Pamela Lins
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 8334-5773

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 130
Oral Sem:Sim 127Não 18
Beija:Sim 128Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Pamela Lins

#61 Mensagem por Fred AG » 29 Mai 2015, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações prezados putanheiros...segue o meu td com a Pamela, datado da semana passada...

Marquei com a putinha pelo Whatsapp, contato tranquilo e objetivo, marcamos pro Olimpikus às 17hs numa sexta. Chego no refeitório, informo a suíte, banho tomado e em 15min ela chega, é uma putinha novinha ainda, chegou muito símpática, foi logo me beijando na boca e foi pro banho, voltou só de calcinha, eu estava sentado na cama e ela, sem mais delongas, já veio logo se encaixar no meu colo, enquanto eu apertava aquela bunda linda dela e mamava-lhe os peitinhos, então peço pra chupar a bucetinha, e que buceta gostosa e cheirosa viu...chupo por uns 15min até a putinha se estremecer toda e gozar na minha boca. Depois do pau já trincado de duro botei-lhe pra chupar, cupa até direitinho, ainda está aprendendo as manhas, mas é bem dedicada, chupa devagarzinho e acelera ao meu comando, bate o pau na linguinha e continua chupando por uns 10min, até eu pedi pra colocar o capote e comê-la de 4, começo devagarzinho, vou acelerando até meter forte nela por uns 20min e ela gemendo e pedindo: - vai me fode, come a sua putinha come!, depois a pego no torno com a bunda virada pra mim, depois de 4 de novo até ela pedir leitinho na boquinha, aí boto ela ajoelhada no chão, ela abre a boca e despejo quase 500ml de porra na boca dela :D que vai cuspir depois. Intervalo pra recomposição, conversamos um bocado, ela é muito gente fina, simpática mesmo, jeito de menina ainda. Aí vendo aquela bunda maravilhosa nuazinha pra cima, parto pra lambê-la toda e chupo-lhe o conjunto de cu e buceta, depois ela se vira e já ataca o meu pau caindo de boca de novo, chupa por uns 15min, encapa o danado e já boto-lhe de 4 de novo, dessa vez começando pra torar na bucetinha dela, enquanto ela pede rola cada vez mais, meto nela assim por uns 15min, depois ppmm, de 4 de novo, aí ela usa a frase matadora: - Vem dar leitinho na minha boquinha vem? Então gozo de novo na boca da putinha. Pagamentos e despedidas realizados. Resumo da putaria:

Rosto: 9,bonita...cara de menina ainda.
peitos: 8, pequenos mas bons de mamar;
bunda: 10, linda, grande, quase perfeita, ponto forte dela
buceta: 10 perfumada, macia, lisinha, perfeita
oral: 8, muito bom, dedicada, boca macia, chupa bem;
anal: não faz
trepada: 9,5 é uma putinha muito gatinha, carinhosa, safada, tranquila, simpática, e mete muito bem. Ficou umas 3 horas comigo sem nenhuma bronca, parecia que já me conhecia.
Recomendadíssima e em breve repetirei.

Custas: 200 dela (transporte incluso) + 80 motel

Abraços e até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#62 Mensagem por Sotero-PE » 05 Jun 2015, 11:25

POSITIVO
Este TD vai atrasado, ocorreu há umas duas semanas atrás, numa quinta-feira, depois que eu recebi a notícia de que um compromisso acadêmico tinha sido cancelado de última hora. Normalmente, quando algum compromisso é cancelado e eu estou com um dinheirinho no bolso, a primeira coisa que me vem à mente é comer a boceta de alguma amiguinha nossa.

Com essa folga, bateu-me o interesse de transar com uma mulher de bunda grande. As únicas que tinham esse perfil e se enquadravam com a grana que eu tinha no bolso eram a Pamela e a Paula. Optei pela Pamela. Liguei para ela e prontamente recebi o sinal positivo.
Marcamos para o Eros CDU e ela chegou lá primeiro que eu. Autorizei que ela entrasse e indiquei o tipo de suíte que ela deveria escolher. Quando entrei, encontrei-a ainda vestida. Chamou-me atenção a sua calça apertada, que realçava suas belas pernas e sua belíssima bunda.

Como já nos conhecemos há um bom tempo, conversamos pouco, partindo logo para os sarrinhos, beijos calientes, carícias etc. Em pouco tempo eu já estava chupando sua boceta, vendo-a se contorcer e estremecer. Não sei se gozou, mas ficou muito molhadinha.
Depois ela me retribuiu com uma chupada boa, o suficiente pra o instrumento de trabalho ficar duro como uma pedra, pronto para a ação.

Proteção colocada, comecei comendo-a no PPMM, combinando as enfiadas com beijos na boca e chupadas em seus seios. Ela parecia estar gostando, pois quando eu diminuía o ritmo, ela mexia os quadris, rebolando com força, como se quisesse manter os movimentos. Ficamos nessa por um bom tempo até eu segurar a gozada e mudar de posição, pedindo para ela vir cavalgar. Cavalgou bem, rebolando, subindo e descendo, esfregando... Segurei a gozada novamente e a coloquei de quatro. Nessa posição eu me acabo com ela. Como a bunda dela é grande e redonda, minha resistência diminui, pois a visão dela de quatro é um espetáculo e me enche de tesão. Ainda consegui dar umas boas estocadas, mas não aguentei muito e gozei forte, muito forte.

Demos uma pausa para se higienizar, recobrar as energias e conversar.

Partimos para o segundo tempo, mas eu já não estava com a mesma disposição da primeira parte da foda. Acho que o cansaço da correria do dia a dia diminuiu minhas energias. Ela me chupou, eu a chupei e depois meti em várias posições: de quatro, de ladinho, deitada de costas pra mim, PPMM, mas não consegui gozar. Fui vencido pelo cansaço :? :doubt:

Conversamos mais um pouco, depois nos higienizamos novamente, vestimos nossas roupas e saímos. Dei carona a ela para economizar o táxi da volta.

Custos: R$ 150,00 dela, R$ 25,00 do táxi e R$ 110,00 do motel.

Sempre que der, repetirei com ela, pois é gata, tem um corpo bonito, principalmente a bunda, e é muito simpática e receptiva. Além de se envolver bem na foda.

Fui.

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#63 Mensagem por garotosafado281 » 25 Jun 2015, 09:54

POSITIVO
Nota:9
To postando meus tds aos poucos e esse faz algumas semanas pela manha de 9:00 entro no zap e as damas tavam quase todas dormindo mas a pamela tava na ativa eu tava um pouco com receio de levar um bolo mas conheço a gp pois essa é minha terceira vez que eu saio com ela e ela me garantiu que e a então sigo pro olímpicos informo a suíte e 15 minutos ela chega bem arrumadinha linda dai papo ela foi se higienizar e ao voltar Começamos deitados na cama Beijos e amaços depois ela desse um pouco mais e começa um oral muito bom depois visto o menino e rola na safada primeiro deitada areganhada depois d4 dai ela vem por cima e cavalga gostoso depois pesso pra deitar de costa onde vo por cima dela e meto a rola na xota da safada depois em pé na beirada da cama soco bastante depois pesso pra gozar na boca ela se ajoelha e gozo na boca e no olho kkkk da safada depois banho e conversamos um pouco não teve 2 round acertamos as contas e cada um pro seu destino

Ja é minha terceira vez que eu saio com ela mas so saio outra vez quando começa a fazer sexo anal kkkk quero comer aquela bunda

A pamela e bonita gostosa e tem um atendimento bem envolvente

As notas são as mesmas que já dei

Custas 150gp 30tx 57 olímpicos

Vo posta os outros aos poucos

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#64 Mensagem por EFICIENTE » 29 Jun 2015, 17:22

POSITIVO
Nota:10
aiiiiiiiiiiiiii,companheiros,eu de novo na conexão de sampa,ligo do aeroporto pra ela ,e como sempre com aquela voz melosa ,gostosa,oooooiiiiiii,direto pro olimpus,quando cheguei já estava lá,com uma cacinha vermelha ,linda de torar,fiquei doidinho kkkkkkkkkkkk,correu pro meus braços,parecia minha namorada,beijo gostoso molhadinho,kkkk que deliciaaaaa,fui tomar banho e ela acompanhou,pegou o sabonete,me ensabuouuu,deixei ela me dar um banho ,maravilhosoooooo,amasso vai e vem,se abaixou e me deu uma chupada,caramba!!!!!!,quase gozo,corremos pra cama, e começamos um 69 delicioso,na cadencia,sem pressa,bem molhadinho,uns 20 minutos de boa chupada,ela se contorce toda,aperta meu rosto na xoxota ,aquela fungada ee aaaaaiiiiiiiiiiii,da uma gozada e o mel escorre pelas pernas dela ,empacotei o malvado e penetrei-a ,devagarinho,ela enlouqueceu,subiu no torno e cavalgou deliciosamente com maestria,gemendo feito louca,a bichinha gosta mesmo de fuder,ta na profissão certa,kkkkkkkkkkkk,adora gozar no torno,ela vira ao contraio e fica no torno de costa,aquela visão maravilhosa ,bundinha linda ,uns 30 minutos,de boa foda, PPMM, de lado ,de quatro,gozei feito louco,com ela de 4 socando e ela gemendo,gostoso,kkkkk
uma pausa ,pra higienizar,lanchinho ,pra se recompor,um monte de boa conversa fora,e ela me alisando,sinal de vida,e começamos os trabalhos de novo kkkkkkkkkkkkkkk,melhor que o primeiro round,muita rola e muita buceta kkkkkkkkkkkk,

resumo da opera
150,00 dela
89,00 motel
40,00 táxi
repeteco sim,sempre, virei BOP kkkkkkk,ta cada dia melhor!!!!!!
nota geral 10 ,se envolve ,muito carinhosa,beija gostoso,

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#65 Mensagem por tricolor_recife » 07 Jul 2015, 14:49

POSITIVO
GALERA, BOA TARDE, ESTOU EU AQUI PARA DAR UMA ATUALIZADA NOS TDS, QUE COMO TODOS SABEM, ATRASADO NÃO É SONEGADO!!!

SEMANA PASSADA, PARA SER SINCERO NÃO LEMBRO O DIA, LIGUEI PARA ESSA DELICIA, JÁ HAVIA TROCADO LIGAÇÕES, ZAPS E MSN, E POR VÁRIAS VEZES AS AGENDAS NÃO BATIAM, MAS EI QUE CHEGA O DIA!!!

LIGUEI ATENDEU, COMO SEMPRE, SUPER BEM, EU COMO SEMPRE COM A AGENDA TODA COISADA, MAS FINALMENTE CONSEGUIMOS MARCAR, EU ESTAVA DANDO UMA VOADA DO TRABALHO E ELE PELO CENTRO, DEPOIS DE UMA CONVERSA CONVENCI-LHE DE APANHAR ONDE ELA ESTAVA, DE LÁ PARA O EROS DE AFOGADOS RAPIDINHO.

A PRIMEIRA IMPRESSÃO DA É NOTA 10, ELA É BAIXINHA, NÃO TANTO E TODA PROPORCIONAL, CABELOS BONITOS E BEM VESTIDA, CONVERSA NO CARRO PARA QUEBRAR O GELO E MOTEL.

CHEGANDO LÁ FIZEMOS HIGIENE AMBOS E FOMOS AOS FATOS, ME DEU UM ORAL NO PELO NOTA 10, DEPOIS RETRIBUI E A PEQUENA DISSE QUE GOSTOU, E FOMOS AO ABATE, ALGUMAS POSIÇÕES, NÃO REFUGA NADA E 1ª NA BOQUINHA, NÃO ABRIU A BOCA, MAS FOI BACANA.

PAUSA, ALMOÇO, CONVERSAS, PROCURO SABER DE TUDO, PAREÇO DA PULIÇA, KKKKKKK, DESCANSO E 2º TEMPO, IDÊNTICO AO 1º, ORAIS DE AMBOS, ALGUMAS POSIÇÕES E BOQUINHA NOVAMENTE.

NOTAS:
COMPANHIA NOTA 100
CONJUNTO CORPO / CABELOS NOTA 10

MENINA ATENCIOSA E SE ESFORÇA PARA AGRADAR, SE O CAMARADA LEVAR NA BOA O ATENDIMENTO FICA 10VEZES MELHOR.

(VAI PARA CIMA DELAS TRICOLOR)

Link:
🔗

Ebano85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#66 Mensagem por Ebano85 » 14 Jul 2015, 10:46

Em plena época de crise é inadmissível puta cheia de frescura (a não ser que já tenha cliente fixo). Tentei contato onda a mesma foi muito seca e fresca. Boa sorte pra quem tentar comer essa ae.

Link:
🔗

BELEZAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#67 Mensagem por BELEZAU » 15 Jul 2015, 12:21

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
E AINDA AMIGO ELA COBRA ESSE VALOR E DIZ QUE SÓ PASSO UMA HORA, MELHOR PEGAR OUTRAS MENINAS QUE PASSA DUAS HORAS E COBRA O MESMO VALOR. KKKKKKKKK

GOSTO É GOSTO E SEU CONTAR QUE ESSES TÓPICOS AQUI É MUITO FAKEEEEEEEE.

E SE VC PRESTAR ATENÇÃO, NENHUNS DOS TDS DIZ O TEMPO QUE ELA PASSO COM O CLIENTE. KKKKK

FICA A DICA.....KKKKKK

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#68 Mensagem por Quase_Fiel » 23 Jul 2015, 00:26

POSITIVO
Hoje a tarde, não fui trabalhar, pois tinha alguns assuntos particulares para resolver. Depois de tudo resolvido, tempo livre, liguei pra minha ninfetinha predileta. Pensei que não iria conseguir, mas pra minha felicidade ela estava livre e imediatamente marcamos no EROS CDU.
Cheguei primeiro e passei um Whatsapp avisando o numero da suite. Fui tomar meu banho e em meia hora ela chega toda sorridente e toda gostosinha. Me tacou um super beijo e eu já fui logo jogando ela contra a porta e comecei a lhe beijar o pescoço e arranquei sua blusa e fui logo atacando seus peitos e ela se entregando. Ali mesmo ela abriu meu roupão e engoliu meu pau com aquela boca deliciosa. Estava muito gostoso, mas não deixei ela continuar pois eu poderia gozar ali mesmo. Interrompi e ela seguiu para o banho. Ao voltar eu estava na cama de pau duro e ela veio terminar o que começou. Eu pedi para que ela abrisse bem as pernas e comecei a chupar aquela buceta deliciosa. Ela ja estava toda molhadinha e então eu maltratei a danada até sentir que ela ia gozar. Ela estremeceu toda e deu um suspiro e me chamou de safado e gostoso. Sem perder tempo com ela toda molinha, meti minha rola naquela buceta toda molhada e assim comecei a meter muuuito com ela me olhando com aquela carinha safada. Não resisti por muito tempo e gozei loucamente. Ela como sempre muito carinhosa, se sentou na cama e me deu um super beijo e disse que adorou minha chupada. Assim eu me acabo!!!.
Fomos para o banho e pedimos almoço, pois ainda nao tinha almoçado. Enquanto isso conversamos bastante ate que eu estava em ponto de bala novamente. Beijei muito e chupei muito aquela bunda linda. E com ela de quatro, meti devagar e comecei a acelerar com ela me pedindo pra meter com força. A vontade era de ficar assim por muito tempo mas com aquela visao nao resiti e gozei.
Ela continuou de quatro e começou a se masturbar e me pediu para enfiar o meu dedo na sua buceta que ja estava toda umida. E assim ela deu uma gazada linda. Desde que comecei a sair com a Pamela, essa foi a primeira vez que a ví tão sedenta e tão entregue. Adorei.

Almoçamos e enquanto esperava-mos o taxi, ainda itramos um sarro gostoso.

Presentinho R$ 150,00 + TX e Motel.

Ficamos pouco mais de duas horas e por mim teria dado a terceira com ela mas o taxi chegou.

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#69 Mensagem por EFICIENTE » 12 Ago 2015, 08:57

aiiiiiiiiii,putanheiros,eu aqui de novo ,voltando de sampa,ligo pra ela ,oiiiiiii,chegou,a hora ,ela chegou primeiro como sempre,tava enrolada na toalha,com aquele langeri vermelho,M A R A V I L H O S O que visão do paraíso,kkkkk,mas eu num to aqui PRA COMER CALCINHA NE???????,TIREI-A joguei ela bem longe,tascou-me um beijo bem molhadinho,desci devagarinho ate a perseguida,linda,passei a língua,deliciosa,deu um gemido gostoso ,deixei ela na cama e fui tomar banho,na volta já higienizado,continuei,beijando aquela xota linda,e começam os trabalhos,69 de lascar,macio,perecia que num tinha dente na boca,depois de uns vinte minutos ou mais de lambe-lambe e chupa - chupa ,ela da aquela fungada tradicional aperta a minha cabeça contra a xavasca,porra quase me sufoca,o mel desce pelas pernas,aaaaaiiiiiiiiiii,ela goza gostoso ,empacoto o bilau e tome rola na bichinha ,PPMM,de lado,no torno de frente,de costas ,porra que visão maravilhosa,acho que ficamos mais de meia horas socando ,finalizei com ela de 4 socando maravilhosamente aquela bunda,pena que ela não da o rugoso,mas foi bom demais,
higiene feita,lanchinho para reforçar,conversa jogada fora,adoro,segundo tempo da partida melhor que o primeiro ,começou me chupando e ela foi subindo ,engolindo majestosamente meu pau, depois fiquei socando aquela xota linda uma porrada de tempo,ate não aguentar mais e meu pau goooool,gozei no PPMM,maravilhosa,
continua boa ,gostosa,parece uma namoradinha.
virei BOP KKKKKKKKKKKKKKK,
10 pra ela ,
repeteco sempre que der ,apesar da crise ta foda, mas a foda dela e boa kkkkk
98,00 motel,
40,00 de taxi
150,00 pra ela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,fui pra casa levinho,levinho,acho que vou ter tomar uma verdinha ,chegar em casa a patroa ta me esperando com uma semana de abstinência ,tenho que dar conta ne

Link:
🔗

paulosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#70 Mensagem por paulosa » 12 Ago 2015, 17:43

Boa Tarde galera,

Depois de tantas tentativas consegui um tempo para conhecer esta gata. Fiz contato pelo whatsApp e marcamos as 14:00hs no Eros afogados uns 20 min depois ela chegou. Nos apresentamos ela me deu um beijo, foi tomar uma chuveirada, o corpo igual as fotos que ela me enviou pelo whatsApp, muito gostosa.
Após a higienização, começamos a nos beijar e logo começou um oral muito gostoso, deitei-a e comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa e gostosa, fomos para o 69, partimos para o melhor primeiro em pé e depois ela cavalgou gostoso até eu gozar.

Conversamos bastante, ela é muito tranquila e conversa muito bem, carinhosa, atenciosa e gata.

Recomendo!!

Vamos as notas :

Rosto/olhos/ Sorriso : 9
Barriga : 8
Buceta : 10 linda e cheirosa
Anal : não perguntei
Bunda : 10 marquinha devia ser mais viva

Excelente companhia

Vai ter retorno

Valor: R$ 150 + transporte + hotel

Link:
🔗

paulosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por paulosa » 12 Ago 2015, 17:45

Boa Tarde galera,

Depois de tantas tentativas consegui um tempo para conhecer esta gata. Fiz contato pelo whatsApp e marcamos as 14:00hs no Eros afogados uns 20 min depois ela chegou. Nos apresentamos ela me deu um beijo, foi tomar uma chuveirada, o corpo igual as fotos que ela me enviou pelo whatsApp, muito gostosa.
Após a higienização, começamos a nos beijar e logo começou um oral muito gostoso, deitei-a e comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa e gostosa, fomos para o 69, partimos para o melhor primeiro em pé e depois ela cavalgou gostoso até eu gozar.

Conversamos bastante, ela é muito tranquila e conversa muito bem, carinhosa, atenciosa e gata.

Recomendo!!

Vamos as notas :

Excelente companhia

Vai ter retorno

Link:
🔗

paulosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por paulosa » 12 Ago 2015, 17:47

Boa Tarde galera,

Recomendo!!

Vamos as notas :

Excelente companhia

Vai ter retorno

Link:
🔗

paulosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por paulosa » 12 Ago 2015, 17:48

Boa Tarde galera,

Recomendo!!

Vamos as notas :

Excelente companhia

Vai ter retorno

Link:
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#74 Mensagem por jau1815 » 25 Ago 2015, 06:28

POSITIVO
Bom dia amigos, e com prazer q venho relatar mais uma saida com essa deusa do sexo, foi ontem liguei pra ela logo cedo e ja me atende com aquela voz doce oi amor combinamos tudo e seguimos pro olímpicos chegamos praticamente iguais ja foi logo me beijando e tirando minha ropa me aplicou um boquete dos infernos e não aguetei gozei em sua boca gostosa depois fomos nos igienisar na volta foi pica com mais chupadas e depois tome rola nela a pamela me mata com aquele rabo mais não me dar de jeito nenhum tome rola estava quase gozando tirei a camiseta e enchi sua boca de porra essa mulher nasceu pra isso fiquei com gostinho de quero mais

Link:
🔗

Makaenisson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#75 Mensagem por Makaenisson » 13 Out 2015, 10:09

Alguem sabe se ela tem outro telefone de contato? não consigo contato através desse! :x

Link:
🔗

Trancado