POSITIVO Nome da Garota:RAQUEL
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então, aproveitando um almoço de negócios que propositalmente aloquei para Copacabana, no La Fiorentina (Leme), facilitou a incursão, então agendo o primeiro horário da GP, 14:30 (sempre gosto de ser o primeiro).
RAQUEL
Exótica e sofisticada.
link´s:
http://deliriooriental.com.br/
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... el-delirio
Endereço - Hilário Gouveira, 66 - 207
A sala é do mesmo padrão do grupo VIP Therapy, juntamente com a Terapias orientais
200,00 - 1 hora
São definições que apenas hoje concretizo, pois ela sempre a todo momento distribui carinho, sempre portando uma voz suave, contrapondo com o seu corpo malhado de forma alternativa (segundo ela, a base de Pilates).
Entreguei duas barras de chocolate Alpino, que ela adorou, a paguei primeiramente, recebo beijos deliciosos, e vou a minha higienização de praxe.
EJACULAÇÃO PRECOSE.
(devido a um coito interrompido na véspera)
O legal do fórum privado é isso, NÃO SER IDENTIFICADO PELA GP, e a VERDADE, nua e crua.
Aconteceu, fazer o quê, ficar contando vitórias é fácil, dizer que meteu de cabeça prá baixo, é mole, mas a realidade para mim foi que deixei a desejar, talvez por que na vespera, interrompi um coito, enfim, gozei rápido para o meu padrão, mas foi nesse momento que começou a ser novo para mim, ou sendo honesto, diferente nos ultimos anos com uma GP, ficamos trocando energias na cama (não é super BOPAGEM), acabamos nos conhecendo com as mãos.
Ela me ensinou a fazer a YONI massagem, que poderei usar num futuro, tantrica e massagem linfática (que gerou um puta cansaço, ainda mais que vinha de uma reunião/almoço complexo, bem baixo astral, papo de crise, redução de custo, Downsizing, que significa, que em português significa “achatamento”, é uma técnica conhecida em todo o mundo e que visa a eliminação de processos desnecessários que engessam a empresa e atrapalham a tomada de decisão.
Vamos estruturar melhor. Estou perdendo o jeito de narrar as coisas
Estava com a pica a furar o tatame, uma delicia, sinto seus cabelos, cheiros, com ela sempre a visitar a minha boca (mesmo sem a língua, estava gostoso), eram beijos pequenos, e lá ela ia, cabeça, tronco.
Ao me virar, não resisto, o visual era belo, (O rosto tem um pouco da observação do mestre Gavea, pessoalmente não é tão bela quando as fotos, algumas mulheres tem uma fotologia, conversão com a máquina).
E não demoro para
ME AGARRAR EM SEUS PEITOS, sensacionais, um pouco estranho no começo, pois a colocação do silicone, ficou carregado de paredes da sua musculatura, (eu chupei muitos peitos siliconados, a maioria sabe disso, e agora começo perceber com detalhes e diferencia-los, conforme a colocação), é só ver pela costura, que a forma da colocação intereferiu um pouco, MAS VALEU A PENA ELA TER COLOCADO, SEM DÚVIDA.
Então fizemos um longo 69. O clitoris dela é legal, grande (não enorme), mas uma delicia de chupar.
E talvez ela masturbou um pouco, e aconteceu uma parada meio broxante.
Ao sair dessa posição, fui levando a pica para seus mamilo, em busca de uma ESPANHOLA, e ela fez um MANJA ROLA PROFISSIONAL, olhou a pica, em toda a parte, cada centimetro, não gostei, mas nem comentei, pois meu não abaixou um centimetro.
Então ela o botou na boca, e logo coloquei no peito dela, e ADOREI A GUSPIDA NO CENTRO NO MEIO, ENTRE OS SEIOS, amigos, que tesão.
Coloco o
PAU NO MEIO E BOMBO COMO SE FOSSE UMA BUCETA.
Fiquei legal, então pego o saquinho de camisinha, abro rápido, visto e coloco a pica na boca dela, EMPOLGADÃO!!!
PPxMM legal, com pausas para beijos e chupadas nos seios, e aos poucos a língua dela foi sumindo, e eu mentendo, e comecei a sentir.
NÃO, CARALHO JÁ (estava sentido muitos latejos na pica), então peço a posição numerar, FOI UM SUICÍDIO, deveria ter pedido ela para cavalgar, mas com aquelas pernas pensei que ela poderia também acabar com tudo (pois necessito de tempo para uma segunda leitada, tenho um período refratário alto), e não deu, cara, estava cercado.
Não durei muito LEITEI, parecia mijo de leite.
Abraços
MUNDO ONE
Fotos exclusivas sabem onde encontrar.
[ external image ]