a baronesa edficio pessoa de melo 9 andar sala 922 / 100
- Telefone: (81) 3097-0101 - (0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 5Não 21
Beija:Sim 9Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PADRAO-FIFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: a baronesa edficio pessoa de melo 9 andar sala 922 / 100

#16 Mensagem por PADRAO-FIFA » 27 Jul 2015, 23:17

TD 02

Essa vai fresquinha aos velhos confrades. Jajá estarei virando um profissional dessa bagaça. kkkk
Já havia falado antes!! Quem vem por mim só vai se dar bem. Vamos começar!!

Hoje, em plena chuva de julho, estava com meu alvará deliberadamente solto. Então, como fazia muito tempo que não ia até o recinto (por motivos passionais, que depois conto) decidi me aventurar novamente. E veja o que me apareceu pela frente. The name is ANNE MELO. Vou descrever cada detalhe que consegui arrancar da pequena donzela. Falou que havia saído de casa no interior e estava a procura de emprego. Se deparou com algumas amiguinhas pervas e que indicou um casa de massagem. Sempre a mesma história. Mas, como macaco velho nesse ramo deu para notar que era mesmo verdinha no assunto. Nem a massagem foi assim tão empolgante. Mas pra que massagem. Minha nossa!! Que morena deliciosa!!!! Magrinha com seus 1,58cm de beleza morena. Um belo par de seios mais duros e lindos que já vi, Uma xoxota morena bem cheirosa e deliciosa e que bumbum hummmmm. Vou começar o TD.
Aos preparativos, fui ao banho e quando cheguei não me aguentei para ficar sendo esfregado por creme e já fui jogando ela direto na parede e beijando sua boca e cheirando seu cangote. Vi que ela estava toda se envolvendo. Tirei a blusinha dela e comecei a mamar, mais mamar bem muito esse peitinho delicioso. Fui descendo e comecei a cheirar aquela barriguinha e meu pau já não aguentava e estava latejando. Ela já foi querendo descer para mamar. Eu não deixei pois coloquei a mao na xoxota dela e vi que estava minando de tanto babado. Fiquei louco! Peguei a roupa dela que estava perto passei na xoxota para amenizar tanta baba e sapequei a língua. Foi uma chupada naquela buceta que ela ficava louca e dizendo que era para parar pois não ia aguentar ficar por muito tempo e ainda tinha mais pessoas para atender e eu não queria nem saber...chupei a buceta enfiei a língua no rabo dela...coloquei de 4 e meti bem fundo a língua nela. Quando já estava cansado e vendo que ela já havia gozado em minha boca...peguei pelos cabelos longos e morenos dela e soquei minha rola com força la dentro...socava a rola e batia com tapinhas na cara dela. Falando...pega matuta safada!!! E tome socada... não queria nem saber se ela ia vomitar na minha pica...mas dei as boa vindas bem dada nessa porra. Ali mesmo em pé na parede... peguei meu pau coloquei a camisinha e nem deixei ela se mover...coloquei de costas para mim e dei muita socada na buceta dela...puxava seu cabelo pra trás e socava forte. Eu estava doido de tesao e não queria gozar....
Como ela é pequenina e magrinha (muito gostosa) peguei ela e coloquei encaixada em minha pica...em pé. E soquei e ela gemia e deu outra gozada. Depois me acalmei um pouco e disse...agora vai ter que me fazer gozar.
Ai para valer o valor dado nesses tempos de crise eu coloquei ela de costas sentada em mau pau e soquei bem forte, mas bem forte que ela saiu de cima e disse que iria se acabar kkkkk eu não aguentei.
Ai eu disse...então venha cá. Vou fazer com carinho e gozar nesses peitões deliciosos..ai comecei a socar e beijar sua boca e fui metendo e metendo ate que tirei a camisinha coloquei aquela carinha dizendo que ia gozar nos peitinhos e acabei lambusando a cara da perva todinha. Disse seja bem vinda. Minha nossa!!!

Depois disso perguntei se atendia fora..ela disse que já fez isso mas ta meio corrido pra ela. Ela me falou que estava no sexlog e mandou eu acessar lá. Perguntei se podia deixar um post num fórum e ela disse que sim.
Então para vocês se deliciarem e vejam que o PADRA É FIFA. Podem conferir.

https://www.sexlog.com/anne_fernandinha/fotos

Notas::
Seios: os mais deliciosos que já vi
Bunda: não sei se dar...mas nem tentei
Corpo: morena saradinha e deliciosa
Minha nota para ela é 9,0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henriquebarros38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por henriquebarros38 » 07 Ago 2015, 18:59

Quem poderia passar o número de lá?

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#18 Mensagem por garotosafado281 » 09 Ago 2015, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:anne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Opa tô na ativa mas sem muito tempo e preguiçoso pra tá escrevendo mas vamos lá passei nessa casa semana passada tava até na promoção 80 1 puta e 120 2 putas dai fui averiguar as puta disponível tinha 2 as outras 2 já tava metendo gostei apenas de uma anne que o colega acima relato gatinha mignon morena mas com um corpinho bem legal

Primeiro massagem nos pes nas costas aquele esfrega esfrega tava bom demorou um pouco depois oral com capa depois começou cavalgando bastante ela geme e parece que gosta mesmo se envolve depois boto ela de frente areganhada e rola na xota depois d4 meti bastante pra finalizar mandei deitar de costa fui por cima da safada meti até gozar depois fui embora levinho kkkkk

Notas rosto agradável 7
seio durinhos 8
barriga 8 e magra
bunda pequena mas empinadinha e durinha
xota 10
anal perguntei no final disse que dava e eu tô pra voltar lá nessa intenção de comer o cu dela

Gastei só 80 $$$$

Link:
🔗

luckmorais
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por luckmorais » 14 Ago 2015, 23:17

Boa Noite,

Fui lá no local hoje, tava meio lotado, por isso tive que esperar um 40 minutos pra poder subir, é no 9º Andar, Sala 922.

Fui atendido por uma bela morena, que me levou ao quarto e tinham 2 meninas disponíveis, escolhi a Anne que é uma morena magra, com um rabo durinho e seios fartos e naturais..

Ela me levou pra um quarto com banheiro, tudo muito organizado, com som, Ar-Condicionado e ambiente bem cheiroso. me deitei, ela fez uma boa massagem, bem relaxante e depois virei e ela chupou gostoso e meteu bem gostoso, uma buceta muito quente e gostosa e ela é super gente boa, conversa e geme bem gostosinho..

Gostei da Experiência e irei voltar..

Paguei R$ 80,00
Telefone de lá é 3097-0101

Muito legal o local..

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#20 Mensagem por garotosafado281 » 16 Ago 2015, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina - tamires

Nota:9
Ontem voltei nessa casa na intenção de comer o rabo da anne pois me disse que faz anal mas foi no fim do td mas o colega acima foi mas lingero kkkk
mas pra não da viagem perdida comi 2 logo uma que jatinha visto falarem muito bem que é sabrina loira bonita gostosa bem durinha seios legais vale mas que algumas putas que tô pagando 200 ou 250 a outra não era lá essas coisas toda coroa morena engrasadinha mas barriga um pouco saliente e os seios sente a gravidade mas por 120 as duas topei
td massagem muito boa 4 mãos depois capa na rola e uma no oral ea outra na massagem esfregando os seios depois invertero depois uma cavalgando no pal e a outra eu chupando os seios depois invertero as puta dai pego a sabrina de frente areganhada e d4 nisso a outra me massageando e eu chupando os peitinhos depois inverto as puta pego a coroa areganhada depois d4 soco até gozar e fim da orgia kkkk

Custas só 120 e comi 2 bucetas

Top seria se fosse sabrina e anne mas ainda vo voltar lá

Vo dar uma nota geral pra cada puta

Sabrina 9
tamires 7

Link:
🔗

AsicsTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por AsicsTiger » 24 Ago 2015, 12:44

Sumiu o telefone do recinto!
O que acontenceu? fechou?

Link:
🔗

luckmorais
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por luckmorais » 05 Set 2015, 00:08

Voltando pra mais uma aventura..

Fui lá na A Baronesa, semana passada, pra minha surpresa a Anne, não trabalha mais lá e ai tinha 2 meninas e escolhi a Sabrina.. Loira, peitos ainda durinhos, bundão, buceta rosinha, simpática e com aquela vozinha de sapeca..Muito boa a massagem dela, mais ela faz muito rápido, já pra ir pros finalmente, chupa gostoso, depois fica de 4 pra comer elá, como de 4, papai e mamãe, cavalgando, sentando, em pé, até gozar gostoso..Apesar de ela ser muito apressada e querer se livrar do cliente, depois ela me deu um banho bem gostoso e foi bem prestativa..

Gostei da Sabrina, das duas preferia a Anne ainda, mais a galega é muito gostosa, vale a pena..

Valor de R$ 100,00 (Paguei 110,00 pq foi cartão).
Telefone de lá é 3097-0101

Link:
🔗

fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por fatson » 11 Set 2015, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Leila ou Lais

Fui ao baronesa hj, já tinha ido la, e comido a massagista Leila ou Lais a um tempo atrás, não entendi bem o nome dela na época, escolhi ela pelo corpo e rosto, fui la d nv pra comer a dita cuja, eu tava com pressa pq o alvará tv pra vencer.
Mas, tava mesmo era querendo comer uma perva pra desentressar, escolho ela, pq me impressionei com o corpo gostoso dela, gosto de
putinha com bunda grande peito e jeitinho de safada, a danadinha chegou no quarto tirou o jaleco branco, e fiquei logo de pau duro,
Ela tem um corpo delicioso, peitinho turbinado e uma bunda no grau, e grande, é branquinha com cabelo castanho claro.
Higienização feita, partimos pra luta, pq a massagem eu prefiro que seja feita com a buceta no pau.
Uma gozada bem dada, tive que vazar pq o alvará tava vencendo.

Preju: 100 (uma garopa)

Link:
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#24 Mensagem por Sarado_PE » 23 Out 2015, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Meus amigos,

Nessa casa estive semana passada, e fui com medo de me dar mal. Para minha surpresa a atendente era a mesma de atendimento anterior, uma morena arrumada. Me atendeu toda solícita e disse ter apenas duas disponíveis ela e outra. Nem pensei duas vezes, vai tu mesma guria.
Uma morena linda de olhos vivos, cheirosa e bem feita. Me preparei e ela veio para iniciar os trabalhos , fez uma massagem excelente com as mãos. Depois veio a massagem com o corpo dela no meu....aí o bicho pegou...o garoto subiu e já fiquei querendo os finalmentes...preparou o capote no garoto e chupou bem legal. Depois veio a foda propriamente dita...veio por cima...Depois de lado...e com ela de costas enfiei a macaca sentindo aquelá bunda linda batendo na minha virilha e imaginando comer aquele rabo. Mas fui surpreendido pelo valor cobrado de $100 a mais. Aí não dá....muito inflacionado...mesmo assim passei o resto da foda sussurrando no seu ouvido para ela baixar...não teve jeito...mas foi excitante demais.
Comi...comi....e comi....gozei com ela de bruços e foi ótimo.
Depois ainda ganhei um banho com ela me acariciando e lavando tudo....muito bom mesmo.

Ponto positivo para ela...
Corpo 9
Seios 9 médios
Simpatia 9
Pernas 9 grossinhas
Bunda 10
Oral 8 faltou mais ação
Buça 9 gostosa
Foda 10
Anal 0 muito caro
Massagem 10
Valor pago $80 a vista (se fosse débito ou cartão seria 100)

Vale a pena mesmo.

Link:
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#25 Mensagem por Gozo logo » 26 Out 2015, 17:14

Sarado_PE escreveu:Meus amigos,

Nessa casa estive semana passada, e fui com medo de me dar mal. Para minha surpresa a atendente era a mesma de atendimento anterior, uma morena arrumada. Me atendeu toda solícita e disse ter apenas duas disponíveis ela e outra. Nem pensei duas vezes, vai tu mesma guria.
Uma morena linda de olhos vivos, cheirosa e bem feita. Me preparei e ela veio para iniciar os trabalhos , fez uma massagem excelente com as mãos. Depois veio a massagem com o corpo dela no meu....aí o bicho pegou...o garoto subiu e já fiquei querendo os finalmentes...preparou o capote no garoto e chupou bem legal. Depois veio a foda propriamente dita...veio por cima...Depois de lado...e com ela de costas enfiei a macaca sentindo aquelá bunda linda batendo na minha virilha e imaginando comer aquele rabo. Mas fui surpreendido pelo valor cobrado de $100 a mais. Aí não dá....muito inflacionado...mesmo assim passei o resto da foda sussurrando no seu ouvido para ela baixar...não teve jeito...mas foi excitante demais.
Comi...comi....e comi....gozei com ela de bruços e foi ótimo.
Depois ainda ganhei um banho com ela me acariciando e lavando tudo....muito bom mesmo.

Ponto positivo para ela...
Corpo 9
Seios 9 médios
Simpatia 9
Pernas 9 grossinhas
Bunda 10
Oral 8 faltou mais ação
Buça 9 gostosa
Foda 10
Anal 0 muito caro
Massagem 10
Valor pago $80 a vista (se fosse débito ou cartão seria 100)

Vale a pena mesmo.
essa amanda n é uma mulata dos peitoes n, uma quase ama de leite? é que vc disse "médio" ai fiquei na duvida.... e que bom a crise atrapalha mas ajuda tb.... antes era 100zao no dinheiro....

Link:
🔗

lima11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por lima11 » 03 Nov 2015, 14:19

O lugar tem site para conferir o "material"?

Link:
🔗

madmaxpe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por madmaxpe » 21 Abr 2016, 00:57

Pessoal, o local fechou??. Sabem se estão atendendo em outro endereço?.

Link:
🔗

brunnops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por brunnops » 22 Abr 2016, 01:00

Que saiba tá funcionando. Na última vez que fui lá, na véspera da sexta feira da paixão, a menina que recepciona (diga-se de passagem gostosinha) me disse que as duas meninas que trabalham lá estavam atendendo e pra eu voltar em uma hora, todavia eu acabei indo no Pelo Zero, que fica no mesmo edifício. Creio que esteja funcionando ainda, em todo caso é bom ligar pra saber! Flw.
madmaxpe escreveu:Pessoal, o local fechou??. Sabem se estão atendendo em outro endereço?.

Link:
🔗

madmaxpe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por madmaxpe » 22 Abr 2016, 07:13

Liguei, fui para lá e está todo fechado, levaram até a campainha.
Vai ser uma grande perda para Recife se fechou realmente :(

brunnops escreveu:Que saiba tá funcionando. Na última vez que fui lá, na véspera da sexta feira da paixão, a menina que recepciona (diga-se de passagem gostosinha) me disse que as duas meninas que trabalham lá estavam atendendo e pra eu voltar em uma hora, todavia eu acabei indo no Pelo Zero, que fica no mesmo edifício. Creio que esteja funcionando ainda, em todo caso é bom ligar pra saber! Flw.
madmaxpe escreveu:Pessoal, o local fechou??. Sabem se estão atendendo em outro endereço?.

Link:
🔗

lllorde007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#30 Mensagem por lllorde007 » 04 Mai 2016, 16:14

falei com ela. e ela me disse que nao esta mas em recife e que nao esta mas no negocio. infelizmente pois ate hoje foi melhor atendimento que eu ja tinha tido em casas de massagem. mas e isso amigos ela nao esta mas no ramo. ](*,) [-X [-X

Link:
🔗

Responder