Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#1036 Mensagem por Lamy » 24 Jul 2015, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
BOA NOITE CAMBADA!!
TD REALIZADO NA SEGUNDA SEMANA DE JULHO/15

Após vê-la várias vezes na DM, resolvi variar e comer a Thais. É uma loira baixinha, moça não muita jovem, mas de corpo é perfeitinha. Quem gosta de peitos, coxas e bunda, ali não passa vontade!

De rosto é normal, nada que desabone. Bunda redondinha, barriga zero, peitos grandes siliconados, pernas e coxas lisinhas e grossas, o conjunto da obra achei atraente!

Na cama faz o estilo namoradinha hard, beija muito de língua, ressalva para o seu hálito e sua buceta que estavam em perfeito estado de degustação, higiene impecável. Chupei sua bucetinha, muito deliciosa! Nos peitos me acabei de tanto mamar, que peitola boa de pegar! Oral no couro, muito bem feito com vontade e dedicação, mama muito nas bolas também pqp, se deixar fica o dia todo chupando a rola toda! Aguenta bem o tranco, soquei de tudo quanto é jeito, e a putinha é insaciável! Finalmente, com o tempo se esgotando gozei pacas na sua bunda...ufa!

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) Muito acima do esperado
( ) Casaria com ela

R$ 150,00 / 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1037 Mensagem por johnnyctba » 27 Jul 2015, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

TD realizado mais ou menos 4 semanas atras, fim de tarde dou uma passada na DM pra ver se vejo a adriana, morena gostosa estilo paniquete, chego ela com um cara no bar, faço gesto com o olhar pra ver se larga o cara, pede licença e vem já intimo pois o alvará e curto e nunca sei qdo rola... ela topa, e vamos pro quarto....

O TD, antes banho e papo em dia, ela super sarada, corpo 10, aquele lance de saudade tempo que não te via etc.... rsss e dai aos trabalhos começa com oral gostoso molhado, com aquela cara de safada, dai caio de boca na bucetinha raspadinha, fico ali um tempo e peço a camisola, ela vem por cima cavalga de frente pego na cintura e soco, depois peço pra cavalgar de costas vejo aquele rabo cavalgando com maestria, dai PPMM e finalizo de lado socando com força... oww mulher gostosa...

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Morena maravilhosa faz o estilo paniquete boa demais sexo bruto tesão, 40m. / 150 dilmas

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1038 Mensagem por Lamy » 30 Jul 2015, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
BOA NOITE!
FINALIZANDO OS TDs DAS COMILANÇAS DE JULHO.

Essa moça aparece de vez em quando na casa da Débora, pois é de Santa Catarina e se hospeda em Curitiba para dar a sua bucetinha a noite na Class. Atualmente devido a recessão econômica as boates não estão rendendo muito $$ para as putas, muitas estão fazendo programas durante o dia principalmente na DM. Quem for à casa da tia nos próximos dias irá encontrar várias da noite, talvez aquela que você queria comer na Casanova, Sexy ou Class e ela te cobrou quatrocentinhos pelo PG. Mas agora você poderá desbravá-la por $150, assim como todas as outras que lá desfilam.
Referente a puta Dani, ela é uma jovem morena clara de cabelos lisos e compridos, aprox. 21 anos de idade, altura mediana, muito linda de rosto, os seus peitos são médios e siliconados bem empinados. O seu corpo é todo perfeitinho, muito cheirosa a dama, bucetinha linda e sem odor, a bunda dela é lisinha e firme, barriga chapadinha, enfim, é uma gata que daria para levar pra passear no shopping tranquilamente!
É simpática do tipo responde o que você pergunta kkkk.
Muito cheirosa.
Ela fez o estilo namoradinha.
Beijou bastante na boca. Não fuma, hálito bom e boca gostosa.
Chupou com camisinha, já tinha me falado antes que só chupava com capote. Manja de uma chupeta, mas é com capote. Ok
Deixou pegar e mamar tranquilamente nos seus peitos que são lindos! Belo trabalho do cirurgião.
Sua buceta é linda e depiladinha e tem boa higiene, não é larga.
Não regulou posições, soquei nela em todas que solicitei. Demorei um pouco para gozar e não pediu para finalizar logo. Cavalgou com boa disposição abraçando e beijando.
Ela é muito gostosa e é puta da noite. Comi de tarde e paguei $ 150 / 40 min. Valeu.

( ) Abaixo do esperado
(x) Dentro do esperado (Conforme o que foi combinado)
( ) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#1039 Mensagem por BUTCHO » 01 Ago 2015, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Grandona

Olá Putanheiros!
Depois de um tempo ausente, resolvi comparecer na Casa; chegando lá, vou ao balcão e peço uma cerveja; sabem como é né?/ Pra quebrar o gelo :) Daqui a pouco chega no balcão uma Cavala; a principio dou uma olhada e penso: porra, eu conheço essa piranha de algum lugar, :-k Mesmo sem lembrar, como gosto de cavala, acabei indo pro ninho do amor com a dita cuja:
Começamos um breve dialogo, sabe como é, aquele blablabla para quebrar o gelo; comentei que já tinha a visto em algum lugar, fora dali; ai ela começou, já trabalhei na casa tal, na casa tal...Respondi: Não, não, nunca fui nesses inferninhos; ai disse que; faz dois anos que estava fora desta profissão; em razão de estar casada; ai, como terminou com o casamento voltou para luta; então tá né? Então vamos ao que interessa;
Dai, me caiu a ficha quando a piranha ficou pelada e visualizei algumas tatoos; já tinha a comido algum tempo atrás ali mesmo; então tá...
Oral; Sem capote, bate na cara, etc... Mas já recebi melhores: 8
Corpo: seios grandes naturais, já sofrendo com a ação da gravidade; mesmo pq a piranha já passou dos 30; tem cicatriz na região da lombar; de cirurgia para diminuir os quadris, disse ela;;; enfim, aprovei o material;
Fight: experiente, sabe conduzir a foda; no finalmente, pedi a boquinha e ela disse não; então tá, acabei esporrando no bundão da piranha.
Conclusão: Mesmo esperando um pouco mais da piranha, aprovei a foda.
Valor: 150 pratas/ 40 m mais bebidinhas para ambos
Em tempo: esta Dani não é a piranha do colega acima,
Fui
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
japabrasil24
Oculto para usuários:
br-palmeiras
Oculto para usuários:
Nicks novos procurando a namorada

Link:
🔗

karadepalmeiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1040 Mensagem por karadepalmeiras » 07 Ago 2015, 11:56

Bom dia pessoal, não sei se é neste forum que posto, sou "virgem" no GPGUIA , até agora só bisbilhotando. Tenho um compromisso em Curitiba e queria conhecer a Casa da Débora, pois um amigo aqui de Londrina indicou. Alguém pode me dizer como funciona , quais as GP's top ten, outras informações.
Valeu Galera Curitibana

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1041 Mensagem por Zerg » 08 Ago 2015, 13:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandra

Nota:4
Sandra
Pois bem, olhei esta menina, muito simpática e atenciosa passar no corredor por diversas vezes. Começamos a conversar, garota agradável, bem carinhosa e safada, relatando que o gosta e o que não gosta. Depois de seus relatos e atitudes enquanto estávamos na mesa, não tive dúvidas. Fomos ao quarto. Aí começaram as divergências, ou melhor, as ausências e frescuras. Beijos escassos e pouca pegação, situação que eu tinha relatado que gostava e ela corroborou comigo. Começou então com um oral sem capa, que não durou 30s e que não estava nada bom e partimos para a trepada. Essa sim estava boa, nos primeiros 5 minutos, foi quando começou a pedir repetidamente pra eu gozar. Existem poucas coisas mais desagradáveis num TD do que isso, ainda mais com tão pouco tempo. Se a garota passa uma imagem para o cliente durante uma conversa afirmando coisas que faz, mas na hora do TD não faz, é no mínimo achar que somos trouxas, infelizmente pra mim não passou de propaganda enganosa.
Notas:

Atendimento - 9 (pré-quarto); 3 (no quarto) ::basta::
Simpatia - 9
Rosto - 6
Beijo - 1
Oral - 4
Buceta - 8
Foda - 5
Anal - Não avaliado.
Higiene - 10
Profissionalismo - 1
Corpo - 7
Seios - 9
Bunda - 9

Resumo

(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Abraço aos guerreiros e um vai tomar no cu aos sonegadores!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1042 Mensagem por Prime » 10 Ago 2015, 09:19

karadepalmeiras escreveu:Bom dia pessoal, não sei se é neste forum que posto, sou "virgem" no GPGUIA , até agora só bisbilhotando. Tenho um compromisso em Curitiba e queria conhecer a Casa da Débora, pois um amigo aqui de Londrina indicou. Alguém pode me dizer como funciona , quais as GP's top ten, outras informações.
Valeu Galera Curitibana
Primeiro me responda porque já criou 3 cadastros no fórum.

::basta::

Link:
🔗

PrickBrasil10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1043 Mensagem por PrickBrasil10 » 10 Ago 2015, 19:47

NEUTRO
Nome da Garota:Valquiria

Nota:7
TD atrasado e primeira vez.

Fui conhecer essa casa tão falada no dia 28/07 , e também por indicação de conhecidos. Cheguei cedo tinha mais garotas que cuecas, e como gosto de coroas fiquei de imediato fissurado por uma loirinha. Diz que chama Valquiria , e trabalha ali um bom tempo, diz que tem 39 anos, não parece pelo seu corpinho.
Acertei com ela ficar 1 hora, pois falou que fazia tudo, e era bem simpatica, com otimo papo. Chegando no quarto peguei e comecei a beijar, porra diz que beijava , mas chegando lá foi só uns selinhos. Fui tomar um banho, e depois ela em seguida. Outro ponto negativo começou a demorar no banho. Depois na cama continuou com selinhos, e pedi para chupar, começou sem camisinha , mas não demorou 1 minuto. Fiquei nervoso, pedi para colocar a camisinha , pedi para ficar de quatro, e comecei a bombar, até encher de porrada.

Terminei, fui me lavar. Senti enganado. Será que todas as GP's da DM são assim, tem algumas que são top's?

Com ela com certeza não volto. Tinha outras interessantes.

Link:
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1044 Mensagem por morcego tarado » 10 Ago 2015, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM
Boa noite Amigos.

Depois de tanto tempo resolvi ir conhecer a tal Casa da Débora. Chegando lá achei meio estranho de inicio , tem um baita estacionamento na frente e lá no fundo que o coisa rola , é um bar, onde tem macho pra tudo que e lado e puta também .....mas é muita puta !! kkk. Tem puta de tudo que é gosto , gorda , feia , bonitas e até umas TOP !! ....vai do seu seu gosto!! Fui já com uma mente , um amigo aqui do forum já me passou a bola , porém , estava ocupada, dai me aparece uma que pegava lá na Evidence, uma tal de Vanessa , ainda está gostosa , tem uns BIG peitões, meio moles, Cara de puta e atende super bem,pelo menos na época ,me deixou loco !! lembrou de mim e tal , já me intimou para ir pro quarto , fiquei em duvida, optei por descartar ela para ver o plantel todo da casa e dai poder dar o tiro !! Cara sai puta de tudo que é lado kkkk. Avistei uma menina , bonita , de saia , discreta perto das outras , só que quando fui já estava indo embora !! Depois muito curioso fui perguntar no balcão quem era ,e informaram quem era tal de CLARA , bem provável que eu vá atras dela na próxima.,se alguém tiver o fone por favor me passa o tel via MP que já quero ir sabendo que ela vai estar lá ....já vi que tem uns relatos dela também.

Como não conhecia as GP , tirando a Vanessa Peitão , perguntei da Natasha , vi uns relatos dela que é uma devassa e muito safada !! Adivinhe ? Bingo !! Perguntei no balcão e já foram chamar ela , se apresentou , gostei do material pegou a minha ficha e bora pro quarto. A morena e gostosa hem , PQP !! Cara de Safada e achei bonita também , diz ser de Pernambuco...Fomos no banhar e depois ela colocou tipo um globo e começou a dançar ...PQP !! Já me deixou loco , deitei e veio mamar ...gostoso bem sugado !! Mandei ela virar e chupei ela , coisa que não faço muito ...mas me empolguei ...kkk. cheirosa e suculenta ....nisso eu já brincando com o BUDICO dela , pergunte se estava incluso ela respondeu que para mim sim!! humm sei.....antes de comer ele, pedi para cavalgar um pouco ....mulher e gostoso hem !! Eu já ligado no tempo , pedi pra ela vira de quatro que queria comer ele ...virou soquei um pouco tirei e gozei una boca dela ...quase dando os40 minutos nos vestimos beijos juras eternas de amor ....paguei e fui embora !!

Resumo.

Casa .............8,00 De inicio fiquei meio assim , muito cueca e eu estava sozinho , mas acredito que acostuma , Gostei !! Não recomendo para nego comprometido..
Garotas da Casa..........8,5 Dá de tudo que e tipo de mulher , basta vc ter bom gosto e sempre dar uma pesquisada no GPGUIA vc não vai se dar mal , depois poste para ajudar a galera aqui.
Garota do Coito.....9,00...muito gente boa, faz tudo sem frescura , Trepadeira !!
Beija.........9,00 Beija sim , mas na foram muitos não.
Corpo.......9,00 Porra uma cavala de um morena ...Corpão.
Budico......8,5. Gostoso de comer.
Perseguida.....8,5. Cheirosa e suculenta.
Peitos.......8,5...Siliconados na medida certa.

Valores. R$150,00 40 minutos. E bom ficar esperto com o tempo , passou uns minutos a mais ele cobram a hora R$210,00.

Volto sim !! Observei algumas que fiquei interessado , além destas que falei no relato.

Abraços.

Link:
🔗

carboy_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1045 Mensagem por carboy_jp » 12 Ago 2015, 11:56

Bom dia amigos de putaria,primeiramente quero pedir desculpas,pois sou cadastrado a algum tempo e por motivos pessoais não postei antes,mas de agora em diante vou parar de sonegar.
Estive na DM a uns dois meses atras,primeira vez que conhecia a casa,lugar bom e cheio de mulheres,tomando um breja quando avistei morena linda de salto alto,chamei ela e veio toda cheirosa,ja intimei pro quarto e que delicia de morena,porem seios pequenos e caidos,devido ter sido mãe,nada que desabone.Comecou com oral maravilhoso,até que não aguentei e mandei ficar de ladinho,que bucetinha,depois pegue de quarto e soquei no rabinho dela,não aguentei muito e gozei na boquinha dela.

Atendimento - 8
Simpatia - 9
Rosto - 7
Beijo - 1
Oral - 9
Buceta - 8
Foda - 8
Anal - 10.
Higiene - 10
Profissionalismo - 1
Corpo - 8
Seios -6
Bunda - 9

Resumo

( ) abaixo do esperado
(x ) dentro do esperado
( ) acima do esperado

Mas sem o nome da mulher, sem classificação do TD e dando nota 1 pra beijo e profissionalismo sendo que aparentemente gostou do TD é complicado de entender...

Prime
Co-ADM

Link:
🔗

super_fodastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1046 Mensagem por super_fodastico » 12 Ago 2015, 16:41

Poliana ou Patricia

Nao lembro o nome, é um morena de franja, baixa meio gordinha.
Aconteceu a um tempo atras, segunda feira de boa sem nada pra fazer vamos pra Tia, chegando fico de boa ate que ela chega, conversa vai, conversa vem, vamos pro quarto.
Começou chupando de camisinha, cheia de frescura, quando ela veio cavalgar passou ky na buceta, mas sem empolgação, pedi pra vir de 4, comendo ela, ela pergunta se não quero o cozinho, mas o pedágio de 100 dilmas, ai neguei...então ela fez por 50 dilmas, no desespero para conseguir gozar, paguei mas não obtive sucesso. ja de saco cheio sem conseguir gozar digo que ja deu, que preciso ir embora.
Passada no caixa e tudo certo.

Nao rolou a tal da química, vou voltar e tentar com outras ate achar essa tal química.

Tudo errado... Tem que saber direito o nome da GP.

Poliana é magrinha e não usa franja.

E tem que classificar direito o TD, pisada na bola não se encaixa.

Leia as regras.

Prime
Co-ADM

Link:
🔗

carboy_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1047 Mensagem por carboy_jp » 13 Ago 2015, 15:47

carboy_jp escreveu: HELOISA

Bom dia amigos de putaria,primeiramente quero pedir desculpas,pois sou cadastrado a algum tempo e por motivos pessoais não postei antes,mas de agora em diante vou parar de sonegar.
Estive na DM a uns dois meses atras,primeira vez que conhecia a casa,lugar bom e cheio de mulheres,tomando um breja quando avistei morena linda de salto alto chama-se Heloisa,chamei ela e veio toda cheirosa,ja intimei pro quarto e que delicia de morena,porem seios pequenos e caidos,devido ter sido mãe,nada que desabone.Comecou com oral maravilhoso,até que não aguentei e mandei ficar de ladinho,que bucetinha,depois pegue de quarto e soquei no rabinho dela,não aguentei muito e gozei na boquinha dela.

Atendimento - 8
Simpatia - 9
Rosto - 7
Beijo - 1
Oral - 9
Buceta - 8
Foda - 8
Anal - 10.
Higiene - 10
Profissionalismo - 8
Corpo - 8
Seios -6
Bunda - 9

Resumo

( ) abaixo do esperado
(x ) dentro do esperado
( ) acima do esperado

Mas sem o nome da mulher, sem classificação do TD e dando nota 1 pra beijo e profissionalismo sendo que aparentemente gostou do TD é complicado de entender...

Prime
Co-ADM

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1048 Mensagem por johnmayer » 14 Ago 2015, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Gente, fui ¬conhecer a casa da Débora e..... pqp aquilo é o paraíso na terra! Kkkk O povo entra lá e parece criança em loja de brinquedo rs.... Quanta mulher boa!
Bom na 1ª vez, eu estava encostado no bar e veio uma menina (Vanessa) com uns peitos maravilhosos perguntar se era minha 1ª vez na casa, perguntou se eu queria que ela me mostrasse tudo, bem simpática, linda e gostosa... Foi me apresentou tudo e logo após perguntou se eu queria fazer um “amor gostoso”, ao que respondi: Claro, é essa a idéia! Pegamos duas cervejas e fomos para o quarto. Ela já havia detalhado seus serviços beijo, anal (com extra), blow job sem, e leite na boquinha....
Pra mim estava ótimo, fomos para o quarto, pegação total, sem frescura, a menina parece estar gostando, ou pelo menos finge muito bem e deixa a gente muito a vontade... Ela deveria dar aula pra muitas outras da profissão...
Metemos de todas as maneiras (corpo delícia) e depois acabei gozando na boca, que era uma coisa que eu estava muito a fim de fazer a muito tempo, e não encontrava nenhuma menina que deixasse... Nossa, saí em êxtase do quarto, com a certeza que quero repetir a dose, assim que experimentar as outras da lista que fiz enquanto esperava no bar.... Tem no mínimo mais umas 5 que quero pegar com certeza ali.
No fim das contas saiu 185 dilmas, 150 por meia hora e 35 das duas cervejas (acho que bebida para as meninas é 25).
Corpo: 9
Fight: 10
Blow: 10
Simpatia: 1000

Link:
🔗

Tiago_Paulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1049 Mensagem por Tiago_Paulista » 15 Ago 2015, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fala putanheiros de plantão!
Sigo esse fórum há um tempo, mas nunca consegui alvará pra fazer um TD...mulher sempre na cola.
Descolei uma viagem pra Curitiba a negócios e resolvi fazer meus 2 primeiros TDs da vida.
Vou relatar sobre o segundo aqui:

Por indicação de um garçom onde estava bebendo uma gelada, acabei parando na Casa da Débora.
Chego lá e esperava algo diferente (mais escuro, mais fechado, tipo balada), mas não....parece um boteco normal.
Primeira menina a se apresentar foi uma loirinha (esqueci o nome), cara de patricinha, de aparelho. Não empolgou muito. Resolvi esperar mais. A segunda foi uma moreninha deliciosa com um corpinho filé, mas tbm não empolgou. Já chegou pedindo bebida e disse que estava muito cansada. Quando eu falei que ela teria que convencer a fazer um TD ela ficou puta e se mandou :lol:

Depois de um tempo sozinho chegou a tal de Priscila para bater um papo. Aí sim as coisas começaram a engrenar. É só saber falar no pé do ouvido direitinho que as coisas funcionam :wink:

A mina é branca tipo leite. Gaúcha, usa lentes de contato azuis (que não ficaram nada bem, seria melhor sem lente), cabelo ruivo com franja na testa e uma tatuagem de dragão pegando toda as costas. Falou que faz enfermagem e que tá ali há alguns dias só (sei....). Tem um sotaque tão forte que as vezes eu nem entendia o que falava, já que ela é meio tímida e fala muito baixo.

Bom, depois de sentar no meu colo e me dar uns amassos, me levou lá pra trás num lugar mais reservado. Ficou beijando estilo namoradinha parece que gostou de mim. Falou que daria de graça se me encontrasse na balada :lol: :lol:

Partimos para o quarto: muito bom. Cama de casal, toalha cheirosa e tudo arrumado. O problema é que não é suíte. Aí a mina saiu pra tomar banho e fiquei lá esperando sozinho olhando pro teto... :roll:
Quando ela chegou pelada vi que era mais magra do que parecia de roupa, mas era o que tava querendo mesmo.
Pézinho limpinho, xota cheirosa, bunda e peitos mínimos. Ela é toda magrinha, deve pesar uns 60Kg. Eu queria acender a luz, mas ela não deixou. Disse que tem vergonha :evil:
Começamos com ela me chupando sem capote, e eu dedando a buça. Tava naturalmente molhada.
Daí ela veio por cima, depois PPMM, pedi de 4 (legal comer ela olhando aquele dragão nas costas), sentando de costas e depois de frente.
Depois de 5 brejas eu tava demorando a encher a borracha. Tive que acabar na punheta senão ia estourar o tempo. Gozei nos peitos dela.
O cuzinho ela disse que não dá, mas tbm nem forcei a barra. Ela é realmente toda pequeninha e não deve aguentar mta tora.

O sexo foi bom. Rolou uma química legal. Teve horas que dava pra ver que ela tava curtindo. Bem molhada e ficava tocando o clitóris enquanto metia forte. Não gemia forçado, mas ficava emitindo uns sons baixinhos. Tratei bem tbm, igual namoradinha (só dei uns tapas de leve, mas isso é tratar bem :evil: )

Resumo da ópera:
Bunda: 7,0 - magra, mas lisinha e branquinha
Peitos: 7,5 - bem pequenos, durinhos
Buceta: 8,5 - rosinha, cheirosa e apertada. Não chupei
Cú: -. Não comi, nem tentei. Parece bem fechadinho
Rosto: 7,5 - Bonita. Cara de polaca. Sairia fácil de mão dada no shopping
Simpatia: 8,0 - comigo rolou uma química legal, mas no geral deve ser meio travada. Tem um papo legal, parece inteligente

Pontos positivos: Estilo namoradinha. Pra quem tá procurando algo mais carinhoso atende bem;
Pontos negativos: Não é "mulherão". Não tem muita carne (mas pra quem não tá querendo isso OK). Só que é tímida, não quis acender a luz :roll:

Investimento: 150 da gata mais bebidas morri em 210
TD positivo.

Se voltar a Curitiba pego ela de novo fácil.

No final ela me puxou num canto e pediu meu número. Logo quando cheguei no hotel já recebi um monte de mensagem falando que queria mais, que fui diferente, etc. Não caí nesse papo, dizendo que ela fazia isso com todo mundo. Mas depois de um tempão de conversa (tipo 2 horas) notei que ela realmente tava dando mta atenção pra mim. Fiquei na dúvida se me tratou melhor um pouquinho dos que outros mesmo ou se é normal por ai....o que vcs acham?

Valeu!

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1050 Mensagem por Lamy » 16 Ago 2015, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
BOA NOITE CONFRADES!

TD REALIZADO NO INÍCIO DE AGOSTO.

Conversei um pouco com a mestiça e achei interessante.
Muito bonita de rosto, dentes perfeitos e lábios carnudos.
Baixinha 1,50 m com corpinho em dia, pele macia, um encanto!!
Cabelos compridos pretos cheirosos, franja, a dama estava toda cheirosinha.
No quarto não regulou beijos na boca, uma boca deliciosa de apreciar, a putinha é muito gata!
Chupou com camisinha, a vadiazinha chupa muito bem, mas com capote, pqp que desperdício aquela boquinha!
Seus peitos são naturais médios, consistentes, LINDOS, chupei e apalpei muito.
Sua buceta estava limpa e depilada, tem uma aparência bonita, sem aquelas coreiras by Ob. Chupei por um bom tempo e me acabei, muito gostosa!
Ela sentou na minha rola com disposição, estava excitadinha, depois soquei de ladinho, PPMM, FA e D4, o seu corpinho é magnífico! Que delícia de menina para meter gostoso, aquela bundinha redondinha foi muito bom soca-la, nem me lembro como finalizei, mas extrapolei até o tempo. Foi bem gente boa e simpática comigo.
Não apressou a gozada e nem regulou posições.

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

$ 210,00 / 1h10

Link:
🔗

Responder