POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades
Depois de longo tempo, lembrei da Kitty e liguei para ela, e pasmem,lembrou de mim. Marcamos para o mesmo dia e quando nos encontramos, abraçou me com força e me deu um beijo de língua que quase entrou garganta a dentro. Fechei a porta, e em seguida ela ajoelhou e começou a mamar, e passado algum tempo, ela olha para mim, e fala é assim que você gosta, não é? SIM respondi, em seguida ela aumentou a velocidade ,e recebeu seu premio, uma gozada federal na boca,e ela mesmo depois disso não tirou a boca ,so quando amoleceu, e ainda passou a língua na cabeça para tirar a ultima gota,e foi fazer a higiene,sem correr. Ela volta e me convida para lhe dar um banho, e mais que depressa entramos na ducha e um começou a lavar o outro, e meu pau deu sinal de vida, e ela abocanhou debaixo da ducha mesmo, e antes que gozasse de novo , arrastei a para cama coloquei D4 encapotei , e como não tinhamos enxugado o pau entrou rápido e fundo , como fazia pouco tempo que tinha gozado,bombei um tempão, e ela aguentando,
E quando consegui gozar, já estávamos seco. Ficamos jogando conversa, e ela acariciando o meu pau e vendo a reação ,ela antes de abocanhar disse que so tiraria a boca depois de ganhar seu leitinho, então disse que iria demorar pois gozei 2x quase em seguida, e ela falou que não tinha pressa, e assim depois de mais de 30 minutos ela mamando,sugando gozei, reclamou que veio pouco, e meu pau vermelho pra caralho . após isso banho, e fiz questão de ir sozinho ,pois a cabecinha tava até latejando. Cache padrão 1h30