Fala rapazeada, perdi o meu cadastro e senha pis não postava nada a muito tempo, tive que criar esse novo. Sempre acompanho os sites aqui da região, AC Acompanhantes Cuiaba e Gatas do Babado, que pra mim são os melhores hoje. No AC encontrei a linda Carol Belucci e fui dar uma conferida. Que mulher linda e gostosa, liguei pra ela e combinei de pegar ela no condominio que ela mora ali perto do Carysma. Cheguei lá, tinha combinado de passar 20 min. depois, ela veio toda arrumada e cheirosa, já fiquei maluco, fomos pro Carisma mesmo, já que estava ali perto.
Chegamos no motel, tomei um banho e já parti pra cima dela, dependo da sua higiene ela faz oral sem capote e beija na boca, assim ela me disse. Chupa gostoso demais, bem molhado, comecei a chupar os peitos dela, siliconado, muito gostosos, depois fui chupar sua bucetinha, galera, que delicia, limpinha e cheirosa, então fomos pro fight! rsrrsrs. A mulher gosta do que faz, não regula posição, curte mesmo!
Com certeza terá repeteco!!!
Segue o link do site: http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... hp/flornew
Notas:
Rosto: 8.5
Corpo: 10
Seios: 10
Bumbum: 10
Fight: 10
OBS: O preço dela é R$350,00, conversei com ela e ela me fez por R$300,00 (Não fica preocupada com tempo, ficamos lá pouco mais de 1h, boa de papo tbm).
Chegamos no motel, tomei um banho e já parti pra cima dela, dependo da sua higiene ela faz oral sem capote e beija na boca, assim ela me disse. Chupa gostoso demais, bem molhado, comecei a chupar os peitos dela, siliconado, muito gostosos, depois fui chupar sua bucetinha, galera, que delicia, limpinha e cheirosa, então fomos pro fight! rsrrsrs. A mulher gosta do que faz, não regula posição, curte mesmo!
Com certeza terá repeteco!!!
Segue o link do site: http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... hp/flornew
Notas:
Rosto: 8.5
Corpo: 10
Seios: 10
Bumbum: 10
Fight: 10
OBS: O preço dela é R$350,00, conversei com ela e ela me fez por R$300,00 (Não fica preocupada com tempo, ficamos lá pouco mais de 1h, boa de papo tbm).