Liz Ninfeta
R$ 200,00 - Telefone: (85) 8404-5441

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nobref12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Liz Ninfeta

#1 Mensagem por nobref12 » 14 Ago 2015, 19:31

Olá, esse é meu primeiro TD. Conheci a Liz pelo bate papo da uol, morena bronzeada, cabelos cacheados, beleza mediana, falsa magra. Me chamou atenção pelas fotos que mandou no whatsapp. Decidi marcar nos encontramos no chalex da bezerra de Menezes, chegou de taxi, moça cheirosa e simpática tomou um banho e veio so de toalha para a cama. Quando tirou vi aqueles peitinhos médios gostosos e macios, cinturinha fina, bumbum proporcional, veio chupando com camisinha (único ponto negativo e também não faz anal) chupa ate o final sem engasgar. Subiu por cima rebolando muito gostoso, fodi muito aquela bucetinha meladinha muito bem lumbrificada. Comi ela de todo jeito de 4, de lado. Meu pau parecia que ia explodir de tanto tesao, bucetinha apertadinha. Chupei muito até ela gozar. A garota é muito comunicativa, namoraria fácil. Rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder