Casa da Lu - Pinheirinho
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (41) 3566-1586

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 70 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 29Não 38
Oral Sem:Sim 65Não 18
Beija:Sim 40Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xxxtremexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Casa da Lu - Portão

#61 Mensagem por xxxtremexxx » 16 Abr 2015, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fast fuck realizado ontem.
Cheguei na casa, 3 meninas disponíveis, e escolho a Tati. Morena, 30 e poucos anos, não é nenhuma beldade, mas ela de óculos me passou uma imagem de professorinha safada que me atraiu. Tem uma bela bunda, durinha e lisinha, e peitos siliconados na medida. Bom conjunto da obra, ainda mais por esse preço. Um pouco tímida, não falou muito, mas não fui la pra conversar.

Me levou pro quarto, tomei uma ducha e partimos pros trabalhos. Chupou gostoso sem camisinha, sem pressa, deu um belo trato no meninão. Depois encapou e veio cavalgar um pouco, meio sem ritmo, não é uma boa amazona, mas a buceta apertadinha compensava. Alguns minutos depois me intimou para comer de 4 e bombei nessa posição até gozar.

Fast fuck, 50 pila, vale o investimento.

Diz que faz anal por mais R$30, acho que volto para experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#62 Mensagem por goodgente » 17 Abr 2015, 15:29

PREÇO BOM, casa péssima, endereço bom!

OS APRECIADORES DE ANAL tomem cuidado com esta casa.
Embora seja de qualidade boa a regular (com preço ótimo) estão com uma onda anti-anal por lá.

Vou explicar:

Imagine que você contrate uma mulher para dar uma básica, então na hora ela diz a você:

_Olhe vou bater uma punheta, na hora de gozar vc enfia na buceta e pronto, dê meu dinheiro e suma!

Você acha isto justo? Não foi vaginal, foi punheta com o cú!

Na casa da Lu, agora estão vendendo anal fake, desse jeito.
Dizem que você tem que ficar no vaginal 99% do tempo e no final enfia no cú e goza!

ISTO NÃO É ANAL, é uma punheta batida com o cú!!!!!

Se a garota não aguenta, DIGA QUE NÃO FAZ PORRA!! E PRONTO!!

Deixa as que aguentam atenderem bem!

A cafetina está obrigando até as que gostam de anal (uma só) e atende bem a atender mal com esta política.

Cliente que quer anal, quer anal e não quer levar gato por lebre.

Então cuidado! Lá apenas vaginal!!!

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por goodgente » 17 Abr 2015, 15:37

MANCADA
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Marquei com Viviane com 40 minutos de antecedência.

Eu era cliente fiel da casa (não sou mais pois estão zuando com os clientes) e marquei com Viviane que já me conhece.
Ela faz um ótimo anal, ela gosta e não tem frescura.
Cheguei lá 5 minutos antes do marcado, (recordo que já sou conhecido lá) - vejam os meus posts antigos.

Qdo cheguei ela estava atendendo!! Furo total!!!!!! Só pensam em $$$$$$.
Nunca dei furo e nenhuma puta! Se acontece algo eu ligo, pois respeito a profissão e ainda a admiro.

Então é o seguinte, eles conseguem esperar no máximo 15 minutos, se você marcar com mais antecedência leva furo, CUIDADO!!!!
Estão fudendo com a política da casa e isto impede que nós fudamos as putas da casa, pois nos afastamos para outros puteiros que atendem bem.

Está uma crise danada, o poder aquisitivo da classe baixa e média caiu e vai cair mais.
É só o começo e vai piorar ano que vem.
O movimento na putaria vai cair, vai diminuir muito.

Então os PRIVÊS e PUTAS independentes que se segurem, pois vai ficar mais difícil.

As que atendem bem não serão suficientes, terá que que ser SUPER BEM daqui para frente ou seus puteiros vão fechar.
É hora de abrir o olho. Eu mesmo não estou mais conseguindo pagar os preços que eu pagava ano passado.
Estou frequentando menos e escolhendo mais.

Estou procurando maior benefício e menos despesa e não é por "pão duragem" não!

Pisada na bola total!!!!! Além da nova modalidade ANAL FAKE.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#64 Mensagem por Manoelzinho » 15 Mai 2015, 10:32

POSITIVO

apos ficar um tempo sem ir a casa, ontem resolvo dar um pulinho para ver como andam as coisas. Chego no local somente a Viviane livre. Loira media estatura, corpinho bom, uma baita tatuagem e carinha de safada. Resolvo ir com ela. Me leva no quarto e começo a chupar seus peitinhos. Após peço um oral, e a mesma faz com direto a garganta profunda, oral bom mas ja recebi melhores. Em seguida soco no ppmm e coloco de quatro e soco ate Encher a camisinha.
Conclusão: por 50 reais tá bom demais, pra quem quer somente esvaziar o saco é uma boa escolha.

Link:
🔗

JAGUNSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#65 Mensagem por JAGUNSO » 17 Mai 2015, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Baixinha

Beijou na Boca:SIM
Estive esses dias la

Muquifão bacana, bem localizado tinha um caboco pintando o corrimão.

Cheguei cumprimentando otro que tava saindo.

esperei uns 15 minuto pra liberar quarto

Comi uma baixinha que nem perguntei o nome, mas é bem gostosinha

Olha, por 50ntao esta bom demais, virei cliente.

Notas 8,5
7,5
7,0
Baixinha nota 10

Desculpem a falta de tempo.

Link:
🔗

xxxtremexxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por xxxtremexxx » 29 Mai 2015, 16:12

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem, já quase zerei a casa, falta só a suzi, que é nova, mas não me chamou muita atenção.
A escolhida da vez foi a viviane, loirinha, gostosinha, bem sapeca, nada espetacular, mas manja dos paranaue da putaria. Já chega pegando no pau, fazendo gracinha.
Enfim, entro no quarto, oferece toalha e vou pro banho. Um frio do cacete, banho rapido e vamos pro abate.
Ela me deita na cama e começa a chupar no couro. Chupa com maestria, com pressão, bem cadenciado, fica ali um bom tempo. Depois disso encapa e vem cavalgar um pouco, alternamos algumas posições, gozo, me visto, pago e rua. Um tipico fast fuck como deve ser.

No corredor ainda cruzei com a kelly, que ja comi há algum tempo. Deu uma emagrecida, esta mais gostosa do que qdo vi pela primeira vez.
Volto com ctza.

Cache pago R$50 = meia hora
Se for completo é R$80

PS: Tem uma padaria sendo instalada no andar de baixo e a movimentação ali na frente ta bem grande. Quando entrei tinha uma senhorinha na entrada do lado que quase me fez desistir de queimar a cara entrando no corredor antes da porta.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Manoelzinho » 04 Jun 2015, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Td realizado ontem com a Suzi, morena 1,65 m mais ou menos, um pouco de barriga mas nada que desabone. Adentro no quarto e espero a mesma se banhar. Logo chega enrolada na toalha e começo a chupar seus peitos. Uma delicia. Após epi no bicho a meu pedido e dale oral. Faço a moça cavalgar um pouquinho, ppmm e finalizo no tradicional d 4.
Conclusão: por 50então ta bao demais.
nao beijei, moça nova na casa.
custo: 50 pila meia hora.

Link:
🔗

JAGUNSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#68 Mensagem por JAGUNSO » 07 Jun 2015, 13:42

POSITIVO

Continuando com o arrocho no orçamento volto ao muquifo.

O corrimão ficou bem pintado

Comi a Suzi, acho!

Uma punheta bem batida proporciona mais prazer de que comer alguém que nem se mexe.

Mas por 50ntão não da pra esperar muito mais coisa.

Mas dou Positivo porque é o que tem por hoje

Mas se eu ganhar na Mega-sena nunca mais eu volto la.

Se não que sabe....

notas 25 36 48 38,6

Repito, Por cinquentão, ta bão.

A casa é tipo linha de produção, uma vai alojando os meliante, enquanto outra termina, aí pega outro, enquanto outro espera, uma termina aqui, vai pra la, depois volta aqui, recebe outro, e assim por diante, o movimento é grande, e tem uns cinco quartos pra três meninas, então, não se engane, vai pegar sopa.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Manoelzinho » 08 Jun 2015, 09:12

NEGATIVO

Novo retorno a casa e peço pra comer a Suzi.
Nao sei se peguei a menina num mal dia ou estava muito cansada por ser fim de tarde , pois demonstrava muito sem vontade de fazer o programa. Oral com a pedido meu, muito fraquinho. Após cavalgada sem impolgacao nenhuma, coloco d 4 e soco com força até encher a borracha.
Como o colega falou, lá é um fast foda, sai um entra outro, mas a única coisa que vale a pena é o preço, 50então, mas depois dessa não volto mais com ela.

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por goodgente » 02 Jul 2015, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Tive lá esses dias.
O plantel tá uma merda, a casa tá acabada.
A Viviane saiu, que era a única comível.

Mas conheci uma nova a Karol.
Loira (pintada) meio grande e bem clarinha.
Simpática, rosto bonito, sorridente e educada, então fui com ela que é a única que beija e faz oral sem camisinha.
Básico 30 minutos 50,00 e me atendeu mto bem.
Diz que já fez anal, mas está destreinada e que cobra 100,00/meia hora.
Tem uma bundinha boa, qualquer hora volto com calma para experimentar.
Ela diz que está aceitando picas pequenas e médias para recomeçar a jornada de anal.
Quem se habilita?
Fui

Link:
🔗

CebolinhaCebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por CebolinhaCebola » 04 Ago 2015, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
Dias desses estive na casa.

Rua Maranhão, 2075, porta com interfone do lado direito.

Subo as escadas e sou recebido por uma moça de cabelos roxos.

Em seguida aguardo a apresentação das meninas em um quarto.

Escolho a Carol. Loira, alta, corpão, bundão, coxuda.

Vou para o quarto e a aguardo.

Eu havia ligado antes e fui informado que ela fazia anal. Na casa ela já me disse que não fazia.

Moça simpática, cheirosa, pele lisinha e mãos bem cuidadas.

Chupa no couro. Fiz um 69 delicioso com ela. Buceta linda e muito gostosa de chupar.

Ela por cima, depois de 4 e um visual maravilhoso das tatuagens nas costas e o cabelão que vai até a cintura.

Leite na borracha, papinho pra descontrair, pago me arrumo e vazo.

30 minutos, R$ 50,00.

Pretendo voltar.

Fui.

Link:
🔗

Danielzanon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#72 Mensagem por Danielzanon » 11 Ago 2015, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:10
Cheguei ao recinto estavam todas disponíveis e escolho a Alice, morena clara e linda, no quarto é mais linda ainda, pele macia, corpo perfeito, tudo no lugar, estilo modelo, cabelos macios e bem cuidados, rostinho meigo e atendimento sem palavras. Estilo namoradinha, te envolve de um jeito q não tem como resistir, chupa no couro e faz um chupetinha q nunca experimentei melhor, beija muito e se entrega mesmo parece q VC está com uma namoradinha apaixonada, muito cheirosa e bucetinha apertadinha q é difícil encontrar por aí.
O papi foi agradável e a GP é muito simpática!
Volto com certeza!

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#73 Mensagem por Dega_cwb » 11 Ago 2015, 14:13

Danielzanon escreveu:Cheguei ao recinto estavam todas disponíveis e escolho a Alice, morena clara e linda, no quarto é mais linda ainda, pele macia, corpo perfeito, tudo no lugar, estilo modelo, cabelos macios e bem cuidados, rostinho meigo e atendimento sem palavras. Estilo namoradinha, te envolve de um jeito q não tem como resistir, chupa no couro e faz um chupetinha q nunca experimentei melhor, beija muito e se entrega mesmo parece q VC está com uma namoradinha apaixonada, muito cheirosa e bucetinha apertadinha q é difícil encontrar por aí.
O papi foi agradável e a GP é muito simpática!
Volto com certeza!

Excelente relato, Danielzanon!

Obrigado! Vou lá hoje mesmo! Quanto você pagou pelo TD?

:doubt:

Link:
🔗

Danielzanon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por Danielzanon » 11 Ago 2015, 22:17

Dega_CWB escreveu:
Danielzanon escreveu:Cheguei ao recinto estavam todas disponíveis e escolho a Alice, morena clara e linda, no quarto é mais linda ainda, pele macia, corpo perfeito, tudo no lugar, estilo modelo, cabelos macios e bem cuidados, rostinho meigo e atendimento sem palavras. Estilo namoradinha, te envolve de um jeito q não tem como resistir, chupa no couro e faz um chupetinha q nunca experimentei melhor, beija muito e se entrega mesmo parece q VC está com uma namoradinha apaixonada, muito cheirosa e bucetinha apertadinha q é difícil encontrar por aí.
O papo foi agradável e a GP é muito simpática!
Volto com certeza!

Excelente relato, Danielzanon!

Obrigado! Vou lá hoje mesmo! Quanto você pagou pelo TD?

:doubt:
50 meia hora, ótimo custo benefício para o atendimento. Tem 5 meninas na casa e todas comiveis, aí vai do gosto do caboclo haha
Editado pela última vez por Danielzanon em 11 Ago 2015, 22:45, em um total de 9 vezes.

Link:
🔗

xxxtremexxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por xxxtremexxx » 24 Ago 2015, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pela facilidade de acesso e preço, volto mais uma vez à casa, mas a qualidade tem caído muito. Tinha esperanças de melhorar o conceito com a Alice, pelas fotos e pelo comentário positivo do colega, mesmo que tenha soado bastante suspeito. Mas quando cheguei ela tinha acabado de entrar em atendimento e não cheguei a conferir. Depois do desfile, escolho a Carol. Loira grande, com mais de 30, um pouco acima do peso, rosto normal, peitos meio boca e simpatia zero. Mas enfim, já tava lá e precisando descarregar, então fui nela mesmo.
Fez um bom oral no couro, sem pressa, explorando bem o garoto, que rendeu um ponto positivo. Depois veio cavalgar, mas estava meio sem vontade, quase sem nenhuma interação. Finalizei com ela de quatro, socando forte. Dou neutro pela apatia da moça, que praticamente não disse uma palavra durante todo o atendimento.
Na entrada tem algumas plaquinhas informando que agora aceitam cartão (R$3 de taxa) e abrem aos sábados.

No vivalocal encontrei fotos da Kely e da Alice que também atendem lá
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122399245
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121285112

A kelly eu já comi, talvez voltaria pra conferir essa alice. Mas acho que vou voltar a explorar outros estabelecimentos.

Link:
🔗

Responder