POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros de plantão!
Sigo esse fórum há um tempo, mas nunca consegui alvará pra fazer um TD...mulher sempre na cola.
Descolei uma viagem pra Curitiba a negócios e resolvi fazer meus 2 primeiros TDs da vida.
Vou relatar sobre o segundo aqui:
Por indicação de um garçom onde estava bebendo uma gelada, acabei parando na Casa da Débora.
Chego lá e esperava algo diferente (mais escuro, mais fechado, tipo balada), mas não....parece um boteco normal.
Primeira menina a se apresentar foi uma loirinha (esqueci o nome), cara de patricinha, de aparelho. Não empolgou muito. Resolvi esperar mais. A segunda foi uma moreninha deliciosa com um corpinho filé, mas tbm não empolgou. Já chegou pedindo bebida e disse que estava muito cansada. Quando eu falei que ela teria que convencer a fazer um TD ela ficou puta e se mandou
Depois de um tempo sozinho chegou a tal de Priscila para bater um papo. Aí sim as coisas começaram a engrenar. É só saber falar no pé do ouvido direitinho que as coisas funcionam
A mina é branca tipo leite. Gaúcha, usa lentes de contato azuis (que não ficaram nada bem, seria melhor sem lente), cabelo ruivo com franja na testa e uma tatuagem de dragão pegando toda as costas. Falou que faz enfermagem e que tá ali há alguns dias só (sei....). Tem um sotaque tão forte que as vezes eu nem entendia o que falava, já que ela é meio tímida e fala muito baixo.
Bom, depois de sentar no meu colo e me dar uns amassos, me levou lá pra trás num lugar mais reservado. Ficou beijando estilo namoradinha parece que gostou de mim. Falou que daria de graça se me encontrasse na balada
Partimos para o quarto: muito bom. Cama de casal, toalha cheirosa e tudo arrumado. O problema é que não é suíte. Aí a mina saiu pra tomar banho e fiquei lá esperando sozinho olhando pro teto...
Quando ela chegou pelada vi que era mais magra do que parecia de roupa, mas era o que tava querendo mesmo.
Pézinho limpinho, xota cheirosa, bunda e peitos mínimos. Ela é toda magrinha, deve pesar uns 60Kg. Eu queria acender a luz, mas ela não deixou. Disse que tem vergonha
Começamos com ela me chupando sem capote, e eu dedando a buça. Tava naturalmente molhada.
Daí ela veio por cima, depois PPMM, pedi de 4 (legal comer ela olhando aquele dragão nas costas), sentando de costas e depois de frente.
Depois de 5 brejas eu tava demorando a encher a borracha. Tive que acabar na punheta senão ia estourar o tempo. Gozei nos peitos dela.
O cuzinho ela disse que não dá, mas tbm nem forcei a barra. Ela é realmente toda pequeninha e não deve aguentar mta tora.
O sexo foi bom. Rolou uma química legal. Teve horas que dava pra ver que ela tava curtindo. Bem molhada e ficava tocando o clitóris enquanto metia forte. Não gemia forçado, mas ficava emitindo uns sons baixinhos. Tratei bem tbm, igual namoradinha (só dei uns tapas de leve, mas isso é tratar bem
)
Resumo da ópera:
Bunda: 7,0 - magra, mas lisinha e branquinha
Peitos: 7,5 - bem pequenos, durinhos
Buceta: 8,5 - rosinha, cheirosa e apertada. Não chupei
Cú: -. Não comi, nem tentei. Parece bem fechadinho
Rosto: 7,5 - Bonita. Cara de polaca. Sairia fácil de mão dada no shopping
Simpatia: 8,0 - comigo rolou uma química legal, mas no geral deve ser meio travada. Tem um papo legal, parece inteligente
Pontos positivos: Estilo namoradinha. Pra quem tá procurando algo mais carinhoso atende bem;
Pontos negativos: Não é "mulherão". Não tem muita carne (mas pra quem não tá querendo isso OK). Só que é tímida, não quis acender a luz
Investimento: 150 da gata mais bebidas morri em 210
TD positivo.
Se voltar a Curitiba pego ela de novo fácil.
No final ela me puxou num canto e pediu meu número. Logo quando cheguei no hotel já recebi um monte de mensagem falando que queria mais, que fui diferente, etc. Não caí nesse papo, dizendo que ela fazia isso com todo mundo. Mas depois de um tempão de conversa (tipo 2 horas) notei que ela realmente tava dando mta atenção pra mim. Fiquei na dúvida se me tratou melhor um pouquinho dos que outros mesmo ou se é normal por ai....o que vcs acham?
Valeu!