POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO
Estabelecimento: "PRIVÊ UBERABA"
Rua Louis Esquier, 404, Uberaba. Fica na esquina com a Rua Melancias, no Uberaba.
Não sei porque o estabelecimento informa ser na rua Melancias, 404, número que nem sequer existe nessa rua, pois a pobre ruazinha Melancias só tem uns 200 metros.
Fones: (41) 3049-2033 / 9594-6147
Garota: ALINE
Oral sem camisinha: Sim (com finalização na boca)
Sexo anal: Sim (ela faz mas eu não fiz)
Beija na boca: Sim
Data: 28/04/2016 (5a-f) - 12:00h
O Local:
Trata-se de um sobrado cujo segundo andar está em reforma. Quem olha da rua e não conhece, pensa que o imóvel está em construção. Todo cercado por um muro alto, possui um estacionamento interno. Da rua não se vê nem os carros nem as pessoas. As ruas em volta são bem calmas, residenciais e fáceis de estacionar.
Informaram-me possuir 1 suíte, 3 quartos simples e, ainda em construção, uma segunda suíte.
Utilizei a suíte. É bem ampla, com cama grande de boa altura e bom colchão, banheiro bom, box bom, chuveiro funcionando corretamente. Como estava frio, havia um aquecedor, daqueles elétricos com óleo internamente. Tudo estava limpo e bem arrumado. A toalha veio dentro de um plástico, o sabonete era líquido e haviam chinelos.
Não vi como são os outros quartos e nem o banheiro coletivo.
Fui atendido ao telefone e pessoalmente por uma senhora cujo nome esqueci, que fazia o papel de gerente. Foi bem educada, simpática e bem esclarecedora. Tomam cuidado para que você não cruze com outros clientes.
A apresentação das meninas (5 GPs naquele momento) foi na própria suíte.
O pagamento ao estabelecimento é adiantado.
Local aprovado.
Obs.: Não vi o "
cão manso, mas barulhento e de bom tamanho" mencionado pelo nobre forista Kongo. Devia estar ocupado com algum cliente.
Sumário da GP:
A Aline é uma gatinha, de 1.57m, uns 55Kg, aparentando menos do que os 26 anos anunciados. Usava um cabelo ruivo, avermelhado.
Rostinho lindo e um corpinho bem ajeitado. Seios naturais pequenos e bonitos, bundinha muito deliciosa, pernas bonitas. Algumas bonitas tatuagens pelo corpo.
Tem uma sutil barriguinha, já demandando alguma malhação, mas nada que desabone a gatinha. Não espere uma miss universo ou uma modelo capa de revistas, mas a garota é bela, tem um bom conjunto e é uma gracinha.
Bucetinha bem carnudinha, com lábios vaginais e clitóris de bom tamanho. Goza fácil e muito (clitorial e vaginal).
Muito simpática, gentil e bem educada. Procura agradar o tempo todo.
É completa: beija muito na boca, chupa muito bem no couro, deixa finalizar na boca e faz anal. Trepa muito, de todos os jeitos e sem frescuras.
Muito recomendada para uma excelente foda a custo justo.
Link da GP: http://www.mefode.net/products/aline-pequena-notavel/
As fotos são razoavelmente fiéis à linda garotinha, com os pequenos retoques de praxe.
O Fight - 1o Round:
Ainda não conhecia pessoalmente o estabelecimento, mas já havia lido os relatos nesse GpGuia, já havia visto as garotas no MeFode.Net (Opção "Busque por Região: Uberaba") e já havia contatado pelo WhatsApp uma semana antes para confirmar os valores e o endereço.
Antes de sair, ligo para perguntar quantas e quais GPs estavam naquele momento e uma atendente gentil me informa que haviam 5 e cita os nomes.
Chego, opto por estacionar o carro na rua, bem em frente. Toco a campainha e abrem o portão. Sou recebido por uma senhora de certa idade, gentil, que me reconhece pela voz (do telefone) e me conduz pela casa até uma suíte e diz que em seguida as GPs irão se apresentar. Apresentam-se 5 GPs e escolho a Aline, pela simpatia e também devido ao relato bem positivo do nobre forista Kongo.
A Aline retorna, damos alguns bons beijos e amassos, peço a toalha e parto para uma rápida Operação Lava Jato.
Na volta, mais beijos e amassos e parto para uma chupada de buceta na beirada da cama, comigo ajoelhado no chão. É uma buceta bem carnuda, com dois lábios bem grandinhos e um clitóris bem gostoso de lamber. Começo a chupar aquela buceta e a garota já vai ficando molhada e começando a gemer. Mais alguns minutos e ela começa a se contorcer e a gemer mais alto, pedindo para chupar cada vez mais. Nesse ponto, além de chupar, insiro carinhosamente o dedo indicador e, com cuidado, vou massageando internamente a buceta, enquanto continuo chupando. A menina começa a urrar a se torcer na cama de todos os jeitos, mas sempre pedindo mais. Ficamos assim por vários minutos. Tomei uma canseira, até a menina cair exausta, com a buceta toda melada.
Então, deito sobre ela e ficamos nos beijando e amassando por alguns minutos, para ela se recuperar.
Em seguida, deito de barriga para cima e ela inicia uma chupada que entra para a minha seleta lista das 10 melhores: bem babada, variando a velocidade, variando a pressão, esporádicas gargantas profundas, mordiscadas com pressão certa na cabeça do pau, etc, etc. Poderia ter deixado o TD acabar por aí que já teria valido muito a pena.
Quando não estava mais agüentando, peço para ela encapotar e subir, inicialmente de frente para mim. Peço para ela ficar mexendo a buceta e, ao mesmo tempo, me beijando na boca. Ficamos um bom tempo nessa posição.
Na seqüência, ela ainda por cima, vaginal, mas de costas. Vejo aquele *zinho delicioso e vou sutilmente inserindo o meu dedão, no início só a pontinha, depois até o talo. Ela sabe controlar e relaxar a musculatura anal, então até que o dedão entrou fácil, até o fim. Depois, o *zinho ficou pulsando com o dedão todo dentro. Ficamos vários minutos nessa dupla penetração: ela cavalgando com o pênis na buça, o dedão até o talo no *.
Quando estou quase gozando, peço para ela interromper e mudar de posição.
Fomos para um frango assado no canto da cama, onde fico bombeando por um tempão naquela buceta toda melada e maravilhosa, beijando a garota na boca de tempos em tempos. Acho que a menina gozou de novo, pois por três vezes pedi para mudarmos de posição e ela pediu para eu continuar levantando os quadris da gata, pondo até o talo, sem parar. Ela contraía a vagina toda (eu sentia o pau sendo sugado) e pedia para socar mais forte.
Quando não me agüento mais, interrompo, dou umas respiradas para recuperar o fôlego, e vamos com ela de quatro, na beirada da cama. Vou bombeando naquela bucetinha, tentando arregaçar tudo o que eu posso, e aproveito para enfiar o dedão até o talo naquele *zinho delicioso, quentinho e carente.
Quando estou quase morto de cansaço (não tenho mais idade para essas aventuras com essas jovens fogosas!), paro, retiro o capote e vou para uma rapidíssima Operação Lava Jato, onde só lavo o jato, e volto correndo para a cama.
Deito de barriga para cima e ela inicia uma chupada matadora. Passados alguns minutos, gozo muito, tudo dentro da boquinha da linda jovem, urrando tanto que até aquela senhora da recepção veio ver se estava tudo bem. A menina continua chupando, por mais muitos segundos, até eu pedir para ela parar. Então, ela sai correndo para lavar a boca no banheiro.
Novo depoimento coercitivo de ambos na Operação Lava Jato, agora mais demorado.
Ainda ficamos uns 7 minutos na cama, nos beijando e conversando. Ela é uma companhia muito agradável.
Ela me acompanha até a porta de saída. No caminho, vi umas 7 GPs sentadas nos sofás. Como estava frio, todas estavam usando um robe igual (deve ser uniforme da casa).
Beijo de despedida na boquinha da Aline e pé na estrada. Ao entrar no carro, já estava com saudades da garotinha.
A GP (Notas):
Rosto - 10. Achei bem bonita, aparentando bem menos idade do que anuncia.
Beijo - 10. Beija muito, o tempo todo, de língua.
Chupada - 10. Excelente . No couro, varia a pressão, da mordidinhas na cabeça do pau, ensaios de garganta profunda, etc. Deixa finalizar dentro da boquinha e continua chupando.
Buceta - 10. Bem carnudinha, com lábios vaginais e clitóris relativamente grande. Ótima de chupar. Goza MUITO quando bem chupada e bem manipulada. Boa lubrificação natural. Proporciona boa pressão para o pau.
Fight - 10. Faz de todos os jeitos, com energia, boa vontade e sem frescuras. Procura se ajustar aos gostos do cliente. Dá umas gemidas e contorcidas bem verdadeiras ou, pelos menos, muito convincentes.
Anal - #. Ela faz mas deixei para a próxima visita. Minha língua e o meu dedão aprovaram com louvor aquele *zinho tenro, apertadinho e saboroso.
Higiene - 10. Toda limpinha. Todos orifícios verificados, bem lambidos e aprovados.
Simpatia - 10. Muito gentil, simpática, sem frescuras. Conversa agradável. Procura agradar o tempo todo.
Profissionalismo - 10. Ela estava usando relógio de pulso, mas em momento algum apressou. Fez tudo certo e com boa vontade.
Pontualidade - #. Fui sem agendar e escolhi entre as GPs disponíveis.
Corpo - 10. Possui um bom conjunto. Tudo firme. Não é estilo modelo ou miss, mas o conjunto agrada bastante. Algumas tatuagens elegantes e sem exagero.
Seios - 9. Naturais, pequenos e bonitinhos.
Bunda - 10. Estilo mais para pequena, arrebitada. Um tesão de encoxar o pau com ela nua. Na próxima vez. o *zinho não escapará.
Pernas - 10. Belas, normais.
Barriga - 8. Nada que desabone a linda garota, mas deve começar a malhar.
Pés da GP- #. Não reparei. Na hora de escrever esse TD, dei uma olhada na descrição escrita do anúncio dela no MeFode.Net e lá não fala nada em pés, então, talvez ela não tenha pés. Abaixo a pédofilia!!!!!!
Custo total: R$ 110 por 1 hora. Anal acrescentaria R$ 50 (não fiz)
Tempo total: 1:02h
A tabela da casa é: R$ 80 / .5h ou R$ 110 / 1h. *: + R$ 50
Obs.: Nos TDs acima vi menção de que algumas GPs da casa tem o mau hábito de pedir mais grana para chupar no couro, etc. Com a Aline não teve nada disso. É uma profissional honesta e corretíssima.
Avaliação final: GP Aprovada com louvor. Na saída, já estava com vontade de dar meia volta e engatar mais uma com ela. Repetirei em breve para testar o *zinho.
Estabelecimento: Usei a suíte e achei a infraestrutura da mesma boa. Não sei como seria num quarto comum. A recepção foi cortês. O plantel numeroso e vi pelo menos mais umas 3 GPs que me interessaram. Voltarei para testá-las.
Adotando o conceito criado pelo nobre forista "Furador",
Concedo o selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! A rês é excelente, ótima carne em todos os seus variados cortes. Dá para levar os amigos para uma churrasqueada, que vai ter carne do boa para todo mundo.