POSITIVO Nome da Garota:Num Lembro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado em meados de Setembro/15.
Não me lembro a data ao certo. Na verdade nem o nome da garota mas, acho que tenho algumas informações razoáveis....
Fui com um parceiro que já conhecia o esquema, chegamos numa quarta feira lá pela 11:30 da noite.
Chegando, tive a visão do paraíso, só gostosa passando pra tudo que era lado.
Sonzera rolando e um stripe atrás do outro.
Depois de meia hora de choque inicial, consegui tirar o olho das gostosas dançando pelada e comecei a procurar uma virgem do meu tipo. PANIQUETE.
Logo vi uma loira do outro lado da pista. Senhor amado, a mina tinha uma bunda redonda, enorme!!!!
Ela me viu babando nas tetas dela e logo sacou que seria fácil arrancar minha grana. Estava certa.
Quando ela chegou, se mostrou extremamente simpática, se ela estivesse vendendo cartões da C&A, eu já teria a versão internacional mega blaster da porra do cartão.... Entre tetas pra lá, bunda pra cá, xaninha falando oi, percebi de relance que ela tinha uma tattoo no pescoço escrito Raí. Pronto, pensei: deve ser o nome do presidiário que é namorado dela..... Foda-se pensei, vamos ver se a namorada gostosa do presidiário guenta o tranco.
Nessa hora, nem sei quanto foi o valor que negociamos, tava muito tarado pra ficar negociando, dei uma chorada e fomos pro quarto.
Chegando lá, puta quarto escuro! Só uma lampadinha roxa, fraca pra cacete, além do mais, o acabamento estava meio caído. Mas de qualquer forma, o mais importante é a foda, não importa em que espelunca é, e o lugar não é uma espelunca, apenas poderia ser melhor.
Conversinha básica e rola.....
Rosto = 10
Peitos GG = 9, achei muito duros parecia metacril.
Bunda XGG = 9, tão grande que de ladinho quase que o pai não chega na xota.
Oral = 10, chupou bastante, babado.
Anal = Não sei, não perguntei.
Trepada = 8 Nao foi mecânica mas ficou dizendo que meu pau era muito grande e que estava incomodando.
Overall = 9 Trepar em boate, depois de umas cervejas nunca é 100% pra mim
Lugar recomendado, apesar de ser um pouco caro. Lembro de ter gastado uns 800 paus, com umas 5 cervejas.
Repeteco? Talvez, dependendo do bolso.