São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bernocho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#391 Mensagem por bernocho » 12 Ago 2015, 09:03

Homem de SM escreveu:Beijo de língua em uma puta de rua, feia, gorda e que cobra 30 reais a foda???? WHAT THE FUCK MAN???

Beijo de língua é fichinha, o cara diz que meteu no pelo!!!!
Aí larguei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#392 Mensagem por tdgostoso » 12 Ago 2015, 15:16

bernocho escreveu:
Homem de SM escreveu:Beijo de língua em uma puta de rua, feia, gorda e que cobra 30 reais a foda???? WHAT THE FUCK MAN???

Aí larguei...
Fiz porque quis. Tem horas que a cabeça de baixo fala mais alto.
Não me arrependo de nada e faço questão de compartilhar a minha experiência com a confraria.

Link:
🔗

PEREREXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS karen

#393 Mensagem por PEREREXX » 12 Ago 2015, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa Noite Confrades
Peguei essa puta na rua dienstmam , Coroa deve ter uns 45 anos.
Disse se chamar karen, baixinha, seios médios, bunda média, tem um corpo até legal pela idade,
Levei para o motel magia, 25 pilas, chegou se pelou foi para o banho, voltou e beijou na boca, chupou no pelo,
daí fizemos um 69 tem a buceta depilada boa de chupar, fui alisando o cuzinho apertadinho da coroa, enfiei o dedo e pedi para come-lo ela prontamente aceitou.. bombei um tempo nessa posição depois pedi para gozar na boca dela, ela tirou o capote chupou o guri um pouco e já enchi a boca dela de leite..
Ela diz fazer ponto as quintas e terças.
Para esvaziar o saco é uma boa.

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

São Leopoldo - RS - Repeteco com a Kelly

#394 Mensagem por BemBagual » 13 Ago 2015, 13:05

Já fazia um tempo que queria fazer um repeteco com a Kelly, chego sonhar com aqueles melões. kkkkk
Desde segunda-feira tentando contato com a perva e a desgraçada não recebia meus whats. Já estava conformado que a desgraçada tinha largado a profissão.
Eis então que ao passar na frente da rodoviária de São Leopoldo, eu avisto aquela cabeleira loira com suas peitolas enormes caminhado em direção a prefeitura nova. Fiz o retorno, estacionei perto da Igreja e fui atrás dela apézito mesmo. (O que o cara não faz por uma foda boa). kkk
Cheguei disfarçadamente do lado dela e dei um "Oi Kelly", ela prontamente me cumprimentou com a simpatia de sempre, então perguntei se ela ainda estava fazendo programa, ela disse que sim, mas que o celular dela tinha estragado e que perdeu aquele número e Blá blá blá blá.
O importante é que a foda estava garantida, mas como eu estava com pouco tempo, perguntei se não rolava um boquete no carro, ela cobrou R$ 50,00 eu só tinha R$ 40,00, ela aceitou. Bora pro carro e procurar uma rua tranquila.
Rua encontrada, boquete no pelo, muito bom, com vontade, e bem babado, não demorou muito, gozada na boquinha sem nenhuma gotinha desperdiçada, engoliu tudo aquela tarada.
Larguei ela no centro e peguei o novo contato dela, e me fui trabalhar feliz e de saco vazio.

Avaliação:
Rosto - 9 - Bem bonita, bem maquiada.
Barriga - 8 - Normal.
Bunda - 9 - Grande, não é caída, bem gosta de dar uns tapas.
Seios - 10 - Peitões enormes e naturais, muito bons para dar uma mamada.
Oral - 10 - Bem bom, com bastante vontade, engoliu tudo.
Atendimento/desempenho/simpatia - 10 - Muito simpática, papo legal, deixa o cara bem a vontade, está ali pra nos servir, sem frescuras.
Valor: R$ 40 só boquete no carro mesmo.
Tempo: 15 minutos
Novo número: 5192084139

Link:
🔗

Homem de SM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#395 Mensagem por Homem de SM » 14 Ago 2015, 07:33

tdgostoso escreveu:
bernocho escreveu:

Aí larguei...
Não me arrependo de nada e faço questão de compartilhar a minha experiência com a confraria.

Eu não tinha lido essa parte, que meteu no pelo em puta de rua. PQP!

Meu caro, aí não é experiência, tu estás compartilhando tuas tentativas de suicídio conosco.

Link:
🔗

Milles2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#396 Mensagem por Milles2 » 14 Ago 2015, 20:57

BemBagual escreveu:Já fazia um tempo que queria fazer um repeteco com a Kelly, chego sonhar com aqueles melões. kkkkk
Desde segunda-feira tentando contato com a perva e a desgraçada não recebia meus whats. Já estava conformado que a desgraçada tinha largado a profissão.
Eis então que ao passar na frente da rodoviária de São Leopoldo, eu avisto aquela cabeleira loira com suas peitolas enormes caminhado em direção a prefeitura nova. Fiz o retorno, estacionei perto da Igreja e fui atrás dela apézito mesmo. (O que o cara não faz por uma foda boa). kkk
Cheguei disfarçadamente do lado dela e dei um "Oi Kelly", ela prontamente me cumprimentou com a simpatia de sempre, então perguntei se ela ainda estava fazendo programa, ela disse que sim, mas que o celular dela tinha estragado e que perdeu aquele número e Blá blá blá blá.
O importante é que a foda estava garantida, mas como eu estava com pouco tempo, perguntei se não rolava um boquete no carro, ela cobrou R$ 50,00 eu só tinha R$ 40,00, ela aceitou. Bora pro carro e procurar uma rua tranquila.
Rua encontrada, boquete no pelo, muito bom, com vontade, e bem babado, não demorou muito, gozada na boquinha sem nenhuma gotinha desperdiçada, engoliu tudo aquela tarada.
Larguei ela no centro e peguei o novo contato dela, e me fui trabalhar feliz e de saco vazio.

Avaliação:
Barriga - 8 - Normal.
Atendimento/desempenho/simpatia - 10 - Muito simpática, papo legal, deixa o cara bem a vontade, está ali pra nos servir, sem frescuras.
Homem de SM escreveu:
tdgostoso escreveu:
bernocho escreveu:

Aí larguei...

Meu caro, aí não é experiência, tu estás compartilhando tuas tentativas de suicídio conosco.
detalhe...anal no pelo.... :shock:

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#397 Mensagem por Telecomnho » 15 Ago 2015, 21:38

Não condeno o cara. Já comi uma perva na boate Kilometro, entre Estancia Velha e Ivoti.... sem camisinha também e rolou até anal...

Coisas do tempo de retardado. Por sorte, já faz alguns anos, de la pra ca fiz testes e está tudo certo....

Mas essas roletas russas nunca mais...

Link:
🔗

Mohamed_Poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#398 Mensagem por Mohamed_Poa » 16 Ago 2015, 15:02

Milles2 escreveu:
BemBagual escreveu:Já fazia um tempo que queria fazer um repeteco com a Kelly, chego sonhar com aqueles melões. kkkkk

Avaliação:
Barriga - 8 - Normal.
Homem de SM escreveu:
tdgostoso escreveu:
bernocho escreveu:

Aí larguei...

detalhe...anal no pelo.... :shock:
Mas e se eu contar que uma vez, bem antes de me cadastrar no fórum, tava comendo uma puta e pedi pelo cuzinho. Ela aceitou e qdo estava metendo no rabo ela diz: se quiser tirar a camisinha pra comer meu cuzinho tu pode, tá ....
Bah, fiquei furioso. Como ela pode pensar numa coisa dessas. Ela falou q não sabia q sexo anal sem camisinha era perigoso.
Puta burra.
Se lembrasse o nome dela, alertava vcs.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#399 Mensagem por tdgostoso » 17 Ago 2015, 12:00

Telecomnho escreveu:Mas essas roletas russas nunca mais...
Eu digo o mesmo. Nunca mais "brinco com a morte".

Como eu disse lá no TD, esta foi a primeira e única vez que comi puta no pêlo.
Foi uma exceção e não quero mais repetir.

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#400 Mensagem por DuduBH81 » 18 Ago 2015, 16:40

To indo pra São Leopoldo amanhã meus caros, alguém pode me indicar lugares pra ir? Ou se porto alegre é bem melhor, quero fazer a despedida de solteiro de um amigo que irá junto! Me manda dicas aí! Coisa TOP!!! valeu

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

São Leopoldo - RS - Samantha

#401 Mensagem por BemBagual » 19 Ago 2015, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Após indicação de um amigo, entrei em contato com Samantha, foi meio difícil encontrar um horário que nós dois pudesse, pois segundo ela, é casada, e faz porque gosta e pra conseguir uma grana por fora, mas só tem que esperar o marido ir trabalhar pra pode sair. Até que ontem conseguimos marcar para as 18:00.
Encontrei ela no centro de São Leopoldo, coroa uns 40 anos, bonita de rotos, peito pequeno e um pouquinho de barriga (nada que atrapalhe), mas tem umas anca, e um par de coxa sensacional, uma cavala da cintura pra baixo.
Chegando no motel, banho a dois, boquetinho no chuveiro para dar uma esquentada, chupa bem, no pelo, boquinha macia igual um veludo, ótima pra foder. Fim do banho, fomos para cama, e mandei continuar chupando, daí que o negocio ficou bom, engoliu tudo, lambeu as bolas, chupada bem babada, com vontade, com gosto mesmo, pediu para eu pegar ela pelos cabelos enquanto ela chupava, daí não aguentei muito tempo e enchi a boquinha dela de leite, engoliu quase tudo, mas se engasgou quando gozei.
5 minutos de descanso, voltamos para o chuveiro pra dar uma lavada no bicho, mais uma chupadinha pra não perder o costume, voltamos pra cama, bicho encapado, bora cavalgar, nossa cavalga muito, buceta muito gostosa, bem molhada. Mandei virar de costa e continuar cavalgando, que visão, uma das bundas mais lindas que já vi, grande, bem malhada de academia, sem celulite nenhuma, assim como as coxas, grossas e bem malhadas.
Coloquei de 4 e pedi o cuzinho, e ouvi a resposta, to aqui pra te servir, tu que manda. Quase gozei só com a resposta. kkkkk
Meti naquele cu com muita vontade, até encher a borracha. Quase infartei, que rabo gostoso. Valeu a pena cada centavo.

Avaliação:
Rosto - 7 - Bonita, rosto normal, nada demais.
Barriga - 6 - Um pouco estranha, acho que já teve filho.
Bunda - 10 - Grande, gostosa, lisa, sem celulite, malhada de academia.
Seios - 5 - Pequenos e caídos, não me deu vontade de chupar.
Vagina - 9,5 - Bem molhada, depiladinha, bem gostosa de foder.
Oral - 10 - Muito bom, delicada, com carinho, sem capa, trabalha com a língua enquanto chupa, muito bom.
Anal - 10 - Não é o cú mais apertado que já comi, mas também não é arromabada. kkkk Analisando a visão da bunda que se tem enquanto mete, é muito bom.
Atendimento/desempenho/simpatia - 10 - Muito simpática, papo legal, adora conversar (até demais, conversa até pelos cotovelos quando não está fudendo, mas nada que encha o saco), não controla muito o tempo nem posições. Vou repetir com certeza.
Valor: R$ 100,00 + 30 Motel
Tempo: 1 hora

Whats: 51 9738-0957

Link:
🔗

Chico Chico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por Chico Chico » 22 Ago 2015, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Faz alguns dias conheci a Karen.
É coroa porém bem fogosa, tem um corpo bacana pela idade, depois do banho lambeu o querido no pelo,
e encapou o brinquedo e como eu tinha lubrificante deixou eu socar o cu com bastente força.

peitos = 6 pequenos
bunda = 8 redondinha
oral = 10
anal = 10 Dá falando que gosta do que faz

vale repeteco

investimento 50 + 25 motel

Link:
🔗

Chico Chico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por Chico Chico » 22 Ago 2015, 11:23

tdgostoso escreveu:
Telecomnho escreveu:Mas essas roletas russas nunca mais...
Eu digo o mesmo. Nunca mais "brinco com a morte".

Como eu disse lá no TD, esta foi a primeira e única vez que comi puta no pêlo.
Foi uma exceção e não quero mais repetir.

Cara só tenta não passa nada pra patroa em casa...

Faz uns exames, que assim como tu deu no pelo outros guerreiros tambem podem ter ido..

Link:
🔗

heemp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#404 Mensagem por heemp » 26 Ago 2015, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Chico Chico escreveu:Faz alguns dias conheci a Karen.
É coroa porém bem fogosa, tem um corpo bacana pela idade, depois do banho lambeu o querido no pelo,
e encapou o brinquedo e como eu tinha lubrificante deixou eu socar o cu com bastente força.

peitos = 6 pequenos
bunda = 8 redondinha
oral = 10

vale repeteco

tem o contato?

Link:
🔗

Chico Chico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por Chico Chico » 26 Ago 2015, 14:27

9509-3100

Ela fica lá sempre as tardes.
heemp escreveu:
Chico Chico escreveu:Faz alguns dias conheci a Karen.

peitos = 6 pequenos
bunda = 8 redondinha
oral = 10

vale repeteco

tem o contato?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”