POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Marcela Brandão – 28 Anos ( Antiga Acompanhante Eduarda & Duda Lemos )
Site(s):
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... randao.php" -"-
backup:
http://nonono.is/AX9BG" -"-
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (16)98221-7245
Valor dos Serviços: R$250,00 – SEM SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:25hrs
Mais um TD feito no começo desse ano quando a Marcela Brandão esteve por aqui........
Observação: Amigo TACA LE PAU , seu estiver errado por ter aberto um novo tópico da acompanhante citada acima pois a acompanhante já atendeu com os nomes Eduarda & como Duda Lemos me desculpe. Não foi minha intenção bagunçar o Fórum beleza. Grande abraço.....
Relaxado & MUITO SATISFEITO com o atendimento dessa linda mulher que é a Marcela Brandão.
Vamos lá.......................
Querendo relaxar nesse começo de ano e sempre querendo conhecer novas garotas entrei em alguns sites para ver quais meninas que estavam em nossa cidade que eu ainda não tinha saído. Pesquisei e no site gatagold.com me deparei com o tópico da Acompanhante Marcela Brandão , 28 anos , uma loira de parar o trânsito como se diz pois pelas fotos ela é uma mulher muito bonita & gostosa. Em minha hora de almoço liguei para ela e ela me atendeu MUITO BEM , com simpatia & educação. Em nossa conversa ela me respondeu da seguinte forma as minha perguntas básicas:
01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende no Hotel Colonial , mas ela também atende em motéis da escolha do cliente pois ela tem condução própria.
Conversamos mais um pouco e marcamos então dela me encontrar no Atenas Motel depois do meu expediente. Tudo certo , desliguei , almocei e fui resolver algumas coisas dos meus escritórios. O tempo passou , o meu expediente terminou e liguei para ela para ver se estava tudo certo mesmo. Ela logo me atendeu e com muita simpatia novamente me disse que estava tudo certo sim , que o meu horário já estava reservado. Sendo assim , fui para o Atenas Motel. Cheguei , peguei uma Suíte , entrei , liguei para ela para avisar o número da Suíte e como sempre fui tomar um banho para relaxar & me higienizar. Tomei o meu banho , me enxuguei e a esperei. Ela não demorou nem 30minutos para chegar. Ela chegou , entrou , abriu a porta e quando ela abriu tive 02 surpresas. A 01ª surpresa foi de que a Acompanhante Marcela Brandão é na verdade as antigas acompanhantes Eduarda & Duda Lemos. A reconheci na hora. É claro que fiquei um pouco chateado por dentro pois estava querendo uma garota nova mas como já a conheço e sei que ela atende MUITO BEM não falei nada e continuamos. A 02ª surpresa & grata surpresa é que a Marcela / Eduarda / Duda Lemos continua muito bonita & gostosa. Pessoal , ela me chegou vestindo um vestidinho preto colado naquele maravilhoso corpo e calçando uma sandália de salto alto que fazia ela ficar ainda mais sexy do que ela já é. Sem contar que ela estava muito cheirosa. Bom , ELA entrou , fechou a porta , demos um beijo e começamos a conversar um pouco. Com o tempo as coisas começaram a esquentar. Ela tirou o seu vestido , sua lingerie e a sandália mostrando aquele corpo lindo , gostoso demais. Com isso começamos à nos beijar e fomos logo para os negócios. E que negócio gostoso pessoal.
- Resumo:
01 – A Marcela continua beijando MUITO BEM. NOS BEIJAMOS BASTANTE E FOI MUITO GOSTOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela FOI ÓTIMO , MUITO BOM MESMO. Ela fez SEM CAMISINHA e fez um sexo oral BABADO , CHUPADO , SUGADO & LAMBIDO. FOI ÓTIMO MESMO. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Para retribuir o ÓTIMO sexo oral que ela me fez fui fazer sexo oral nela também. Ela deixou. Fiquei um bom tempo lá embaixo até quase fazê-la gozar. Ela continua sendo muito limpinha , cheirosa & depilada. Foi ÓTIMO fazer sexo oral nela. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E que sexo vaginal GOSTOSO pessoal. Ficou muito melhor por já ter saído com ela e já conhece-la. Fizemos 01 vez somente mas fizemos um sexo GOSTOSO , DEMORADO , COM MUITO TESÃO. Fizemos em várias posições. Ela fez uma cirurgia nos seios , então eles estão um pouco sensíveis ainda , você tem que tomar um pouco de cuidado para não machuca-la. Mas pessoal , os seios dela estão lindos , muito gostosos de pegar & lamber. Adorei também dar uns tapas de leve ( ELA GOSTA DEMAIS ) em seu LINDO BUMBUM enquanto à pegava por trás. FOI ÓTIMO. GOSTEI DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois de um ÓTIMO ATENDIMENTO conversamos um pouco. Ela comigo não atendeu o celular , foi muito simpática , educada e me deu TOTAL ATENÇÃO. Perguntei à ela o porque dela ter mudado de nome & celular. Ela me disse que foi por causa de uma coisa pessoal , sendo que ela sumiu por um tempo para resolver. Nisso vi que o tempo já tinha passado um pouco e com isso foi a deixa para irmos embora. Fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei e fomos embora sendo que fui MUITO SATISFEITO por ter tido novamente um ÓTIMO ATENDMENTO dessa bonita mulher que é a Marcela. Valeu muito a pena novamente ter saído com ela. Nota: PONTO POSITIVO.
- Notas:
Rosto: 07
Corpo: 10
Beijo: 09
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não FAZ ( INFELIZMENTE )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 08,125 ( Média )
Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se recomendo?
SIM , RECOMENDO SIM PESSOAL!!!!!
A Marcela é uma mulher bonita de rosto , muito gostosa de corpo , é simpática , atenciosa , educada & no sexo sabe lhe satisfazer MUITO BEM.
Com tudo isso , à RECOMENDO COM TODA A CERTEZA.............................
Repetição?
Sim , com toda a certeza.................
Terei que aproveitar enquanto ela ainda está na ativa pois ela me disse ( pessoal , senti que foi verdade o que ela me disse ) que não ficará mais muito tempo em sua vida atual como acompanhante. Ela me disse que vai parar ainda esse ano.
Então , mesmo que seja o seu último ano ou não quando ela vier para cá irei sair sim novamente com ela pois vale muito a pena.
Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum.................................