Julhiana Costa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (62) 8186-7889

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 58 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 31
Oral Sem:Sim 52Não 16
Beija:Sim 49Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegadorgyn1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Julhiana Costa

#16 Mensagem por pegadorgyn1978 » 04 Mai 2015, 19:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi este post aqui no GP, gostei e resolvi esperimentar, adicionei no whatsapp conversei com ela, ela me mandou umas fotos e com a negociação feita, busquei ela perto da cambury, liguei e ela foi bem rápida, quando ela e chegou, nossa bem melhor do que as fotos que me mandou, partimos rumo ao kiss na saída de guapó.

O atendimento foi super bem feito, conversamos no caminho sobre varias coisas, ela é uma garota bem agradável.

Partimos pro que interessa.

Trata-se de uma moça morena, seios médios e gostosos de ser chupados e sem sílica, 1.76m, cabelo nos ombros, boca carnuda e sensual, rabão gostoso e além de ser uma gatinha, discreta.

Foi um das melhores metidas. A moça faz tudo que pede, fez um bloquete no couro e bem molhado, depois retribui com uma chupada que ela ficou louca e ainda mete do jeito que vc quer, não regula posição.

O melhor ponto é a metida de 4 com aquela bunda linda e o cuzinho delicioso.

Ela senta no cacete de uma forma espetacular, não tem problema de preparo físico, pois malha e tem disposição e nada de pedir de arrego.

Ela beija bem, estilo namoradinha mesmo.

Gozei 03 vezes, uma no bloquete maravilhoso e duas na trepada, sendo que uma delas foi vendo aquela bunda deliciosa.

Notas

Seios 8,0 ( sem sílicas)
Bucetinha 9,0 (limpinha, sempre depiladinha e cheirosa)
Bunda 9.8
Boquete 9,0 ( delicioso, babadinho e calminho)
Rosto 9,0 Muito bonito e bem cuidado
Presentinho: R$ 150,00 8) 8) 8) 8) 8)

Banho tomado, partimos pra conversa novamente e logo meu tempo já tava escasso.
Recomendo o atendimento é de primeira.

Ela também tem face

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006764808206

Repeteco com certeza, sempre que o tempo estiver disponível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charle-comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

"

#17 Mensagem por Charle-comedor » 07 Mai 2015, 13:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá cambada! atualizando TDs.

Saí com a Jú dias atrás. combinei de pegá-la perto do Bretas da T2. Estava bem arrumada, cheirosa achei o rosto dela muito bonito ( pelo menos para os meus padrões de beleza). Ela é uma morena cabelo bem preto pele branca com rostinho delicado e aparelho nos dentes. O corpo achei bonito tbm só achei os peitos um pouco abatidos pela gravidade consequência da maternidade mas nada que comprometa. No fight a garota mandou bem. Sabe trabalhar a madeira chupou com maestria e no couro. A química foi muito boa já começou no banho debaixo da agua quente e aí pegou fogo na cama. Foi uma trepada muito massa a Jú é bem profissional e muito gente boa. Resumindo fiquei contente achei o custo - benefício bom então recomendo.

150,00 - garota
40,00 - casinha

"Bora pra frente que é pau na banguela"

Link:
🔗

judoca272
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por judoca272 » 15 Mai 2015, 02:07

POSITIVO
prezados amigos, sou de Natal e venho sempre a Goiânia a trabalho. lendo os relatos dos nobres colegas fiquei interessado em conhecer a Julhiana. entrei em contato pelo Watsapp e fui muito bem atendido. combinamos o valor e marquei pra pegá-la próximo a sua casa.
quando ela entrou no taxi tive uma ótima impressão. uma menina nova e um rosto muito bonito. chegando ao hotel tomei banho e fomos para o que interessa. muitos beijos, ela adora preliminares. ela fez um oral muito bom e que de pronto retribui. buceta limpa e linda. fizemos varias posições e gozei.
conversanos um pouco e voltamos para o 2º raund, que foi parecido com o primeiro.
recomendadíssima nota 10. me tratou como se eu fosse seu namorado.

Hipolito

Link:
🔗

bigamante1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julhiana Costa.

#19 Mensagem por bigamante1 » 22 Mai 2015, 02:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
este post e referente a duas saidas com a Julhiana Costa
na 1ª vez:

liguei para a mesma um dia antes, ela me informou que poderia pega-la proximo ao bretas do setor sol nascente na t-2.
conforme horario, a mesma foi pontual.
levei a mesma para o KISS motel na saida para guapo.
linda garota, muito simpatica.
na Suite, depois de nos conhecermos, fomos para a banheira que ja estava preparada, e demos uma foda padrao.
a garota é linda, muito inteligente, boa de conversa e muito gostosa.
a foda inicial foi padrao.
na segunda foda, ela caiu de boca e foi um boquete maravilhoso.
perguntei se fazia anal e ela resistiu mas aceitou fazer sem gel, fui pondo devagar e ela adorou, mas nao fomos ate o final pois quiz fuder a buceta que é uma delicia. apertadinha e cheirozissima.
foram duas fodas, sem tempo, com muita agarracao e perfeita.

na 2ª vez. foi melhor ainda...
de cara eu quiz comer o cuzinho dela, que para gozar dentro desta vez,
foi demais.

depois de um merecido descanso e uma sessao de hidro, fomos para o segundo tempo de muito sexo. cara esta garota é demais, alem de linda e simpatica, gosta de sexo e sabe agradar o cliente.

puta merda, depois de tanto tempo sem trair minha esposa, nao poderia ser melhor, e olha que eu sei o que é uma puta boa. sou veterano. embora nao seja de postar e reconheco meu egoismo com os colegas, mas de todas a pervas que ja pegue pelo gpguia, esta foi disparada a melhor.

eu tou bopado com esta gata.,

dá para apaixonar,

depois da primeira foda, foi sexo total. ela adora o que faz, muito carinhosa, sabe o que faz e nao regula tempo.

faz muito tempo que nao saio, depois que casei, fiquei um tempo parado da putaria, mas esta reativacao valeu a pena.

a Julhiana Costa é demais. nao podia, mas acho que bopei.

link no facebook> https://www.facebook.com/profile.php?id=100009574570775

corpo geral: 9,5
rosto 10
peito 9.5 (ninguem pode exigir mais de uma gata com 26 anos)
bucetinha 10
bunda 10
oral 10
metecao geral 9.8

Link:
🔗

becool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por becool » 29 Mai 2015, 12:32

POSITIVO
Novato no Guia, tenho pouca experiência em relatar, mas chegou a hora. Sai com a Julhiana Costa a uns dias atrás. Contato via Whatszapp, mandou algumas fotos. Combinamos de nos encontrarmos no SOL e na hora marcada ela apareceu. Garota de uns 25 anos, corpo delineado, cabelos pretos, cheirosa. Começamos a conversar e logo já estavamos pelados. Fez um maravilhoso boquete, bem molhado, boa pressão. Retribui da mesma maneira. Capa no danado e coloquei de ladinho e enfiei minha rola na bucetinha dela, que estava bem lubrificada. Senti que ela estava gostando e coloquei de 4 e logo dei boa gozada. Cansado deitei na cama e ficamos trocando um papo. Garota educada, culta, simpática e bonita. Gata de corpo e rosto.
Notas: muito pessoal, mas os quesitos:.
Simpatia 10. Higiene 10. Bucetinha 10. Corpo 8, 5. Desempenho 9,0. R$ 150, 00 hora e meia.
Fui....

Link:
🔗

heihachi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por heihachi » 07 Jun 2015, 07:04

POSITIVO
Julhiana é uma verdadeira namoradinha de aluguel, pra quem esta querendo não so bons momentos na cama ela é muito meiga e divertida com um bom papo e rostinho de menina inocente que eu quase não acreditei que era gp quando ela entrou no quarto nota 10 como compania.

agora como muita gente quer saber dos detalhes sordidos vamos la.

ela tem uma boca magica, labios macios como algodão e quentes como brasa e o oral dela ta no meu top 3, fotos via watts 100% reais.
bucetinha limpinha cherosa, rosadinha e apertada como deve ser, um dos pontos fortes dela é a lubrificação, depois que eu fiz nela um oral de quase uns 20 minutos ela lubrifico de escorrer.

pontual, sem vicios, não fica regulando tempo, sem frescuras, topa qualquer posição, não rolo anal mas ela disse que faz e ja combinamos de fazer da proxima vez.

Link:
🔗

ferrolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#22 Mensagem por ferrolho » 08 Jun 2015, 15:40

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Aos confrandes da putaria. Mantenho meu compromisso com o GPGUIA, que é de ser o mais verdadeiro e objetivo em minhas narrativas. Não sou amigo de puta. Pago o preço que me pedem, em troca quero ser bem atendido. Se gostei de uma foto, quero receber exatamente pelo o que vi. Puta sempre tenta nos passar pra traz, mas a nossa defesa desse tipo de puta é o GPGUIA. Que saudades da Natali, puta igual aquela eu nunca mais vi!

TD ocorrido em ULTIMA SEMANDA DE ABRIL DE 2015

Vamos lá. Peguei a dita cuja perto da casa dela (BRETAS DA T2). Ao vê-la, primeira decepção. Muito derrubada. Ja vi que tinha me lascado, mas como o pinto não tem olho e tava na fissura... Tocamos para o motel. Percebe-se que a moça é nova na parada, receiosa. Papo básico, tentei deixá-la a vontade. Ao chegarmo no motel a mesma foi tirando a roupa. Percebe-se que a mesma já foi mãe e tem pelo moenos 05 anos de sedentarimso acumulado. Peitolas caidas, com cicatrizes bem evidentes da amamentação. Beija na boca na marra, quase um beijo técnico (vou classificar que não beija), corpro flácido, pele sedosa, peitolas demasiadamente flácidas :x
O rala e rola...Ela chupa no coro, mas faz questão de demosntrar que não gosta, chegando a ser brochante. Ela fica mais limpando o esmegma do que chupando!! ::basta::
Dedilei o grelo enquanto ela fingia que chupava...se efeitos... Quando fui dedilhar o cuzinho...a mina se transformou... Ela quase fez um boquete decente, depois de uma chupada, coloquei ela de 4, enfie dois dedos no cú pra dar uma relachada...e rola pra dentro. Aguentou bem, gemeu médio. Gozei. Tomamos um banho, papop vai, papo vem... soquei o dedo no toba dela de novo...ascendi a bicha. Começo a chupar, chupou igual (bem fraco o boquete dela), quando coloquei ela de 4 pra meter na buceta, eu enfiaca, ela refugava...Botei ela de papai e mamãe de novo, não aguentou (nem com gel), acho que não gosta de dar a boceta... Sem problemas... Fui pro cu de novo. Bombei rapido...Estava doido pra ir embora... Deixei-a no local que encontrei e vazei

PARTE DO CORPO // NOTA // COMENTÁRIO
- rosto // 4,0 // O rosto dela é bonitinho (de perto e se prestar bem atenção). No shopping você passa vergonha
- pele // 8,0 // O contato frequente com cremes de massagem tem feito bem a moça, mas muita celulite
- seios // 4,0 // Peito muchibado... Brochei
- barriga // 6,0 //Sabe barriga de ex-grávida...É a dela (precisa de muita academia e outros ali)
- buceta // 2,0 // Buceta capô de fusca, rosinha, grelo judiado médio, não animei a chupar e ela ão deixou meter direito pra sentir
- pernas // 6,5 // normal para o biótipo, sem grandes atrativos
- Bunda //7,0// bunda grande e ovalada, com alguma celulite e estrias. O rego normal e bem depilado, bom de meter

#QUANTO COBRA: 150,00 (1:30H-2H) / QUANTO REALMENTE VALE: 100,00 (vale nunca mais que isso)

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#23 Mensagem por NETUNO GYN » 14 Jun 2015, 14:25

POSITIVO
Nota:8
E aí cambada?

Fui conhecer essa garota, apesar do amigo acima ter dado neutro a ela, mas como tem vários tds positivos, resolvi arriscar.
Busquei-a no lugar já descrito pelos colegas, pontual a garota... se apreentou muito tímida no início, mas aos poucos com a prosa foi relaxando ela...
e fomos pro motel saída de guapó...
Ela realmente tem uma beleza que vai aparecendo aos poucos... e daquelas belezas que quanto mais você olha mais vai gostando... diferente daquelas beleza que você se impressiona no primeiro momento e quanto mais você olha mais vai achando defeito...
Quanto ao corpo notei que não tem nada a reclamar... tem uma bunda bonita... umas pernas bonitas... os peitos não são de furar a blusa, mas tbem não são como o colega acima falou...
Ela entrou na viatura toda cheirosa... arrumada para o coito... pronta para ser literalmente.... usada
No motel... ja com a afinidade melhor... já começamos a beijar... beija gostoso... beijo se lingua.... e em seguida começou a fazer um oral que eu ... com minha pouca experiência (modesto pacas), achei muito bom... notei que ela faz não por cumprir a obrigação, ela faz poque gosta mesmo...
chupa suave... lambe as bolas... faz você voar nas estrelas mesmo..
Partimos pro rala e rola... ela se entrega mesmo.... já tava molhadinha... metemos em várias posições e acabei gozando com ela de 4 x 4
Pausa pra um descanso... mais uma prosa.... uma cerveja pra mim... ela não quis... e daí iniciamos a segunda etapa.... quando lhes pedi para fazer uma introdução nas partes rabiais... que fui atendido... mais como tinhamos combinado ... por um plu$ a mais...
Meti muito gostoso naquele cuzinho lindo... e por alí fiquei...
Diz ela que faz anal dependendo do momento.... do entrosamento... e da grossura do pau do cabra...
Resumo da ópera.:
Rosto>; garota de uma beleza crescente... quando ví a primeira vez, achei bonitinha... hoje já acho linda...
Corpo.: Normal, como já disse... não é marombada, mas tbem não deixa a desejar...
Metida.: se entrega realmente ao parceiro... deixa que o parceiro domine a situação e faça como ele quiser...
Geral.: Trata-se de uma garota de muito sensibilidade.... muitíssima educada... que procurar de todas as formas agradar o seu cliente para que
ele realmente se sinta bem atendido e satisfeito...
Se você quer ter um momento de relaxamento pleno, tanto espiritual como físico... eu indico... ela não se preocupa com relógio, com celular.. ela é uma mulher que quer realmente agradar.... e ao mesmo tempo que a faça também feliz, por isso ela cria o clima para que isso aconteça...

Repeteco: o mais breve possível, pois sei que será melhor que o primeiro, pela intimidade já iniciada

Então é isso:

Valeu cambada

Link:
🔗

viniafim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por viniafim » 29 Jun 2015, 19:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sou novo nas postagens mas já acompanho o gp guia há algum tempo... Resolvi sair com essa gatinha semana passada......as descrição delas já são a que todo mundo aqui já sabe,rosto de ninfetinha copo Minho zinho e é claro todo mundo já sabe que ela já foi mãe mas nada que a desabone.Contato feito,marcamos de nos encontrar no kiss parque oeste. Atendimento dela teve nada a desejar,sem falar no boquete dela que é na medida certa,tive que me segurar pra não dar leitinho antes da hora,ficou me chupando por um tempo enquanto eu ia dedilhando sua bucetinha que ia se lambuzando com o passar do tempo,não me segurei e já parti loco pra cima dela com aquela sua pele de veludo ,brincamos por algum tempo até o êxtase total.Tava meio sem tempo ficou só em uma mesmo,mas se dependesse dela teríamos outra já estava na banheira me aguardando para um repeteco. A garota não foge em nada das fotos do face o do Whats,não tive o que reclamar atendimento nota 10,educada,higiênica e discreta tudo o que prezo em uma gp além de me parecer gostar do que faz...concerteza quero repeteco...

Link:
🔗

Gomess90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por Gomess90 » 20 Jul 2015, 19:48

POSITIVO
Boa Noite amigos ....

Sai com essa maravilha ... Linda ( Gostosa mesmo) Semana passada ... Peguei número dela ... Mandei uma mensagem no whats ....( muito bem atendido por sinal ... Mandou fotos( q são lindas e REAIS ) Não sei outra combinei.... Chegando no motel Jah chega me beijando ( depende da higiene do cidadão ) muito bem ... E Jah fui deslizando a mão pelo seu corpo maravilhoso ( Magra , peitos médios (uma maravilha pra chupar ) bumbum médio redondinho ,boca sensacional ....) Roupas pro chão e começa a chupar deliciosamente ( no couro ( depende da higiene , melhor oral q recebi ( babado, bastante molhado ) se o cara não aguentar goza mesmo ... Pedi pra retribui e comecei por cima chupei igual um louco os peitos dela e ela achou muito bom ... Desci pra aquela delícia de bucetinha ... Hummm pequenininha e deliciosa deixei ela molhadinha...

Pau Jah latejando de duro meti a capa nele e meti igual doido nela ... Aguenta pressão ela .. Coloquei ela de 4 ... Meu amigo q visão ... Q cuzinho mais gostoso .... Dedinhei só ... (não aguentava )... Mas vou insistir ) de 4 bombando e ela gemendo até q gozei ...Pausa fomos brincar um pouco na Hidro e ela Me olhando igual uma puta insaciável e batendo uma punheta pra mim ... Falou pra irmos pra cama novamente e chupei aquele cuzinho e ela louca ... Coloquei pra chupar e dessa vez ...cuspiu nele igual doida e soquei naquela boquinha linda ( oogarganta profunda deliciosa .. Coloco de ladinho meti sem do e pede " me fode de 4 ... Coloquei e meti até as últimas forças .... Gozei denovo .....

Foi uma maravilha .... Vale cada centavo... Paguei e vou voltar mais..... Amigos qm não experimentou ... Experimenta q eh gostosa demais...

Link:
🔗

adess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#26 Mensagem por adess » 10 Ago 2015, 11:04

POSITIVO
Bom dia a todos,
Fazia um bom tempo que acompanhava o tópico da Julhiana Costa, e queria pegar ela com a amiguinha dela (Que pena que não deu certo) . Bom ontem surgiu uma situação inusitada, iríamos sair 2x2 ( 2 homens e 2 mulheres), porem a amiga que da minha amiga furou e não foi, então surgir a ideia de contratarmos uma “amiga” profissional, já que esta amiga minha tb queria se divertir, como um estalo pensei na Julhiana!

Contatos feitos pelo telefone, muito educada e atenciosa, encontrei ela no Bretas da T2, e de cara já gostei do que vi, estava num vestidinho colado e com um corpão, toda perfumada e produzida. Sobre o atendimento, fiquei completamente apaixonado, descrição física conforme relatado anteriormente , destaque para o boquete sensacional , uma pernas lindas de morrer a bundinha que me tirou o sono!! O primeiro round foi só nosso ( eu e a Ju) para esquentar o clima no quarto, senti que rolou uma química excepcional , foram varias posições algumas sugeridas pela minha amiga, após o banho uma pausa pra cerveja e bate papo ,e a minha amiga que estava muito tímida resolveu entrar pra brincadeira, e foi conduzida muito bem pela Ju ( A minha amiga ainda não tinha ficado com mulheres) dai pra frente foi só alegria, muito carinhosa, celular desligado, paciente com a minha amiga.
Bom resumindo, uma morena linda, muito educada, divertidíssima e liberal, me surpreendi em todos os aspectos, repeteco mal posso esperar !

Cache para casal R$ 250,00 por ate 1 hora.
Notas 10 em tudo, 11 na higiene e no carisma.

Abraços

Link:
🔗

Romario3333
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Romario3333 » 23 Set 2015, 11:33

POSITIVO
Nota:10
Ótima companhia ,Estilo namoradinha, super discreta ,não regula tempo e não atende telefone
chupa muito gostoso sem camisinha da ultima vez que fiquei com ela não aguentei tive que gozar naquela boquinha gostosa dela
fui pro banheiro lavei. Segundo tempo ela cai de boca de novo ...executa um oral muito gostoso bem molhado e babado com maestria enquanto eu massageava seu grelinho por trás .Coloquei a capa, comecei com um ppmm bem devagarinho e ela gemendo no meu ouvido pedindo pra eu meter com força ae eu não aguentei coloquei ela de 4 e começei a estocar bem rápido ficamos assim por uns bons 40 minutos até que ela pediu pra parar pq não aguentava mais ...

recomendo demais...

Link:
🔗

sabre21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por sabre21 » 24 Set 2015, 22:36

POSITIVO
Boa noite estive com esta guria por duas vezes e sinto-me na obrigação de prestar aos estimados colegas informações sobre a mesma. Nas duas vezes que sai com a mesma a peguei no bretas da t2 . mantendo contato antes pelo zap zap sempre foi pontual.Sem mais delongas nas duas vezes chegamos ao motel aonde a mesma com um corpão delicioso ja caiu de boca no meu bilau e que chupada maravilhosa e sem camisinha cheguei a gozar em seu corpo. Mostrando se sempre atenciosa e educada logos fomos para a banheira aonde ja me massageando fez o bilau crescer e ai fizemos uma transa muito gostosa pois a mesma e compenetrada e gosta do trem terminando muito gostoso recomendo tanto pela educação e carinho da gp e ainda por seu rostinho lindo. Por fim me falou que sai com meninas . Estou para combinar com ela e dai falo para os estimados foristas . Gostei demais ...esta e a expressão da verdade ...Recomendo

Link:
🔗

comedor de pequi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por comedor de pequi » 05 Out 2015, 19:14

POSITIVO
Conheci ela através do forum, li comentários dos colegas e fiquei interessado. Número aderido no cel, msg no whats e combinamos de sair na segunda, 28/09, porém surgiu um imprevisto meu e não podemos concluir, ficamos combinados na quarta, dia 30/09. Mandei msg e combinamos de nos encontrar no Kiss Motel, porém o sacana do gps me manda para o Kiss de Aparecida, não conheço muito de gyn ainda, pouco tempo na cidade. Ela me manda a localização do motel certo e parto em direção a ele, o atraso me prejudicou, fiquei sem tempo com a delegada, mas a Ju, sempre atenciosa e educada. Chegando no local, ela chega praticamente junto, fotos 100% reais, muito gatinha, rosto de menina e um corpo top, nos beijamos, tomamos um banho gostoso, ela chupa deliciosamente e eu não resisti e também chupei aquela delicia, fomos para cama encapei o jr e ferro na boneca, enchi o pacotinho com ela em uma deliciosa montada, outro banho um papo na cama e voltei a chupa-la por um bom tempo, ficou muito molhadinha, ela me chupa novamente e como os colegas disseram, é difícil segurar e não gozar antes da hora, coloquei ela de 4 e bombei até colocar as crianças para fora, bunda perfeita, a visão dela de 4 é fantástica! Quero um repeteco rápido haha

Link:
🔗

Vidalocaagora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#30 Mensagem por Vidalocaagora » 24 Out 2015, 16:49

POSITIVO
Sai com ela semana passada e não podia deixar de postar como foia aquela tarde de sábado, peguei ela nas proximidades do bretas da T2 e fomos pro kiss pq oeste, pensa em uma morena tímida eu particularmente gostei bastante de sua companhia e muito gostosa mama tão gostoso que queria ficar com ela a tarde toda, mas não podia ai partimos pra uma meteção tudo de bom xana apertadinha e gostosa e destaque pra suas partes rabiais que delicia vai ter repeteco breve

Vamos as notas
Corpo: 8
Beijo: 10
bucetinha: 10 apertadinha e limpinha
Rosto: 9
Peito: 8
Bunda: 100000 que cuzinho gostoso
BKT No couro achei a melhor mamada ate agora

Link:
🔗

Responder