POSITIVO Nome da Garota:Laís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, Nobres!
Resolvi expandir os horizontes e conhecer novas casas. Comecei neste privê por questões logísticas, já que estava no caminho dos meus compromissos e pelo fato do telefone da Casablanca não ter atendido.
A CASA:
Achei interessante, discreta, chega toca o interfone e elas abrem o portão eletrônico, não precisa descer do carro. A recepcionista te recebe e já te encaminha para um quarto, desta forma evita o contato com outros clientes, não é uma bagunça como em outras casas que já fui, onde temos que esperar numa sala com outros cuecas com cara de cú.
PLANTEL:
Confesso que achei fraco pelo preço que cobram, a maior decepção foi a Jhuly (
http://www.acompanhantescuritiba.org/jhuly.html) por quem nutria uma vontade de marcar um test drive, porém depois de ontem "larguei os bets" com ela, 100,00 a hora tava bem pago (com anal!). As demais são um pouco melhor, mas não me empolguei.
A única que achei que valia a pena foi a Laís (
http://www.acompanhantescuritiba.org/lais3.html), coloquei este link aí pois bate o telefone e as características principais da Gp (morena, cabelo castanho), na real ela parece mais magrinha. Mesmo assim achei ela gatinha com aquele cabelão, de vestidinho, magrinha e com uns peitos (siliconados) muito interessantes.
TD:
Round único: Quando saí do banho vi o KY em cima da cama e achei que tinha me dado mal, pois ia entupir a buceta daquela porcaria, mas ali já não dava mais para abortar a missão. Já sem as roupas pude ver que ela era bem gostosinha, uma bundinha linda. Começamos namorando um pouco, beijos só selinhos, mas até que me divertiram, ela colocou os peitos na minha boca e mamei feito um bezerro, enquanto chupava aquelas tetinhas peguei na bundinha dela (af!! que coisa gostosa, meu pau ficou uma rocha imediatamente). Em seguida ela me fez um boquete no pelo, que acho que pode melhorar, deu umas lambidas e depois impôs um ritmo frenético, podia sentir os dentes, mas eu curti mesmo assim, peguei no cabelinho e fiquei um bom tempo, depois puxei no 69 e continuamos, em seguida foi a minha vez de chupar aquela bucetinha, dei umas linguadas gostosas. Surpreendentemente, na hora "H", dispensou o Ky, o que me deixou feliz da vida
, encamisou, deu uma chupada bem babada e aí foi só soco e grito (aliás, ela não grita, pelo contrário, solta uns gemidinhos e até pega na mão enquanto está metendo ou sendo chupada.. uma graça!
). Depois de PPMM peguei D4, segurei pela cinturinha e curti aquele corpinho gostosinho e magrinho, com a bundinha empinada e meu pau atolado naquela bucetinha, gozei abundantemente.
Amenidades, banho e rua.
NOTAS:
GP: 9,00 - Gatinha novinha magrinha (não dou mais que 21 para ela, se tiver isso), bonitos cabelos castanhos, peitos siliconados, barriguinha zerada, bundinha deliciosa e uma bucetinha muuuuuito gostosa!
FODA: 8,50 - Ela manda bem, o boquete pode ser melhor, mas me diverti muito.
LOCAL: 9,50 - Estacionamento interno, fechado e bem discreto, suítes confortáveis, sabonete líquido, toalhas limpas.
CUSTO: 150,00R$ hora.
CONCLUSÃO: Não tem como não positivar a Laís!
Volto na casa e volto com a Laís, um dia. Porém, antes quero conhecer outras casas
RESUMOS:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
REFLEXÃO: Não sei porquê continuo procurando as cavalas se me divirto e curto muito mais quando pego as magrinhas. Acho que preciso repensar a minha vida. Que dilema terrível!!
É isso aí e até a próxima.
Qualquer coisa estamos aí na MP.
Abraços do Dega_cwb.