Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3541 Mensagem por GangstaJoker » 01 Ago 2015, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td feito agorinha a pouco; garota: Tamires (6° andar, "cafofo do Ceará").

Adentrei no predião eram umas 20h e pouco, quase pra fechar, fui no intuito de pegar a Aline novamente, mas a mesma não estava, então fui garimpar um pouquinho e pelo 6° vi uma morenaça num vestido preto, cabelos longos, dona de uma belíssima comissão traseira, mesma estava sendo "alugada" por um cara, como vi q o mesmo tava só enrolando e não ia meter, tomei a iniciativa e chamei a mesma pro "abate".

Dentro do quarto apresentações feitas, moça com sotaque carioca; colocou a camisinha e começou um oral forte, na pressão, muito bom; partimos pro "fight; ela ficou de quatro na beira da cama não tirou o vestido, apenas o levantou (já estava sem calcinha), não achei ruim, até tenho certo fetiche em relação a isso, uma mulher de vestido me enlouquece, enfim, a peguei de quatro e que bela bunda, agarrei firme e fiquei metendo, ela gemendo com aquele sotaque e dizendo uma par de putaria, ficamos só nessa posição mesmo, pois acabei gozando.

Td basicão, fast-food, achei q garota não se envolveu muito, mas foi bom, repeteco? Talvez, quem sabe, estou garimpando o prédio, pra ficar mais "tarimbado" no recinto.

R$ 30,00 - 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran surfistinha
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Ago 2015, 04:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3542 Mensagem por Fran surfistinha » 03 Ago 2015, 04:52

Olá boa noite ou dia Rs, comecei a trabalhar na sexta 31/7/15
Fico no segundo andar uso óculos tatuagem na barriga nome Francine 1,51 47 kl 18 anos
15 min 30,00 faço por fora tbm 80 a hora contato 965772970

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran surfistinha
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Ago 2015, 04:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3543 Mensagem por Fran surfistinha » 03 Ago 2015, 04:58

MANCADA
Nome da Garota:Cris - Mulata - Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colecionador de Bucetas escreveu:Fala galera, sempre quiz posta mas nunca lembro o nome da mina e o andar, hoje fui e decorei algumas coisas
Todo Realizado, no predião dia 31/07/2015 - por volta das 16 horas, fui com um amigo ver as novidades - fomos até o 9 e voltamos para fazer a seleção, o prédio bastante recheado mulheres para todos os gosto, não lembro exatamente o andar que parei mas é um local onde tem varias mulatas, e a cafetina é um viadinho acredito ser o 3º ou segundo° uma mulata na porta me chamou atenção, Garota Cris aparenta uns 28 anos, Mina Gostosa de mais. entrei o viadinho perguntou com quem eu ia? apontei e ele chamou, nem perguntei nada fui direto pro bionbo, lá a mina ja tirou toda roupa , perguntei o valor ela disse 30,00, ja dei uma chupada naqueles peitão, ela colocou a camisinha,ela chupa muito gostoso, não miguela posição, foi logo perguntando como eu queria, eu falei. coloca o pezinho aki no meu ombro, e tome rola na safada. na hora do gostoso perguntei se fazia anal disse que sim ficava mais 30,00 - resolvi deixar pra proxima. ai a safada disse - me come de quatro agora quem sabe você muda de ideia - muleque quando ela empinou aquele rabo - abriu a bunda e falou: TEM CERTEZA QUEM NÃO VAI COMER MEU CUZINHO ? QUASE GOZEI. eu disse deixa pra proxima pois estava quase gozando, dei mais uns 3 minuto de bombada nela de 4 e gozei. otima garota, sem frescura, gostosa e prestativa me limpou quando finalizei ainda deu um beijinho na cabecinha do danado e disse até a próxima.

Fui embora 30,00 Reais mais Pobre, Porem de Saco Vazio.

Conversamos depois sobre os dias e horários que ela atendia. ela disse que era do Rio. e só iria ficar por mais um mês e todos os dia ela esta por lá, não curto repeteco, mais acho que vou comer essa mulata denovo antes de ela ir embora ? e meter naquele rabo.


" O Melhor negócio do mundo: é abrir um puteiro, porque se você falir ainda pode comer o estoque "


Que legal comecei esse dia será q vc me viu ?? Rs fico no 2 andar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3544 Mensagem por atiradordeelite » 03 Ago 2015, 06:25

Fran surfistinha escreveu:Olá boa noite ou dia Rs, comecei a trabalhar na sexta 31/7/15
Fico no segundo andar uso óculos tatuagem na barriga nome Francine 1,51 47 kl 18 anos
15 min 30,00 faço por fora tbm 80 a hora contato 965772970
Caracas! Por essa aqui nesse tópico, sinceramente ñ esperava, será reflexo da crise no país onde quem rouba bastante não tem punição???

Derrepente vou conferir, vamos ver... até o contato foi pro cabeçalho kkkkk... muito loko o bagulho!

Fui!
:wink: :idea: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3545 Mensagem por GangstaJoker » 03 Ago 2015, 21:44

Fran surfistinha escreveu:Olá boa noite ou dia Rs, comecei a trabalhar na sexta 31/7/15
Fico no segundo andar uso óculos tatuagem na barriga nome Francine 1,51 47 kl 18 anos
15 min 30,00 faço por fora tbm 80 a hora contato 965772970
Lembro de vc, te vi no 2 andar no sábado a noite, vc tava perto das escadas do lado do elevador né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3546 Mensagem por TheMagician » 04 Ago 2015, 17:58

atiradordeelite escreveu:Salveeeee...

O TD do confrade TheMagician, provavelmente foi com Bruna do 7_escadas, gp da ex-clínica Allure, ela é uma graça, diria até top para o predião, mas achei muito esnobe qdo os camaradas Solano86 e Catozé a comeram, atirador presa por um bom atendimento, do que uma bela aparência com serviço de bosta, essas com tempo, tendem a se dissipar...

Falou galera!
Não sei se tendem a se dissipar. A impressão que tenho é que muitos putanheiros não conhecem o fórum. Ainda mais no prédio. Sem preconceito, apenas análise fria, alguns ali nem acesso à internet parecem ter. Pode ser sonegação também, mas apenas uma parcela.

Carioco escreveu:Sei também quem é essa garota. Mesmo sendo trintinha e ela muiiiiito gostosinha, no dia em que a conheci, não me animei em sair com ela, pois alguém me falou que ela mesma dissera que não estava lá para agradar ninguém e, sim, para ganhar dinheiro... Ora, ganhar dinheiro desse jeito, com um discurso desses?!!! Assim fica difícil animar alguém para ir com ela. A mina é top em beleza, mas é nota bem baixa (mais baixa do que ela, que já é bem baixinha), próxima à nota zero... Estou sem paciência nenhuma, comentei até isso com meu amigo Catoze que catou a guriazinha, falei pra ele que talvez um dia, quando meu humor estiver elevado, eu a pegue também... É que privilegiar uma garota dessas, que não se esforça nem em dar uma olhadinha e sorrir, seria, a meu ver, um incentivo ao mau atendimento, à antipatia e ao pouco-caso dela em relação aos clientes que lhe sustentam... A impressão que me dá é que ali, concentrada naquele corpinho bonito, há muita presunção e altivez... Ela é bonitinha, mas...
(Complete a frase aí, pessoal!)
Minha falta de paciência foi um dos motivos que me deixaram afastado da putaria por um bom tempo. Concordo com a mensagem implícita: O objetivo é sempre ir atrás de boas profissionais. Mas às vezes nos deparamos com situações assim. Parte do processo.
Completando a frase:
"Ela é bonitinha, mas com ela, dinheiro no bolso é melhor investido"
Midnight Love Potion escreveu:Se não parece nenhum pouco receptiva ja e motivo suficiente para nao fuder a Gp, por isso acabo sempre indo sempre com as mesmas !!!!
Algo para ser considerado e aprendido. Contanto que a cabeça de cima fale mais alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geruso25
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2015, 14:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3547 Mensagem por Geruso25 » 05 Ago 2015, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td de agora a pouco (05/08), adentrei o predião pra ver o que tinha de bom:

No sexto andar encontrei a Hanna:
Rosto - 9 - lindo
Boca - 8 (usa aparelho).
Seios - 8 - médios, naturais, bem gostosos
Barriga - não compromete
Buceta - 10
Bunda - 10 - Média, durinha
Pernas - Grossa, torneadas
Conjunto: Loiraca, pelo perfil deveria trabalhar em clínica.

No biombo fez o estrago, bem safada, oral com(mesmo de aparelho chupa que é uma beleza)
A fodah estava tão boa que o tempo passou e nem percebi, acabei dobrando.

Resumo da opera: peguei uma mina de clinica pagando bem menos

Valor: 30min por R$60
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran surfistinha
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Ago 2015, 04:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3548 Mensagem por Fran surfistinha » 06 Ago 2015, 00:02

TheMagician escreveu:
atiradordeelite escreveu:Salveeeee...

O TD do confrade TheMagician, provavelmente foi com Bruna do 7_escadas, gp da ex-clínica Allure, ela é uma graça, diria até top para o predião, mas achei muito esnobe qdo os camaradas Solano86 e Catozé a comeram, atirador presa por um bom atendimento, do que uma bela aparência com serviço de bosta, essas com tempo, tendem a se dissipar...

Falou galera!
Não sei se tendem a se dissipar. A impressão que tenho é que muitos putanheiros não conhecem o fórum. Ainda mais no prédio. Sem preconceito, apenas análise fria, alguns ali nem acesso à internet parecem ter. Pode ser sonegação também, mas apenas uma parcela.

Carioco escreveu:Sei também quem é essa garota. Mesmo sendo trintinha e ela muiiiiito gostosinha, no dia em que a conheci, não me animei em sair com ela, pois alguém me falou que ela mesma dissera que não estava lá para agradar ninguém e, sim, para ganhar dinheiro... Ora, ganhar dinheiro desse jeito, com um discurso desses?!!! Assim fica difícil animar alguém para ir com ela. A mina é top em beleza, mas é nota bem baixa (mais baixa do que ela, que já é bem baixinha), próxima à nota zero... Estou sem paciência nenhuma, comentei até isso com meu amigo Catoze que catou a guriazinha, falei pra ele que talvez um dia, quando meu humor estiver elevado, eu a pegue também... É que privilegiar uma garota dessas, que não se esforça nem em dar uma olhadinha e sorrir, seria, a meu ver, um incentivo ao mau atendimento, à antipatia e ao pouco-caso dela em relação aos clientes que lhe sustentam... A impressão que me dá é que ali, concentrada naquele corpinho bonito, há muita presunção e altivez... Ela é bonitinha, mas...
(Complete a frase aí, pessoal!)
Minha falta de paciência foi um dos motivos que me deixaram afastado da putaria por um bom tempo. Concordo com a mensagem implícita: O objetivo é sempre ir atrás de boas profissionais. Mas às vezes nos deparamos com situações assim. Parte do processo.
Completando a frase:
"Ela é bonitinha, mas com ela, dinheiro no bolso é melhor investido"
Midnight Love Potion escreveu:Se não parece nenhum pouco receptiva ja e motivo suficiente para nao fuder a Gp, por isso acabo sempre indo sempre com as mesmas !!!!
Algo para ser considerado e aprendido. Contanto que a cabeça de cima fale mais alto.
Oii não sei quem te falou isso pois comecei lá sexta e não conheço ngm peguei o contato no amarelinho.. Estou lá pra ganhar dinheiro sim mas sou super educada não trato ngm mau e não apresso talvez eu seje um pouco mas tímida pq nunca trabalhei assim era só particular lá e mt homem muita coisas tudo novo... Mas eu nunca disse isso que VC falou p alguém ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran surfistinha
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Ago 2015, 04:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3549 Mensagem por Fran surfistinha » 06 Ago 2015, 01:58

Fran surfistinha escreveu:
Colecionador de Bucetas escreveu:Fala galera, sempre quiz posta mas nunca lembro o nome da mina e o andar, hoje fui e decorei algumas coisas
Todo Realizado, no predião dia 31/07/2015 - por volta das 16 horas, fui com um amigo ver as novidades - fomos até o 9 e voltamos para fazer a seleção, o prédio bastante recheado mulheres para todos os gosto, não lembro exatamente o andar que parei mas é um local onde tem varias mulatas, e a cafetina é um viadinho acredito ser o 3º ou segundo° uma mulata na porta me chamou atenção, Garota Cris aparenta uns 28 anos, Mina Gostosa de mais. entrei o viadinho perguntou com quem eu ia? apontei e ele chamou, nem perguntei nada fui direto pro bionbo, lá a mina ja tirou toda roupa , perguntei o valor ela disse 30,00, ja dei uma chupada naqueles peitão, ela colocou a camisinha,ela chupa muito gostoso, não miguela posição, foi logo perguntando como eu queria, eu falei. coloca o pezinho aki no meu ombro, e tome rola na safada. na hora do gostoso perguntei se fazia anal disse que sim ficava mais 30,00 - resolvi deixar pra proxima. ai a safada disse - me come de quatro agora quem sabe você muda de ideia - muleque quando ela empinou aquele rabo - abriu a bunda e falou: TEM CERTEZA QUEM NÃO VAI COMER MEU CUZINHO ? QUASE GOZEI. eu disse deixa pra proxima pois estava quase gozando, dei mais uns 3 minuto de bombada nela de 4 e gozei. otima garota, sem frescura, gostosa e prestativa me limpou quando finalizei ainda deu um beijinho na cabecinha do danado e disse até a próxima.

Fui embora 30,00 Reais mais Pobre, Porem de Saco Vazio.

Conversamos depois sobre os dias e horários que ela atendia. ela disse que era do Rio. e só iria ficar por mais um mês e todos os dia ela esta por lá, não curto repeteco, mais acho que vou comer essa mulata denovo antes de ela ir embora ? e meter naquele rabo.


" O Melhor negócio do mundo: é abrir um puteiro, porque se você falir ainda pode comer o estoque "


Que legal comecei esse dia será q vc me viu ?? Rs fico no 2 andar
atiradordeelite escreveu:
Fran surfistinha escreveu:Olá boa noite ou dia Rs, comecei a trabalhar na sexta 31/7/15
Fico no segundo andar uso óculos tatuagem na barriga nome Francine 1,51 47 kl 18 anos
15 min 30,00 faço por fora tbm 80 a hora contato 965772970
Caracas! Por essa aqui nesse tópico, sinceramente ñ esperava, será reflexo da crise no país onde quem rouba bastante não tem punição???

Derrepente vou conferir, vamos ver... até o contato foi pro cabeçalho kkkkk... muito loko o bagulho!

Fui!
:wink: :idea: :?:
Bom não sabia que n podia divulgação... Como comecei faz pouco tempo gosto de saber bem onde frequento achei esse tópico e achei legal Me divulgar mas desculpe aí bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3550 Mensagem por Kamelo » 06 Ago 2015, 10:58

kkkk esse carioco é fogo :badgrin: :badgrin: :badgrin: utando pra se impor no mercado de trabalho. KKKKK vai ser uma luta dura hein Fran. Eu também tô curioso capaz que nesse sabado dou um pulo no Predião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran surfistinha
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Ago 2015, 04:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3551 Mensagem por Fran surfistinha » 06 Ago 2015, 20:38

Carioco escreveu:
Fran surfistinha escreveu:
TheMagician escreveu:
atiradordeelite escreveu:Salveeeee...

O TD do confrade TheMagician, provavelmente foi com Bruna do 7_escadas, gp da ex-clínica Allure, ela é uma graça, diria até top para o predião, mas achei muito esnobe qdo os camaradas Solano86 e Catozé a comeram, atirador presa por um bom atendimento, do que uma bela aparência com serviço de bosta, essas com tempo, tendem a se dissipar...

Falou galera!
Não sei se tendem a se dissipar. A impressão que tenho é que muitos putanheiros não conhecem o fórum. Ainda mais no prédio. Sem preconceito, apenas análise fria, alguns ali nem acesso à internet parecem ter. Pode ser sonegação também, mas apenas uma parcela.

Carioco escreveu:Sei também quem é essa garota. Mesmo sendo trintinha e ela muiiiiito gostosinha, no dia em que a conheci, não me animei em sair com ela, pois alguém me falou que ela mesma dissera que não estava lá para agradar ninguém e, sim, para ganhar dinheiro... Ora, ganhar dinheiro desse jeito, com um discurso desses?!!! Assim fica difícil animar alguém para ir com ela. A mina é top em beleza, mas é nota bem baixa (mais baixa do que ela, que já é bem baixinha), próxima à nota zero... Estou sem paciência nenhuma, comentei até isso com meu amigo Catoze que catou a guriazinha, falei pra ele que talvez um dia, quando meu humor estiver elevado, eu a pegue também... É que privilegiar uma garota dessas, que não se esforça nem em dar uma olhadinha e sorrir, seria, a meu ver, um incentivo ao mau atendimento, à antipatia e ao pouco-caso dela em relação aos clientes que lhe sustentam... A impressão que me dá é que ali, concentrada naquele corpinho bonito, há muita presunção e altivez... Ela é bonitinha, mas...
(Complete a frase aí, pessoal!)
Minha falta de paciência foi um dos motivos que me deixaram afastado da putaria por um bom tempo. Concordo com a mensagem implícita: O objetivo é sempre ir atrás de boas profissionais. Mas às vezes nos deparamos com situações assim. Parte do processo.
Completando a frase:
"Ela é bonitinha, mas com ela, dinheiro no bolso é melhor investido"
Midnight Love Potion escreveu:Se não parece nenhum pouco receptiva ja e motivo suficiente para nao fuder a Gp, por isso acabo sempre indo sempre com as mesmas !!!!
Algo para ser considerado e aprendido. Contanto que a cabeça de cima fale mais alto.
Oii não sei quem te falou isso pois comecei lá sexta e não conheço ngm peguei o contato no amarelinho.. Estou lá pra ganhar dinheiro sim mas sou super educada não trato ngm mau e não apresso talvez eu seje um pouco mas tímida pq nunca trabalhei assim era só particular lá e mt homem muita coisas tudo novo... Mas eu nunca disse isso que VC falou p alguém ...
Olá, Fran Surfistinha. Acho que a sua educação não foi questionada, negada, nem nada... Pelo menos não de minha parte ou desses colegas que você citou... Estávamo-nos referindo, eu pelo menos posso afirmar que estava, a uma Bruna do sexto ou sétimo andar, lado da escada; essa, sim, pareceu-me bem esnobe e, por conta de sua (dela) altivez, bem desinteressante. Quanto a você, acredito, até pelo jeito polido com que se dirigiu a nós, que seja realmente uma garota educada, de bom nível, talvez até tendo seu status, ou nick name, elevado para Fran WindSurf, ou Fran Jet Ski... Algo bem mais ‘surfisticado’, se é que me entende. Eu tive tanta curiosidade em conhecê-la, dado a seu aprimoramento em marketing (basta ver sua propaganda pessoal), que cheguei a enviar uma MP a um confrade forista, que a viu pessoalmente, para pedir detalhes de sua pessoa e depois eu poder conhecê-la. Está nos meus planos, sim, conhecê-la, pois sua iniciativa de lançar-se, ou apresentar-se, neste tópico, deu-me a impressão de ser uma garota determina, até um pouquinho ousada (não me pareceu tímida, de modo algum). Gostei disso. Meu pau até endureceu ao imaginá-la lutando pra se impor no mercado de trabalho. E como adoro mulheres ‘lutadoras’, meu pau subiu... Acho que vai dar samba... Bjs.



Olá acho que sei de quem vc refere Rs.... Se for saímos Hj e foi otimo!! E estou pretendendo sair do prédio ... Bjss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3552 Mensagem por Suguitani » 07 Ago 2015, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:FRANCINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
REALIZADO DIA 01 FINAL DE TARDE NOITE, DEPOIS DE EU TER SAIDO DO PREDIO VIZINHO, LA DO 69.
SUBINDO E DESCENDO O PREDIAO, VARIAS VEZES E SEM MUITA OPÇAO DE MULHER COM RABETA GRANDE E ROSTO PELO MENOS MEDIO, UMA DAS UNICAS QUE TINHA PRA BATER O BIFE, ERA ESSA DAQUI QUE GOSTEI.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME FRANCINE MAIS EU CHAMAVA O DE FRAN, MORENA CLARA RABETA GRANDE, COCHAS MEDIAS PEITAO E BARRIGUINHA MAIS NAO COMPROMETIA O CORPO, ESTAVA USANDO UMA CALÇA PRETA TRANPARENTE, AONDE DAVA PARA VER A SUA RABETA NUM FIO DENTAL, ATOLADO NO RABO, 8 ANDAR LADO ELEVADOR.
MAMOU CHUPETA NA BORRACHA, DEPOIS ENCHEU DE GEL, MEU PAU E NA SUA BUCETA, EXAGERADAMENTE ENCHARCOU DE GEL, A BUCETA E ENCHARCOU MEU PAU DE GEL, SOQUEI VARA NELA PPMM CAVALGADA POR CIMA DE FRENTE, DEPOIS SENTOU DE COSTAS POR CIMA DANDO RE NA PISTOLA, E CLARO NELA DE 4, TROCANDO O OLEO ASSIM.
MAIS UMA GP QUE NAO LIBERA O BOGA, E ME VEM DE NOVO COM AQUELA COVERSINHA DE SEMPRE, O SEU PAU E MUITO GRANDE PRO MEU CU, CONVERSINHA DE PUTA.
NO GERAL MAIS UM TD BUROCRATICO, NADA DE ESPECIAL, APENAS PARA TROCAR O OLEO E VAZAR.
E MAIS UMA DAQUELAS PARTIDA DE FUTEBOL, AONDE VOÇE ENTRA EM CAMPO FAZ O GOL, MAIS VC SABE QUE O JOGO NAO FOI BOM O SUFICIENTE.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colecionador de Bucetas
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2015, 09:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3553 Mensagem por Colecionador de Bucetas » 08 Ago 2015, 09:48

MANCADA
Nome da Garota:Cris - Mulata - Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fran surfistinha escreveu:
Colecionador de Bucetas escreveu:Fala galera, sempre quiz posta mas nunca lembro o nome da mina e o andar, hoje fui e decorei algumas coisas
Todo Realizado, no predião dia 31/07/2015 - por volta das 16 horas, fui com um amigo ver as novidades - fomos até o 9 e voltamos para fazer a seleção, o prédio bastante recheado mulheres para todos os gosto, não lembro exatamente o andar que parei mas é um local onde tem varias mulatas, e a cafetina é um viadinho acredito ser o 3º ou segundo° uma mulata na porta me chamou atenção, Garota Cris aparenta uns 28 anos, Mina Gostosa de mais. entrei o viadinho perguntou com quem eu ia? apontei e ele chamou, nem perguntei nada fui direto pro bionbo, lá a mina ja tirou toda roupa , perguntei o valor ela disse 30,00, ja dei uma chupada naqueles peitão, ela colocou a camisinha,ela chupa muito gostoso, não miguela posição, foi logo perguntando como eu queria, eu falei. coloca o pezinho aki no meu ombro, e tome rola na safada. na hora do gostoso perguntei se fazia anal disse que sim ficava mais 30,00 - resolvi deixar pra proxima. ai a safada disse - me come de quatro agora quem sabe você muda de ideia - muleque quando ela empinou aquele rabo - abriu a bunda e falou: TEM CERTEZA QUEM NÃO VAI COMER MEU CUZINHO ? QUASE GOZEI. eu disse deixa pra proxima pois estava quase gozando, dei mais uns 3 minuto de bombada nela de 4 e gozei. otima garota, sem frescura, gostosa e prestativa me limpou quando finalizei ainda deu um beijinho na cabecinha do danado e disse até a próxima.

Fui embora 30,00 Reais mais Pobre, Porem de Saco Vazio.

Conversamos depois sobre os dias e horários que ela atendia. ela disse que era do Rio. e só iria ficar por mais um mês e todos os dia ela esta por lá, não curto repeteco, mais acho que vou comer essa mulata denovo antes de ela ir embora ? e meter naquele rabo.


" O Melhor negócio do mundo: é abrir um puteiro, porque se você falir ainda pode comer o estoque "


Que legal comecei esse dia será q vc me viu ?? Rs fico no 2 andar

Interessante Colega, no momento que passei até avistei duas garotas de óculos no 2º, mas nenhuma delas tinha e nem chegava perto da faixa etária citada, voltei lá ontem dei uma olhada pelo segundo avistei a mesma garota de óculos da outra semana, mas nem me atrevi perguntar o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3554 Mensagem por GangstaJoker » 08 Ago 2015, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Botando os TDs em dia... TD feito no começo da semana, garota: Mary (9° Andar).

Dessa vez cheguei mais cedo ao recinto, eram umas 17h e pouco, fui justamente em direção ao 9° andar pra ver se finalmente encontrava a gp q a tempos me chamou atenção, depois de esperar um pouquinho ela apareceu... Mary, traços japoneses (mestiça), na casa dos 30, cabelos castanhos um pouquinho abaixo dos ombros, estava com sua sainha q me deixa doido, trocamos uma ideia e fomos pra "cabine", o 9° andar só é bom pra beber, pq os quartos, ô lugarzinho apertado hein...

No quarto, nos despimos, muitas caricias, encoxadas para animar, me deixou todo marcado de baton, uma delicia... Colocou a camisinha e começou o oral, comigo em pé, enquanto isso eu acariciava aquela bucetinha gostosa, q já estava bem molhada; partimos pro "fight", PP&MM e só... kkkkk não aguentei de novo, tava muito bom, enquanto metia me deliciei naqueles seios, e por todo corpo, uns beijos, bombadas, roçadas, quando eu vi q ia gozar parei, só q ela não parou, continuou mexendo, então já sabe e com ela mordendo e dizendo aquelas putarias na minha orelha, acabei gozando...

Enquanto nos vestiamos, trocamos mais uma ideia, mostrou-se bastante simpática e "receptiva", acima de tudo, muuuito fogosa, me lembrou muito a Flavia q atendia lá da JM; repeteco? Com certeza, mas pretendo fazer por fora da espelunca.

R$ 60,00 - meia-hora.
Editado pela última vez por GangstaJoker em 08 Ago 2015, 11:30, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3555 Mensagem por GangstaJoker » 08 Ago 2015, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Continuando, TD feito essa semana tbm, garota: Samira (5°andar)

Saí do serviço e fui até o prédio novamente, só q já eram quase 20h, esse horário como todos já sabem muitas garotas já foram embora, tinha mais macho q mulher, tinha um bebum "causando" nos andares, caindo pelas escadas, aff... Realmente o negócio tava TRASH, pouquissimas opções, não me lembro de quantas vezes subi e desci o estabelecimento (mas foi um bom exercício pra fortalecer as pernas), quando já ia desistindo uma morena me chamou a atenção no 5° andar em frente ao elevador. Samira, catarinense, morena, cabelos longos negros, seios médios, bunda média pra grande, estava vestindo uma roupa q não sei identificar muito bem, estava de sutiã top, e uma espécie de traje preto q parecia uma lingerie (q bela descrição kkkkkk), sei lá, só sei q era transparente e deu pra ver q ela tava sem calcinha, muita gente mexendo mas ninguém levando a mesma pra cama, isso me instigou e então fomos pro abate.

No quarto, alguma putarias, colocou a camisinha e comigo sentado na beira da cama, ela se agachou e começou o oral, forte, mordendo a cabeça. Com o amigo no ponto, partimos para o q interessa, não passou gel e lá veio ela montada por cima de frente, bombei gostoso segurando naquele bumbum gostoso, abracei, beijei o corpo, pescoço, ô garota pra falar putaria, me deixou doido, sentou gostoso na "vara" q eu não aguentei e novamente gozei com apenas uma posição, não sei o q tá havendo, acho q estou sofrendo da "Sindrome de Uma Posição Apenas", e olha q na JM eu demorava pra gozar, as garotas q me atenderam lá q o digam. Poxa com cada garota tô fazendo uma posição.

Ficamos conversando o resto de tempo q faltava, me mostrou algumas coisas, começou a falar comigo em espanhol e italiano, não entendi muita coisa mas tava legal conversar com ela, achei a mesma uma FOFA (é isso mesmo q vc leram FOFA) kkkkkkkkk... Ela tem uma espécie de "tiquezinho" ficava piscando os olhos toda hora enquanto falava, uma gracinha, aquele perfume, aquele cheiro de chiclete de menta... Aiai viu... Samira...

Repeteco? Provavelmente sim, gostei da moça.

R$ 60,00 - meia-hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”