Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhonys4321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5176 Mensagem por Jhonys4321 » 15 Ago 2015, 16:34

MANCADA
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Para os que estão com duvida, a Dalila está atendendo de manhã

Fui fazer um repeteco hoje com a Priscila, chegando no AP 11 quem atende é a Dalila, perguntei sobre a Priscila e a mesma informou que faltou, como ela estava só de calcinha, aquela bunda me chamou a atenção e acabei indo com a Dalila, chegando no quarto fui tomar uma ducha e logo depois ela retorna de toalha, o oral s/c dela é perfeito mediante a tx, mas ai vem a pisada na bola já estava delirando no oral pedi pra ela vim de 69, quando ela desce com a xoxota na minha cara vem aquele odor, na mesma hora desisti e pedi pra colocar a camisinha e ir pro abate, estava quase desanimando mas como já tinha pago 1 hora acabei ficando pra não sair perdendo tanto, ela é muito boa na cama mas vai pisada na bola pelo fato do odor, como tinha visto ela de toalha imaginei que tinha tomado uma ducha tbm, vou tentar um repeteco com ela e espero que o prox seja com status positivo.

PS.: Ela disse que vai ficar atendendo das 8:30 ate 12:00 e talvez fique só ate o fim desse mês afim de parar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5177 Mensagem por shadowxshadow » 16 Ago 2015, 18:35

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Jhonys4321 escreveu:Para os que estão com duvida, a Dalila está atendendo de manhã

Fui fazer um repeteco hoje com a Priscila, chegando no AP 11 quem atende é a Dalila, perguntei sobre a Priscila e a mesma informou que faltou, como ela estava só de calcinha, aquela bunda me chamou a atenção e acabei indo com a Dalila, chegando no quarto fui tomar uma ducha e logo depois ela retorna de toalha, o oral s/c dela é perfeito mediante a tx, mas ai vem a pisada na bola já estava delirando no oral pedi pra ela vim de 69, quando ela desce com a xoxota na minha cara vem aquele odor, na mesma hora desisti e pedi pra colocar a camisinha e ir pro abate, estava quase desanimando mas como já tinha pago 1 hora acabei ficando pra não sair perdendo tanto, ela é muito boa na cama mas vai pisada na bola pelo fato do odor, como tinha visto ela de toalha imaginei que tinha tomado uma ducha tbm, vou tentar um repeteco com ela e espero que o prox seja com status positivo.

PS.: Ela disse que vai ficar atendendo das 8:30 ate 12:00 e talvez fique só ate o fim desse mês afim de parar.
Mas que coisa, uma das meninas tinha me dito que ela tinha saído fora, então ela voltou hehehe, foi perdoada, blz, eu queria mesmo meesmo a Hellen de volta, já deve ter ganhado o filhote pelo tempo que já se passou

MÃE É MÃE, VACA É VACA!

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#5178 Mensagem por chamul » 16 Ago 2015, 19:09

Salve!!!!!

Obrigado pela informação Shadowx e os demais foristas.Quanto a Dalila q pequena vilã hein kkkkkkk,essa Helen era loko pra comer ela sempre via os relatos aqui,sempre q eu aparecia oportunidade ela já tinha ido embora .
Teve um forista q até postou foto dela de costa "seéloko" ,gostosa demais !!!!!!!!

Falow

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5179 Mensagem por Kamelo » 17 Ago 2015, 12:29

Forista Shadow
A garota Rafaela do ap 83 é uma morena de cabelao cumprindo meia gordinha de olho verde e bocao carnudo é essa kkkk

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5180 Mensagem por shadowxshadow » 18 Ago 2015, 16:55

Kamelo escreveu:
Forista Shadow
A garota Rafaela do ap 83 é uma morena de cabelao cumprindo meia gordinha de olho verde e bocao carnudo é essa kkkk
Não não caro camarada, eu vi essa garota que você citou, mas a RAFAELA que eu digo é uma coroa baixinha, e loira, deve atender lá desde que inauguraram o prédio como puteiro, é jurassica, mas faz uma bela de uma chupeta, pode crêr que faz...01 abraço

MÃE É MÃE, VACA É VACA!

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#5181 Mensagem por Suguitani » 21 Ago 2015, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:camila dentucinha

Nota:6
REALIZADO ONTEM COMEÇO DA NOITE, FUI COM MEU PRIMO FORISTA ELVIS SEMPRE, MAIS UMA VEZ NO PREDIAO MALDITO, COM POUCA GRANA NO BOLSO, JA FOMOS NA INTENÇAO DE PEGAR A CAMILA DENTUCINHA DO 53.
DESCRIÇAO DA GP/ CAMILA BAIXINHA BRANQUINHA RABETA MEDIA, COCHAS BEM GROSSAS E PEITOS GRANDES COM BARRIGUINHA E DENTES PRA FRENTE, ELA DEU UMA ENGORDADA DEPOIS QUE COMI ELA PELA ULTIMA VEZ NO ANO PASSADO, MAIS AINDA CONTINUA INTERESSANTE PELO VALOR DALI, CHUPETA NA CAPA DEPOIS SOQUEI MADEIRA NELA POR CIMA, DE FRENTE NA CAVALGADA E DEPOIS FINALIZEI NELA DE 4, TROCANDO O OLEO ASSIM ELA NAO COLOCOU GEL NA BUCETA E COMER PUTA NO SECO E SEMPRE MAIS GOSTOSA PAGUEI 20/20MIN.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#5182 Mensagem por Piroka » 24 Ago 2015, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:7
APTO - 83
NOME - Débora
TIPO - loira
IDADE - +/- 28
SEIOS - P/M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD ATRASADO ( REALIZADO DIA 30/06/2015 - TERÇA - FEIRA ).

Repeteco com a Débora.
Garota loira, branca, rosto de beleza média, seios pequenos para médios, bumbum pequeno para médio, pouquíssima barriga, diversos tatoos e bastante simpática.
No quarto após alguns esfregões, encapou e caiu de boca num oral bem feito. Em seguida peguei no ppmm e finalizei com ela d4.
Mesmo a garota tendo apressado um pouco desta vez, foi um bom td.
Esvaziada de saco!

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 15 MIN.

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5183 Mensagem por lu_fejao » 25 Ago 2015, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:10
Leticia - 71
Fui hoje no prédio,muitos apes fechados.
Subi até o ultimo andar e fui descendo e lendo os sulfites nas portas. Não me recordo que andar,uma coroa (olha que curto milfs) bem feia perguntou o pq estava ali,respondi que procurando algo bom. Ela mostrou a buceta e falou e isso?! Respondi,se for de graça,sim. Ai fechou a cara e entrou no ape. :badgrin:

Bom ,me interessei pelo cartaz do 71 "mestiça",toquei a campainha esperando algo bem nada haver,mas não é que tinha uma mestiça bem gata lá?! Combinei 30 por vinte minutos,mais 10 de oral no pelo.

Mamei muito os seios dela,que delicia. De médios para grandes e naturais.

Acho que fiquei uns 40 minutos,não apressou nada e foi muito agradável.volto com certeza. Quando sai já tinha fila de espera. Tinha uma outra morena lá bem magra e bonita,tmb pretendo ir com ela.

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5184 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 27 Ago 2015, 10:54

MANCADA
Nome da Garota:LUANA

Fez Anal:SIM
TD da semana passada, fui até o 11 e tava vazio, tinha apenas 2 meninas ocupadas. fui ao 32 e a Magali parece que saiu e o nivel das mulheres tbm. Subindo as escadas no quinto andar apê das escadas vejo uma loira comivel deitada no sofa de bunda pra cima. Trata -se da Luana. Loira de uns 30 anos, beleza razoavel, seio pequeno e caido, leve barriguinha e uma bunda gostosa de média pra grande e com pernas grosas. o preço é 20 min x 20,00 ou 30 min x 30,00, faz anal a parte por mais 20,00. fechei 20 minutos com anal. A mina é gente boa, simpatica...o quarto é igual o do 73, colchão de casal no chão com um sofá velho do lado. Sentei no sofa e já veio me atiçando, tirei a roupa, punhetou um pouco e colocou a camisinha, chupeta normal, deitamos no colchão ela pediu pra socar no papai mamãe, depois virou de quatro e perguntou se queria no cú ou na buceta, botei mais um pouco na buceta carnuda dela e depois soquei com força no cú. Pode bombar com força que a puta nem geme kkkkkk, gozei, me limpei, paguei 40,00 e rua.

Alguém sabe o numero de telefone do apartamento 11.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5185 Mensagem por Suguitani » 28 Ago 2015, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:leticia mestiça

Nota:7
REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 6 HRS .
COM POUCA GRANA NO BOLSO, O JEITO FOI REGRESSAR NESSE PREDIAO MALDITO, PRA FODER A LETICIA 71.
DESCRIÇAO DA GP/ MEIO MESTIÇA, INDIA E JAPONESA, MORENA CABELOS PRETOS, RABETA GRANDE COCHUDA PEITOS MEDIOS E UM POUCO BARRIGUDA, ROSTO AGRADAVEL, ESTAVA DE BATOM ACERTAMOS 20 POR 20MIN.
CHUPETA NA BORRACHA, BATI O BIFE COM ELA POR CIMA CAVALGANDO E DEPOIS FINALIZEI COM ELA DE 4, UM BOM TEMPO, TROCANDO O OLEO ASSIM.
20 POR 20MIN COM ESSA LETICIA, ATE QUE ESTA UM EXCELENTE VALOR, PELA BELEZA DA GAROTA E UM BOM CUSTO BENEFICIO, PRA ESSE PREDIAO MALDITO.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Gabi = 21 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5186 Mensagem por sousanto » 30 Ago 2015, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

sousanto escreveu:Nova atualização
Esta foi mais recente, de 6a passada a tarde.
Estava descendo as escadas desde o 8o andar quando a Gabi estava parada na porta do 21 falando com alguém do 22.
Disse que estava a fim de putaria e que faria de tudo comigo (barba, cabelo e bigode ou simplesmente o tripo x) por 40 pilas durante 30 min, com a ressalva que eu tinha que ser limpo e com o pau não muito grande nem grosso.
Ela é magra, rosto bonito (considerando o padrão), peitos e bunda pequenos para médios, com uma tattoo de peixe na perna direita.
Começou no oral sem capa, bucetal de 4, por cima e finalizei no cuzinho com ela de 4, apesar de que, quando pedi o roscofe, ela refugou reclamando um pouco do padrão do meu instrumento, mas insisti e disse que promessa era dívida e então concordou até porque eu prometi mais 10 pilas se liberasse.
Valeu pelo custo x benefício mas acho que não volto.
Namastê
Foristas,
Apaguei minha lingua, achei que não ia voltar mas por falta de opção no prédio fiz um repeteco com Gabi.
Tudo como TD anterior, mas dessa vez não rolou o cu porque estava a fim de uma fastfoda ....

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5187 Mensagem por Sexo é Vida » 04 Set 2015, 12:52

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos....
primeiro td no prédio como dizem maldito..kkkkkk eu estava muito tempo sem ir no local,eu só frequento o ap 11...na época que o ap 11 era top ,com Helen,Dalila Carioca e muitas outas era muito bom,valia apena entrar nesse predio sinistro....depois acabou infelizmente ...bom seguindo a informação do amigo foristra sobre a Dalila...realmente ela só está atendendo das 08 as 12:00....a semana passada fui no predio nem pensei entrei direto,se não desistia...kkkkk já fui direto no 11 um cliente tocou a campanhia na minha frente,achei bom..fiquei só na espera....ai pra minha surpresa uma mora bonita abriu a porta....ai já animei e entrei...outra surpresa tinha minhas 2 morenas bonitas sentadas e me deram um beijo rosto,mais nada da Dalila,derrepente a garota que abriu a porta grita Dalila apresentação..foi musica pro meus ouvidos..kkkkk ela veio só de calcinha e top...ai não vi mais nada,a cabeça de baixo tomou conta do meu corpo...kkkk no quarto ela me perguntou quanto tempo eu ficaria,porque já era quase hora dela sair...disse uma hora..ela pensou e disse da tempo,ai foi a surpresa ela..eu perguntei o valor pensando em pagar 80 conto uma hora como sempre...ela pensou alguns segundos e disse que tinha aumentado...meia hora 50 reais e uma hora 100 reais..falei caraca ..mais aceitei com muitas pulgas atras da orelha...mais falei vou querer oral no pelo...ela disse tudo bem...kkkkkk
Ai ja que paguei mais caro pensei comigo mesmo...vou virar ela do averso...e assim foi varias chupadas ,dedadas no bumbum,só não fiz anal porque ela pediu mais 50 reais....ai é foda 150 conto no trash,nessa crise nem fudendo....mais foi muito bom...destaque pro oral dela,melhorou pra caramba....abraços amigos,perguntei pra ela sobre as moças antigas,ela disse que a Carioca voltou a atender,quando eu estava indo embora ela chegou,mais eu não a vi,ela entrou naquela cozinha.....fuiiiiii

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5188 Mensagem por Elvis Sempre » 04 Set 2015, 18:26

subi no 71 e fiz repeteco com a leticia mestiça, td basico de sempre pro padrão trash, recebi oral encapado, paguei taxinha de R$ 10,00 pra chupar a bocetona dela, depois a comi de quatro e assim finalizei. A Leticia é mestiça a la paraguay cabelos lisos abaixo do ombro, rosto bonito, bunduda cochuda e com um pouco de barriga.

Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5189 Mensagem por Elvis Sempre » 04 Set 2015, 18:27

novamente sai com a Leticia do 71, recebi oral encapado, depois a comi de ladinho e assim finalizei. A Leticia é mestiça a la paraguay cabelos lisos abaixo do ombro, rosto bonito, bunduda cochuda e com um pouco de barriga.

Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5190 Mensagem por Suguitani » 10 Set 2015, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:camila dentucinha

Nota:8
PASSADA RAPIDA DE TARDE/ NO PREDIAO MALDITO .
DESCRIÇAO DA GP/ CAMILA DENTUCINHA 53 MORENA CLARA COCHAS GROSSAS PEITO GRANDE RABETA MEDIA .
SOQUEI MADEIRA NELA PPMM E DE 4 NA SUA XOTA, NEGOCIEI O SEU CU, E ELA LIBEROU POR MAIS 20 DILMAS SEU ANEL, COMI AQUELE CU DE LADINHO E FINALIZEI DE 4 TROCANDO O OLEO ASSIM.
PAGUEI 20 POR 20MIN E MAIS 20 PRA ELA DE SEU BOGA, TOTAL 40 REAIS TD.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

Responder