POSITIVO Nome da Garota:SARA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de 2 GPs desmarcarem programa no motel na tarde de ontem 03/07/15, resolvi passar nesse privê para dar uma pimba na SARA.
Dia inteiro de chuva pedia quarto e cama quente, e ao adentrar na casa, a vi sentadinha da ante-sala. O gerente chamou as GPs para apresentação, e das 5 disponíveis, apresentaram-se 4, pois uma estava ocupada. Lembro da Gabi (Morena Gordelícia), da Patrícia (Loirinha mignon perva) e da SARA com quem fechei meia hora por 60 dilmas.
Subimos e fomos logo trocando carinho, disse que lembrava de mim dessa casa e começou com beijinhos na boca, encapou o bilau e mandou um boquete razoavelmente bom com certa pressão.
O pau latejava e mandei PPMM naquela linda bocetinha, vendo os peitinhos naturais bicudinhos com o frio...beijamos gostoso até não aguentar mais e enchi a borracha de porra bem gozada !!!
Finalizado, rápida higienização no banheiro coletivo e fui pr'outro privê na R. Domingos de Moraes, próximo Metrô Vila Mariana.
=======//========
Notas:
Garota Caucasiana (Simpática e agradável)= 9
Rosto bonito, Corpo também, estilo falsa magra com bundão bem gostoso.= 10
Anal, não perguntei se faz.
Oral encapado= 7
Casa (poucos quartos, só 2 suítes)= 7
=======//========
A SARA merece repeteco, mas da próxima vez quero fuder aquele anel de couro olhando aquele lindo bundão redondinho !!!