POSITIVO Nome da Garota:Márcia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera, acabei de conhecer o GP Guia... espero poder colaborar com a turma... não achei o local para apresentações, se não puder ser aqui, peço desculpas...
Mas vamos ao que interessa, vou tentar descrever o ocorrido.. começando pela mais recente, uma visitinha as gurias da Ana.
Liguei pra Ana e pedi duas indicações, como sempre... veio a Márcia e outra menina que não lembro o nome, mas que já tinha saído em outra passagem dela pela Ana.
Vamos aos fatos... a Márcia é uma alemoazinha que parece vinda do interior de SC, de rosto não é nenhuma maravilha, mas me deu aquela sensação de pegar uma garota inocente do interior... de inocente mesmo só a sensação quando vi ela saindo da casa da Ana.. rumamos para o A2, a menina fala muito... só parou quando estava com a boca ocupada... kkk... ao chegarmos no motel já veio beijando e dando uns arretos... começo ajudando a moça a despir-se.. belo corpo, todo branquinho... algumas tatoos... bem legal. Peitinhos naturais bem gostosos de chupar, rica bundinha, bucetinha bem aparada, tirei minha roupa e fomos ao banho... um gelo, demorou pra esquentar a porra da água, ducha tomada e vamos a cama, fico em pé na cama e a gata já cai de boca... mama bem, sem capa, mas não é nenhum espetáculo, me deito na cama e deixo ela ali mamando um tempinho enquanto fico curtindo aquele corpinho show.. deixa passar o dedo no cuzinho, mas só na entrada da porta, não deixou "aprofundar" a relação.. diz que anal só depois de virar cliente dela... alcanço a camisinha ela coloca e vem por cima, enquanto cavalga aproveito pra dar mais uns beijos em seus seios... após um tempo, invertemos e vou por cima.. aguenta bem e beija com vontade... coloco de bruços... dou umas estocadas e uma mordidas naquele lombo na minha frente deixando ela toda vermelhinha... e não me aguento... leite na caneca... mais uns beijos e ducha...
Voltamos pra cama e fiquei curtindo aquele corpo, dando e recebendo uns beijos... e acabou meu tempo...
Logo voltarei pra sair com ela... e com alguma amiga... ela me disse o nome de duas meninas da Ana que ela topa dar uns pegas, mas esqueci o nome delas... qdo ligar vou ter que me informar... rsrs
Notas: Acho isso muito relativo, vou tentar avaliar dentro do custo/benefício uma nota dentro do valor pago (um 8 para uma garota que cobra $300 vale muito mais que um 8 para uma que cobra $100).
Rosto: 7 (alemoazinha)
Seios: 9 (naturais, bom tamanho, cabem na mão, firmes e rosados)
Corpo: 9 (tudo no seu devido lugar, bom de pegar, excelente pelo custo)
Bunda: 8 (faltou liberar... mas quando peguei de bruços foi show... e apesar de não ter tido "tempo" para pegar de 4, a visão desta posição é demais)
Desempenho: 8 (pode melhorar o oral... e falar um pouco menos)
Custo: R$100,00 + R$30,00 (motel) - Vale o investimento.