6 garotas, pouco para um ambiente grande, tem que ter muitas garotas, aliás, o segredo do sucesso nesse tipo de ambiente é MUITAS GAROTAS à disposição. Me disseram que está ainda em clima de inauguração. Na minha avaliação tem tudo para ser uma boa opção para os putanheiros de plantão e que gostem desse tipo de ambiente (boate com musica, bebida e garotas). No dia que fui, a pseudo modelo Carol Brasil doravante Eduarda Moraes iria fazer um Show de Strip. Perguntei o horário do show e me informaram que seria por volta da 1h, muito tarde ou muito cedo depende do ponto de vista. Mas acho que não é uma boa escolha fazer um show nesse horário, isso é coisa de gente que não entendo do assunto, ou acham que as pessoas não trabalham no dia seguinte ou são burros mesmo. Faz o show mais cedo e com certeza vai atrair mais putanheiros para a casa. Outro ponto a se destacar pelo lado positivo é a não presença daquelas famigeradas máquinas de musicas iguais aquelas carniças do Romanza e do Amorecana.
Pontos negativos: Precisam melhorar alguns pontos, caso contrário não volto mais. Os pontos a melhorar são: primeiro o horário, é preciso repensar esse horário de show, não é possível que as pessoas não pensem que temos que trabalhar no dia seguinte, fazer um show a 1h da manhã é loucura total. Precisa melhorar também, urgentemente, a quantidade e a qualidade das garotas, se não tiver mulher não faz sentido algum o funcionamento do local. Sem mulher, sem movimento, sem putanheiros, é simples. Para fazer jus a excelente estrutura, o dono ou a dona desse estabelecimento tem que investir nas garotas, caso contrário será um fracasso total.
Resumo da opera: Com mais garotas a casa tem tudo para ser a melhor atração para a região. Estou esperançoso com isso. Vai depender de nós, se frequentarmos o local, terá mais investimento nas garotas, se tiver mais investimento nas garotas vamos frequentar mais o ambiente, e assim por diante. Serei um cliente fiel se melhorar os pontos que destaquei, caso contrário não volto mais.
Segue o jogo.
Espero ter ajudado com o meu relato.
fui
Samueljose