bia gostosa
R$ 300,00 - Telefone: (33) 9157-2610

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobrapreta20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

bia gostosa

#1 Mensagem por cobrapreta20 » 10 Ago 2015, 20:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
olá amigos putanheiros dei uma sumida mais eu voltei ! gostaria de falar sobre minha saída com bia..
falei com bia pelo whatsap e ela me passou as fotos achei uma delícia combinamos o valor é tudo ok saimos..
chegando no motel ela já estava de lingerie toda gostosa me esperando com uma cara de safada

gostei da jovem é bonita e tem uma boca carnuda e de pele morena clara cabelos curtos e pretos ..
os seios são silicone mas o resto do corpo è todo natural e tem um corpo lindo exuberante enfim...
tomei um banho e fomos pro rala e rola rsrs
ela veio logo tirando minha toalha e fazendo oral um oral delicioso enquanto isso pediu pra que eu a mas turbasse ,a safada gosta de dar pq quando coloquei o dedo já estava toda molhada, então virei logo ela é peguei de quatro que bumbum lindo e ela gemia gostoso a safada.. depois ela veio variando as posições pq gosta de dominar eu finalizei minha gozada na cara dela pq uma carinho de sadada e tem uma boca que meus deus dar um tesão da porra rsrs
então amigos super indico abraços putanheiros !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kilik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: bia gostosa

#2 Mensagem por Kilik » 11 Ago 2015, 12:38

Telefone: (33) 9157-2610?