LUMA CASTELI - SEXOMAIS OU SABRINA SOUTO - SOEXECUTIVO
R$ 150,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

LUMA CASTELI - SEXOMAIS OU SABRINA SOUTO - SOEXECUTIVO

#1 Mensagem por jeguinho » 09 Mai 2005, 18:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ANTES DE MAIS NADA VEJAM AS FOTOS:
http://www.sexomais.com/lumacasteli.asp
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=66

O Q VCS VIRAM E SENTIRAM EU TAMBEM VI E SENTIR. POR ISSO FICA DIFÍCIL LARGAR A PUTARIA OFICIAL. AINDA MAIS Q NÃO TIVE MUITA SORTE NOS ULTIMOS TD´S DE DESBRAVAMENTO. MÁS ESTA EU ACERTEI. JÁ TINHA PEDIDO AJUDA AS CARTAS, AOS UNIVERSITÁRIOS, AOS COLEGAS DE TRABALHO E NINGUEM ME RESPONDEU, PARTIR PRA GUERRA.LIGUEI PRA PERVA E NEGOCIEI O PREÇO APROVEITANDO A ENTRE-SAFRA DA PUTARIA. ELA FOI MUITO SOLÍCITA E ATENCIOSA, ME CONVENCENDO A CONHECE-LA.
MARQUEI PRA PEGA-LA NA MANOEL DIAS - EM FRENTE AO COT. NA HORA MARCADA ELA JÁ ESTAVA LA ME ESPERANDO. :P

BEM VESTIDA E DE FORMA COMPOSTA COM UMA CALCA PRETA E UMA BLUSA BRANCA COBERTA COM UMA JAQUETA POIS O DIA TAVA FRIO, DE IMEDIATO JÁ FOQUEI OS OLHOS NAQUELE CORPO BEM DELINEADO E CURVILÍNEO. ME SUPRENDI POSITIVAMENTE. :shock:

PEGUEI-A E RUMAMOS PRO MOTEL TRAMPS. NO PERCURSO TROCAMOS FIGURINHAS COM PAPOS COTIDIANOS. ME DISSE SER DO INTERIOR DA BAHIA :?: E Q JA TINHA ALGUM TEMPO NA PUTARIA, EMBORA TIVESSE ENTRADO NO SITE RECENTEMENTE E Q SÓ SAIA POR INDICAÇÃO ANTERIORMENTE. DEMONSTROU SER UMA PESSOA SIMPLES SEM MAIORES VOCABULÁRIOS E MÉDIO GRAU CULTURAL MAS COM EXPERIÊNCIAS DA VIDA VIVIDA ME CONVENCEU QUE FALAVA COM VERDADE E SEM CAMUFLAGEM DAS COISAS DA VIDA. EM FIM, PAPO AGRADÁVEL. NÃO TAVA QUERENDO SOCIÓLOGA, ECONIMISTA POLÍTICA OU OUTRA COISA QUALQUER. ERA REALMENTE O QUE TAVA PRECISANDO. PESSOA SIMPLES, ¨VERDADEIRA¨ E SEM PIEGUICES. COM CERTEZA HOUVE UMA EMPATIA MUITO GRANDE ENTRE NÓS, E ISTO FACILITOU A NOSSA INTERAÇÃO E CUMPLICIDADE.

VOU RESUMÍ A OPERETA POIS VCS QUEREM SABER É O OBVIO: se presta ou não. :razz:

CORPO/ROSTO - ROSTO NORMAL QUE DÁ PRA LEVAR NUMA FESTA, CABELOS LONGOS COM MEGAHAIR...não sei quando uma puta vai assumir seus cabelos naturais...odeio mega.. BEM CUIDADOS E CHEIROSOS. ALIÁS ELA É TODA CHEIROSA, PENA Q TENHO Q DEIXAR O CHEIRO LÁ NO MOTEL. USA UM APARELHO NOS DENTES Q A PRINCÍPIO ME DEIXOU EM SINAL DE ALERTA COM MEDO DE ME MACHUCAR. SÓ IMPRESSÃO. A MULHER TEM UMA BOCA GOSTOSSISIMA DE BEIJAR. OS PEITOS EU JÁ TINHA VISTO NAS FOTOS Q ERA MEIO MOLE, MAS NÃO MOLENGO, AFINAL ELA TEM UM FILHO. UMA TATUAGEM FEITA NO CORTE DA CESARIANA QUE COBRE BEM A CICATRIZ E FICOU ATE LEGAL..TIPO UMA FOLHA DE 04 TEVOS OU FOLHA DE PÉ DE UVA. êta que dou sorte com mulher de cicatriz de cesariana esta é a 3a.. AGORA. O CORPO DA MULHER É MUITO GOSTOSO. BUNDA GRANDE E PERNAS GROSSAS DO JEITO Q GOSTO. UM POUCO DE ESTRRIAS NA BUNDA Q TAMBEM NÃO COMPROMETE E UM POUQUINHO DE CELULITE NA BARRIGA ESTILO DANCARINA DO VENTRE. ATÉ SENSUAL. ALTURA 1.65 BEM ARRUMADINHO E DISTRIBUIDO. BUCETA COM UM GRELINHO BOM DE CHUPAR. TAMBEM TINHA NAS FOTOS. A IDADE NÃO CONDIZ COM O SITE. ELA DEVE TER UNS 28 A 30 ANOS MÁS CORPINHO DE 23 A 24 ANOS.

FUDELANÇA - AÍ TA O PONTO FORTE DELA, SE ENTREGA TOTALMENTE E SE PERMITE Q VC FAÇA DE TUDO COM ELA. BEIJA GOSTOSAMENTE Q NEN SENTÍ QUE USAVA APARELHO. FAZ PORQUE GOSTA MESMO...E MUITO...BOQUETE MARAVILHOSO SEM CAPOTE E DEMORADO LAMBUZANDO O DR. E NÃO DEIXA NEN UMA ÁREA DO SUJEITO SEM SER EXPLORADO PELA SUA BOCA. ISTO INCLUI O SACO. FODE NA POSIÇÃO Q VC QUISER. É MUITO BEM MANDADA E OBEDIENTE NA PUTARIA. confesso q plagiei meu velho amigo MINOTAURO com seus blablabla PRA DEIXAR AQUELA PERIGUETE BUITO AFIM DESTE CUMPADRE AKI E OBTIVE GRANDE SUCESSO. NA POSIÇÃO DE 04 A MULHER VAI A LOUCURA...LITELAMENTE. FOI AÍ QUE NESSA VIAGEM PUDE COMER SEU FIOFÓ SÓ PRA ATENDER O PEDIDO DELA :cry: . Q SACRIFÍCIO. AINDA MAIS SEM ONERAR O TD.

PREÇO - FUI AO MEU TETO MÁXIMO POIS SENTÍ FIRMEZA NELA - 150,00 E ME PEDINDO SEGREDO POIS A DONA DE UM OUTRO SITE Q ELA TÁ BRADA QDO AS GPS FAZEM MENOS. PENA Q A VI PELO SEXOMAIS E PELO Q ELA ME DISSE LÁ O PREÇO QUEM FAZ É A GP. AXEI O PREÇO RAZOÁVEL, PRINCIPALMENTE EM SE TRATANDO QUE NO FINAL O TD SAIU COMPLETÍSSIMO. MOTEL FOI 48 COM PEQUENO CONSUMO.

CONSIDERAÇÕES - DEPOIS DE ME FERRAR NOS ÚLTIMOS TD´S FUI COMPENSADO COM ESTA GP, PRINCIPALMENTE QUE HOUVE UMA EMPATIA MUITO GRANDE ENTRE NOS. NÃO SOU DE REPETIR PERVA...MAS.. NESTA CASO VOU CONFERIR SE FOI SÓ NAQUELE DIA OU ELA É MESMO DESTE JEITO??;. SE FOR MANDO NOTÍCIAS CONFIRMANDO OU RETIFICANDO. NÃO SOU MUITO DE RECOMENDAR..É SÓ VER MEU HISTÓRICO. MAS ESTA EU RECOMENDO........ NEN POR ISSO VCS IRÃO INFLACIONAR ELA NÉ GENTE...??? :wink:

ATÉ BREVE

JEGUINHO - até o momento incapaz de largar a putaria..mas tou me tratando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Luma - Sexo mais

#2 Mensagem por retzius » 20 Mai 2005, 10:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Devido algumas informações no GP-guia vi a mina no sexo mais e parti para o ataque.

Vamos ao TD.
Atendimento: Boa de comversa educada gente boa e boa de negociação. Não é burocrática.
Fui para a Pituba e pequei a GP. Estava bem vestida bem sensual e toda de Branco com uma calça apertada bem gostosa mesmo. Rosto não é feio ela bem agradavel. 1,65 m com uma bunda qualquer nota. Mulata. Maga-hair.
fomos para o motel e então começou.
Oral: só com capote nota 2 :?
vaginal: que tristeza cara que mau cheiro :oops: . deprimente. Apartir daí tive uma queda no tesão e levei a situação na moral. Não foi brincadeira. Encapotei logo o "bruto" e fazendo uma puta força para mantero moral em pé foi a primeira e única :( .
Anal: Rola mas depois do Cheiro de Buça mau lavada nem quis chegar perto ::basta:: .
Beija na boca e é carinhosa.
Mas cara não foi Brincadeira. :-paz-:
Uma luta.
Agradeci ao cara que inventou a camisinha pois o negocio tava brabo.

Este TD foi em poucas palavras "foda" mina gostosa, jeitosa, agradavel mas meu amigo....

Custo : 150,00
Gente boa só para ficar no papo.

Todo mundo se mete em encrenca mas eu espero que ela se cuide para que a galera possa desfrutar de uma situação melhorzinha.
Nesta condição estou fora cara.

Link:
🔗

mosquito-fudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

tem algo errado

#3 Mensagem por mosquito-fudedor » 20 Mai 2005, 12:38

Sem querer entra no mérito dos gostos, mas tem muita discrepancia entre os tds apresentados. Vou verificar com esta perva pra tirar minhas dúvidas. Já estava na minha agenda, mas vou arriscar sim mesmo.

moskito - vou dar uma voadinha até lá

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Colega_x » 23 Mai 2005, 03:27

Colega:

Acho que não há discrepância entre os TDs. Deve ser o velho problema da Candida SP . Aquela bactéria que deixa um cheiro terrível na Buça. Se for o caso, não é falta de higiene. Não tem lavagem que tire aquele cheiro. :shock:.

O perigo aí é ficar na esfregação e levar a Candida para casa. :(

Dê um tempo pra fazer o seu TD. Quem sabe a Perva se toca e vai no doctor.

Sempre que acontece dou um toque para a Perva. Só prá melhorar o serviço.

Colega_X

Link:
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sabrina souto

#5 Mensagem por retzius » 15 Jul 2005, 10:42

Caro colega Lasc,

Esta perva e gente boa
Mas se tivesse visto teste drive dela anteriormante com luma castele talvez pensasse 2 vezes.
Volto a referir tem que se ter cuidado pois a garota e gente boa e não devemos comprometer a personalidade dela.

Boa sorte.

Link:
🔗

O LASCADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por O LASCADOR » 15 Jul 2005, 21:57

com certeza . Apenas acho que ao utilizar o photoshop , as modelos criam uma espectativa que se transforma em decepçao. Tem quem goste das gordinhas ... Mas aquela buça fedorenta ... Tem que ser guerreiro!!!E apesar da simpatia , ainda acho que fui enganado!!!

Link:
🔗

mosquito-fudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: tem algo errado

#7 Mensagem por mosquito-fudedor » 20 Jul 2005, 11:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
mosquito-fudedor escreveu:Sem querer entra no mérito dos gostos, mas tem muita discrepancia entre os tds apresentados. Vou verificar com esta perva pra tirar minhas dúvidas. Já estava na minha agenda, mas vou arriscar sim mesmo.

moskito - vou dar uma voadinha até lá
Infelizmente qdo tava pra dar uma com esta perva tive de viajar pro interior. Ocios do ofício. Quando retornei esta semana tive a aportuniade de ir lá conferir, principalmente porque já tinha ligado pra ela e sempre obtive boa recepção. Marquei com ela no Tramps e 20 minutios depois ela chegou. Como já estava escaldado com esse negocio de xota fedendo eu mesmo fui dar banho nela. Não vou ser repetitivo, apenas relatar o algo mais que notei nela. Relamente não é linda, más tem um corpão de fazer inveja a muitas gp´s. Um pouco de celulites e estrias, ma´s uma bunda que compensa. grande, empinada e dura. como já tinha lavado a xeca não notei nada de estranho não. ela mandou bem e na~reclamou de nada. Tava com o cabelo curto pois me disse que tinha tirado o megahair. Achei até melhor assim. Muito simpatica e seu melhor fundamento é o beijo e o boquete sem. Apesar do aparelho que usa não compromete.
Paguei 48 do motel, 150 reais a ela e não comi o anel dela pois disse q tinha esquecido o Ky. Não lamentei muito pois a foda em sí dela não deixou nada a desejar. De fácil manejo parece se entregar e gostar do que está fazendo. ela deve ter uns 28 anos.

moskito - de volta a esta terra, por um tempinho

Link:
🔗

Responder