E agora , Parreira?

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

E agora , Parreira?

#1 Mensagem por Fortimbrás » 15 Jul 2005, 22:53

Boas, putanheirada.

Depois da Copa das Confederações, algumas questiúnculas rondam a cabeça de muitas pessoas, entre elas, acredito eu, o Parreira.

Dúvida Primeira: Como fica o ataque da seleça agora? Ronaldo e Robinho? Ronaldo e Adriano? Adriano e Robinho? Ou os três, menos um volante?
Acho que a melhor formação, no momento, seria Adriano e Robinho.

Dúvida Segunda: qual seria a dupla de volantes ideal? Temos quatro nomes de primeira: Juninho Pernambucano, Emerson, Zé roberto e Renato (sem falar no Gilberto Silva). A minha dupla favorita seria Emerson e Zé Roberto.

Dúvida Terceira: Dupla de zaga? Acho que o Lúcio é um cara que não pode ficar de fora de jeito nenhum. A dúvida seria quem jogaria com ele. Eu ficaria entre o Juan e Edmilson, com alguma chance também para o Luizão.

Dúvida quarta: Como barrar o Cicinho?. O Cafu seria um ilustre reserva.

Dúvida Quinta: Dida ou Marcos? Nas últimas duas, cada um teve a sua chance. O time do Marcos ganhou.

Ou seja:

Marcos (Dida)

Cicinho (Cafu)
Lúcio (Luizão)
Juan (Edmilson)
R.Carlos (Junior)

Emerson (Gilberto Silva)
Zé roberto (Renato)
Ronaldinho (Juninho Pernambucano)
Kaká ( Ricardinho )

Robinho (Ricardo Oliveira)
Adriano (Ronaldo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por corujao » 17 Jul 2005, 05:41

É fácil responder: põe o São Paulo para jogar e o resto da seleção na reserva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”