Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fran surfistinha
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Ago 2015, 04:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3571 Mensagem por Fran surfistinha » 12 Ago 2015, 00:23

Não meu amor ... E Fran de Francine...Ta louco eu chupar sem camisinha lá ?? Jamais !!
Em momento nenhum falei nada sobre classe, essa pessoa que sai cmg mentalmente que está montando todo esse cenário, cruzes!!!!! Eu não preciso provar nada quem já saiu cmg sabe meu nível !! E através desse post quero agradecer todos menus clientes que me acharam através desse tópico, vcs são 10!! Bjs ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran surfistinha
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Ago 2015, 04:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3572 Mensagem por Fran surfistinha » 12 Ago 2015, 00:26

Não meu amor ... E Fran de Francine...Ta louco eu chupar sem camisinha lá ?? Jamais !!
Em momento nenhum falei nada sobre classe, essa pessoa que sai cmg mentalmente que está montando todo esse cenário, cruzes!!!!! Eu não preciso provar nada quem já saiu cmg sabe meu nível !! E através desse post quero agradecer todos menus clientes que me acharam através desse tópico, vcs são 10!! Bjs ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

math21
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 01 Set 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3573 Mensagem por math21 » 13 Ago 2015, 11:20

Estive no prédio no sábado atrás de uma boa foda , subi as escadas até o último e fui descendo ,não encontrava nada aproveitável,entrei no sexto do lado do elevador,não vi a Pâmela,também não quis perguntar por ela,avistei uma loira circulando pelo bar, seu nome é Natasha perguntei se estava livre ela disse sim então bora pro cativeiro......

Natasha garota loira estatura média e peito e bunda tudo médio
no quarto acertei a grana nos despimos ela não tirou a parte de cima um top e o soutien.....encapou o boneco e veio na mamada fraca depois perguntou qual posição pedi por cima na montada fez um coqueirinho rápido logo cansou ai pediu pra pegar de 4 engatei o boneco e mandei sarrafada foram várias com força e a puta gemendo, depois fomos de frente não deu nem 7 minutos de foda a espeto já grita "E AÍ NATY?" ela responde de dentro do quarto "JÁ TÔ SAINDO!!!!"......puta que o pariu....essa aceleração é foda.....bombei mais um pouco e mandei porra no gorro,me limpei e quando olhei a puta já tava vestida e saindo do quarto.....foda bem básica mesmo só valeu a pena ter visto aquela bundona redondinha dela de 4 mole mas apetitosa.....
foda nota 4 e repeteco creio que NÃO.......




é isso até a próxima



fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

math21
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 01 Set 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3574 Mensagem por math21 » 13 Ago 2015, 11:22

Estive no prédio no sábado atrás de uma boa foda , subi as escadas até o último e fui descendo ,não encontrava nada aproveitável,entrei no sexto do lado do elevador,não vi a Pâmela,também não quis perguntar por ela,avistei uma loira circulando pelo bar, seu nome é Natasha perguntei se estava livre ela disse sim então bora pro cativeiro......

Natasha garota loira estatura média e peito e bunda tudo médio
no quarto acertei a grana nos despimos ela não tirou a parte de cima um top e o soutien.....encapou o boneco e veio na mamada fraca depois perguntou qual posição pedi por cima na montada fez um coqueirinho rápido logo cansou ai pediu pra pegar de 4 engatei o boneco e mandei sarrafada foram várias com força e a puta gemendo, depois fomos de frente não deu nem 7 minutos de foda a espeto já grita "E AÍ NATY?" ela responde de dentro do quarto "JÁ TÔ SAINDO!!!!"......puta que o pariu....essa aceleração é foda.....bombei mais um pouco e mandei porra no gorro,me limpei e quando olhei a puta já tava vestida e saindo do quarto.....foda bem básica mesmo só valeu a pena ter visto aquela bundona redondinha dela de 4 mole mas apetitosa.....
foda nota 4 e repeteco creio que NÃO.......




é isso até a próxima



fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3575 Mensagem por atiradordeelite » 13 Ago 2015, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera, blz?

TD realizado domingo, 09/08, à noite.

Caracas! Até Kamui Koba no predião, Carioco e suas peripécias rsrsrsrs... infelizmente, ñ pude comparecer nesse rolê, tinha combinado com Catozé, mas ñ foi possível colar no antro.

Como de costume, fui direto no 4_elevador, peguei a breja, e fiquei ali observando o desfile, confesso que, me surpreendi com o bom nível, Larissa mulata tentação total, Melissa e Milla, duas novatas branquinhas bem bonita, já tava decidido ir com a Larissa mulatona sensacional, mas aí amigos, me sai do cubículo outra mulata novata e cavalona, PUTAQUEOPARIU, PIREI! Levantei e fui na bota, ela tem um jeito bem séria, perguntei seu nome, depois disse que ia com ela, então bora...

Garota: Mulata de rosto agradável, parece ser ríspida, mas é muito gente boa, interagiu muito, cabelos pretos lisos, pernas longelínias bem bonitas, seios pequenos com leve declínio, bunda bem grande e volumosa, como tem uma boa estatura, trata-se de uma gp cavala.

Atendimento excelente: Já no cubículo, àquela deusa do ébano, se soltou legal, começamos se abraçando, e qdo menos esperava, estávamos aos beijos língua estilo namoradinhos, beijos prolongados de língua sem miséria, ela pediu pra deitar-me, pensei,"essa mina, dificilmente vai mandar um o/s" o que achei muito loko, foi ela dando mordidinhas bem de leve no membro, e pro meu delírio, ela olha nos olhos, e vai engolindo devagarinho, deu uma chupada, e me chamou de safadinho :wink: sem hesitar, continuou chupando sem parar, deu uns trato nas bolas, tudo sem pressa de boa, tive que pedir pra ela parar, se ñ ficaríamos mais de hrs ali naquele cubículo, mesmo com pau babando, ñ parava, quase gozei naquela boca linda e loka, pedi pra deitar, e chupei demais àquela bucetona e cu, acho que já tínhamos passado de 1/2h, mas foda-se, tava bom demais! Começou a produzi mel, resolvemos meter. Foram 3 posições, finalizei com ela d4, atolei o dedo naquele cu de borracha, ñ reclamou, nem refugou, TDeelite rsrsrsrs... Sei lá qualéquier dessas mulatas maravilhosas, mas modéstia a parte, tenho dado muita sorte com esse biotipo, e confesso que curto mesmo, ela é do RJ tbm, disse que vai ficar nesse vai e vem, espero encontrá-la novamente, ñ houve aceleração ou reclamação, pelo contrário, gp foi além das expectativas, se curtimos muito. Gamei na mulatona ::bop:: =D>

Valeu putanheiros, fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Stark Putão
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2014, 12:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3576 Mensagem por Tony Stark Putão » 15 Ago 2015, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem (14) resolvi passar no itatiaia sem compromisso, fui direto para o 9º andar, tomei 2 brejas, avaliei as opções e depois dei uma volta no prédio, no 1º andar encontro uma garota baixinha, tatoo nas costas atende pelo nome de YARA, nova no prédio, já queria comer ela na semana passada, então chamei para o cubículo, linda de rosto, peitos naturais, médios, durinhos e rosados (delícia), Bunda dura e grande. Bucetinha raspada (perfect). Encapou o boneco e começou num oral gostoso com pressão, tava tão bom que eu quase fui vencido, pedi pra ficar de 4 e tive uma visão FELOMENAL. Meti o a pistolada, bombada e mais bombadas até encher a capa. Não apressa o tempo e não é chata. Delícia de Garota!
Repeteco sim!

OBS: Disse que trabalhava numa clínica de Aphaville, mas com a crise o movimento caiu e aí foi para o prédio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3577 Mensagem por Suguitani » 15 Ago 2015, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
ONTEM DE TARDE PASSADINHA RAPIDA AQUI, ANTES DE IR NA CLINICA BROOKLIN LOGO DEPOIS.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME BARBARA 6 ANDAR ELEVADOR, MORENA PARDA COCHUDA E RABUDA PEITOS MEDIOS ROSTO COMUM, ELA ESTAVA DE BIQUINE MINUSCULO, COM OUTRAS GPS MAIS SEU BELO CORPO SE DESTACAVA FRENTE AS OUTRAS, DO SEU LADO, ESCOLHI ELA PELO SEU CORPAO ARREBATADOR E POR NUNCA TER VISTO ELA LA E SER UMA NOVIDADE PRA MIM.
CHUPETA FRACA NA CAMISA SEM BJ NA BOCA E SEM ANAL.
ENCHEU DE GEL A ESPADA ,BATI O BIFE PRIMEIRO PPMM DE LADINHO CAVALGADA RAPIDA DE FRENTE DE COSTAS E TROQUEI O OLEO NELA DE 4, REFORÇANDO FUI PELO SEU CORPAO, QUE ESTAVA BEM A MOSTRA DE BIQUINE MAIS JA SABENDO QUE O ATENDIMENTO ALI, SERIA UM LIXO, COMO SEMPRE NESSE PREDIAO.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3578 Mensagem por atiradordeelite » 15 Ago 2015, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve rapa putanhística! :wink:

TD efetuado no domingo à noite.

Continuando a saga, fui a procura de uma gp no 9_andar, gp já comentada algumas vezes por aqui, tomei duas brejas, e chamei pro cubículo ::armado:: ::mau:: o lugarzinho ruim pra dá uma, só fui porque a pervinha prometeu oral sem :D

Garota: Morena de rosto mediano, gp de boa, cabelos castanhos lisos, gp disse ser do Pára, então os olhos amendoados, ñ tem muito a ver com alguma descendência nissei, corpo bom, barriga quase zerada, seios médios sofrendo ação da gravidade, pernas bonitas e bunda média.

TD Bom para os padrões! Já na cx de fósforo, algumas carícias, diz ñ beijar, deixou dá umas mamadas nas peitolas, na hora do boquete, fez um pouco de cu doce, mas acabou cumprindo com combinado, oral sem capa sempre vai bem, depois dei umas chupadas na xana semi-depilada, fizemos um pouco de ppmm e terminei com a gp debruçada, ñ houve aceleração, até que enfim, pararam de roubar tempo por ali.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3579 Mensagem por Elvis Sempre » 15 Ago 2015, 15:56

Td Realizado dia 28/07/2015 estive no predinho subi até o segundo andar e chamei a Monique que trabalha para o ricardo para o cubiculo, recebi oral no pelo, chupei aquele rabão dela, depois ela veio por cima e cavalgou um bom tempo e assim finalizei.
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3580 Mensagem por Elvis Sempre » 15 Ago 2015, 15:57

Td Realizado dia 29/07/2015 , novamente repeteco com a Monique do 2 andar, fomos para o cubiculo recebi oral sem , a coloquei de quatro e mandei ver e assim finalizei.

Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3581 Mensagem por Elvis Sempre » 15 Ago 2015, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td Realizado dia 13/08/2015 estive no predinho fui subindo as escadas me deparei com a Tabata dei um beijo no rosto dela, e subi mais um andar, logo depois desci de volta para pega -la....Ai ja era tarde a mesma ja estava atendendo. enfim subi até o 8...Vi a Melissa que fica do lado direito perto das escadas de calcinha, e a chamei para o cubiculo....atendimento basicão de trash chupei a xana peluda dela dei uma linguadas no cusão dela, a coloquei de quatro e assim finalizei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3582 Mensagem por MultiMan » 16 Ago 2015, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD. Atrasado, mas não sonegado, fui de quinta-feira à noite dia 30/07/15, entrei no prédio e tinha algumas pervas na escada que dava pra encarar, entrei na sobreloja parte direita perto da escada, tomei um suco e fiquei vendo o movimento que estava fraco devido ao horário, uma garota morena chegou junto e fiquei a fim de arriscar, ela provocou e eu fui para o quartinho com ela, o nome da garota é Michele e o programa foi bem básico a mina chupou com camisinha e só deu um pouquinho de tesão pro meu pau ficar duro logo, porque, ela fez chupeta bem rápido e já pediu pra mim vir por cima mandar ver na xoxota cabeluda dela, peguei ela D4 e soquei bastante, logo deu nosso tempo que a moça do bar gritou o nome da garota dizendo que já tinha passado os 15 minutos, não quis dobrar 1/2 hora, achei que passou os 15 minutos muito rápido, se fizesse 1/2 hora acredito que o tempo acabaria rápido novamente, paguei a garota 30 conto e fui embora sem esvaziar o saco, o foda do predião é quando ficam gritando que o tempo acabou, atrapalha muito na hora de gozar, a mina é gostosa só que dou neutro devido ao tempo curto duvidoso, eu posso até estar enganado, mas se percebe a diferença de um andar para outro, tem uns que fica um tempão sem aceleração e tem outros que o tempo acaba rapidinho.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colecionador de Bucetas
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2015, 09:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3583 Mensagem por Colecionador de Bucetas » 17 Ago 2015, 13:27

Tudo realizado no dia 07/08/2015 -sexta feira por volta das 16 horas, voltei com o meu camarada de puteiro, lá no Predião, fomos até o 9º andar demos aquela garimpada nos andares, paramos no 9º que estava muito bom por sinal , tomamos uma breja e ficamos apreciando a beleza das moças, meu amigo ja tinha escolhido a dele, e eu estava entre duas , quando levantei para chamar avistei uma siliconada do peitões ,Aprox. 1,70 , branquinha . me comprou pelos peitos, acabei desistindo das outras duas.
nem entrevistei, ja chamei para o biombo, Aliais que Biombo apertado,
Ja no Biombo perguntei o Nome Disse se chamar Gisele, é de Minas e vem para cá de a cada 45 dias. começou com uma massagem bem gostosa no meu pau , que logo ja endureu, encapou o boneco e começou a chupar, chupa muito bem, da umas engolidas estilo Deep-Throat massageando o saco, a ponto de bala pedi para colocar os pés no meu ombro e meti em pé com ela deitada, no espaço de 40cm quadrado. era o Pau na moça e a bunda batendo na porta kkkk. finalizai com a cachorra de 4 . garota de boa simpática sem frescura, disse não fazer anal, meu amigo pegou uma morena que ele paquerava a algum tempo, falei pra ele postar o TD mais ele vem aki so ler kkkk

Posta o TD ai MANO, Compartilha !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3584 Mensagem por Midnight Love Potion » 18 Ago 2015, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Achando que era aguas passadas me deparado com uma Gp no 5º andar onde ficou de chacota falando para eu tomar cuidado porq se não ia chamar a tia e todo o resto para me ferrar. De certa forma nem liguei mas passei mais de uma vez no lugar e a puta insistia em ameaçar de alguma forma, acabei mostrando o dedo do meio sem olhar para cara daquele lixo, ficou falando um monte de merda para mim. Sou muito trouxa mesmo trato bem de mais as pessoas , até as Gps com cara de tacho, essa situação me fez broxar mais ainda com o predião que ja tem um monte de garotas que olha os putanheiros com uma má vontade disgraçada, só decepção a cada visita no antro. :-x :-x :-x :roll: ::basta::
Descrição : Larissa negona deliciosa. cavala e safada. Peitinhos gostosos de chupar, rabão e coxão malhado, sempre de trikini, dessa vez laranja, fica no 4 º andar do lado esquerdo.
Td : 18/08/15 la pelas 19 e meia H . No quarto abusei da vagabunda, e como sempre regula beijo de lingua, de resto beijo no corpo todo, mamada nos peitinhos. Deitei na cama e levei uma chupeta no pelo sem pedir, das outras 2 vezes foi de camisinha, deixou meu pau todo marcado de baton vermelha, mamada muito gostosa, encapou e cavalgou de frente e finalizei de 4.
Gozei muito rapido mas mesmo assim foi otimo. 30R$ pelo tempo padrão. Valeu !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3585 Mensagem por atiradordeelite » 18 Ago 2015, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luana mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve putanheiros insanos! :lol:

Na área domingo, 16/08, à noite.

Vou dizer uma parada para vcs, acredito que, se algum forista tiver colado no doming no 4_elevador, ficou, ou ficaria surpreso com a quantidade e qualidade de putas nesse andar, se liguem na relação:

Larissa mulata carioca, sensacional!
Cris, outra pretinha muito bacana.
Bombom, visual top, mas confesso que ela que ser muito esperta.
Aline, outra mulata que comi, ñ curti ñ!
Tia Célia, mili duke no predião, uma senhora guerreira, diria...
Mel, sempre de biquíni, tbm comi, poderia ter sido melhor.
Bia, gp grandona, foi bem simpática, derrepente a escolho outro dia.
Miriam, é uma moreninha do cabelo raspado do lado, gp bem bacana p/ os padrões.
Rebeca, outra gp cavala carioca, quem sabe um dia.
Tainá, mineirinha sempre na área.
Fernanda, branquinha de rosto bonito.
Thaísa, apesar de bonita e gostosa, achei enjoada.
Karina, ninfetinha muito bonita de corpo e rosto, pretendo pegá-la na próxima visita.
Melissa, ñ recordo a fisionomia, mas era apreciável.
E Luana mulata, minha escolhida, curto o estilo da gp.

CARACAS! 15 MINAS NAQUELE ESPAÇO, O ANTRO TAVA LOKO, LOKO!!! FIQUEI ALI MESMO...

Garota e atendimento: Mulata grandona, de rosto agradável, quadril largo, uma senhora bunda, peitinhos pequenos, garota bem tranquila. Já no cubículo, beijos de língua sem miséria, boquete sem capa, sensacional! Oral nela, dessa vez, ñ senti estímulos por parte dela. Começamos de ppmm emendando altos beijos, depois pedi pra ficar d4, loko como sou, linguei um pouco o rabo gigante, dei umas bombadas, ofereceu o anel a preço amigável, gel e bombadas naquele cuzão de borracha, gozei fartamente, TD encerrado, queria muito vê àquela bunda aberta, mas trash é complicado :wink: TD muito acima da média, triplo sim, sem hesitar, confesso que hj eu fiquei mais loko naquele andar, era muita mulher pra pouca grana, infelizmente, só fiz uma esse dia :evil: mas valeu bastante, encontrar um número de garotas num só andar do limeirão em pleno domingão, vou dizer heim, loko, loko!!! Kkkkk...

Valeu putanheiros malucos!

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”