Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#661 Mensagem por Hommer FBI » 30 Jul 2015, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Inicio de noite de quinta feira fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana.

Haviam várias GPs, cerca de vinte. As que me lembro são: Ana Paula, Monique, Milla, Sofia Paraibana, Valeska Globeleza, Mirella Loira, Angel, Bia, Luana Ruiva, Thais, Baby, Gaby Morena, Paola, Karina Mulata, Brenda, Carol Morena e mais algumas que não lembro o nome.

Quando vi a Carol Morena em um vestido listrado, bem curtinho, destacando aquela bundinha maravilhosa, não resisti. Resolvi ficar novamente com ela.

Falei com o Takuma e com a Juliana e fomos para o quarto 8. Era o único da casa que ainda não tinha ido. Agora já fui em todos.

Entrando no quarto, já fui tirando minhas roupas enquanto a Carol ia arrumando a cama e guardando suas coisas e separando a camisinha.

Começamos com beijos bem calientes e coloquei ela deitada na cama e fiquei só de cuecas por cima dela beijando muito ela e trocando caricias. A Carol é ótima.

Fui tirando seu vestido, vagarosamente, deixando-a de calcinha e soutien.

Quando menos esperava ela vira de 4, colocando a sua bundinha linda e maravilhosa na direção do meu pau, enquanto eu tirava seu soutien.

Ela começou a provocar-me com aquela bundinha na direção do meu pau. Se eu não estivesse de cuecas e ela de calcinha, teria feito uma loucura. Cheguei a melar a cueca de tanto tesão.

Ficamos brincando um pouco enquanto eu massageava levemente suas costas e suas pernas. Ela gostou muito.

Tiramos o restante das roupas e fomos para o banho.

Trocamos um pouco de caricias embaixo do chuveiro. Banho tomado, fomos para a cama com ela deitada de bruços pedindo minha tradicional massagem. Acabei de me enxugar, fui por cima dela e comecei a massagear suas costas, levemente. Coloquei um pouco de óleo que ela levou e continuei a massagem por algum tempo.

Após a massagem eu deitei e ela veio por cima, beijando mais um pouco e descendo sua boca até começar a fazer o melhor oral que já tive. A Carol é demais em tudo. Um amigo japonês, que estava na sala, disse para outro amigo dele que o oral da Carol é semelhante ao das japonesas do Japão.

Quando ela percebeu que eu já não estava mais aguentando, ela encapou e veio por cima. Veio na cavalgada por algum tempo, quando eu comecei a mexer e ficamos nesta posição até eu finalizar.

Fomos tomar outro banho. Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Desnecessário dizer que haverá repeteco.

A Carol é sempre certeza de bom atendimento.

Valeu o dinheiro gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#662 Mensagem por diGudi » 31 Jul 2015, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Passada rápida na casa, a escolhida foi a Gabi (ex-Anália Franco)

Morena, baixa, rosto normal, com óculos... eu achei sexy, parece a professora da escola! hehehehe

Garota simpática, bunda média, peitos médios com bicos bem pequenos, branquinha e bucetinha pequena. Chupa sem, gosta da coisa, e entrega na foda.

Libera o cú mas por uma taxa de 100 dilmas, não paguei.

30mins = 100 dilmas.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: LAILA

#663 Mensagem por altobomgosto » 01 Ago 2015, 06:56

TOUKAI escreveu:"...eis a questão":

LAILA
:: _shakuhachi: erai ; _kounaishasei: hai; _anaru: nai; _kisu: erai; _atsukai: erai ::

Não preciso de muito para descrever: gata e gostosa

REPETECO 1
O problema é beijo gostoso? Resolvido. O problema é oral excelente? Resolvido. O problema é bom envolvimento no TD (sem pressa, sem acelerar pra gozar, sem os "não me toques")? Resolvido.

REPETECO 2
Garantia de bom atendimento? Sim, mantém o nível e até melhora. Companhia agradável? Claro que sim, se não fosse não teria realizado um repeteco em pouco tempo.

Positivo +++
3,5K

_a questão é: a PIRÂMIDE possui a base e o topo. O topo é para poucas, "produtos" com diferenciais. O topo é lugar apenas para as "TOP´s". Assunto encerrado.
" LEITINHO NA BOKINHA " ?

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SOFIA

#664 Mensagem por altobomgosto » 01 Ago 2015, 06:59

TOUKAI escreveu:Tarde de sexta-feira fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui recebido pelo Takuma (deve tomar muito suco de maracujá. vai ter paciência assim lá na Tangará) , Juliana (hum...... :roll: ) chegou alguns minutos depois.

Apresentação "daquele jeito"... não fez falta pois já fui para um tiro certo, ou seja, repeteco.

Conversei com uma pra saber se estava fazendo anality, infelizmente não.

Aguardei a outra sair de um atendimento...

Falei com a Takuma e fomos para o quarto...

AO TOPO:

指輪物語 第三
Yubiwa Monogatari vol. 4

SOFIA
:: _shakuhachi: erai ; _kounaishasei: hai; _anaru: hadokoa; _kisu: erai; _atsukai: hadokoa poruno ::

"Princesa Sofia" para alguns. Prefiro "Hardcore Sofia". Beija e chupa sem miséria. Aceita "leitinho" (dessa vez não deu tempo) e anality. Por falar em anality, dessa vez foi hard... hardcore anality...
Trabalha muito bem, merece estar ao lado de poucas no TOPO. E, além do fato de prestar um bom serviço é gente boa.

Positivo +A
SOFIA, garantia de excelência de bom serviço . um dos melhores BBBJ / CIM !

ABG

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#665 Mensagem por porto janjao » 01 Ago 2015, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA

Nota:6
Retornando a casa dos prazeres, dessa vez a escolhida foi a Katia – morena clara, deve ter uns 30anos, 1,75m, cabelos pretos lisos, magra, seios pequenos, corpo de modelo, muito estilosa, qualquer roupa parece ficar bem nela, comportamento dela é discretíssimo, não parece puta.

No quarto depois de banho de ambos, uns beijos para aquecer e em seguida começa a mamar o Janjão, chupa que é uma beleza, não regula tempo no oral......

No fight, alternamos varias posições, quando soou o gongo, e tive que me apressar pois já estava nos acréscimos......

Valeu!!!!

R$100,00 – 30 minutos

Eu acho que determinadas perguntas deveriam ser encaminhadas via MP, pois a curiosidade de alguns, não é relevante para outros.
::basta:: ::basta::

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#666 Mensagem por safado9 » 01 Ago 2015, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Nota:9
Td realizado dia 01/08/15

Com a julia bonita, simpática, seios siliconados e bundinha boa com marquinha de biquíni. Atendimento oral sem capa, beija gostoso. Começou cavalgando de frente, D4 e finalizei PPMM.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#667 Mensagem por Hommer FBI » 02 Ago 2015, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Ruiva

Noite de sábado fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Juliana e pelo Takuma.

Aliás a Juliana estava com meias pretas e short. Muito sensual. qualquer dia vou perguntar se ela atende.

Haviam várias GPs na casa. Algumas que me lembro: Mônica, Raissa ruiva, Valeska Globeleza, Milla, Marina, Karina, Brenda, Sofia, Cinthia Capetinha, Mia, Livia e a mnha escolhida Luana ruiva.

Falar da Luana não é muito fácil. É linda, com um corpinho exuberante. Meu único arrependimento com ela foi demorar para ficar a primeira vez. Com isto demorei para fazer este repeteco. Eu e um amigo até brincamos que ela é nossa primeira dama.

Falei com o Takuma e com a Juliana e pedi um quarto. Indo para o quarto, a Juliana acompanhou-nos, entrando no quarto junto conosco. Até achei que ela iria querer fazer uma festinha a três e comecei a brincar com ela, mas foi só provocação. Fogo de palha.

Juliana saiu, trancamos a porta e comecei a trocar beijos com a Luana. Seus beijos são maravilhosos. Quem já experimentou sabe o que digo. Beijamo-nos muito. Deitei ela por sobre a cama e fiquei beijando-a, apertando sua deliciosa bundinha. Ficamos algum tempo assim, quando eu disse a ela para ir forrando a cama enquanto eu tirava minhas roupas, que estavam incomodando. Ela assim o fez enquanto eu fiquei só de cuecas. Deitei-a de novo na cama e continuamos com os beijos, enquanto eu tirava suas roupas.

Tirei o vestido que ela usava, deixando-a apenas com uma lingerie roxa, que dava um contraste maravilhoso com sua pele e combinava com o esmalte azul que ela usava.

Tirei seu soutien, enquanto beijávamos muito. Fui descendo minha boca e tirei a sua calcinha. Beijamo-nos mais um pouco e fui descendo a língua até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela. Ela correspondeu ficando molhadinha. Fiquei fazendo oral por um tempo e voltei para sua boca. deitei e ela veio por cima com muita esfregação. Ela começou a fazer um oral maravilhoso. Na primeira vez não houve oral, mas desta vez eu descobri o porque da fama do oral da Luana.

Ficou fazendo oral por algum tempo e depois veio por cima de novo e ficamos com muita pegação. Ela encapou antes de aumentar o risco, já que a pegação estava muito quente, e começamos com ela por cima. Fez um boa cavalgada enquanto eu também mexia. Ela correspondeu muito, chegando a gozar enquanto eu também finalizava quase junto.

Após finalizar, ficamos um tempo deitados descansando e conversando.

Fomos tomar outro banho. Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

A Luana é ótima.

Valeu o repeteco. Terá outro com certeza.

Recomendo.

Valeu pelo dinheiro gasto.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#668 Mensagem por altobomgosto » 03 Ago 2015, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA MULATA

Nota:10
Domingão fomos, eu mais um gringo, a ver as beldades da Tangara.

Ele se encantou com a Cyntia Capetinha e eu fui coma Karina mulata afro-baiana.

Meu amigo gostou muito da Cyntia e eu muto da Karina

Ambas nota dez.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#669 Mensagem por stuka » 03 Ago 2015, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:FRANCINE

Nota:6
Colegas de Combate

Como de hábito sobrevoei a Tangará nesta tarde de sábado , aterrissando por volta das 17:00 hs naquele local . Havia uma boa quantidade de cuecas na sala , mas a Juliana gerenciava a casa com extrema habilidade naquele horário . Muitas caras novas no pedaço , diga-se de passagem cada vez mais interessantes e algumas pratas da casa , como de costume . Esperei a apresentação , e como a princípio nada havia me atraído , resolvi esperar as que se encontravam ocupadas . Cheguei a entrevistar umas duas , mas não me agradaram algumas restrições apresentadas . Quando já me preparava para decidir , passou uma baixinha de óculos pela sala , de óculos vermelho , usando uma mini-sainha muito curta com saltos altíssimos que realçavam demais as virtudes da moça . O cabelo com luzes era liso e bem tratado , quase Channel , combinando com um sorriso muito bonito que a gata possuía . Na entrevista se saiu muito bem , reforçada com as recomendações da Juliana , de modo que resolvi sair para a luta com a FRANCINE .
Quarto lá embaixo da escada , um pouco barulhento , mas como não fui para dormir , logo me lancei à ducha , para perfumar a jararaca e iniciar a contenda . A gata também se despiu , mostrando um corpinho bem branquinho , peitos enormes e bicudos e o que mais me chamava a atenção eram as suas pernas , que eram muito bonitas . Muito carinhosa na cama , já empunhava com destreza o 88 mm , que já se mostrava todo animadinho , beijos deliciosos , muitos abraços e carícias , para tudo quanto era lado . Às tantas a gata tomou a iniciativa e se lançou em uma peta bastante profissional , me dizendo que curtia horrores este tipo de carinho . Procurei retaliar , acariciando aqueles peitos com muito carinho , o que arrepiou rapidamente aqueles enormes bicos , fazendo com que a gata desse umas gemidas bastante convincentes de vez em quando . Mas quando parti para o Sul , aconteceram algumas coisas inesperadas : a gata não me permitiu acariciar os seus pezinhos que eram bem interessantes , alegando que tinha cócegas . Quando sobrevoei a perseguida , percebi no meu colimador um marisco enorme , rosa , delicioso , ávido por uma atenção . Foi quando me lancei em picada , como de hábito , mas fui brecado pelos braços da gata , que estranhamente alegava ter se depilado , fazendo com que a perereca ficasse muito sensível .
Já presenciei as coisas mais estranhas possíveis em um combate deste tipo , mas esta sensibilidade me deixou um pouco decepcionado . Voltamos ao rala e rola e ao seu ponto forte , a peta , até que ela me pediu para vestir o menino . Como nosso tempo já se aproximava do fim , permiti , fazendo com que a felina montasse na minha cintura e encaixasse o 88 mm naquele túnel mágico e apertado. Em compensação o galope desenvolvido pela cavaleira era excelente , incompatível com a sensibilidade anteriormente alegada . Foram movimentos variados e bem executados , até que se transformaram em um pistão cinematográfico e vigoroso , fazendo com que este pobre piloto perdesse o controle , bombardeando a borracha com bastante intensidade .
Recomendo aos colegas , pois a moça é muito engraçadinha , mas não pretendo repetir , por não ter podido atingir a ” sensibilidade da gata “ , como eu queria .
Na saída o Alm. Yamamoto comandava a nau com competência , rendendo a sub comandanta Juliana , que já havia se retirado mais cedo , do comando da base .
01 hora = R$155,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#670 Mensagem por stuka » 03 Ago 2015, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Colegas de Combate

Tencionando me despedir da minha licença em grande estilo , aterrissei por volta das 17 hs. na Tangará , nesta segunda feira . A visão daquela sala vazia é simplesmente maravilhosa . Já o plantel , embora pequeno , era recheado por GPS de grosso calibre .
Feita a apresentação , me encantei com a cauda da Gabi , morena , metro e sessenta +/- , usava óculos vermelho , que lhe dava um certo ar de intelectual , cabelos lisos quase Channel na altura do ombro , salto bem alto e uma blusinha com a barriga de fora , que a tornava a própria receita para a perdição . Na entrevista , muito simpática , afirmou não ter restrições , dependendo logicamente do cliente . Como a cabeça de baixo tomou o controle do piloto aqui , lá fomos nós para a suíte 01, pois pensei estar sendo bem atendido , uma vez que a Juliana a recomendou bastante .
Logo depois de me lançar na ducha , corri para a cama , para desfrutar aquele T , mas aí começaram a acontecer algumas coisas estranhas . A primeira delas é que a garota falava mais do que a boca permitia . Conheci boa parte da vida dela , mas sempre a uma respeitável distancia , que não me permitia tocá-la como eu pretendia . Rapidamente empunhou meu 88 mm de uma forma tosca , realizando uma vigorosa punheta , que às vezes machucava . Tentei beijá-la , mas ela habilmente o fazia rapidamente , e se esquivava e mudava de assunto para que eu esquecesse . Às tantas , lançou-se em um boquete rápido e mecânico , que mesmo atingindo um número alto de movimentos de vai e vem , não convencia e não deixava T . Sabe aquelas máquinas que uns malucos colocam na Internet , que punhetam , fodem e fazem diversas estripulias ? Pois é , parecia uma delas .
Resolvi então me divertir sozinho , e a coloquei deitada , para os velhos procedimentos de combate . Como os peitos dela eram interessantes , me lancei a acariciá-los , sendo impedido pela moça , que chegou inclusive a se sentar sobre a cama , para que eu desistisse . Para não me aborrecer mais , lancei-me sobre a perseguida , que embora chamativa , exalava um “perfume “ estranho , lembrando sovaco . Mesmo assim me lancei em picada sobre a bichinha , que após inúmeras tentativas não se mostrou receptiva ao meu ataque . E dá-lhe mais punheta !!! Ainda encaixei-a em um bonito 69 , mas já percebera que a luta havia sido perdida . Autorizei a borracha , e segurando-a em um galope apertado ,mesmo após um banho de KY , esguichei infeliz os meus herdeiros .
Com todo respeito que eu tenho aos colegas , não recomendo .
01 hora = R$155,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

juanalejandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#671 Mensagem por juanalejandro » 07 Ago 2015, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

TD de semana passada

Compromisso na área, visita na Vani.
3 GPs atendendo e 5 GPs na apresentação. Escolhida a Laila que por MILAGRE estava disponivel!
Rosto: bonito, branca, traços de europeu, cabelo médio castanho claro.
Corpo: cintura fina, barriga zerada, conjunto bem formado e equilibrado nota 9,30
Apresentação chama atenção por ser esguia e corpo equlibrado. Subindo no quarto, antes da ducha já veio beijando e abraçando!!!
Iniciou beijando o corpo e oral sem caprichado!!. Como estava bom, fiquei um bom tempo só nisso, com a GP me fitando o tempo todo, Depois cavalgou, PPMM, frango, lado e D4 (já após gongo). A GP tem uma pele lisa gostosa e uma cinturinha fina, o que dá um sabor a mais na foda. Rolou quimica. Se preocupou se estava agradando...
não apressou ou reclamou das posições. Envolveu-se mais que o esperado!
A GP pegou minha mão, chupou o dedo médio lambuzando-o e enfiou na xoxota - isto que é iniciativa). Alto astral, sem PPP, revelou alguns assuntos particulares. Leva positivo. Repeteco COM CERTEZA!!!
A GP já trabalha há algum tempo: passou por lugares como MCLASS, Liberal Club e já foi um dos Neymars do Fefão!!!
A ninfeta entende da bagaça. Tem 25 anos (aparenta bem menos), se cuida bem e mesmo sendo profissa, tive atendimento atencioso e saí satisfeito.
Atendimento padrão bem acima da Sofia Mineira! Uma das melhores que a Vani ja teve!

Repeteco com certeza!!!

:lol: :mrgreen:

Editado pela última vez por juanalejandro em 07 Ago 2015, 16:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#672 Mensagem por rafaelnrf » 07 Ago 2015, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
TD realizado no início da noite de hoje!

A ultima vez que estive nesta clínica foi em janeiro, então, vamos ver o que acontece.

Se apresentaram, 5 garotas, destaque para Tamires e Claudia.

A Claudia, acabará de chegar ao local, o que deu a impressão de uma entrada triunfal, somado ao rosto e sorriso lindo que ela tem, não tive dúvida! Chamei pela Claudia!

Dentro do quarto em um TD de duas horas, 30 minutos foram de beijos intensos! De língua! De muito carinho!

Em um TD de duas horas, já não existia mais distância entre eu e ela!

Ela veio por cima, depois ficou de quatro! Depois de alguns minutos, sem desconectar ela ficou de bruços! Após alguns minutos, sem desconectar ficamos de ladinho e assim fui finalizado!

Conversamos sobre as questões que afligem a humanidade! Rs

Quando vimos, tinha se passado duas horas, que passaram voando, pois foi maravilhoso!

Tempo: 2 horas, valor: 300 reais.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#673 Mensagem por porto janjao » 08 Ago 2015, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

Semana passada não me lembro do dia da semana, consegui um horário com a Laila, garota muito requisitada.

Fica uns dias sem vir, confessou-me que também trabalha em boates, além de gostar muito de viajar, talvez por isso a sua ausência.

Descrição - 25 anos, morena clara, pele branca, rosto muito bonito, dentes brancos, seios pequenos, estatura em torno de 1,60m, tatuagem enorme no braço, parece mestiça de orientais.

No quarto algumas preliminares, beijos e muitos amassos, chupou babado e por bastante tempo. Encapou o bicho, e a peguei de tudo quanto é jeito: frango assado, de 4, de ladinho e no final a danada cavalgando.

Mulher bonita, simpática e ainda gosta da coisa. Querer mais o que??

Recomendo!!!!

R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#674 Mensagem por stuka » 08 Ago 2015, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Colegas de Combate

Cumprindo regularmente minha rotina , aterrissei por volta das 16:00 hs na Tangará , para organizar mais um ataque .Recepção bem vazia , com dois ou três colegas em missão de reconhecimento apenas . O plantel , bastante reduzido , possuía algumas gps no atendimento e somente duas se apresentaram : a Julia e a Tamires .
Fiquei impressionado com o porte da primeira , que com seu metro e setenta e cinco com salto , mini-sainha bem curtinho que deixava à mostra um lindo par de pernas , um decote indecente que deixava de esconder aquelas enormes turbinas , um cabelão preto muito bem tratado e um sorriso metálico espetacular . Fiquei meio sismado , pois se tratava de muita areia para o meu aviãozinho , de modo que resolvi chamar a Juliana , para maiores informações . A referencia era boa , de modo que resolvi chamar a gatézima para uma entrevista . Parecia tudo perfeito , pois na conversa inicial esta se definiu SEM RESTRIÇÕES , de modo que logo pedi um ninho para as hostilidades . Como de costume logo me dirigi ao box , para perfumar a jararaca em grande estilo . A gata também logo se despiu , exibindo um corpaço maravilhoso .
Logo me deitei para aguardar a sua chegada , que foi feita com muita naturalidade e simpatia . Conversas para quebrar o gelo e logo estava ganhando uns beijos , como há muito não recebia . E não foram só beijinhos iniciais . Durante toda a contenda estes surgiram espontaneamente , tanto do meu lado quanto do dela , com línguas entrelaçando-se de vez em quando . A peta da moça também era muito convincente , e repito , era muita esmola para este piloto mendigo .
Para não perder o controle , deitei-a no meio da cama e iniciei os procedimentos de praxe , começando pelas enormes turbinas , cujos mamilos ficavam todos alegrinhos quando eu caprichava no carinho . E o mais importante é que a gata também curtia os meus carinhos de uma forma muito receptiva . Leme para o Sul , rasante sobre aquele material todo , não deixando de despejar carinho em todos os detalhes interessantes . Pernas bonitas e bem tratadas , coxas macias , barriguinha zerada com piercing no umbiguinho , e pezinhos espetaculares , muitíssimo bem tratados . De vez em quando ficava meio sem saber onde dedicar a minha atenção , tal a quantidade de atributos da menina . Quando me deparei com aquela perseguida linda e perfumada , me lancei com um interesse enorme sobre ela , onde permaneci acariciando cerca de 15 minutos ,
sem no entanto ter conseguido fazer 1 X 0 , para minha decepção . E olha que a menina se esforçou , mas acredito que não mera hoje o dia . Já doía um pouquinho o meu pescoço , quando me deitei ao seu lado , para que ela iniciasse uma retaliação em larga escala , repetindo aquela peta deliciosa , me fazendo encaixá-la no 69 , que produzia uma visão inesquecível .
Aí meus colegas , a coisa tinha começado a esquentar , de modo que antes de largar a minha carga antes da hora , pedi a camisa , que me foi colocada com carinho . KY no menino a na menina , e dá-lhe cavalgada em cima de mim . Me sentia um pônei com aquele monumento em cima de mim . Já não bastasse toda a tortura , a gata ainda iniciou um movimento de pistão sensacional , que me permitia observar o 88 mm entrando e saindo naquela jóia , o que acabou fazendo com que eu perdesse o controle , e desse uma grande descarga de herdeiros no látex .
Resumo da estória : a moça é um doce de criatura , recomendo demais aos colegas e pretendo repetir a dose .
Não sei se é a carência das alturas , mas esta Júlia é um sonho para mim . Só queria saber porque eu não a encontrei em um outro lugar , pois se assim tivesse acontecido , ela não teria me escapado de jeito nenhum !!!
Na saída soube da enfermidade da Comandante da casa , o que me deixou muito triste em saber que não iremos vê-la por alguns dias . Saúde Vany !!! Estamos torcendo por você !!!
01 hora = R$155,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

super777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#675 Mensagem por super777 » 09 Ago 2015, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:10
TD realizado ontem, durante a tarde. Há muito tempo que não voltava a esta clínica.
Clinica razoavelmente cheia, vi poucas na apresentação, creio que a maioria estava em atendimento.

Eis que vejo a Sofia, não a conhecia, mas acompanhando o fórum sabia que seria uma ótima escolha.

Garota bonita, loira, estatura razoavelmente baixa. É bem alto astral.
Atendimento fantástico. Não regula beijo e se envolve na transa. Repeteco sem dúvida, mas acho que tive sorte em chegar e ela estar disponivel.

valor R$100/30min

Link:
🔗

Responder