Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#1321 Mensagem por Lucas01 » 07 Ago 2015, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi Safadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite senhores!
Mais uma vez com a srta Bibi Safadinha. Com receio após a desagradavel experiência no "ponto do prazer" resolvemos não arriscar no duvidoso e partimos para o certo! Mais uma vez com o pcro e a Bibi atendendo com aquele jeito safado que só ela tem!
Tudo combinado pelo whats que eu acho importante por ser mais simples e tbm por deixar o combinado registrado!!! Valores e tempo combinados: partimos!
Novamente encontramos a moreninha gostosa. Cheirosa e toda gostosa. Mas desta vez ela estava maia safada!
Começa com beijo sem limite, se esfregando, gemendo gostoso!!! Logo já caiu no oral no couro. Delicia!!!
O sexo é safado, sem pressa e sem frescura! Completinha e sem regular nada!
Quem gosta de meter gostoso tem que sair com a Bibi. Aceita DP e até parece gostar :badgrin:

Avaliação

Contato com a GP: facil. Pelo whats.
Rosto: morena gata!!!
Corpo: magrinha gostosa! Disse que volta pra academia :D
Atendimento: sexo top. Completinha sem frescura. Geme bem gostoso.

Repeteco?? Oras....

Bibi safadinha tem no maringaquente
44 9702.5279

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lusil8589
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1322 Mensagem por lusil8589 » 08 Ago 2015, 01:09

alguem ja saiu com essa nicolly??

http://www.maringaquente.com.br/index.p ... ly%20Matos

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1323 Mensagem por esdruxulo » 08 Ago 2015, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi safadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ontem após alguns whatsapp trocados agendei com a gata.
Fácil contato, no horário combinado rumei para o local.
Local limpo e bem organizado mas a mesma disse q nem sempre está com local disponível.
Realmente a gata é tudo q já disseram, bonita, fotos do anúncio no maringaquente reais e ela mandou algumas recentes pelo whats.
De rosto lembra muito a atriz/cantora Selena Gomez.
Foram 2 rounds bem aproveitados, a gata se esforça mesmo para agradar, não regula posições.
E no segundo a finalização com ela se contorcendo e apertando com a bucetinha encharcada meu Jr anunciando ter gozado foi muito bom.
Rosto: 10
oral: 8 (se fosse sem, daria 10)
bunda: 9
seios: 9 (seios pequenos do jeito q eu gosto)
vaginal: 10
anal: faz com $ extra
presente: 200,00
repeteco: com certeza

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1324 Mensagem por maxx_steel » 12 Ago 2015, 11:04

lusil8589 escreveu:alguem ja saiu com essa nicolly??

http://www.maringaquente.com.br/index.p ... ly%20Matos
Essa nicoly, se for a que to pensando atende la no sobradinho prox ao deposito Japurá, fiquei com ela uma vez, não quero cometer injustiça, mas essas fotos deste sitio é sabotagem ou recebeu muito photo shop. Porém, a garota é realmente muito gostosa, baixinha, corpinho violão, cabelos negros, branquinha, bucetinha uma delicia, seis médios gostosos. A noticia ruim é que o atendimento não é la aquelas coisas, ela não gosta de muita pegação, nem mesmo deixa chupar a xaninha, diz que não gosta, oral meio fraco, com capote, mas no rala e rola, passei a mão na xaninha tava incharcada, dai ela tascou: "num falei que sou quente!", kkkk...na minha opinião dou nota 8,0 pra ela, mas atendimento nota 5,0.

Link:
🔗

David73737
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1325 Mensagem por David73737 » 12 Ago 2015, 18:16

Sai com uma garota chama Sara sousa foi pelo bate papo que a encontrei, muito atenciosa pelo telefone, chamei ela para sair mais disse que não saia fora de serviço, ela é muito linda então não recusei fomos num motel romanos aqui em maringá,Maravilhosa Perfeita adorei ela, branca 156 de altura 57 quilos malhada bunda grande cinturinha fina seios pequenos (do jeito que eu gosto) fácil local bonita, realmente nas fotos ela e igual, ate mais bonita pessoalmente. fizemos oral um no outro ela super liberal varias posições fás de tudo para agradar o cliente ela só não faz anal mais mesmo assim vale apena. Geme muito bem só de ouvir ela quase gozei mais me segurei rsrsrs, ela cobra 200$$ mais é ótima valeu muitoooooo!!!!
Corpo: 10
Peito: 9 são pequenos
Bunda: 10000000
Simpática: 10 ( super simpática)
Higiene: 10
Vaginal: 10
Anal (x) não faz
Ficamos 1 hora ....

Link:
🔗

DODGEMMS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1326 Mensagem por DODGEMMS » 12 Ago 2015, 23:30

Sai tambem com a sara realmente vale a pena busquei ela la em sarandi...
uma delicinha diz q e universitaria e bem menininha educada tals....
se diria um ponto negativo fica muito no vcelular ate na hidro pq e a prova d agua kkk
vai ai punheteiros vale a pena ....

Link:
🔗

BigMaCMga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sara

#1327 Mensagem por BigMaCMga » 14 Ago 2015, 09:08

DODGEMMS escreveu:Sai tambem com a sara realmente vale a pena busquei ela la em sarandi...
uma delicinha diz q e universitaria e bem menininha educada tals....
se diria um ponto negativo fica muito no vcelular ate na hidro pq e a prova d agua kkk
vai ai punheteiros vale a pena ....
champa escreveu:
David73737 escreveu:Ola sai com uma acompanhante hoje Linda simpática cheirosa atenciosa super discreta o nome dela e Sara e de Sarandi tem local próprio fácil acesso, chamei ela para sair, ela disse que não saia fora dos trabalhos por ser muito linda não recusei, fui buscar ela fomos no motel romanos, cara quando a vi meu deus que menina linda 156 de altura 57 quilos bem malhada pele branca cabelos médios escuros com mechas loiras, seios pequenos (do jeito que eu gosto) bunda grande, o único defeito e que ela não faz anal do resto ela e perfeita geme super bem tive que me segurar para não gozar por que ela é muito tentadora ela cobra 200 $$ reais mais valeu muitooo a pena vou repetir.
Seu ponto forte (oral e sua simpatia) o telefone de contato dela é (44) 91183931 é watsapp também
Rosto:10 (linda)
Corpo: 100000
Bunda:1000000000
Peitos: 9 (pequenos)
Simpatia: 1000000
200$$ bem gastos ficamos 1 hora juntos!!
David73737 escreveu:Ola sai com uma acompanhante hoje Linda simpática cheirosa atenciosa super discreta o nome dela e Sara e de Sarandi tem local próprio fácil acesso, chamei ela para sair, ela disse que não saia fora dos trabalhos por ser muito linda não recusei, fui buscar ela fomos no motel romanos, cara quando a vi meu deus que menina linda 156 de altura 57 quilos bem malhada pele branca cabelos médios escuros com mechas loiras, seios pequenos (do jeito que eu gosto) bunda grande, o único defeito e que ela não faz anal do resto ela e perfeita geme super bem tive que me segurar para não gozar por que ela é muito tentadora ela cobra 200 $$ reais mais valeu muitooo a pena vou repetir.
Seu ponto forte (oral e sua simpatia) o telefone de contato dela é (44) 91183931 é watsapp também
Rosto:10 (linda)
Corpo: 100000
Bunda:1000000000
Peitos: 9 (pequenos)
Simpatia: 1000000
200$$ bem gastos ficamos 1 hora juntos!!
Nâo sei não, esta parecendo auto promoção!!!!!!
Caros colegas, já tive oportunidade de teclar com essa gata, parece realmente ser o que dizem, me mandou algumas fotos, fiquei impressionado, mas pelas maneira de combinar não gostei, ela disse que era uma gozada ou no máximo 40 minutos, resolvi não arriscar para depois não passar raiva" 1olho na gata outro no preço" kkkkkkkkkk. Também concordo, esses TDs foram escritos de forma meio estranha, também me pareceu meio de "autopromoçao" :doubt:

Link:
🔗

BigMaCMga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1328 Mensagem por BigMaCMga » 14 Ago 2015, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

bom dia para os putanheiros de plantão, semana passada peguei o contato de uma gata no uol o nick dela era "Menina$$" add no WhatsApp, me mando algumas fotos(eu gostei) teclamos um pouco, marquei o local e rumei para pega-la, menina é bem simpática, o ponto negativo e que fica direto no celular, mas tudo dentro dos padrões, rumamos para o good times, ela tomou banho e ficou ouvindo musica, assim que sai do banho ela tava me esperando, rapaz quando sai e vi coberta com o lençol aquele bundao o júnior já ficou nas alturas, algumas caricias, beijo na boca, ela fez um chupeta, boa pressão, por sinal, encapei o bicho e pau na maquina, ppmm, de ladinho, ela gemendo e eu socando gostoso, com direito de chupar os peitos e muito beijo na boca, não aguentei muito e leite na borracha, banho, honorários e tchau .....

Rosto: 8
oral: 8
bunda: 7
seios: 7(seios pequenos do jeito q eu gosto)
vaginal: 9(apertada e molhada)
anal: faz com $ extra(não quis fazer comigo rsrs)
presente:R$ 80,00 por 45 minutos
repeteco: sim
No geral vale a pena, ela precisa apenas fazer uma academia, tem potencial para ficar gostosona.
Prezados srs.

Putas no bate papo do uol e só com whats são aquelas que ganham um pouco de dinheiro e depois ficam mandando MPs para nós retirarmos seus tds, pois o corno que acharam não quer ver seus dados expostos. Então todas devem confirmar conosco com seu cadastro e MP autorizando a divulgação dos dados. OK>

matte leão

co-adm

Link:
🔗

jcp104
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Andressa

#1329 Mensagem por jcp104 » 17 Ago 2015, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Por motivos de trabalho(Fui transferido) fiquei vários meses sem poder ver a Andressa. Na última sexta a tarde marcamos um encontro no seu local, na avenida das industrias. Fui recebido pela linda morena, toda cheirosa com uma bonita roupa vermelha, com um longo beijo.
Comigo Andressa nunca teve pressa, e após vários minutos conversando, eu dizendo da minha nova função, da minha promoção, da saudade que tive dela, ela comentando sobre alguns problemas familiares, enfim conversas... Andressa então partiu para o ataque, tirando meu cinto , abaixando minha calça e iniciou no sofá mesmo um maravilhoso boquete . Já transei com mulheres que sabem fazer uma chupeta como Andressa, mas foram poucas com o mesmo talento.
Após alguns minutos, eu e ela já pelados, ela me levou ao seu novo quarto da casa. Lá ela se sentiu poderosa, voltou a chupar, agora em ritmo forte, me deixando com pouca ação. Ela empurrou na direção da cama, continuou a chupar por um tempo, depois colocou a camisinha com a boca, continuou a chupar , agora com o pinto encapado, depois veio por cima e após alguns minutos me levou a loucura. Gozei como nunca...
Após tomarmos um longo banho, após chupá-la e ela me chupar novamente, ela pediu para ser comida por traz . Pedido atendido, e gozei novamente.
Depois fomos jantar, mas esse assunto não interessa aqui no gp-guia.net, a não ser o fato que em setembro combinamos que ela irá passar um final de semana comigo em Curitiba, meu atual local de trabalho.

Atualizando: O celular de contato é 44 97075487

Link:
🔗

gepetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1330 Mensagem por gepetista » 17 Ago 2015, 12:44

alguem conhece alguma delas?!

(44)9807-5770 - ARIELLE - modelsexxy

(44)9999-0299 - SABRINA - modelsexxy

https://www.charmenet.com.br/acompanhan ... la-mulata/

https://www.charmenet.com.br/acompanhan ... anda-lima/

https://www.charmenet.com.br/acompanhan ... inga/gabi/

https://www.charmenet.com.br/acompanhan ... /nathalia/

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1331 Mensagem por esdruxulo » 21 Ago 2015, 16:21

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Rpeteco com a Bibi : http://www.maringaquente.com.br/index.p ... 0safadinha
Trocamos alguns whatsapp e combinado em seu local.
Chego e como anteriormente sou recebido com ela cheirosa e apenas de lingerie; ducha rápida e ela começa com oral caprichado (mas encapado... :( )enquanto dedilho sua bucetinha que fica logo molhadinha.
Retribuo o oral, aparentemente apreciado pela gata.
PPMM chupando os seios, bjus, variamos algumas posições e tiro o EPI para derramar o leitinho nos seios.
Banho e conversa no intervalo mas devido a compromissos de ambas as partes foi apenas um round...mas muito bom.

oral: 8 (se fosse sem, daria 10)
bunda: 9
seios: 9
vaginal: 10
anal: faz com $ extra
presente: 200,00
repeteco: provavelmente

Link:
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1332 Mensagem por zehgraca01 » 21 Ago 2015, 23:03

Alguem ja saiu com a Fernanda Rodrigues?
http://maringagp.blogspot.com.br/2015/0 ... a7596395a2
Contato:044-98078899
As fotos no site são fake, mas ela passa fotos por whatsapp, que parece ser mesmo autentica.Sei que atende perto do colegio marista.
Alguma opiniao sobre a gp?
obg

Link:
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1333 Mensagem por zehgraca01 » 22 Ago 2015, 21:22

alguem ja saiu com a Gabi uma loira que tatuagem nas costas e na coxa, que atende na Osires guimaraes ao lado de uma papelaria?Se sim recomendaria?

Link:
🔗

Lucas01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1334 Mensagem por Lucas01 » 23 Ago 2015, 19:58

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa noite srs.
Repeteco com a Bibi para não correr o risco de investir o $$ em furada. Mas desta vez fui sozinho.
Marcamos tudo pelo whats como de costume. Sempre atenciosa e disposta a fazer de tudo para agradar.
Chego no local combinado para busca-la e partimos para o dubai. Já me recebe com um beijão bem gostoso e dizendo que estava com saudade. Haha. Sempre.
Fui tomar um banho e quando volto ela já me espera na cama com uma lingerie de médica e com cara de safada. Mais beijos e mãos aqui e ali. Já caiu de boca sem capa. Aquele oral bem caprichado. Retribuo com gosto naquela bucetinha cheirosa.
EPI calçado e vamos para o fight. Começando de leve PPMM com beijo, lambendo os peitinhos e ela pedindo para meter gostoso. Ela vem por cima, cavalga de costas bem tesao e rebolando. Delicia demais!!! Peço completinho e atendido sem enrolação. Começo devagarInho mas depois de pouco tempo ja esta com força brita tbm. Peço de 4 pra finalizar e ela da uma empinada matadoura. Leite na borracha.

Papo tranquilo e fim das atividades. Estava com tempo contato.

Notas todas 10.
Quem quer curtir e fazer um bom investimento pode ir com a Bibi que nao tem erro.

Até a próxima!!

Criando coragem para arriscar outra.... No próximo TD veremos!

Link:
🔗

Cumedor1478963
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1335 Mensagem por Cumedor1478963 » 28 Ago 2015, 17:55

Alguém conhece alguma garota que atenda perto do hospital Santa Rita ? Ou alguma casa de massagens ali perto ??

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”