Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
xundasparadise
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Nov 2006, 01:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#226 Mensagem por xundasparadise » 28 Abr 2015, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde putanheiros. Sai com a Isa tem umas 3 semanas e durante o nosso encontro ela me lembro da existencia do site. Morei fora por muitos anos e havia esquecido disso e acabei demorando pra relembrar meu login e senha pra acessar.

Bom, vamos ao que interessa: Ela é demais, havia tentado contato algumas vezes, mas nenhuma deu certo e ela sempre muito atenciosa. No dia em questão (tem umas 3 semanas aproximadamente) eu acertei o encontro via whatspp durante uma manhã ainda. Esperei ela se aprontar, passei pegar e fomos pro rala e rola. Ela é muito atenciosa, te deixa bem a vontade e tem uma bunda gostosa demais. Fez um oral sem capote e sem pressa, na sacanagem fizemos algumas posições até gozar, pausa para o banho e uma massagem relaxante, depois mais uma jornada até gozar novamente. Banho e vazamos. Deixei ela em casa e voltei feliz a trabalhar. Ah, não regula tempo.

Rosto: 7
Corpo: 8
Bucetinha: 10(apertadinha)
Bunda: 10
Oral: 9(só não ganha 10 pq não deixa finalizar)
Anal: Não faz
Fight: na divisão das notas da 8,8 então arredondo pra 9.

TD realizado no motel Eclipse (ganhei 20% de desconto, pois ela tinha o cartão fidelidade)

Cachê: R$200,00 para a dama
Motel: R$59,00 se não me engano

Vou postar os demais TDs no decorrer. Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homer2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2015, 16:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#227 Mensagem por Homer2 » 20 Mai 2015, 18:06

Olá pessoal sou novo por aqui mas quero dizer que o fórum e os adm estão de parabéns excelente local para informações.
Quero também aproveitar e perguntar se alguém tem algum contato de alguma garota que estuda na unipar, sei que tem várias garotas lindas lá e dizem que várias fazem PG.
obrigado pessoal valeu!
Ajuda ao amigo aí apenas por MP, pois o fórum não incentiva e nem indica nada.

Seja bem vindo

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xundasparadise
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Nov 2006, 01:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#228 Mensagem por xundasparadise » 21 Mai 2015, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Belli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi desbravar a dama em questão. Estava meio cabreiro, mas me surpreendi.
Foi mto educada ao telefone, combinamos no motel e fui. Esperei por ela entre 5 e 10 minutos e quando vi, me surpreendi mesmo. Loirona, alta, corpão, bonita e simpatica.
Entramos e fomos conversando numa boa. Ate q as roupas cairam e a sacanagem se instaurou. Ela esta menos bronzeada q nas fotos, tatuagens camufladas tbm, mas o resto é dela sim. Bundao, peitao td em cima. Mto cheirosa e atenciosa tbm.
Começou dando uma mamada bem gostosa e sem pressa (pena q com camisinha) ai tive q dar uma chupada nela, toda lisinha e cheirosinha. depois alternamos algumas posicoes e leite na borracha. Pausa para banho e descanso, papo legal e divertido ate q o bichao se animou novamente e mais sacanagem ate gozar.

Oral: 8(nao ganha 10 por conta da camisinha, falou q nao faz nada sem)
Bunda:9
Seios: 10 (proteses mto bem instaladas e no tamanho certo)
Corpo:9
Anal: Nao faz

Cache: R$200,00
Motel: R$48,00

Recomendo, mas demoro a voltar, pois tem mais gente na lista antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheiro_CP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jun 2012, 16:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#229 Mensagem por Engenheiro_CP » 24 Mai 2015, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 21/05/2015

Sou do norte pioneiro e estive em Cascavel por conta do trabalho. Como ia ficar no hotel, resolvi olhar aqui nos TD dos companheiros foristas as opções da cidade. Não demorou muito, escolhi a Isa. Adicionei no Whatsapp e ela logo respondeu, muito atenciosa e muito simpática.

Horários e valores marcados, ela chega no Hotel e já peço pra subir. Ela muito bem vestida, muito bonita, cabelo lindo, alta, cheirosa e bem simpática. Logo já começamos os trabalhos, beija muito bem e te deixa muito à vontade. Vai beijando o corpo e tirando as minhas calças e faz um oral maravilhoso, sem capote. Depois eu já visto o EPI e pego ela peladinha. Corpo muito bonito, magrinha mas com uma bunda que é uma maravilha. Variamos as posições, ppmm, de lado, de quatro, ela por cima. Ela gosta do negócio, rebola que é uma beleza. Como ela é branquinha, tem que tomar cuidado pra não deixar marcas (eu gosto de dar uns tapas). Tiro o EPI, fico deitado, ela de quatro chupando gostoso até eu gozar (não na boca dela).

Depois, ela me ofereceu uma massagem, o que na verdade me surpreendeu pq no norte não tem GP que faz isso (pelo menos nunca vi) e também me surpreendeu ela responder no Whatsapp e ser tão simpática. Até disse pra ela que se vier pra Londrina ela fica rica hahahaha. Vale nota também o fato dela desligar o telefone e não regular tempo. Ainda depois da massagem ficamos um tempo conversando ali na cama, do jeito que viemos ao mundo. Ela é muito gente boa, uma excelente companhia.

Nota geral: 10 (não vou colocar cada ponto pq já descrevi no post)

Contatos: http://isabella-cardoso999.blogspot.com ... 6666f5427b
Whats (45)9144-4745

Presentinho: R$ 200,00
Hotel R$ 0,00 ( a empresa pagou hahaha)

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodeku
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Fev 2011, 19:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#230 Mensagem por phodeku » 23 Jul 2015, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas!! TD fresquinho, realizado hoje!

Com muita vontade de conhecer a cidade de Cascavel, e com uma fama excelente de garotas que tanto ouvi falar, cá vim para desfrutar os prazeres desta cidade maravilhosa.

Realmente, a cidade é muito boa pra GPs. Conversei com meu primo, o mesmo me indicou um site. Entrei e solicitei a dama em questão. Fiquei meio cabreiro porque não cheguei a achar ela aqui no fórum, mas fui na coragem.

A garota é aAmanda Alves.

Muito simpática no telefone, atendeu com educação e marcamos em um motel na saída para Foz. Chegando lá, ela demorou uns 10 minutos no máximo.

Ela é a mesma das fotos, só está um pouco mais castanha. A moça realmente é muito bonita, gosta da coisa e é simpática.
Chupa com camisinha (ponto negativo) mas enfim, justifica pela saúde da moça. Foi um programa muito bom, com tudo ocorrendo perfeitamente. Acabei enchendo a borracha, mas acredito que não deve deixar finalizar na face. Beija, mas com ressalvas (não faz de língua).

Custo total: R$ 200 dilmas + motel

Vamos às notas!

Bunda: 9 (firme, bonita, definida)
Peitos: 10 (muito bonitos)
Rosto: 7 (é bonita de rosto, não decepciona)
Simpatia: 8 (conversa bem)
Anal: 0 (não faz)
Boceta: 7 (gostosa, sem cheiro, porém passa gel pra lubrificar)
Boquete: 5 (com capote e sem muita "manha", dá pro gasto mas já peguei melhores)
Nota final: 6,85 = 7

Telefone da dama: 45-9954-9924

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo2591
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2015, 22:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#231 Mensagem por Ricardo2591 » 25 Jul 2015, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Buenno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom galera primeira avaliação que to fazendo aqui no GP Guia e sem enrolação vou direto ao ponto.

Sai com uma garota por recomendação de um amigo, o nome dela é Flavia Buenno, meu amigo me passou o fone dela e ja me avisou que ela responde pelo whats também, troquei uma ideia com a mesma pelo Whats, super atenciosa, pedi pra ver algumas fotos foi ai que ela me passou um blog (http://flaviabuenno.blogspot.com.br/) conferi suas fotos e curti bastante o que vi, ela atende em motel ou no seu local. Combinei de ir no local da guria, cheguei la e me deparei com uma mulher de 1,60 de altura + - com um corpaço, coxas grossas, bunda enorme, seios siliconados tamanho médio mas é uma maravilha. Nem conversamos muito e fomos para o quarto, tudo organizado e limpo ponto positivo, guria não regula posições, muito ativa mete muito, único contra é que o oral é com camisinha e não faz Anal, no mais recomendo e repeteco com toda a certeza.

Bunda: 10 (malhada, durinha)
Peitos: 10 (Siliconados)
Rosto: 8 (Gata)
Simpatia: 10 (Muito simpática)
Anal: 0 (não faz)
Boquete: 8 (Daria 10 se fosse sem camisinha, manda bem na entrevista)
Valor: R$ 150,00 no Local próximo a FAG !

Fone (Whats): (45) 99207151

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo2591
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2015, 22:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#232 Mensagem por Ricardo2591 » 27 Jul 2015, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Martinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal venho recomendar uma guria chamada Júlia Martinelli, novamente por recomendação de um amigo decidi conhecer a moça, meu amigo me passou o face da Júlia, olhei algumas fotos e achei a guria muito bonita, iniciei uma conversa e pedi umas fotos onde mostrasse o corpo melhor, ela me mandou uma foto de calcinha fio dental, nossa que foto linda uma bunda extremamente enorme, conversei um pouco pra tirar umas duvidas e marcamos no motel Eclipse, chegando la confirmei o que tinha visto na foto, uma linda moça de olhos azuis, pela clara, cabelos pretos lisos, entramos no motel e já fui alisando a moça e beijando, como eu tava hipnotizado pela bunda dela, a posicionei de bruços na cama e trabalhei um pouco naquela bunda linda, bucetinha cheirosa e depilada, apos um tempo foi a vez dela, um oral delicioso sem camisinha, muito excitante pois ela tem olhos azuis grandes quando ela ta chupando e olhando chega a ser uma tortura, depois das pre liminares ela veio por cima e cavalgou por um tempo, mudamos de posição algumas vezes, pra finalizar coloquei ela de bruços e terminei com um anal muito bom, aquela bunda enorme favorece, amortece bem as investidas. No segundo round repetimos algumas posições e finalizei em seu rosto, ela não engole mas deixa gozar em qualquer lugar.

Bunda: 10 (grande, macia)
Peitos: 8 (médios porém lindos)
Rosto: 10 (uma Deusa)
Simpatia: 10 (Muito simpática)
Anal: 10 (faz direitinho)
Boquete: 10 (chupa muito gostoso, sem camisinha e deixa finalizar no rosto)


Valor: R$ 200,00 + Motel

Prezado forista.

Sem face aqui ok.

Outro meio de divulgação?

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unidos na Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2015, 10:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole Sarada Cascavel - PR

#233 Mensagem por Unidos na Putaria » 29 Jul 2015, 10:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Sarada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Nicole Sarada (sarada não tem nada).

vi seu anúncio no site e estava linda....liguei, pedi a veracidade das fotos e ela me confirmou..

segue link do site: http://cascavelquente.com.br/index.php? ... i%20Sarada

cheguei lá, achando que ia encontrar aquela morena escultural... abre a porta.... sai uma moça barbada com uns 20 Kg a mais que as da foto.

(quando eu falo bigoduda é pq ela tinha realmente muito bigode, parecia uma morsa, ela me chupou achei que tinha ficado com pentelho na boca, mas não, era o bigode mesmo)

Blz... já que estava lá, resolvi comer...

Tirando a parte de cima da roupa mais uma surpresa, os peitos pareciam um balão estourado, pequenos, caídos e com o mamilo preto.

Mas blz, já estava lá ia comer..... véiiii...quando ela tirou a parte de baixo da roupa, subiu um cheiro de merda muito forte, parecia que eu tinha comido bosta... não tive outra alternativa a não ser mandar ela tomar banho, pq realmente, não dava.

Foi a pior foda de minha vida... gastei 200 pila para ficar cheirando merda.

Batatiei ela em 10 minutos, gozei e vazei, nunca mais apareço lá.

AVALIAÇÃO
Peito: 3 (pequeno e caído)
Bunda: 3 (gorda)
Rosto: 2
Bigode: 10 (puta bigodão definido - parecia o Gilberto Barros)
Cheiro: - 10
Lugar: 05

é complicado de falar mal da garota, mas foi foda, não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danger
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#234 Mensagem por Danger » 31 Jul 2015, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
domingão a noite, sem nada pra fazer resolvi dar uma esvaziada no saco, liguei pra várias mas nenhuma tava disponivel ate que liguei pra essa tal de kely que tem alguns comentários falando bem da garota, resolvi tirar a prova real, a garota atendeu, bem simpatica no fone, combinamos 100 reais, choradinha básica hehehe, eu falei que ia voltar embora se ela nao fosse tudo oq ela disse que era, chegando no local combinado eu confesso que desanimei, a garota na minha opinião não é nem de longe tudo oq esse último cara falou dela, foi super simpática, isso nao tem oq discutir, mas ela é magra demais, nao tem quase peito e nem deixa mexer muito neles, acho que tem algum complexo sei la pq sao muito pequenos, a beleza dela tbm nao é das melhores, pra ser bem sincero nao sairia com ela na rua jamais, a guria começou a chupar sem capote, boquete gostoso, pelo menos isso eu pensei q ia me dar bem, ledo engano, com 5 minutos ja disse q tava doendo a boca e q queria meter, entao vamos meter logo pq ja tava me irritando, soquei de 4, gozei, tirei a camisinha, subiu aquele cheirinho de bacalhau fresco, corri pra um banho e vazei, hoje em dia tá foda achar uma que seja nota dez, que seja limpinha, que cumpra o combinado.

vamos as notas

simpatia no fone - 9
rosto - 5,5
peitos - 3
bunda - 5
boquete 8,5
foda 6,5

tem repeteco? com certeza não, gastei quase 150 conto com o motel numa garota sem graça demais, com esse valor poderia ter pego a tal da flavia buenno na casa dela, mas é bom pra gente aprender. vou dar neutro pq ela disse que adorava chupar, que chupava demais, q nao se importava com tempo e nao ficou nem 5 minutos na entrevista mas merecia um negativo pela insatisfação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danger
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Nicole Sarada Cascavel - PR

#235 Mensagem por Danger » 31 Jul 2015, 17:41

Unidos na Putaria escreveu:Sai com a Nicole Sarada (sarada não tem nada).

vi seu anúncio no site e estava linda....liguei, pedi a veracidade das fotos e ela me confirmou..

segue link do site: http://cascavelquente.com.br/index.php? ... i%20Sarada

cheguei lá, achando que ia encontrar aquela morena escultural... abre a porta.... sai uma moça barbada com uns 20 Kg a mais que as da foto.

(quando eu falo bigoduda é pq ela tinha realmente muito bigode, parecia uma morsa, ela me chupou achei que tinha ficado com pentelho na boca, mas não, era o bigode mesmo)

Blz... já que estava lá, resolvi comer...

Tirando a parte de cima da roupa mais uma surpresa, os peitos pareciam um balão estourado, pequenos, caídos e com o mamilo preto.

Mas blz, já estava lá ia comer..... véiiii...quando ela tirou a parte de baixo da roupa, subiu um cheiro de merda muito forte, parecia que eu tinha comido bosta... não tive outra alternativa a não ser mandar ela tomar banho, pq realmente, não dava.

Foi a pior foda de minha vida... gastei 200 pila para ficar cheirando merda.

Batatiei ela em 10 minutos, gozei e vazei, nunca mais apareço lá.

AVALIAÇÃO
Peito: 3 (pequeno e caído)
Bunda: 3 (gorda)
Rosto: 2
Bigode: 10 (puta bigodão definido - parecia o Gilberto Barros)
Cheiro: - 10
Lugar: 05

é complicado de falar mal da garota, mas foi foda, não recomendo

essa dai é fácil ver que é fake e muito fake, primeiro que as fotos dela sao quase perfeitas e estao em outros sites de outros estados, segundo que veja os comentários no final do perfil dela no cascavelquente, dos 4 ultimos comentários, 3 deles começam com: sai com essa morena, 2 deles tem: tem uma bunda linda e 2 deles tem: tem uma bucetinha linda, pra quem é meio desligado pode até passar mas pra quem é ligado é fácil notar os padrões na frase, foram todos escritos pela mesma pessoa, impossível 4 caras diferentes escrever praticamente as mesmas coisas e com as mesmas palavras ainda por cima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#236 Mensagem por MVP1 » 03 Ago 2015, 17:41

Luke escreveu:domingão a noite, sem nada pra fazer resolvi dar uma esvaziada no saco, liguei pra várias mas nenhuma tava disponivel ate que liguei pra essa tal de kely que tem alguns comentários falando bem da garota, resolvi tirar a prova real, a garota atendeu, bem simpatica no fone, combinamos 100 reais, choradinha básica hehehe, eu falei que ia voltar embora se ela nao fosse tudo oq ela disse que era, chegando no local combinado eu confesso que desanimei, a garota na minha opinião não é nem de longe tudo oq esse último cara falou dela, foi super simpática, isso nao tem oq discutir, mas ela é magra demais, nao tem quase peito e nem deixa mexer muito neles, acho que tem algum complexo sei la pq sao muito pequenos, a beleza dela tbm nao é das melhores, pra ser bem sincero nao sairia com ela na rua jamais, a guria começou a chupar sem capote, boquete gostoso, pelo menos isso eu pensei q ia me dar bem, ledo engano, com 5 minutos ja disse q tava doendo a boca e q queria meter, entao vamos meter logo pq ja tava me irritando, soquei de 4, gozei, tirei a camisinha, subiu aquele cheirinho de bacalhau fresco, corri pra um banho e vazei, hoje em dia tá foda achar uma que seja nota dez, que seja limpinha, que cumpra o combinado.

vamos as notas

simpatia no fone - 9
rosto - 5,5
peitos - 3
bunda - 5
boquete 8,5
foda 6,5

tem repeteco? com certeza não, gastei quase 150 conto com o motel numa garota sem graça demais, com esse valor poderia ter pego a tal da flavia buenno na casa dela, mas é bom pra gente aprender. vou dar neutro pq ela disse que adorava chupar, que chupava demais, q nao se importava com tempo e nao ficou nem 5 minutos na entrevista mas merecia um negativo pela insatisfação
Essa Kely é velha conhecida aqui do fórum. Ela sempre cria uns usuários fakes e posta TD's falsos falando maravilhas dela, o moderador apaga os TD's falsos mas ela volta e cria outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milita69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#237 Mensagem por milita69 » 09 Ago 2015, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Honda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá putanheiros, saí uma como garota que encontrei no cascavel quente, não confio muito nesse site, Mas como combinei de pegar a garota no local dela resolvi arriscar, pois se fosse fake daria tempo de desistir. Mas essa é real inclusive achei ela mais bonita pessoalmente do que nas fotos, nas fotos tem alguns retoques e ficou mais branquinha do que realmente é.
http://cascavelquente.com.br/index.php? ... na%20Honda
tirando o detalhe acima, o corpo da garota é idêntico o das fotos, morena clara, cabelos pretos, muito bem cuidados, seios pequenos mas firmes, barriguinha zerada, pircing no umbigo, bundinha na medida, D4 fica uma delícia.
peguei ela próximo o itaú do são Cristóvão, antes de entrar no carro já vi que ela era gostosa, tava de calça jeans, e dava pra ver que tinha um corpo legal. rumamos pro naiads, no começo tava meio tímida, mas quando adentramos ao recinto ela foi se soltando, depois de uns amassos ela foi tomar uma ducha, também tomei uma ducha, e logo começamos os trabalhos.
ela chupou sem capote, delícia ver aquela boquinha chupando e lambendo a cabeça, e me olhando com cara de safada, então pedi pra ela deitar, pois tava louco pra cair de boca na bucetinha dela, bucetinha cheirosa, pequena grelinho delicioso de chupar, fiquei ali um bom tempo, ela não estava mais aguentado e pediu pra meter nela.
começamos ppmm, depois ela ficou D4, e aí é um espetáculo, ora eu socava ora ela vinha de ré, pegando naquela cinturinha, e naqueles cabelos longos, foi Demais.
depois de uma ducha um descanso e um bom papo, fizemos um repeteco da primeira, mas desta vez com direito a cavalgada, pensa num trem bão.
vamos as notas:
Rosto: 9
Seios: 9 pequenos mas firmes
Bunda: 9 na medida
corpo geral: 9 sabe se arrumar
Atendimento: 10 carinhosa, atenciosa, bom papo.

se volto, acredito que sim, pelo menos mais uma ou duas vezes, pois é prazer garantido.

valor 200,00 (ela pediu 250,00 mas como era domingo fez por 200,00)

fone da gata: 9975-3603 Sabrina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#238 Mensagem por Rafa m » 10 Ago 2015, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Safadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Em uma passagem em cascavel sai com a Manu

As fotos são dela, porem precisavam ser atualizadas, quando fiz o td ela estava um pouco mais gordinha que nas fotos o que deu uma frustada, rosto ja esta um pouco surrado, mas mais não compromete na hora da foda.

Morena peitos grandes e naturais, bunda grande, ponto negativo fica para o rosto e por estar um pouco gordinha ”nas fotos esta mais magra”, aparenta ter uma 26 anos "no site 22anos"

Ja tinha conversado com ela pelo skype, resolvi ligar para ela, passou o endereço e horario, só ir buscar. Foi bem pontual pego ela e rumo ao motel, no caminho tivemos uma conversa ate bem descontraída. Ja no motel, como ja tinha tomado banho ela começa a tirar minha roupa com alguns beijos, vai começando a descer enquanto deito na cama, ela começa um boquete que por sinal foi muito bom, depois de um tempo ela encapa deixo ela de 4, com aquele bundão empinado começo a meter, mudamos de posição enquanto ela vai cavalgando brinco com os peitos, depois PPMM socando com vontade, pedi para ficar de 4 denovo meto com vontade ate gozar.
Estava meio sem tempo, acabo saindo sem um segundo tempo

Duração: 40
Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 8
Corpo: 7
Oral: 8
Performance: 7
Anal: não faz
Cache: 150 + motel
Site: http://cascavelquente.com.br/index.php? ... 0Safadinha
Skype: Manusafadinha23
Repeteco: nao

PRÓS:
• Fotos verdadeiras"necessita de uma atualização";
• Peitos naturais e grandes;
• Bundão;
• Oral;

CONTRAS:
• Estava um pouco gordinha;

Esperança que a isa volte :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_viajante
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2015, 00:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#239 Mensagem por comedor_viajante » 12 Ago 2015, 12:17

Uma roubada Só.. Menina em questao é bem derrubada. Nao recomendo.. Pegou mais um trouxa esses dias q fui eu.. Se depender de mim aposenta...

Vai por mim galera... Derrubadinha mesmo...
Admin... Esse poste anterior .. Pra dizer a verdade me parece ser uma auto propaganda.. Pois as fotos se for dela era de 10 anos atráz..

Repeteco.NEM NA MORTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_viajante
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2015, 00:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#240 Mensagem por comedor_viajante » 12 Ago 2015, 12:25

milita69 escreveu:Olá putanheiros, saí uma como garota que encontrei no cascavel quente, não confio muito nesse site, Mas como combinei de pegar a garota no local dela resolvi arriscar, pois se fosse fake daria tempo de desistir. Mas essa é real inclusive achei ela mais bonita pessoalmente do que nas fotos, nas fotos tem alguns retoques e ficou mais branquinha do que realmente é.
http://cascavelquente.com.br/index.php? ... na%20Honda
tirando o detalhe acima, o corpo da garota é idêntico o das fotos, morena clara, cabelos pretos, muito bem cuidados, seios pequenos mas firmes, barriguinha zerada, pircing no umbigo, bundinha na medida, D4 fica uma delícia.
peguei ela próximo o itaú do são Cristóvão, antes de entrar no carro já vi que ela era gostosa, tava de calça jeans, e dava pra ver que tinha um corpo legal. rumamos pro naiads, no começo tava meio tímida, mas quando adentramos ao recinto ela foi se soltando, depois de uns amassos ela foi tomar uma ducha, também tomei uma ducha, e logo começamos os trabalhos.
ela chupou sem capote, delícia ver aquela boquinha chupando e lambendo a cabeça, e me olhando com cara de safada, então pedi pra ela deitar, pois tava louco pra cair de boca na bucetinha dela, bucetinha cheirosa, pequena grelinho delicioso de chupar, fiquei ali um bom tempo, ela não estava mais aguentado e pediu pra meter nela.
começamos ppmm, depois ela ficou D4, e aí é um espetáculo, ora eu socava ora ela vinha de ré, pegando naquela cinturinha, e naqueles cabelos longos, foi Demais.
depois de uma ducha um descanso e um bom papo, fizemos um repeteco da primeira, mas desta vez com direito a cavalgada, pensa num trem bão.
vamos as notas:
Rosto: 9
Seios: 9 pequenos mas firmes
Bunda: 9 na medida
corpo geral: 9 sabe se arrumar
Atendimento: 10 carinhosa, atenciosa, bom papo.

se volto, acredito que sim, pelo menos mais uma ou duas vezes, pois é prazer garantido.

valor 200,00 (ela pediu 250,00 mas como era domingo fez por 200,00)

fone da gata: 9975-3603 Sabrina
Derrubada de mais.. Nada a ver com as fotos. .. Pura enganaçao.. Eu fui mais um trouxa que caiu nesta por esses dias.. Nao recomendo a meu inimigo.. Agora se gosta de decepção e jogar dinheiro fora.. Abraça a calsa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”