Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
contecomigo
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Dez 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#136 Mensagem por contecomigo » 09 Jul 2015, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:lisa ou elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
No mesmo ritmo...

Estive na sala 303 e escolhi a Elisa ou lisa (nao me lembro o nome).

Morena alta, esguia, cabelo liso longo, deve ter uns 30 anos.

Atendimento muito ruim, moça muito passiva, sem sal...chupada fraca sem ímpeto embora no pelo e beijos selinhos.

Na recepção até é simpática, mas entrou no quarto muda totalmente.

Ponto positivo que é cheirosa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#137 Mensagem por pexeranabuça » 09 Jul 2015, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Seguindo a dica do confrade, fui conferir a tal da Kely do 306. De fato é uma morena relativamente bonita, tem um corpinho legal, com uma bunda muito bonita....but...devia ter seguido minha intuição...

Perguntas basicas, resposta erradas...não chupa no pelo, não beija...talvez não tenha gostado do meu tipinho, sou meio playba, não fico de ppp e vou direto ao ponto nesses inferninhos...mas enfim, ela é bem gostosinha e cheirosa...resolvi arriscar.

No quarto ela tirou a roupa sensualizando e se esfregando(ponto positivo), e sentou no banquinho para dar uma mamada de 34 segundos, foi boa a chupada apesar do infimo tempo. Ela queria conduzir a foda e deixei, tava meio cansadão mesmo. Deitei e ela veio por cima de costas, trabalhou muito bem por sinal, domina a arte bucetal. Rebolava, cadenciava hora lento, hora rapido, socava tudo e esfregava o clitoris no meu saco. Botei D4 e soquei sem perdao e ela entrou no jogo, atirava o rabo pra tras. Trocamos para frango assado, de lado, D4 de novo e finalizei com ela de bruço.

Apesar de bucetar legal, vai levar um neutro com revés de negativo pela quantidade de não que recebi, pela chupada de 34s e por pedir leitinho no final...PUTAS...mudem o repertório por favor...



Custo: 30D$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#138 Mensagem por MARRKKUS » 10 Jul 2015, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei hoje na Bezerra tipo 9:40..a Yasmin não estava (sala 204), então parti para a Jari, atrás das meninas tão bem faladas da sala 206. Olha, nunca fui de ir na Jari, mas acreditei nos relatos do amigos(loko maluko, e mais um que me esqueci agora) , pois realmente não me arrependi, e digo mais, vou voltar mais vezes...Bati por volta das 9:50, atendeu a Michele, realmente é bem magrinha, e parece ser muito novinha, é uma menina. Perguntei de cara se fazia um oral sem camisinha até o fim, ela super atenciosa disse que sim, que seria o valor do programa. fui para o quarto dos fundos, tirei a roupa enquanto ela se arrumava. Ela veio, muito atenciosa, comunicativa, uma gp que pode ensinar a muitas famosas como tratar os clientes.
Bem,achei ela bonitinha sim,mesmo sendo bem magrinha, mas o mais legal foi a chupada dela...ela sabe chupar, e gosta. Sabe mexer com a língua como pau dentro da boca dela, chupa mesmo, com tesão, e quando fui gozar apenas avisei, pois sei que meu jato é forte, mas ela continuou a chupar, tirou todo leitinho...e levantou, com calma, e foi cuspir tudinho. Voltou toda alegre, e ainda disse....nossa, tinha sabor docinho!!! Até que não era ruim....rsrsrsrsr. Prometi a ela voltar sim, pois não apenas cumpriu o que disse, mas foi muito atenciosa, algo que valorizo sempre. Recomendo para quem adora oral até o fim sem camisinha...e voltarei. A Bianca tinha chegado, estava no outro quarto se arrumando, até queria conhece-la, mas repeitei o momento dela de arrumação.

valor: R$30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#139 Mensagem por MARRKKUS » 10 Jul 2015, 14:47

Oi, ao preencher coloquei que houve anal, mas não houve com a Michele da sala 206. Me enganei, foi apenas um oral até o fim, sem camisinha. Minha avaliação 10 foi devido ao que ela cumpriu, e muito bem por sinal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come as you are
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Mar 2014, 08:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#140 Mensagem por Come as you are » 16 Jul 2015, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a alguns dias atrás. Em busca de bom custo benefício fui ao meio dia neste antro, uma vez que neste horário o porteiro gordo e xarope não está. Pena que algumas confirmadas que chupam no pelo e tomam leite na boca não trabalham mais, como a Fabiana, a Débora ou então a Bianca que dava o cú por módicos 20 mangos. Após algumas batidas vou na 308 e me atende uma negra chamada Naty, que eu já havia comido quando estava na sala 405, perguntei os valores e continuavam os mesmo, R$20,00 pela trepada na buceta e chupada no pelo sem finalização, ela tem um corpo interessante e um capô de fusca que me atrai e peito pequeno, acertados os valores ela sem põe a chupar, gostei da chupada, bem babada e com direito a garganta profunda, pensei até em sacanear e gozar por ali mesmo, mas a maioria das putas percebe e tira da boca na hora, outra hora tento. Botei a puta de quatro e lembrei que esta puta executa algo tipo tipo pompoarismo, ou seja, leves compressões com a buceta no pau, e pedi que fizesse isso, é um diferencial que a puta oferece. Terminei com a puta de quatro. A puta é atenciosa, chupa no pelo e tem esses apertõezinhos com a buceta que é muito interessante, se desse o cu e deixasse finalizar na boca seria nota 10, notas gerais 7,8. Voltarei com certeza para tentar surpreendê-la com uma gozada na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

michele - 206

#141 Mensagem por Womanizer RS » 25 Jul 2015, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dia de gastar pouco com putas, Jari e Bezerra Menezes são as boas opções. Primeiro, fui à rua Jari, mas a putas que eu queria estava ocupada. :x Então, parti para a Bezerra Menezes. Bato na 206 e me atendem a Bianca e a Michele. A primeira eu já conhecia (há TD meu aqui), mas a segunda só de vista. Em outras oportunidades havia “batido na trave”, mas desta vez a escolhi.

A Michele é uma menina nova, creio que 20/22 anos, pele bem clara, rosto em formato fino, cabelo preto, por volta de 1,65m, bem magrinha, pouco seios, bundinha num formato legal. Pode não ser gata, mas só de vestido já deixa o cara com o pau duro.

Combinei um programa de r$ 30 com direito a oral no pelo.

A menina é bem simpática. E safada! Logo que tirei a roupa já começou com um boquete bem legal. E se vê que ela gosta de chupar mesmo, pois ficou um bom tempo assim. :shock:

Capa no bilau e começo a metelança. Primeiro, um PPMM. Em seguida, um frango assado. Peço para ela ficar de bruços e a como bastante assim. Como faço sempre que dá, pedi para ela ficar de roupa; no dia ela usava um vestido colorido. Ver aquele bundinha com parte tapada pelo vestido naquele posição de bruços me deixou louco de tesão. :roll:

Depois de meter bastante, peço para ela chupar novamente. Demorou um pouco, mas chupando e punhetando não deu outra: largo o líquido na boquinha dela. MARAVILHA. :roll:

Adorei o programa. Saí super-hiper-megassatisfeito. :D Com certeza repetirei. POSITIVO. Essa eu recomendo.
R$30 com direito a oral sem capa

E pensar que o cara às vezes gasta mais de 100 paus por putas que atende à meia-boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CrisSilva18
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2014, 20:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#142 Mensagem por CrisSilva18 » 03 Ago 2015, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Reunião em Porto Alegre, pós reunião na ala Trash. hehehehehe.

Minha intenção era ir na Guido Montin, mas passando na frente do recinto, haviam 3 caras na frente da porta de entrada. Vazei. Rumo a Assis Brasil sentido Jari-Bezerra.

Fui na Jari. Na entrada, uma surpresa. Além daquele porteiro mal-educado um sistema de cadastro com fotos. PQP, até pra dar uma gozada o cara tem q fazer ficha! a que ponto chegamos!

Lendo relatos no GPGuia, vi um post sobre a Michele da 206. Fui direto. Bato na porta e abre uma menina com o rosto que lembra a Sandra Bullock, mas bem menorzina. Ela é mignon, diz ter 18 aninhos, carinha de adolescente mesmo, muito simpática. Obviamente escolhi ela.

Chegando no quarto pergunto pra ela o que ela faz de diferente, e ela me diz: "faço oral liberal até o fim com penetração por R$ 30,00". Não tive dúvida, escolhi esta opção. Ela sai do quarto pra buscar os apetrechos e diz pra eu ir me pelando.

De volta ao quarto, a Michele pergunta se eu topo o oral liberal, ou seja, sem capa. Então pergunto: "tem gente que não topa?" Ela responde que tem gente que não aceita. Então ela começa a mamar. Boa sucção, boa pegada, mas como ela tava com o nariz entupido do resfriado, de pouco em pouco ela dava uma paradinha pra respirar.

Durante a mamada, eu vou tirando a blusa e o sutiã dela, e pra minha decepção os peitos dela são caídos e moles. Sem stress, nada que uma bom silicone não a deixe gabarito. A Michele ficou mamando por uns 5 minutos, horas lambendo as bolas, horas lambendo dos lados, fazendo linguinha na cabeça do guri, oral caprichado mesmo. Então eu levantei ela e pedi pra meter.

A Michele é muito atenciosa. Logo ela pegou a camisinha e vestiu o guri. Pedi pra ela vir por cima, e assim fui atendido. Ficamos trepando por mais uns 5 minutos, quando ela pergunta se eu quero trepar mais ou queria que ela voltasse a mamar. Pedi pra ela mamar novamente, e assim foram mais uns 5 minutos até eu encher a boca dela de leite.

O boquete dela tava tão bom que gozei 2x em 1 minuto, foi então que ela disse depois de guspir tudo na lixeira, "tu goza muito heim, como tu consegue gozar 2x seguido?" hehehehehehe...

Na saída, fui pro banheiro, e na sala de recepção estava a amiga dela, a loira siliconada, muito divertida e muito gostosa também. Elas ficaram falando um pouco, sobre o comportamento dos maridos delas em comparação a outros homens e tal. Enfim.

Repetirei. Quero ver se as duas topam fazer juntas da próxima vez.

Beijo: 0 não beija
Seios: 7 médios mas caídos
Oral: 10 sabe o que faz
Anal: 0 não perguntei.
Bunda: 7 gostosa mas moles.
Buceta: 8,5 apertadinha.

Valor: 30,00 muito bem investidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come as you are
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Mar 2014, 08:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#143 Mensagem por Come as you are » 10 Ago 2015, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados senhores, depois de ler tantos TD's positivos resolvi conhecer a michele, a menina já foi descrita, morena, magrinha, realmente lembra a aquela atriz do "velocidade máxima". Eu estava mesmo a fim de gozar na sua boca, para isso ela me cobrou R$30,00, a especialidade da menina é o boquete sem capa, chupa com maestria e pelo jeito gosta de porra na boca, encapou o guri e dei uma metidas na sua buceta com ela D4, que se mostrou justinha, para finalizar saquei a camisinha para finalizar na boca, ela suga tudo, espreme o pau e vai sugando até não sobrar nada. A puta é honesta e cumpre o prometido, vai um positivo, notas gerais 8. Pretendo voltar e provar a colega loirinha dela, acho que é Bianca o nome dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#144 Mensagem por night_dragon27 » 12 Ago 2015, 02:00

Fui lá hoje (terça) pra conhecer a michele e uma loira que atende lá tb disse que ela não trabalha mais lá...

Alguém tem uma info sobre o paradeiro da perva???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#145 Mensagem por yogui dog » 14 Ago 2015, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
night_dragon27 escreveu:Fui lá hoje (terça) pra conhecer a michele e uma loira que atende lá tb disse que ela não trabalha mais lá... Alguém tem uma info sobre o paradeiro da perva???
Steve lá hoje umas 17 e 30, e a sala 206 já estava fechada. Comecei a garimpar outras salas e em duas as putas não queriam chupar no pelo e eram bemm ruizinhas de negocio. Resolvi subir até o 4° andar e bati na sala 404. fui atendido por uma loira chamada Paula, 1,60, magra, bundinha lega e seios naturais bem bicudinhos e sem ação gravitacional, disse que era liberal e chupava no pelo, acertamos por 30 pilas a foda.
Me pelei e esperei a perva, se pelou, ajoelhou e chupou até que bem gostoso, mas sem engolir tudo, dando um trato especial na cabeça, depois camisolinha e sentou, quicou e ja pedi pra ficar de 4, bombei com força na loira, gozei e vazei. na saída vi sua companheira de sala, uma branquinha bem magra e jovem, cabelos pretos mas com uma cara estranha. Acho que essa Michele deve ter vazado mesmo, uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mblack
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2010, 21:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#146 Mensagem por Mblack » 14 Ago 2015, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
yogui dog escreveu:
night_dragon27 escreveu:Fui lá hoje (terça) pra conhecer a michele e uma loira que atende lá tb disse que ela não trabalha mais lá... Alguém tem uma info sobre o paradeiro da perva???
Steve lá hoje umas 17 e 30, e a sala 206 já estava fechada. Comecei a garimpar outras salas e em duas as putas não queriam chupar no pelo e eram bemm ruizinhas de negocio. Resolvi subir até o 4° andar e bati na sala 404. fui atendido por uma loira chamada Paula, 1,60, magra, bundinha lega e seios naturais bem bicudinhos e sem ação gravitacional, disse que era liberal e chupava no pelo, acertamos por 30 pilas a foda.
Me pelei e esperei a perva, se pelou, ajoelhou e chupou até que bem gostoso, mas sem engolir tudo, dando um trato especial na cabeça, depois camisolinha e sentou, quicou e ja pedi pra ficar de 4, bombei com força na loira, gozei e vazei. na saída vi sua companheira de sala, uma branquinha bem magra e jovem, cabelos pretos mas com uma cara estranha. Acho que essa Michele deve ter vazado mesmo, uma pena.
A Michele é essa mesma morena magrinha q ta na mesma sala da Paula (404)... só q agora mudou o nome pra Taís, se ñ me engano...

estive lá ontem tbm e vim aqui relatar o TD. A Paula é realmente como o confrade disse acima. Aparenta ter entre 30 e 35 anos. Chupa no pelo com qualidade. Buceta apertada, mexe gostoso e parece gostar do q faz.

30 mangos, e voltarei lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#147 Mensagem por yogui dog » 14 Ago 2015, 17:28

Mblack escreveu:
yogui dog escreveu:
night_dragon27 escreveu:Fui lá hoje (terça) pra conhecer a michele e uma loira que atende lá tb disse que ela não trabalha mais lá... Alguém tem uma info sobre o paradeiro da perva???
Steve lá hoje umas 17 e 30, e a sala 206 já estava fechada. Comecei a garimpar outras salas e em duas as putas não queriam chupar no pelo e eram bemm ruizinhas de negocio. Resolvi subir até o 4° andar e bati na sala 404. fui atendido por uma loira chamada Paula, 1,60, magra, bundinha lega e seios naturais bem bicudinhos e sem ação gravitacional, disse que era liberal e chupava no pelo, acertamos por 30 pilas a foda.Me pelei e esperei a perva, se pelou, ajoelhou e chupou até que bem gostoso, mas sem engolir tudo, dando um trato especial na cabeça, depois camisolinha e sentou, quicou e ja pedi pra ficar de 4, bombei com força na loira, gozei e vazei. na saída vi sua companheira de sala, uma branquinha bem magra e jovem, cabelos pretos mas com uma cara estranha. Acho que essa Michele deve ter vazado mesmo, uma pena.[
/quote]A Michele é essa mesma morena magrinha q ta na mesma sala da Paula (404)... só q agora mudou o nome pra Taís, se ñ me engano...stive lá ontem tbm e vim aqui relatar o TD. A Paula é realmente como o confrade disse acima. Aparenta ter entre 30 e 35 anos. Chupa no pelo com qualidade. Buceta apertada, mexe gostoso e parece gostar do q faz. 30 mangos, e voltarei lá.
Mblack, olha só que coiscidencia então, hehe, fui a caça dela e acabei conhecendo mas não comi :( , mas não sei heim, os confrades falara que a menina era meio parecida com a Sandra Bullock e olha, náááááádaaaaaaaa a ver com o patê a cara dessa. o que vi meio de soslaio, foi um rostinho redondo com os dentes proeminentes inclusive e um corpo com uma barriguinha de vermes e uma certa lordose :lol: . se essa é a mesma que os confrades acharam parecida com a atriz gringa ... MEO DEUS, que drogadição que tá essa gente :roll:

alguem me va lá e dá um conferes se é a mesma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#148 Mensagem por night_dragon27 » 15 Ago 2015, 02:03

yogui dog escreveu:
Mblack escreveu:
yogui dog escreveu:
night_dragon27 escreveu:Fui lá hoje (terça) pra conhecer a michele e uma loira que atende lá tb disse que ela não trabalha mais lá... Alguém tem uma info sobre o paradeiro da perva???
Steve lá hoje umas 17 e 30, e a sala 206 já estava fechada. Comecei a garimpar outras salas e em duas as putas não queriam chupar no pelo e eram bemm ruizinhas de negocio. Resolvi subir até o 4° andar e bati na sala 404. fui atendido por uma loira chamada Paula, 1,60, magra, bundinha lega e seios naturais bem bicudinhos e sem ação gravitacional, disse que era liberal e chupava no pelo, acertamos por 30 pilas a foda.Me pelei e esperei a perva, se pelou, ajoelhou e chupou até que bem gostoso, mas sem engolir tudo, dando um trato especial na cabeça, depois camisolinha e sentou, quicou e ja pedi pra ficar de 4, bombei com força na loira, gozei e vazei. na saída vi sua companheira de sala, uma branquinha bem magra e jovem, cabelos pretos mas com uma cara estranha. Acho que essa Michele deve ter vazado mesmo, uma pena.[
/quote]A Michele é essa mesma morena magrinha q ta na mesma sala da Paula (404)... só q agora mudou o nome pra Taís, se ñ me engano...stive lá ontem tbm e vim aqui relatar o TD. A Paula é realmente como o confrade disse acima. Aparenta ter entre 30 e 35 anos. Chupa no pelo com qualidade. Buceta apertada, mexe gostoso e parece gostar do q faz. 30 mangos, e voltarei lá.
Mblack, olha só que coiscidencia então, hehe, fui a caça dela e acabei conhecendo mas não comi :( , mas não sei heim, os confrades falara que a menina era meio parecida com a Sandra Bullock e olha, náááááádaaaaaaaa a ver com o patê a cara dessa. o que vi meio de soslaio, foi um rostinho redondo com os dentes proeminentes inclusive e um corpo com uma barriguinha de vermes e uma certa lordose :lol: . se essa é a mesma que os confrades acharam parecida com a atriz gringa ... MEO DEUS, que drogadição que tá essa gente :roll:

alguem me va lá e dá um conferes se é a mesma
Deu até medo essa descrição... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Abr 2010, 23:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#149 Mensagem por jô_putanheiro » 15 Ago 2015, 22:49

:? Bah, nem tinha me ligado que o confrade "Come as you are" tinha se referido à Sandra Bullock ao mencionar o filme Velocidade Máxima. Como não conheço muito de cinema, nem forcei muio minha mente.

Se a puta soubesse disso, era capaz de lhe dar até o cu de graça. Ficaria realizada. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SandroPoa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jun 2015, 23:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#150 Mensagem por SandroPoa » 16 Ago 2015, 01:27

Onde ficam essas salas? No prédio da esquina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”