Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#286 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 07 Jun 2015, 17:47

Bom, fiquei curioso e adicionei a garota no whats para saber mais detalhes, para começar a garota não sabia que seu relato estava aqui no fórum (acho isso um erro por parte dos foristas) percebi que ela achou meio estranho pois nunca nem tinha ouvido falar em GPguia, a garota me pareceu bem inteligente e dona de uma personalidade bem forte, relutou bastante em me enviar fotos, em alguns momentos foi até grossa comigo, no final da conversa disse que "já sabia que eu não queria nada, pois o o papo de quem quer é diferente" oras, não costumo a sair com GP no "escuro" e se não quer responder perguntas de potenciais clientes faça um blog e deixe bem claro que seu contato é apenas para quem quer marcar programa, me pareceu ter algum emprego e só faz programa para bancar os "luxos" ou simplesmente não serve para a profissão..pelas fotos me pareceu bem gostosa...se alguém procura GP apenas "bonita" pra gozar e já era é uma boa pedida...confesso que perdi um pouco o tesão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harman
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#287 Mensagem por harman » 15 Jun 2015, 14:14

este numero esta registrado no forum como sendo da Genaro de Limeira, http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=240016
deve ser o telefone de plantão, cada vez esta com uma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Best dog
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mar 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#288 Mensagem por Best dog » 17 Jun 2015, 14:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve rapaziada
depois de ler alguns relatos aqui, me arrisquei sai com a Luana, realmente, a mina é meio arisca, não fica de papo, porém valeu a pena arriscar, muito gostosa, não se apressa a sair do motel, ela é muito simpática e troca mó idéia, foi diferente do que pensei, em relação a ser brava, disse que não tem paciência de ficar batendo papo pelo whatsapp, e que usa esse meio somente para agendar programas, ela me enviou umas fotos, fiquei bastante animado, tanto que me arrisquei. Foi um td bom, parece que também estava bom para ela, sei lá. Ah, ela está no viva local, postou fotos lá, a Luana é uma gp bem interessante, diferente de muitos que mal sabe escrever, inteligente, parece que tem outro trabalho, mas desconversou quando perguntei, percebi que não gosta de falar da vida pessoal. Um detalhe, ou melhor, um ótimo detalhe. Li no relato que um camarada postou, dizendo que ela cobrá 250,00 com anal. Para mim, ela cobrou 200,00 com anal, disse que 250,00 é para pinto acima de 15 centímetros, kkk os japoneses que vão economizar, disse ela, rs. Enfim, para quem curte uma gp experiênte e de atitude, eu indico, mas se preferir uma ninfeta, aí já não seria boa opção. Espero ter ajudado, Abraços. Fone da mina 99652-2209
_______________________________________________
Conteúdo e contatos suprimidos em 04/setembro/2015:
O GPGUIA não é site de acompanhantes nem meio publicitário gratuito dos serviços prestados por GPs.
A criação fraudulenta de nicks para favorecimento de GPs é considerada uma prática das mais hediondas e repulsivas deste Fórum, merecendo repreensão imediata e exemplar.
Todos os casos serão minuciosamente analisados e em caso de comprovação, os usuários envolvidos serão sumariamente BANIDOS.
A coordenação não é onipresente por isso, em caso de suspeita, pedimos a gentileza para que os foristas idôneos denunciem no botão "denunciar" ou por MP.
Estamos olho, especialmente agora em LIMEIRA.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pitico90
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Set 2014, 12:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#289 Mensagem por pitico90 » 20 Jun 2015, 12:53

Qual o telefone dessa carol casada?
tem fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

benga55
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2015, 10:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#290 Mensagem por benga55 » 22 Jun 2015, 20:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ae Galera!!!!]


Um TD de ontem aproveitando que a patroa foi viaja..
peguei o contato dela aqui msm,
Liguei p priscila..me disse que tava chegando na cidade

peguei ela fomos ao motel.. morena gostosa, sabe agradar o cliente...esilo mignon
subia e descia no pau parecendo uma louca
e uma mulher experiente,mas muito gostosa
Mulher gostosa mesmo, toda durinha, beija gostoso... Mas o melhor é o boquete... pqp!!!!
O boquete é coisa de outro mundo, é demais... chupa que é uma delícia!! delicia mesmo e coisa de louco...

Sabe meter gostoso, e geme que é uma loucura kkkkk



Não tem tempo ruim...

R$150,00 o amor!!! kkk

19 98167 0039 01194216 5906

Voltarei de novo !!! kkk

Abraços
_______________________________________________
Conteúdo e contatos suprimidos em 04/setembro/2015:
O GPGUIA não é site de acompanhantes nem meio publicitário gratuito dos serviços prestados por GPs.
A criação fraudulenta de nicks para favorecimento de GPs é considerada uma prática das mais hediondas e repulsivas deste Fórum, merecendo repreensão imediata e exemplar.
Todos os casos serão minuciosamente analisados e em caso de comprovação, os usuários envolvidos serão sumariamente BANIDOS.
A coordenação não é onipresente por isso, em caso de suspeita, pedimos a gentileza para que os foristas idôneos denunciem no botão "denunciar" ou por MP.
Estamos olho, especialmente agora em LIMEIRA.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioflores
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jun 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#291 Mensagem por fabioflores » 23 Jun 2015, 17:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estava afim de gozar . peguei aqui alguns contatos mais náo estavam dando muito certo ,
ja havia conversado com a evelin algumas veses mas nunca estava na cidade.chamei ela p conversar e dessa vez combinamos .e fomos ao motel, e

Chegamos no local ela foi tomar um banho fiquei esperando e de banho tomado lá vem ela de toalha enrolada e quando tira a toalha que mulher uns peitao q na foto n parecia muito , gostosona msm.ja foi chupando e chupa meu pau bem gostoso , ficou chupando um tempo, veio por cima depois papai e mamãe curte uma foda, e depois pedi para ela cavalgar veio de costas sentando gostoso uma bunda linda de se ver sentando em um pau, nao aguentei e gozei vendo aquele bunda subindo e descendo no meu pau.
ela nao tem local so atende motel e hotel e
disse que vem as vezes p ca
e que vem com uma amiga

150 a brincadeira

whats 11942175071
11 99182 4873
_______________________________________________
Conteúdo e contatos suprimidos em 04/setembro/2015:
O GPGUIA não é site de acompanhantes nem meio publicitário gratuito dos serviços prestados por GPs.
A criação fraudulenta de nicks para favorecimento de GPs é considerada uma prática das mais hediondas e repulsivas deste Fórum, merecendo repreensão imediata e exemplar.
Todos os casos serão minuciosamente analisados e em caso de comprovação, os usuários envolvidos serão sumariamente BANIDOS.
A coordenação não é onipresente por isso, em caso de suspeita, pedimos a gentileza para que os foristas idôneos denunciem no botão "denunciar" ou por MP.
Estamos olho, especialmente agora em LIMEIRA.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MMMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2013, 18:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#292 Mensagem por MMMoreno » 21 Jul 2015, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ai rapaziada, mais uma vez na área, dessa vez com uma mineirinha que esta atendendo na nossa cidade. Ainda bem que esta renovando, pois ficar com umas barangas que reinam no pedaço tá foda. Achei a Hellen no bp uol e ela me passou por whatsapp (33 88413390) umas fotos. Combinamos o fight. Chegamos no Deslize e já quiz mamar aqueles peitão. Meti a borracha e mina já caiu de boca e fe aquele boquete. Mas é o boquete mesmo que mesmo com camisinha dava pra sentir a sugada da mina e suga forte mesmo e não cansa. Aproveitei que estava deitado e já mandei ela sentar e cavalgar enquanto eu segurava e mamava aqueles peitões. Depois fomos para o papai e mamãe e finalmente de quatro. Dai não tem quem resiste. Enchi a borracha. A minha é magra e tens uns peitão mesmo. Meia hora de fight e R$ 100,00 mangos + 47 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MMMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2013, 18:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#293 Mensagem por MMMoreno » 22 Jul 2015, 15:05

Corrigindo. O fone é 33 88443390

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Best dog
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mar 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#294 Mensagem por Best dog » 26 Jul 2015, 09:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eai galera, vendo os anuncios no classi aqui

alguem ja deu uma chegada nessa priscila

. alguem ja foi ver de perto??? me chamou atençao o

http://www.classiaqui.com.br/priscila-m ... 31209.html

conversei pelo whats me mandou fotos parece ser gostosa
_______________________________________________
Conteúdo e contatos suprimidos em 04/setembro/2015:
O GPGUIA não é site de acompanhantes nem meio publicitário gratuito dos serviços prestados por GPs.
A criação fraudulenta de nicks para favorecimento de GPs é considerada uma prática das mais hediondas e repulsivas deste Fórum, merecendo repreensão imediata e exemplar.
Todos os casos serão minuciosamente analisados e em caso de comprovação, os usuários envolvidos serão sumariamente BANIDOS.
A coordenação não é onipresente por isso, em caso de suspeita, pedimos a gentileza para que os foristas idôneos denunciem no botão "denunciar" ou por MP.
Estamos olho, especialmente agora em LIMEIRA.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Best dog
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mar 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#295 Mensagem por Best dog » 26 Jul 2015, 14:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
]Eai galera, vendo os anuncios no classi aqui

alguem ja deu uma chegada nessa priscila

. alguem ja foi ver de perto??? me chamou atençao o

http://www.classiaqui.com.br/priscila-m ... 31209.html

http://www.classiaqui.com.br/carol-0119 ... 31242.html


conversei pelo whats me mandou fotos parece ser gostosa
_______________________________________________
Conteúdo e contatos suprimidos em 04/setembro/2015:
O GPGUIA não é site de acompanhantes nem meio publicitário gratuito dos serviços prestados por GPs.
A criação fraudulenta de nicks para favorecimento de GPs é considerada uma prática das mais hediondas e repulsivas deste Fórum, merecendo repreensão imediata e exemplar.
Todos os casos serão minuciosamente analisados e em caso de comprovação, os usuários envolvidos serão sumariamente BANIDOS.
A coordenação não é onipresente por isso, em caso de suspeita, pedimos a gentileza para que os foristas idôneos denunciem no botão "denunciar" ou por MP.
Estamos olho, especialmente agora em LIMEIRA.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guru do prazer
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2015, 17:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#296 Mensagem por guru do prazer » 27 Jul 2015, 17:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E AI GALERA
SOU NOVO AQUI, MAS SAI COM A STEPHANYE MELLO E VIM CONTAR COMO FOI
VI O ANUNCIO DA GATA NO CLASSIFICADOS NET E RESOLVI LIGAR PARA MARCAR MOS ALGO
A GATA FOI MUITO ATENCIOSA NO TELEFONE, ME PASSOU VALORES E TUDO O Q FAZIA.
INTERESSADO EM CONHECE LA (COME-LA TB KK), MARCAMOS O PROGRAMA
ENTÃO ELA ME INDICOU O ATLANTICO MOTEL, E ASSIM Q CHEGUEI LA PASSEI O NUMERO DA SUITE E EM 20 MINUTOS ELA CHEGOU, MUITO BEM ARRUMADA, COM UM VESTIDINHO LINDO PRETO COM UM SALTO ENORME, TODA CHEIROSA, E COM UM ROSTINHO LINDO , ELA ME DISSE Q TINHA 24 MAS SE TIVESSE 18 ERA MUITO.
ENTÃO TOMEI UMA DUCHA E JA FUI CONFERIR A GATA. COMECEI LEVANTANDO SEU VESTIDINHO E ACARICIANDO SEU CORPINHO DE TIRAR O FOLEGO, FUI MORDENDO AS POLPINHAS DE SUA BUNDA EMPINADA ATE Q COMECEI A CHUPAR SUA BUCETINHA LISINHA E CHEIROSINHA, QUE DELICIA PEGAR UMA MULHER ASSIM.
ENTÃO DEPOIS DE ME ESBALDAR NAQUELA BUCETA , EU TINHA Q VER ELA CHUPANDO MEU PAU. DEITEI NA CAMA E A GATA JA CAIU DE BOCA NO MEU PAU, NOSSA COMO CHUPA ESSA MINA, ENGOLIA ELE TODINHO QUE ERA DE ENLOUQUECER, QUE MARAVILHA VER AQUELA PRINCESINHA CHUPAR MEU CACETE.
COMO EU JA ESTAVA LOUCO DE TESÃO ENCAPEI O BICHO E COLOQUEI A GATA DE QUATRO E COMECEI BOMBANDO, ENQUANTO SEGURAVA AQUELA BUNDA GOSTOSA. BOMBEI GOSTOSO ATE A HORA Q EU VI Q IA GOZAR ENTÃO PAREI UM POUCO E A GATA VEIO POR CIMA , NOSSA COMO CAVOLGA , ESSA MINA SABE REPRESENTAR
ENTÃO A HORA Q VI Q ESTAVA QUASE GOZANDO, COLOQUEI A MINA DE JOELHO E FIQUEI DE PÉ NA CAMA E GOZEI TUDINHA NA CARINHA DA PRINCESINHA, LAMBUZEI ELA TODINHA.
ADOREI SAIR COM ELA, COM CERTEZA VAI TER REPETECO, A MINA SABE REPRESENTAR . PARABÉNS STEPHANYE MELLO

BLOG DA STEPHANYE:
http://www.seumomentodeprazer.blogspot.com.br/
http://fanylimeira.wix.com/fany

CONTATO E WHATSSAP:
(19)99745-6842 \ (19) 97142-2701

VALOR DO PROGRAMA R$: 200,00
VALOR DA SUITE : 55,00
TOTAL: 255,00 MUITO BEM GATOS

VALEU GALERA ABRAÇOSS
_______________________________________________
Conteúdo e contatos suprimidos em 04/setembro/2015:
O GPGUIA não é site de acompanhantes nem meio publicitário gratuito dos serviços prestados por GPs.
A criação fraudulenta de nicks para favorecimento de GPs é considerada uma prática das mais hediondas e repulsivas deste Fórum, merecendo repreensão imediata e exemplar.
Todos os casos serão minuciosamente analisados e em caso de comprovação, os usuários envolvidos serão sumariamente BANIDOS.
A coordenação não é onipresente por isso, em caso de suspeita, pedimos a gentileza para que os foristas idôneos denunciem no botão "denunciar" ou por MP.
Estamos olho, especialmente agora em LIMEIRA.
TACA LE PAU
Coordenador


_____________________________
USUÁRIO BANIDO
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Set 2015, 13:35, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#297 Mensagem por marcuz » 12 Ago 2015, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:carol macedo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pessoal, vms mostrar a força do gp guia. Saí com uma garota de nome carol, garota bonita, branquinha de olhos claros, gente boa, uma voz gostosa, ficamos nos beijando bastante e acho que ela gozou de verdade. As garotas de limeira estão muito batidas, usam fotos mexidas e precisamos renovar com novos td's, novas garotas. Essa carol tem uma amiguinha e elas saem juntas, é questão de combinar com elas, a amiga dela é uma gatinha tbm. Podem ligar que a garota é bem tranquila ao telefone e não fura, peguei ela na pedro elias e fomos no motel.

valor: 150,00 + motel


celular: 989329076


skype: carolmacedogp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#298 Mensagem por marcuz » 13 Ago 2015, 10:25

marcuz escreveu:Pessoal, vms mostrar a força do gp guia. Saí com uma garota de nome carol, garota bonita, branquinha de olhos claros, gente boa, uma voz gostosa, ficamos nos beijando bastante e acho que ela gozou de verdade. As garotas de limeira estão muito batidas, usam fotos mexidas e precisamos renovar com novos td's, novas garotas. Essa carol tem uma amiguinha e elas saem juntas, é questão de combinar com elas, a amiga dela é uma gatinha tbm. Podem ligar que a garota é bem tranquila ao telefone e não fura, peguei ela na pedro elias e fomos no motel.

valor: 150,00 + motel


celular: 989329076


skype: carolmacedogp

Caros amigos, o contato com a carol tem que ser feito pelo skype, pede pra adicionar e desenrola com ela pelo skype, não vai adiantar ligar que ela não vai atender, vlw!

skype: carolmacedogp

________________________________________________________________________________________
Desclassificado "TD positivo" para "comentário" em 19/agosto/2015 devido a lapso do forista ou bug do sistema.
Atenciosamente,
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosarruda2014
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jun 2014, 18:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#299 Mensagem por carlosarruda2014 » 13 Ago 2015, 13:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E AI GALERA BLZ
ESTOU AQUI NOVAMENTE PARA POSTAR SOBRE A FANY
MARQUEI COM ELA NO DESLIZE MOTEL , QUE NA MINHA OPNIÃO ESTA SENDO UM DOS MELHORES DAQUI DE LIMEIRA
EM 20 MINUTOS ELA CHEGOU COM UM VESTIDINHO PRETO, SALTO ALTO 15 , TODA MAQUIADA E COM O CABELOS LOIROS SOLTO
ADORO SAIR COM A FANY POIS ELA É ESTILOSA, NÃO FUMA , É CHEIROSA E DEDICADA, ADORO MULHERES ASSIM E AQUI EM LIMEIRA É POUCAS ASSIM.
ENTÃO ELA CHEGOU E EU ESTAVA DE PAU DURO NA CAMA , ELA CHEGOU TODA ANIMADA DIZENDO: NOSSA VC JA DEIXOU ELE DURO PRA MIM , QUE DELICIA!!! , E JA CAIU DE BOCA NELE . PENSA EM UMA MINA QUE SABE CHUPAR , ELA ENGOLIA ELE TODINHO E BABAVA E ENGOLIA , NOSSA QUE TESÃO DE LEMBRAR
E DEPOIS DE DAR AQUELE TALENDO TIREI A ROUPA DELA E DEIXEI SÓ O SALTO KK. AI DEI AQUELE TRATO DE LINGUA NELA TODA, MUITO GOSTOSA MESMO
AI DEPOIS DA LINGUA, COLOQUEI ELA DE QUATRO E SOQUEI SEM DÓ ENQUANTO EU SEGURAVA NAQUELAS POLPAS DA BUNDA DELA, NOSSA QUE LOUCURA.
ENTÃO DEPOIS DE ME ACABAR NELA DE QUATRO, ELA VEIO CAVALGAR EM MIM POR CIMA, PENSA NUMA MULHER QUE CAVOLGA, NOSSA É DE TIRAR O FOLEGO. E PRA FINALIZAR PEDI PRA ELA FICAR DE JOELHO NA CAMA E TIREI A CAMISINHA E PEDI PRA ELA CHUPAR, ATÉ QUE GOZEI NA CARINHA NOVINHA E LINDA DELA. ADOROOO FAZER ISSO

VAMOS AO VALOR INVESTIDO E CONTATOS DA GATA:

SITES:

http://fanylimeira.wix.com/fany

http://www.seumomentodeprazer.blogspot.com.br/

CONTATOS E WHATSSAP:

VIVO: (19)99745-6842 \ (19)97142-2701

VALOR DO PROGRAMA SEM ANAL R$: 200,00
VALOR DO MOTEL R$: 67,00

TOTAL 267,00 DE PURO PRAZER

RECOMENDO

OBSERVAÇÃO: O BARATO NO FINAL SAI CARO , EU INDICO QUALIDADE.

VALEU !!!!
_______________________________________________
Conteúdo e contatos suprimidos em 04/setembro/2015:
O GPGUIA não é site de acompanhantes nem meio publicitário gratuito dos serviços prestados por GPs.
A criação fraudulenta de nicks para favorecimento de GPs é considerada uma prática das mais hediondas e repulsivas deste Fórum, merecendo repreensão imediata e exemplar.
Todos os casos serão minuciosamente analisados e em caso de comprovação, os usuários envolvidos serão sumariamente BANIDOS.
A coordenação não é onipresente por isso, em caso de suspeita, pedimos a gentileza para que os foristas idôneos denunciem no botão "denunciar" ou por MP.
Estamos olho, especialmente agora em LIMEIRA.
TACA LE PAU
Coordenador


_______________________________
USUÁRIO BANIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#300 Mensagem por marcuz » 13 Ago 2015, 17:37

Caro administrador, o forum de limeira a muito tempo andava parado, bastou que eu fizesse um comentário sobre a carol macedo, garota bonita, gostosa e muito gente boa, que apareceram esse comentários sobre a fany ( puta velha e rodada por todas as cidades da região). Pra mim está claro que esse tal de carlosarruda2014 ou é o cafetão da fany ou é a própria fany, não tem outra explicação para o ocorrido. Se puder tomar alguma providência acho que seria util para os utilizadores do gp guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”