Massagem - CIA da Beleza

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galegorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#16 Mensagem por galegorn » 10 Ago 2015, 13:49

Boa tarde confrates,

Esse salao Cia da beleza.. como funciona? o cara chega e pede uma massagem? quantas pervas tem lá ? sabem dizer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaraAleatorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por CaraAleatorio » 12 Ago 2015, 01:04

galegorn escreveu:Boa tarde confrates,

Esse salao Cia da beleza.. como funciona? o cara chega e pede uma massagem? quantas pervas tem lá ? sabem dizer
Você se aproxima da porta e uma das pervas vai abrir pra você. E só dizer que gostaria de uma massagem, se elas estiverem livres, a perva vai pedir pra você acompanhá-la até uma suitezinha. Lá dentro ela pergunta se vai querer fuder com ela ou se gostaria de ver as meninas, daí é contigo. Recomendo bater um papo com elas, perguntar o que elas fazem ou deixam de fazer, etc... São 6 pervas ao total. Tem duas gordinhas que acho fraquíssimas, não sei nem o nome. Tem a Laura uma magrinha não é bonita, mas é bem simpática. A Grazy é estilo cavala, faz o melhor boquete da casa. Stephanie é a minha favorita, cavalona com cara de safada, simpática demais, faz um boquete bem molhado e fode com gosto. Também tem uma morena dos peitos deliciosos que faz um anal delicioso.
É isso aí.

Link:
🔗

CaraAleatorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por CaraAleatorio » 12 Ago 2015, 01:05

galegorn escreveu:Boa tarde confrates,

Você se aproxima da porta e uma das pervas vai abrir pra você. E só dizer que gostaria de uma massagem, se elas estiverem livres, a perva vai pedir pra você acompanhá-la até uma suitezinha. Lá dentro ela pergunta se vai querer fuder com ela ou se gostaria de ver as meninas, daí é contigo. Recomendo bater um papo com elas, perguntar o que elas fazem ou deixam de fazer, etc... São 6 pervas ao total. Tem duas gordinhas que acho fraquíssimas, não sei nem o nome. Tem a Laura uma magrinha não é bonita, mas é bem simpática. A Grazy é estilo cavala, faz o melhor boquete da casa. Stephanie é a minha favorita, cavalona com cara de safada, simpática demais, faz um boquete bem molhado e fode com gosto. Também tem uma morena dos peitos deliciosos que faz um anal delicioso.
É isso aí.

Link:
🔗

Radamantyss4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Radamantyss4 » 28 Jun 2017, 12:30

O CIA ainda existe?

Se sim como está as pervas lá alguma vale a pena?

Link:
🔗

galegorn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por galegorn » 29 Jun 2017, 14:55

sim! ainda existe.. fui la e ate que tem duas meninas diferentes.. mas ainda continua as mesmas pervas de sempre.. só que mais caro!

Link:
🔗

Responder