POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá galera,
Este é o meu primeiro TD aqui no GPGUIA, se tiver erros ou tiver faltando informacoes avisem.
Em julho fui até a Splendor e escolhi a Julia: uma ruiva catarinense que deve ter por volta de 1,7 m de altura. Ela é bem gostosa, com seios naturais durinhos. Bom vamos ao TD:
Eu não sou muito experiente em clínicas mas posso dizer que o lugar é muito bonito e bem cuidado. A recepcionista trata bem, mas é uma pessoa na dela, não é a mais simpática do mundo. Pra mim tudo bem pois não estou lá para comer ela e nem fazer amizade!
Enfim, ela me levou até o quarto onde esperei por uns 10 minutos até a Julia chegar.
Ela entrou super simpática, me cumprimentou e disse que tomaria um banho. Já foi tirando a roupa e foi direto ao chuveiro. De lá me chamou: "- não quer que eu dê banho em você?"
Fui até o chuveiro onde trocamos algumas carícias.. e ela me deu banho. Eu prefiro sexo oral de camisinha por segurança então evitei que ela fizesse isso lá mesmo, pois era a intenção dela.
Banho tomado, fomos para a cama. Perguntou se eu queria massagem antes... hm.. não, não queria kk.
Começamos trocando carícias e beijos (frios, parece que ela evita bem.. mas não tira a cara também). Tentou chupar sem camisinha, pedi que colocasse e fui prontamente atendido.
A chupeta dela é boa mas não é daquelas profundas que a gente gosta! Mas manda bem, ponto positivo. Não pede para parar, não reclama, nada.. tudo sempre prontamente atendido.
Ficou nisso por uns 10 minutos até eu não aguentar mais. Na minha opinião ela tem um corpo e um rosto lindo. Não é magrela mas tem tudo em cima, bem gostosa! E a pele branquinha e a ppk rosa são sensacionais.
Transamos em várias posições, sem nenhuma reclamação, sempre parecendo curtir bem. Gozei na camisinha.
Conversamos bastante, ela curte bater um papo, realmente está ali para você, sem pressa.
Já quase no final da 1 hora resolvi come-la de novo, o que tiver que fazer rapidamente pois o telefone avisando do horário tocou.
Rosto: 8
Corpo: 9
Simpatia: 8
Peitos: 10 (não são grandes, não são siliconados, mas são lindos e gostosos)
Tomei banho tranquilo pois eles não reclamam se passa um pouco, pelo que eu entendi dela..
Paguei 270,00. Bebidas de graça.
Pessoal, se faltar coisa me avise por favor!!