Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#631 Mensagem por PredadorZ » 04 Ago 2015, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala aí, galera!
TD...

- GP: Monikke - é uma gordinha do grupo "garotas do apê".
- Rosto: razoável.
- Corpo: bem cheiroso e como eu já mencionei, ela é gordinha.
- Seios: grandes e não são durinhos.
- Bunda: achei pequena em comparação com o corpo.
- Buceta: gostosa. Bem apertadinha e ficou bem molhada.
- Boquete: bem feito. Ela chupou sem capote e salivou bastante no meu pau.
- Ação: ela é bem carinhosa e safadinha. Não demonstrou nenhuma frescura e fez td q pedi. Ela não é nenhuma gata novinha com corpo d modelo, mas se dedica à foda. Valorizo isso!
- Recomendaria: sim, mas só para aqueles q curtem uma gordinha mais madura.
- Valor: 170,00 com local.
- Repetiria: talvez, mas não nas próximas semanas.
- Cel: 996110333

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Tayline

#632 Mensagem por cao sarnento » 04 Ago 2015, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Já falei para o asturias colocar o predadorz como moderador do interior para organizar melhor isso ae.

Voltando à putaria:

Liguei para as garotas do ape e perguntei qual delas estava com vontade de foder, elas riram e me responderam que a Tayline estava querendo dar uma foda gostosa. Sem ver as fotos parti para lá.
Para minha surpresa, a Tayline é uma cavala gostosa do caralho, me recebeu com uma calcinha preta enfiadinha com uma camisola.
Loprei com a visao da gostosa, coloquei de rabo para cima, lambi cu, chupei buceta... E ela curte pau, fodeu com vontade e tesão, sem se importar com o tempo.

Entra no top5 da cidade.

Valor - 170 com local

Idade - entre 28 e 31

fotos - http://garotasdoape.wix.com/garotasdoape#!tailiny/c1148

Notas-

Rosto - 7,0 - Bastante bonita, mas não é linda
Cabelo - 9,0 - bonitos, cheirosos e tratados
Buceta - 10,0 - cheirosa e aperta (tipo pompoarismo)
Cu - sem nota - não comi
Bunda - 8,0 - bunda muito linda
Seios - 8,0 - gostei bastante, médios e durinhos
Foda - 10 - Fode com muito tesão

Repeteco - certeza

Recomendação - A todos os confrades

obs: eu exclui as meninas da bruninha e da nick das minhas opções, portanto, frequento o garotas do ape, algumas freelancers indicadas pelo predadorz ( clara fagundes e lara santucci) e um outro prive que abriu no ouvidor play center ( posto o td em outra oportunidade), pois as meninas são mais fodedeiras e não há controle rigido de tempo.

Obs2: alguém tem noticia da vanessa?

Espero ter contribuido, abraço à confraria

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha da barão do amazonas

#633 Mensagem por cao sarnento » 05 Ago 2015, 09:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bruninha

fotos - http://anuncios-classificados.net/BRUNA ... dbd-d.aspx

cel - 998290783

Valor - 170,00

Bom, embora seja uma mulher gostosa, esforçada em agradar e simpática, serei obrigado a negativar. A mulher em questão nao possui a menor vocação para ser puta. Ela é obediente, mas é apenas uma atriz que com um minimo de percepção, o cliente consegue perceber que esta fodendo obrigada, ou seja, não é uma puta de verdade - que junta o tesão inato e a fome de dinheiro - mas, uma mulher que achou um meio de ganhar a vida.
Não tenho o minimo tesao em comer este tipo de puta.

Notas

Rosto - 3 (feia)
Bunda - 9,0 (rabo espetacular)
Buceta - 9,0 (cheirosa e apertada)
Seios - 5,0 ( silicone mal colocado)
Foda - 6,0 ( mecânica e "profissional", leva nota 6, pois aguenta piroca sem reclamar)

Repeteco - Não

Recomendação - Não recomendo, a menos que o individuo se satisfaça colocando de quatro e metendo no belo rabo até gozar.

Link:
🔗

um_campista_qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#634 Mensagem por um_campista_qualquer » 07 Ago 2015, 22:41

E a Dani, uma das garotas do Apê, alguém já foi ? Estou pensando em conferir...

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#635 Mensagem por PredadorZ » 08 Ago 2015, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, confrades!
TD...

- GP: Poliana - uma loirinha q faz parte do grupo "garotas do apê".
- Rosto: Bonitinho. Mas aviso q ela não é novinha.
- Corpo: bonito e muito cheiroso.
- Seios: são grandes para o tamanho dela. São bicudinhos, bonitos, gostosos e muito cheirosos.
- Bunda: média, durinha e bonita.
- Buceta: deliciosa. É apertadinha e muito cheirosa.
- Boquete: foi sem capote e caprichado. Um dos melhores! A safada chupa muito. É d se engasgar com o pau. Babou nele todo.
- Ação: a perva é muito boa! Trepa com vontade e sem frescura nenhuma. Ela geme muito e rebola com vontade. A buceta ficou bem meladinha. Entre todas as garotas do apê q eu peguei, essa Poliana foi a q proporcionou a melhor foda.
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 170,00 com local.
- Repetiria: com certeza.
- Cel: 999563219

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#636 Mensagem por PredadorZ » 11 Ago 2015, 18:19

Salve, confrades! Td tranquilo?
To passando p fazer alguns comentários:
* Bárbara Goiana (GP q já recebeu críticas d outro confrade) mudou d "nome". Agora tá anunciando como Cíntia. Mas usa as msms fotos. rs.
* Safira (anunciava com a Nick), q dpois virou Pietra, agora é a Monaliza Ninfeta! kkk. Faz-me rir! A mina não é nova nem nada! Já vi fotos de rosto dela. Não achei grande coisa. Somado ao fato d ser do grupo da Nick e cobrar 250, não indico a ninguém!
* Nós sempre criticamos os valores cobrados pelas minas do grupo da Nick, mas hoje abri o site da Bruninha e vi uma anunciando por 400 pilas!!! kkk. Fala sério. Essa grana dá p foder 2 minas e ainda sobra p ajudar no motel. Para se "isentar", a Bruninha colocou q a GP é independente. rs.
* Vi vários anúncios com fotos d mulheres muito bonitas em sites d classificados referentes a Campos. São todos no msm padrão: a garota (ou o cafetão, ou cafetina) enfatiza o fato d fazer massagens, dominação e inversão. Às vezes, as fotos q seriam d uma mina aparecem no anúncio d "outra". Nem arrisquei! Além da propaganda ser péssima, dá a impressão d q as minas são frescas e não curtem levar pau! Não recomendo.
* A GP Bruninha (antes era Paulinha) q tem local na Barão do Amazonas tb tá anunciando com a Nick. Aí já viu, né? Aumenta. Lá o cachê tá anunciado como 200 reais. Mas não paguem 200. Façam d conta q nem sabem do anúncio da Nick. Digam q viram no bate-papo ou no site d classificados. Assim, ela vai cobrar 170... mas vcs ainda podem falar q viram o anúncio d 150. Ela topa. Tanto ela quanto a Raquel, q divide local com ela.
* A Manu Viana e a Michele Hernandes estão atendendo com local agora. E o valor diminuiu: 150/1h; 100/meia hora. Tem mais duas pervas trabalhando com elas. Essas duas eu não conheço. Talvez algum confrade conheça e possa postar o TD. M lembro q o Felipe Bianchi comentou algo sobre essas minas.
* Caso alguma gata q anuncia com a Nick leia nossas postagens, recomendo q passem a anunciar nos sites d classificados grátis, cobrando menos. Aí eu terei prazer em tentar marcar algo. Ah... isso se a mina não for fresca!

Valeu, galera!
Boas fodas!

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#637 Mensagem por cao sarnento » 12 Ago 2015, 09:53

PredadorZ escreveu:Salve, confrades! Td tranquilo?
To passando p fazer alguns comentários:
* Bárbara Goiana (GP q já recebeu críticas d outro confrade) mudou d "nome". Agora tá anunciando como Cíntia. Mas usa as msms fotos. rs.
* Safira (anunciava com a Nick), q dpois virou Pietra, agora é a Monaliza Ninfeta! kkk. Faz-me rir! A mina não é nova nem nada! Já vi fotos de rosto dela. Não achei grande coisa. Somado ao fato d ser do grupo da Nick e cobrar 250, não indico a ninguém!
* Nós sempre criticamos os valores cobrados pelas minas do grupo da Nick, mas hoje abri o site da Bruninha e vi uma anunciando por 400 pilas!!! kkk. Fala sério. Essa grana dá p foder 2 minas e ainda sobra p ajudar no motel. Para se "isentar", a Bruninha colocou q a GP é independente. rs.
* Vi vários anúncios com fotos d mulheres muito bonitas em sites d classificados referentes a Campos. São todos no msm padrão: a garota (ou o cafetão, ou cafetina) enfatiza o fato d fazer massagens, dominação e inversão. Às vezes, as fotos q seriam d uma mina aparecem no anúncio d "outra". Nem arrisquei! Além da propaganda ser péssima, dá a impressão d q as minas são frescas e não curtem levar pau! Não recomendo.
* A GP Bruninha (antes era Paulinha) q tem local na Barão do Amazonas tb tá anunciando com a Nick. Aí já viu, né? Aumenta. Lá o cachê tá anunciado como 200 reais. Mas não paguem 200. Façam d conta q nem sabem do anúncio da Nick. Digam q viram no bate-papo ou no site d classificados. Assim, ela vai cobrar 170... mas vcs ainda podem falar q viram o anúncio d 150. Ela topa. Tanto ela quanto a Raquel, q divide local com ela.
* A Manu Viana e a Michele Hernandes estão atendendo com local agora. E o valor diminuiu: 150/1h; 100/meia hora. Tem mais duas pervas trabalhando com elas. Essas duas eu não conheço. Talvez algum confrade conheça e possa postar o TD. M lembro q o Felipe Bianchi comentou algo sobre essas minas.
* Caso alguma gata q anuncia com a Nick leia nossas postagens, recomendo q passem a anunciar nos sites d classificados grátis, cobrando menos. Aí eu terei prazer em tentar marcar algo. Ah... isso se a mina não for fresca!

Valeu, galera!
Boas fodas!
Comi uma nega fodedeira chamada juliana no local que atende a manu e a michele. A nega juliana tem um rabo legal, mas é feia de rosto. Recomendo pela disposição em foder e por ter local.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#638 Mensagem por PredadorZ » 12 Ago 2015, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Outro TD...

- GP: Nanda - uma loirinha magra q anuncia em salas d bate-papo e no site http://m.campos-pg.webnode.com/produtos/
- Rosto: não chega a ser bonito para padrões gerais. Mas gostei. É pequeno, fininho.
- Corpo: eu gostei. Ela é do tipo magrinha gostosinha. É como aparece nas fotos.
- Seios: pequenos, bicudinhos e gostosos. Mas não chegam a ser durinhos.
- Bunda: bonita, durinha e empinada.
- Buceta: cheirosinha, gostosa e bem apertadinha. Porém aviso q os grandes lábios são bem salientes.
- Boquete: bem feito, molhadinho e sem capote.
- Ação: a perva fodeu muito. Ela deu com vontade msm. Rebola d mais no kct. Gemeu bastante, se contorceu. A safadinha deixou meu pau todo melado. Parece q ela gosta do q faz. Putinha q dá com vontade. Assim q eu gosto!
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 170,00.
- Repetiria: sim.
- Cel: 998152161

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#639 Mensagem por cao sarnento » 15 Ago 2015, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Informações completas do novo prive perto do trianon:

Sao 4 meninas que atendem e passei o rodo nas 4, por isso , darei informações que espero sejam uteis aos senhores

Ana Julia - http://anuncios-classificados.net/ANA-J ... e2a-d.aspx

Nega com um corpinho delicioso e com grande fome de pau. - TD POSITIVO

Manuela Viana - http://anuncios-classificados.net/MANUL ... c01-d.aspx TD POSITIVO

Atendia com a bruninha, agora esta como freelancer. Rosto bonito e muita disposição para foda. Esta com pouco acima do peso, mas nada que a desabone, tambem otima opçao

Juliana tarada - http://anuncios-classificados.net/JULIA ... 35c-d.aspx - TD POSITIVO

Faz jus ao apelido, a nega rabuda adoro foder

Michele Fernandez, uma cavala fodedeira, esta difcil de marcar pq esta trabalhando em um shopping - http://anuncios-classificados.net/MICHE ... 7f2-d.aspx - TD POSITIVO

Local - seguro e limpo. Tem que se identificar para o porteiro (dar nome falso)

Valor - 100 meia hora/ 150 uma hora - com local incluso - valores compativeis com a realidade.

custo x benefício - Na minha opiniao, o melhor custo x beneficio da cidade, em razao da vontade de foder das putas, embora nao sejam tops de beleza, gostam de pau. Gosto de puta assim.

Recomendação - A todos, em razao do excelente custo beneficio e o otimo tratamento que as meninas oferecem.

Concorrencia - na minha opiniao com a abertura deste prive do trianon, da bruninha na barao do amazonas e a consolidaçao do prive da pamela, esta e uma tendencia de mercado, pois sao preços compativeis com a realidade e se evita o custo e deslocamento ao motel. Sendo assim, tendo estas opçoes, quem seria o mane de contratar as carissimas e escrotas putas da nick (que ainda tem a petulancia de escolher o motel mais caro da cidade), bem como as da bruninha que nao tem local e a maioria das garotas fodem quase como se fizessem um favor para o cliente. VSF.

O mercado esta se voltando aos prives, portanto, excluam a nick sapatao e a bruninha e vamos dar oportunidades as putas com prive e ate R$150(entendeu o recado pamela?).

abraço a confraria

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#640 Mensagem por PredadorZ » 15 Ago 2015, 14:17

sarnento escreveu:Informações completas do novo prive perto do trianon:

Sao 4 meninas que atendem e passei o rodo nas 4, por isso , darei informações que espero sejam uteis aos senhores

Ana Julia - http://anuncios-classificados.net/ANA-J ... e2a-d.aspx

Nega com um corpinho delicioso e com grande fome de pau. - TD POSITIVO

Manuela Viana - http://anuncios-classificados.net/MANUL ... c01-d.aspx TD POSITIVO

Atendia com a bruninha, agora esta como freelancer. Rosto bonito e muita disposição para foda. Esta com pouco acima do peso, mas nada que a desabone, tambem otima opçao

Juliana tarada - http://anuncios-classificados.net/JULIA ... 35c-d.aspx - TD POSITIVO

Faz jus ao apelido, a nega rabuda adoro foder

Michele Fernandez, uma cavala fodedeira, esta difcil de marcar pq esta trabalhando em um shopping - http://anuncios-classificados.net/MICHE ... 7f2-d.aspx - TD POSITIVO

Local - seguro e limpo. Tem que se identificar para o porteiro (dar nome falso)

Valor - 100 meia hora/ 150 uma hora - com local incluso - valores compativeis com a realidade.

custo x benefício - Na minha opiniao, o melhor custo x beneficio da cidade, em razao da vontade de foder das putas, embora nao sejam tops de beleza, gostam de pau. Gosto de puta assim.

Recomendação - A todos, em razao do excelente custo beneficio e o otimo tratamento que as meninas oferecem.

Concorrencia - na minha opiniao com a abertura deste prive do trianon, da bruninha na barao do amazonas e a consolidaçao do prive da pamela, esta e uma tendencia de mercado, pois sao preços compativeis com a realidade e se evita o custo e deslocamento ao motel. Sendo assim, tendo estas opçoes, quem seria o mane de contratar as carissimas e escrotas putas da nick (que ainda tem a petulancia de escolher o motel mais caro da cidade), bem como as da bruninha que nao tem local e a maioria das garotas fodem quase como se fizessem um favor para o cliente. VSF.

O mercado esta se voltando aos prives, portanto, excluam a nick sapatao e a bruninha e vamos dar oportunidades as putas com prive e ate R$150(entendeu o recado pamela?).

abraço a confraria
Apoiado!
O q vc postou faz muito sentido. Não digo q passarei a contratar apenas as minas com local. Mas certamente, as gatas com privê e as GPs freelancers continuarão tendo minha preferência. Costuma ser bem mais em conta e no caso das freelancers, não costuma haver o controle d tempo q há com as minas das "agências".
Já faz muito tempo q parei d sair com as garotas da Nick (são careiras e muitas são frescas).
No caso das garotas do "cidade do prazer", posso dizer q algumas já m proporcionaram momentos bem prazerosos. Porém, atualmente, eu e alguns conhecidos notamos uma queda na qualidade das meninas e sua forma d atender. Então tb tenho evitado contratar meninas desse grupo. O custo/benefício não está valendo mais a pena. Só planejo voltar a sair com pervas do cidade do prazer se m derem bons motivos (promoções e minas mais dedicadas).
Espero q as GPs q acompanham nossas postagens reflitam sobre elas e se tornem cada vez melhores no q fazem!
Tb espero q mais garotas gostosas e sem frescuras possam nos proporcionar bons momentos a um preço justo!
- Um brinde às gatas com local e às freelancers!
- E para as GPs frescas, meu sincero ADEUS!
Valeu, galera!!!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#641 Mensagem por PredadorZ » 18 Ago 2015, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Salve, confrades!
Passando para postar um TD...

- GP: Tayline - uma morena do grupo "Garotas do apê".
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: bonito, cheiroso e gostoso. Ela é tipo cavalona.
- Seios: médio, bicudinhos e deliciosos.
- Bunda: grande, durinha e bonita.
- Buceta: gostosa, cheirosa e muito apertada.
- Boquete: babadinho e feito com bastante carinho. Sem capote, como deve ser.
- Ação: a perva é deliciosa! Fode muito, tem muito fogo. A buceta fica toda meladinha, do começo ao fim. A gata rebola, grita, se contorce, pede mais pau. Ela dá um show na cama. Sabe cuidar d uma pica!
- Recomendaria: sim. Uma excelente opção p quem quer fugir d minas d agências.
- Valor: R$ 170,00. Vale cada centavo! Melhor do q pagar mais e ficar esperando no motel p depois ser atendido por uma GP fresca e mecânica.
- Repetiria: sim.
- Cel: 997926571

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#642 Mensagem por PredadorZ » 20 Ago 2015, 21:14

Salve, confrades!
Como já comentei, estou evitando as pervas do "cidade do prazer". Afinal, fora desse grupo existem garotas cobrando valores mais justos. Sem falar no fato de q, ao meu ver, no grupo da Bruninha não existem garotas que se destaquem pela excelência no atendimento. Claro q gosto muito da Mayara Maia, q é uma delícia. Mas esta recebeu críticas de outros confrades. Logo, a loirinha siliconada não merece tanto destaque!
Provavelmente, só voltarei a sair com as GPs do "cidade do prazer" se uma destas coisas ocorrer:
* As pervas passarem a cobrar menos.
* Aparecer uma mina que realmente chame a atenção por sua beleza e que m faça acreditar q não é fresca. Mas não vale cobrar um valor absurdo como a loira que cobra 400 reais. kkk
Tb seria interessante poder falar diretamente com a garota visada, em vez d ter a Bruninha intermediando.
Estou pesquisando para encontrar gatas freelancers. Assim q eu sair com alguma diferente, postarei o TD.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#643 Mensagem por PredadorZ » 20 Ago 2015, 21:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Como já mencionei em outras msgs, tenho dado preferência às pervas freelancers ou q tenham local. Mas nem td são flores. kkk
Lá vai outro TD...

- GP: Simone - uma gordinha do grupo "garotas do apê". Ela tb anuncia na net como Mirela.
- Rosto: feio pra kct.
- Corpo: tb não gostei. Feinho tb.
- Seios: pequenos, razoáveis.
- Bunda: grande.
- Buceta: não achei muito atraente. Comi pq eu já estava lá e já tinha perdido o dinheiro. Mas até q parecia bem cuidada.
- Boquete: não foi bem feito. E eu tb não exigi muito. Só queria meter um pouquinho, gozar e pular fora.
- Ação: a perva é feia, não m animou muito. Mandei ela ficar d rabo p cima p eu meter na buceta e acabar logo com aquilo. Além d feia a puta tem uma voz chata p caramba.
- Recomendaria: não.
- Valor: R$ 170,00 jogados fora.
- Repetiria: nunca! Nem se ela m pagar.
- Cel: 998863068

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara Santucci

#644 Mensagem por cao sarnento » 22 Ago 2015, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Trata-se de um TD ULTRA MEGA POSITIVO

Por indicação do confrade predadorz (desbravador nato), eu tinha contratado a Lara duas vezes e positivei as duas. Resolvi fazer um repeteco, e digo o seguinte: continua gata, gostosa e cheirosa, mas, esta muito mais tesuda. Simplesmente, foi um fodao. Ela se envolve na foda, muito carinhosa e gosta de pau. Ela gozou algumas vezes, nao controlou o tempo ( ao inverso, eu tive que finalizar, pois meu "alvara" estava vencendo"), ou seja, em minha humilde opinião é a MELHOR GP DA CIDADE, pois combina beleza com legitima putaria.
Não sei se é legal dizer isso, mas a lara santucci nasceu para ser gp, tem vocação para a parada.

Notas

Rosto - 9 (ruiva de olho azul)
Seios - 8
buceta - 10 (rosada, apertada,cheirosa e tem um grelinho lindo)
Pés - 9 (bem tratados)
Bunda - 9 - rabo lindo
Foda - 10 (como exposto, fode muito,ninfomaniaca)

Repeteco - sim

Recomendação - a todos

Valor - R§ 150,00

contato - 999725079

Obs: crédito ao confrade predadorz que desbravou esta joia na net, comeu e colocou o contato na pista

Obs2: comendo a lara e pagando 150, fico pensando o quanto fui otario ao comer putas da nick sapatao e da bruninha cidade do prazer. VSF.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#645 Mensagem por PredadorZ » 25 Ago 2015, 10:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Salve, meus amigos viciados em gatas d programa!
Passando aqui p postar mais um TD...

- GP: Luana - uma mulatinha q anuncia num site d classificados... http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123346447
- Rosto: feinho.
- Corpo: bonitinho.
- Seios: pequenos e gostosinhos. Não chegam a ser duros.
- Bunda: não é grande. Mas é bonitinha e empinada.
- Buceta: apertadinha e bem melada. Mas a depilação não estava em dia.
- Boquete: razoável. A perva chupou sem capote, mas não caprichou tanto.
- Ação: a putinha ficou bem meladinha. Mas tinha horas q ela parecia uma péssima atriz. Sabemos q muitas GPs fingem. Mas essa parece q nem sabe fingir direito. Gemidos forçados, gritinhos nada espontâneos! rsrs. Perdeu muitos pontos com isso.
- Recomendaria: só p quem não liga d foder uma péssima atriz.
- Valor: R$ 150,00
- Repetiria: não.
- Cel: 998539642

Link:
🔗

Responder