POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Positivaço....
Nome: Melissa.
Biotipo: Morena aproximadamente 1.60 a 1.65 (usa salto, fica um pouco maior), gostosa, pernão, bundão e peitão. Batom vermelho forte. Algumas tatus pelo corpo.
Origem: Litoral de SP
Idade: Afirma 22 , mas acho que tem bem mais do que isso, creio estar beirando os 30, nada que compromete, pelo contrário, está inteiraça, só que não tem cara de 22.
Estive no casarão e ví que existe um número grande de novas meninas, o que é ótimo, e as mesmas de sempre também estavam lá. Segundo abordagem que fiz com algumas meninas, garotas de casas de maior valor estão migrando para o casarão, pois não conseguem fazer tantos programas devido a crise... estão vendo? Até na crise tem coisa positiva hahahah... valeu dilma!!!
Encontrei algumas velhas conhecidas, mas que não me deram muita moral, não sei qual o motivo (Talvez algumas fujam da piroca grossa do pinoculos, não querem zuar a ferramenta de trabalho).
Enfim... cheguei cedo e estava com um broder, como fiquei batendo papo, várias meninas que havia me interessado acabaram subindo... eram umas 2hs e pouco, e dei uma peneirada e encontrei a melissa, morena, conforme descrição já feita.
Foi super simpática, acertamos 250 com quarto incluso. Subimos, pagamos e esperamos um pouco. Normal.
Entramos no quarto, Melissinha tira a roupa, e vejo que me dei bem, a mina é bem gostosa, tudo em cima, faz academia...Banho tomado, fui pra cima, a mina fez o oral no pelo (disse que não faz com todos, mediante analise), deixou a piroka bem dura e encapamos o JR. Foda rolou bem, usa gelzinho, mas não atrapalhou desta vez... Sem regular posições... Deixou gozar no corpo..
O ponto negativo foi o quarto, muito zuado, ar condicionado com problemas, vazava e caia água na cama... colchão molhado na altura da cabeceira... bem zuado... enfim...
O custo benefício , ao meu ver, também não é dos melhores, mas já tava lá mesmo, e foi bom...
Nota 8 Se tivesse pago 200 e o quarto estivesse em melhores condições a nota iria para 10, mas a garota é super recomendada. vale a pena.