POSITIVO Nome da Garota:GABI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Primeira vez na Kin, rua e local muito discreto, estacionamento para quase 15 carros, muitas garotas na apresentação, gostei especialmente da Gabi e Carla.
Para começar, escolhi a que me agradou mais, que é a Gabi, ela se apresenta bem provocante, com uma blusinha que quase deixa seus seios siliconados a mostra, muito sexy, corpão nota 10, 24 anos, mulata bem clara, 1,60, tatuagem enorme na perna, marcas de biquíni em cima e em baixo.
Antes de mais nada, pagamento antecipado, depois sou conduzido ao quarto, que possui uma maca de massagem, um colchao e um banco, lençol e toalhas lacradas.
A garota não havia chegado, mas fui me adiantando, peguei a toalha e sabonete direto pro chuveiro, quando estava saindo ela chegou, e estava me esperando deitada com o bumbum pra cima, já tava me provocando a danada.
Deitei-me com ela ajudando a tirar sua blusinha, que seios mais lindos, chupei muito eles, depois tirei sua calcinha, a vadia todinha pra mim, foi direto no Janjão, mamou muito boquinha boa pra chupar uma rola, deu uns beijos sem vontade, e voltou no boquete.
Eu estava explodindo de tesão, pedi preservativo e pulei pra cima dela, soquei a perva segurando suas pernas, em seguida ela veio na cavalgada, quando a danada ficou de 4, fiquei doido, soquei até gozar, que rabão!!!!
Recomendo!
R$150,00 – 1 hora