MANCADA Nome da Garota:Carol Tok Sul Vip
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava peregrinando pelo Centro e como a Alda anda uma merda ... entrada espalhafatosa, salão lotado de gente que só vai pra beber e empatar foda, resolvi esvaziar o saco com um boquete básico, e notei que a área trash, que eu não frequentava ha tempos, anda trash demais e com pilantras em igual quantidade.
Andei por todas as salas do 4º e 1º andar do recinto, só canhão, mas como queria esvaziar o saco comecei a me preocupar em achar a menos pior, me chamou a atenção que no fundo do corredor a direita esta a Paula, uma loira veterana, ex tia Alda, mas refuguei muito cheia de onda. Acabei morrendo na sala Tok Sul Vip, no fim do corredor a esquerda, lá atende sozinha a Carol, uma negra rabuda e vistosa, até bonitinha.
Acertei 20 pila o boquete, ela insistiu pela foda, mas eu queria um bola gato mesmo ... que arrependimento, eu deveria ter guardado os 20 pila e batido uma punheta. Que mina otária, chupou com capa, tudo bem, não havíamos acertado nada diferente, mas aquilo que ela fez estava longe de ser boquete, Virou de costas pra mim, deixou eu apreciar aquela bunda e enquanto eu esfregava o cacete naquele rabo a mina parecia uma estátua, ok, ainda estava levando um neutro, o problema começou quando ela pôs o pau na boca e foi só isso que ela fez, colocou o cacete na boca, não chupava, não lambia, aí de vez em quando tirava da boca e batia uma punheta, ficou assim uns cinco minutos e pedi pra parar. Putinha de ultima categoria, essa aí me roubou 20. Antes de eu sair ainda disse pra eu voltar e fazer programa completo que aí eu conseguiria gozar mais fácil. Eu que to pagando porra, eu é que sei se quero boquete, foda, meia foda. NUNCA MAIS!!!
VALOR = R$ 20,00 5 minutos