Michelly Castro
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9685-4477

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 8Não 9
Beija:Sim 7Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduardo Freitas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Michelly Castro

#1 Mensagem por Eduardo Freitas » 09 Ago 2015, 23:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite galera essa loirinha top magrinha toda delicia simpática falei com ela via zap e marcamos no local dela muito bom por sinal a mina e quente essa beija super gostoso danada chupa sem capa cai de boca com vontade a danada pulou no pai com aquela bucetinha rosada apertadinha e molhadinha e cavalgou d+ de quatro um arraso rebola muitoooo até eu grudar nos cabelos dela e gozar naquele rostinho branquinho e linda q a safadinha tem repeteco com certeza mandem braza putinha gostosaaaa

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________


______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP, mediante postagem positiva, foram suprimidos.

Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 15 dias: de 14/11/2011 a 29/11/2015.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.


A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015.
______________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h29
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Ago 2015, 13:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Michelly Castro loirinha R$ 200,00 (67)96854477

#2 Mensagem por h29 » 17 Ago 2015, 13:53

Galera, essa é a primeira vez que posto aqui. Sei que todos falam isso mas estou dizendo a verdade. O motivo que me fez comentar é muito óbvio: a mina é top. Loira, cheirosa, simpática, atenciosa, carinhosa, beija muito bem... inicialmente tomei um banho e quando regressei ela já estava me aguardando peladinha. Eu deitei na cama ela me chupou com vontade. Pressão balanceada, olhar de menininha. Oral sem camisinha. Depois deitei sobre ela aos beijos e fui descendo para chupar os peitos dela durinhos e rosados. Depois ela passou a mão na minha nuca me puxando pra cima dela. Moça quente e se entrega de verdade. Pena que é rigorosa com o tempo. Só uma gozadas e já foi vestindo a roupa. Mas valeu a pena. Gozei numa penetração lenta enquanto a menina fazia cara de quem estava gostando. Gente se ela não gostou uma coisa eu percebi ela pelo menos é uma excelente atriz. Com certeza quero repete o.
Rosto 10
Boca 9
Seios 10
Vagina 10
Bumbum 9.5
Geral 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantana
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Fev 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Michelly Castro loirinha R$ 200,00 (67)96854477

#3 Mensagem por pantana » 18 Ago 2015, 07:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado esses dias, fui na orientação dos "colegas" iniciantes acima, levando em conta valores, o próprio feedback via What's ,e aquele espírito desbravador que nos cerca.
Hotel limpo, discreto, vc fala o número do quarto na recepção e o atendente nem olha na sua cara, só diz final do corredor a direita.
Chegando no quarto, fui tomar banho, ela chupou sem camisinha ,deu uns beijinhos,passei a mão e vi que estava cheirosa, então cai de boca naquela bucetinha semi rosada e raspadinha, delicia,ela se lubrificou toda,
Brinquei um pouco e fomos pro fight.aguenta bem geme gostoso.gosei conversamos um pouco, paguei e vazei.
Rosto 9,5 linda de olhinhos verdes
Seios 8 sem sílica mas cabe na mão
Bunda 8 pequena mas sem estrias ou celulite
Barriga 7 percebe-se que ela retrai para não mostrar
Resumo nota 8
200 conto, com local, e uma mina legal, boa de papo e nada mecânico.
Se vc encontrar ela produzida na balada pede pra namorar.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Michelly Castro loirinha R$ 200,00 (67)96854477

#4 Mensagem por must go on » 19 Ago 2015, 17:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recebi um Whats da GP em pauta, pegou meu contato com a Duda Andrade, mandou uma foto pra avaliar o material, mandei um Whats pra Duda pra comprovar a veracidade dos fatos e pedir mais fotos e informações, tudo de acordo, marquei com a garota para o dia seguinte.
Mandei um whats informando o horário que iria e tudo certo, sem enrolação, chegando ao local, que é o mesmo hotel onde a Duda, Lis e cia ltda se hospedam, passo direto pela portaria, só informando o quarto que vou, bati na porta e fui recebido pela garota, realmente é linda cara de anjo e do jeito que estava vestida pegava fácil na balada e saia de mão dada, loira,olhos verdes, branquinha, deu um abraço apertado pra recepcionar, pedi pra tomar uma ducha, na volta estava deitada na cama ainda vestida, conversamos um pouco e já partimos pra pegação, beija com vontade e sem preguiça a GP já animou e caiu de boca no JR, oral sem capote excelente, com boa pressão e lubrificação, pedi para tirar a roupa, consegui dar uma avaliada no corpo da moça, magra estilo top model, mas com peitos tamanho médio para pequenos mas firmes e bonitos, bunda pequena mas apetitosa, barriga normal, não é malhada, mas não chega a ser chapada. Chupou mais um pouco e já pedi a bocetinha pra dar uma chupada; limpa, raspadinha,mas já com alguns pelos espetando, cheirosa e com lubrifcação natural após o inicio do trabalho, a chupada já virou um 69 delicioso, não fiquei muito tempo senao ia gozar alí mesmo. Camisola no menino, pedi pra guria montar, boceta apertada, cavalga com bom ritmo e não cansa, ver aquela cara de ninfetinha (21 anos)daquelas trabalhando duro é muito bom pra qualquer um, pedi pra comer no PPMM que já virou frango assado logo em seguida e depois um L, gozei alí mesmo, engraçado que hr que fui tirar a garota pediu pra ficar mais um pouco e dar umas bombadas.
Parti pra ducha de novo, conversinha sobre frivolidades descobrindo inclusive que a mesma tem certo grau de parentesco com a Lis e que já trabalhou pra tia Rose e está nos cardápios da Bia e Guga.
Junior animado de novo, boquete, chupada na buceta e pau pra dentro, PPMM depois pedi de 4, puxao de cabelo e pedi pra finalizar na boca, chupa e punheta com cadencia certa, gozei na boca, no rosto e nos seios, só de lembrar a cena já fico de pau duro.
Banho de novo, paguei e vazei.
Excelente custo benefício, assim como todos as garotas do PR que vem pra cá e tem o mesmo modus operandi: ficam por temporada, geralmente 1 semana a duas, hospedam-se em hotel e sempre muito boas de serviço e extremamente educadas.
Repeteco, talvez pois ainda tem as gurias da casa do Monte Castelo tb kkkkk.
As notas dos colegas condizem com as minhas.
Recomendo
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jguibo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Abr 2015, 17:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Michelly Castro loirinha R$ 200,00 (67)96854477

#5 Mensagem por jguibo » 31 Ago 2015, 10:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado a alguns dias,

em contato com a prima, recebi fotos pelo wats, tava com um tempo livre, atende num hotel perto da rodoviaria antiga, meio ressabiado parti, chegando indiquei o numero apto, o porteiro indicou, ao abrir a posta, uma grata surpresa, uma menina no estilo que curto, me recebeu com um sorriso, adentrei, cumprimentos, banho, iniciei chupando, sem cheiro ou odores, retribui com um 69, oral bom, sem capote, sem pressao, mas gostoso, iniciamos no ppmm, de lado, de quatro, como tava com tempo quiz aproveitar, cavalgou, coloquei de quatro bombei demoradamento de leve, pedi para chupar pois ia gozar, chupou ate o talo, gozei na camisola mesmo, e ela tirou e continuou massageando, muito bom. paguei e vazei

Notas:
corpo: 8 bom
bunda: pequena 8
seios: 8
atendimento :10 ( simpatica , sem frescura de posicoes )

Custo : 200,00 ja incluso o local

recomendo
atendimento:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durao_CG
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Michelly Castro loirinha R$ 200,00 (67)96854477

#6 Mensagem por Durao_CG » 09 Set 2015, 23:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei dias atrás no meu horário de almoço.
Deixei o veículo no estacionamento do hotel e entrei sem nenhum cadastro, apenas disse ao recepcionista que iria ao quarto da Michelly e ele indicou o número.
O quarto é bom, com toalhas e banheiros limpos.... não me lembro bem, mas acho que tem até frigobar.
A garota é simpática, pele bem clarinha, magra e alta... deve ter mais de 1,70 m.
Beija para aquecer e faz o que pedir, sem pestanejar! Exceto anal.
Deixou chupar a xota, que estava muito limpinha, depilada e com cheiro delicioso.
O oral dela é bom, no pêlo, boca quente e macia, chupa sem pressa... mas não deixei delongar para não acelerar o meu gozo.
Partindo pra penetração, comecei no PPMM e variei poucas posições, terminando com ela por cima!
Ao terminar o primeiro round não havia mais tanto tempo, fiquei relaxando na cama, tomei uma ducha, paguei e desci o morro.
Considero que foi um bom atendimento... menina manhosa, mas sem frescuras.
Repetiria devido a facilidade de acesso e agendamento.
Valor: R$ 200,00
Atenciosamente.
Durao_CG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Michelly Castro

#7 Mensagem por Jota_1984 » 16 Set 2015, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!

Uma temporada pelo Tinder, comendo de graça (e se encomodando, porque láááá no fundo elas querem é namorar), eis que resolvo voltar a ter prejú!!! Coisa boa né? Depois que fiquei de boa do Tinder já sai com a Michelly lá no hotel, fui até o local da Laysa e peguei uma do Guga (sempre uma decepção) também, mas como a vida tá corrida demais nem relatei, pois sentar e escrever o TD leva um tempo e isso realmente me falta. Como esse TD foi semana passada e está mais fresco na memória, estamos aqui.

Bom... essa mina aí tem o DNA de safada, vishhhh!!! É mignozinha, branquinha, olhos claros, bonita de rosto e corpo e conversa numa boa. Saímos quinta-feira passada, a noite. Marquei de pegá-la as 19h no seu hotel para irmos ao Brilhante. Me atrasei um pouco por conta da chuva e trânsito, mas de boa. Ela não deu azia por conta disso.

Na vez anterior no hotel que ela está hospedada ficamos 1h por R$ 200,00. Foi uma foda meio burocrática: chupou sem capote com maestria e acabei leitando por ali mesmo. Depois dei uma com ela, meio na correria porque tinha outro compromisso. Mas ficaram os pontos positivos: corpo, simpatia, boquete sem, muito beijo na boca e não regulou tempo. Fora a vontade de retornar.

Já na quinta-feira no Brilhante foi bem melhor. Chupei sua bucetinha até ela gozar na minha boca. Me chupou também, com vontade e habilidade. Como chupa!!! Depois veio por cima, de costas, e sentou até eu me acabar. Na segunda peguei ela de quatro por um tempo... tapa na bunda, apertão na cinturinha e bam!!! Leite na borracha!!! Paguei e deixei ela no seu hotel.

Resumo:
Mina é gata e sem frescura. Realmente não sei se dá o cú e deixa gozar na boca (ambas as situações não foram tentadas). Tem um corpo massa, é empenhada no que faz e é muito safada - "Dama na sociedade, puta na cama". Mexe em excesso no celular... mas hoje em dia, quem não faz isso? No geral é gente boa e o papo flui legal.

R$ 350,00 por 2h no Motel.
* 1h continua por R$ 200,00.

Dou fé!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diashenrique
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Set 2015, 12:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Michelly Castro loirinha R$ 200,00 (67)96854477

#8 Mensagem por diashenrique » 18 Out 2015, 23:43

Boa noite cachorrada , tardo mais nao sonego .
No mes de agosto sai com a dama em questão. Bem ela e muito atenciosa pelo telefone conversa legal e tudo mais , deixa você a vontade. Bem vamos ao serviço ela, ela reagendou comigo uma vez, ficou mexendo no celular no começo e reclamou que meu pinto era grande e doi e tals.
Na cama ela senta bem, chupa muito bem . Mais como ela reclamou que meu pinto era grande foi uma gozada a outra ela ficou na punhenta e boquete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo Freitas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Michelly Castro loirinha R$ 200,00 (67)96854477

#9 Mensagem por Eduardo Freitas » 06 Nov 2015, 10:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
UFA AGORA SIM GATA ENFIM VC CHEGOU E PRA MINHA ALEGRIA BEM NO DIA DO MEU PAGAMENTO RSRSRSRS JÁ VOU RESERVA PRA HJ MESMO E FAZER AQUELE REPETECO SAFADO E PRA GALERA Q TIVER AFIM ELA ME DISSE VIA ZAP Q TÁ ATENDENDO NO MESMO HOTEL DÁ UM CONFERE Q A MINA E SHOW :twisted:
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Michelly Castro loirinha

#10 Mensagem por Jota_1984 » 29 Fev 2016, 15:13

Entrou em contato avisando que chega amanhã cedo e fica até dia 12 ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Michelly Castro loirinha

#11 Mensagem por putanheiro.bsb » 29 Fev 2016, 22:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em homenagem a volta da moça, vou comentar o TD que fiz com ela a última fez que esteve aqui.

Marquei com ela as 13h, contato fácil, no Brilhante (premier), cheguei estacionei lá dentro, fui na recepção, pedi pra "visitar " o quarto, o cara nem falou nada só insinou o caminho. Chegando lá, encontrei a moça, loirinha bonita, com uma tato no dorso esquerdo ou direito não lembro, leve sotaque e jeito de falar que lembra o interior paranaense.

Tomei um banho, sai, pedi pra ela ir tirando a roupa, depois cai de boca naqueles peitos deliciosos dela. Chupei a xaninha depilada, depois deixei ela me chupar sem capa.
Encapei, e metemos de 4, de lado e leitinho na borracha...
Tempinho mas o Jr.. tava devagar... ela se ofereceu pra fazer um carinho até terminar o tempo... não gozei.. mas valeu..

Sem repeteco por que a fila anda.
Mas indico pra quem não foi e evitar as "desconhecidas" porém celebridades dos agenciadores e seus preços nada fáceis...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Michelly Castro loirinha

#12 Mensagem por Jota_1984 » 02 Ago 2016, 12:39

Salve!

Ouvi dizer que estará em CG a partir de hoje :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Michelly Castro loirinha

#13 Mensagem por Castrinho69 » 25 Ago 2016, 15:10

Vendo os relatos da negada fui dar uma conferida, mandou fotos pelo whats, marquei e parti pro hotel onde a perva atende, chegando lá tive uma bela surpresa, uma loira linda, daquelas de andar de mão dada no shopping. Tomei um banho e parti pro fight, oral bem feito com boa pressão e lubrificação, pedi a bucetinha, raspadinha, rosada e cheirosa, lubrifca bem e pelo jeito curtiu, borracha no Jr veio pro cima de costa, depois pedi de frente, dei umas mamadas nos seios que são médios e bem gostosos, gozei. Banho, PPP e segundo round, oral, 69, d4 e finalizei na bunda dela.
Foda boa e a beleza da GP pra quem curte uma loira é prato cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schabal
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Jun 2015, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Michelly Castro loirinha

#14 Mensagem por Schabal » 06 Set 2016, 11:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Confrades,

TD atrasado porém não sonegado. Final de agosto e fico sabendo pelo GPguia que a mesma está na cidade, contato pelo zap, recebo fotos, e o valor R$200,00 + R$30,00 do hotel e parto para o local do abate (um hotel próximo a Santa Casa).

Chegando ao local, vejo uma loira,branquinha, bonita de rosto, com um belo corpo. Tomo um ducha e partimos pro fight... menina beija bastante e chupa sem capa, apesar de bater os dentes de vez em quando na cabeça, mas de boas... Ponto Negativo é que ela não gosta de transar com luz acesa, mas de resto, não regula posição e nem controla o tempo. Transamos por aproximadamente uma hora, e ela deixou finalizar na boca, apesar de não empolgar muito nessa parte. Outro ponto que deixou a desejar foi o ar condicionado do hotel que não dava conta de vencer o calor infernal aqui..

Não vou dar notas... mas a menina é bem gostosa e gente boa, talvez o custo x benefício deixe um pouco a desejar com esse custo adicional do hotel, mas pra quem quiser sair um pouco da mesmice daqui de CG é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samura69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2014, 20:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Michelly Castro loirinha

#15 Mensagem por Samura69 » 29 Set 2016, 03:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros confrades, TD realizado na semana passada com a GP em questão.
Feito contato via Whats, fotos todas reais e deliciosas por sinal, agendado horário, a gp mando a localização e o número do quarto no local.
Chegando no hotel informei o número do quarto e jah me orientaram com discrição.
No quarto a gata tava toda cheirosinha, com shortinho curto, jah me cumprimento toda simpática, peguei uma toalha tomei um banho, local limpo arrumado, nada parecia usado.
Saí do banho a gata já deu uma mamada no Jr sem capote, delicia, quase fiquei por ali, coloquei a camisola e a mina jah sento nele, depois de um tempo leite na borracha.
Recuperado o gás iniciamos de novo, PPMM, cavalgando e de quatro e de novo leite na borracha.
Fiquei um tempo, a gata cheirosa, simpática, sem pressa, sem regular o tempo.
Rosto 09
Corpo 09
Bunda 09
Ppk 9,5
Investimento R$200,00 1 hora
Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Antiga Bruna (Michelly)
    por marcelosouzagyn02 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Michelly Bittencourt - SPLOVE (morena fitness)
    2 Respostas
    2144 Exibições
    Última mensagem por GRIFON
  • Lua Castro
    por Pedro Leandro XD » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por Pedro Leandro XD
  • Bia Castro
    por Abbadom » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1074 Exibições
    Última mensagem por Abbadom
  • Rebeca castro
    1 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”