Concordo plenamente contigo!Thanateros escreveu:Vai dar no que já está dando. Cada vez mais difícil pro homem comum conseguir sexo, a não ser que queira relacionamento sério ou vá em puta. Em parte devido ao feminismo, movimentos de esquerda, sites com badoo, tinder , casas de swing, festas liberais e outros em que a mulher a cada dia tá mais misandrica, com ódio de homens e lésbica (e por isso não quer muito sexo casual pra não ser objetificada ou pq não tem interesse em homem, ou que devido a ter dado tanto já não se interessa mais por sexo por não sentir mais prazer e virou assexuada, tipo olhar de mil rolas. Ou só consegue se excitar se for algo muito foda e aí só topa cara MUITO gostoso ou coisas fetichistas tipo ménage, gang bang, sexo com mulher, sadomasoquismo e por ai vai) e em parte devido a muitos machistas e o fortalecimento do fundamentalismo cristão (em que as mulheres estão cada vez querendo mais relacionamento sério e família tradicional e contra sexo casual pra não serem chamadas de vadias). O único em comum entre esses dois grupos opostos é que no sexo casual ambos estão fazendo ele diminuir, além de ambos serem contra a prostituição e estarem fazendo de tudo para a proibir (a esquerda por objetificar a mulher e os fundamentalistas por acabar com a tradicional família). É, tempos tenebrosos pro Brasil estamos vivendo para o sexo casual e que vai piorar...
Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Casado, sou amante do sexo pago.
Não tenho tempo, nem energia para seduzir funcionárias, mulheres de aplicativos que vão exigir tempo de conversa, jantares, e tudo mais.
Grosso, a moda antiga, prefiro escolher pela bunda, pagar, comer e ir embora.
Sem mensagens fora de hora, sem relacionamento, sem tentativas de gravidez para morder pensão,sem risco de estragar minha família, sem riscos para meus negócios.
Já tive amante, fuckfriend, amiga colorida, puta colorida, vizinha que só queria uma rapidinha, secretária gostosa chantagista e hoje, seguramente sei que é tudo perda de tempo. Badoo nem cheguei a fazer, mas Tinder, testei por um tempo e saquei que tb não vale a pena.
Sexo pago, é definitivamente, o mais barato que tem. Só.
Seven
Não tenho tempo, nem energia para seduzir funcionárias, mulheres de aplicativos que vão exigir tempo de conversa, jantares, e tudo mais.
Grosso, a moda antiga, prefiro escolher pela bunda, pagar, comer e ir embora.
Sem mensagens fora de hora, sem relacionamento, sem tentativas de gravidez para morder pensão,sem risco de estragar minha família, sem riscos para meus negócios.
Já tive amante, fuckfriend, amiga colorida, puta colorida, vizinha que só queria uma rapidinha, secretária gostosa chantagista e hoje, seguramente sei que é tudo perda de tempo. Badoo nem cheguei a fazer, mas Tinder, testei por um tempo e saquei que tb não vale a pena.
Sexo pago, é definitivamente, o mais barato que tem. Só.
Seven
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Mas o pessoal de Porto Alegre, inclusive algumas cabeças aqui mesmo do GPGuia, dizem que não levam ninguém pra jantar, não pagam cerveja, nada. E as mulheres, além de topar ir direto pro motel, ainda pagam a conta.Seven escreveu:Não tenho tempo, nem energia para seduzir funcionárias, mulheres de aplicativos que vão exigir tempo de conversa, jantares, e tudo mais.
É a velha mania do pessoal de não se aceitar como putanheiro e querer mostrar pros outros que não precisa comer puta, que tem montes de civis na mão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Triste Malevo, alguns se iludem e gastam tempo e dinheiro, enquanto acreditam nas próprias mentiras.
Sou putanheiro, à moda antiga. Não entendo bem esse movimento de glamorizar periguetes. De culto ao sexo grátis.
Sou putanheiro, à moda antiga. Não entendo bem esse movimento de glamorizar periguetes. De culto ao sexo grátis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Tenho o mesmo pensamento...Seven escreveu:Triste Malevo, alguns se iludem e gastam tempo e dinheiro, enquanto acreditam nas próprias mentiras.
No que se refere especificamente a sexo, não vejo nada de tão bom que as civis possam me oferecer que eu já não tenha com as putas...
"Ah, mas pode fazer sexo de grátis"... Digamos que realmente seja de "grátis". Vai poder ser o dia/hora que vc quiser? Do jeito que vc quiser? Posso gozar e vazar, se eu quiser?
Óbvio que tem muito sexo porcaria com putas, por isso existem os TDs negativos. Mas quando se pega a(s) puta(s) certa(s), sinceramente, não tem coisa melhor.
Nada contra as civis. Apenas acho que, para sexo, putas são a melhor opção. E, a não ser que o indivíduo seja um Brad Pitt, que possa variar de civil toda semana, mais cedo ou mais tarde, o sexo se torna repetitivo. Fora que, se casar, logo vem os filhos e a idade, fazendo com que a disposição sexual da parceira civil caia muito. E estou me referindo única e exclusivamente a sexo. Para todas as outras coisas que a companhia feminina possa te oferecer, civis sempre serão muito melhores que putas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se a civil estiver apaixonada por você, não pode haver sexo melhor. O problema é que o pessoal tem como parâmetro mulher que fode com um cara por semana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Malevo, já quase casei. E o sexo com a minha noiva era muito bom. O problema, para mim, foi sempre o antes e o depois. Na verdade, no caso do nosso noivado, eu gostava menos dela do que deveria. Já ela, gostava demais de mim (mais do que deveria).
Com as putas (as boas), o sexo é da mesma qualidade do que eu tinha com minha noiva. Com a vantagem de que eu não preciso me preocupar com o antes nem o depois. É verdade que com a minha noiva, não precisava pagar. Mas os sonhos dela, principalmente depois do sexo, com casamento, casa e filhos, me atormentavam. Esse tipo de problema, as putas não me trazem.
Na verdade, a civil ideal, para mim, não existe. Eu queria uma que estivesse disponível sempre que eu quisesse foder. Mas que não vivesse comigo. Eu ligava para ela a hora que eu quisesse, ia na casa dela (ou ela vinha na minha), e eu transasse a vontade com ela, até esvaziar o saco. A hora que eu estivesse satisfeito ela/ou eu ia embora. E, no outro dia, se eu sentisse vontade de novo, faziamos o mesmo processo. Sem falar de familia, namoro, filhos, casamento, orçamento, etc. Digo que não existe porque, o que eu queria, era uma puta gratuita, simples assim. Como não existe, to bem satisfeito com as putas pagas mesmo...
Com as putas (as boas), o sexo é da mesma qualidade do que eu tinha com minha noiva. Com a vantagem de que eu não preciso me preocupar com o antes nem o depois. É verdade que com a minha noiva, não precisava pagar. Mas os sonhos dela, principalmente depois do sexo, com casamento, casa e filhos, me atormentavam. Esse tipo de problema, as putas não me trazem.
Na verdade, a civil ideal, para mim, não existe. Eu queria uma que estivesse disponível sempre que eu quisesse foder. Mas que não vivesse comigo. Eu ligava para ela a hora que eu quisesse, ia na casa dela (ou ela vinha na minha), e eu transasse a vontade com ela, até esvaziar o saco. A hora que eu estivesse satisfeito ela/ou eu ia embora. E, no outro dia, se eu sentisse vontade de novo, faziamos o mesmo processo. Sem falar de familia, namoro, filhos, casamento, orçamento, etc. Digo que não existe porque, o que eu queria, era uma puta gratuita, simples assim. Como não existe, to bem satisfeito com as putas pagas mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Malevo, se eu fosse rebater no mesmo nível suas arriscadas conclusões de que sou apaixonado por puta, eu diria que você está apaixonado por civil, com todas as consequências que isso possa lhe trazer a médio e longo prazo. Espero estar errado...Se a civil estiver apaixonada por você, não pode haver sexo melhor.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Não sei se é preciso chegar no nível da paixão, mas sexo com intimidade, aquele de sintonia, com uma mulher que se entregue, realmente é o melhor dos sexos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não sei se você está apaixonado por um puta em especial, mas que o seu sonho secreto é namorar/casar com uma, isso é muito óbvio. Teu discurso é o mesmo de muitos caras que eu conheço que são, foram ou pretendem ser felizes maridos de putas ou ex-putas. E lendo os seus TDs, já se sabe até quais são as candidatas.Ergon escreveu:Malevo, se eu fosse rebater no mesmo nível suas arriscadas conclusões de que sou apaixonado por puta, eu diria que você está apaixonado por civil, com todas as consequências que isso possa lhe trazer a médio e longo prazo. Espero estar errado...Se a civil estiver apaixonada por você, não pode haver sexo melhor.
Não, eu não sou apaixonado pela minha namorada e nem por nenhuma civil. O mais próximo de ser uma paixão é uma ex-GP que agora trabalha como civil e com quem continuo saindo. Com esta acho que até pensaria em casar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O MALEVO disse:
O MALEVO disse depois:Eu me considero uma pessoa qualificadíssima para emitir opinião sobre relacionamento com puta ou ex-puta, porque já mantive alguns e sei exatamente como funciona. Não funciona. Quem defende isso é porque ainda não experimentou ou ainda não está convencido que é roubada. Alguns demoram um pouco para enxergar isso.
Não, eu não sou apaixonado pela minha namorada e nem por nenhuma civil. O mais próximo de ser uma paixão é uma ex-GP que agora trabalha como civil e com quem continuo saindo. Com esta acho que até pensaria em casar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O MALEVO disse:
E são situações totalmente distintas. O que ocorre desde sempre é o sujeito despurpurinar a puta, dar-lhe um trabalho civil ou algo de cunho educativo ou ainda colocar-lhe numa situação de conforto e segurança financeira, tentando afastá-la do seu passado obscuro. Ou seja, ele tenta civilizar a puta. NÃO FUNCIONA porque, como diriam os filósofos da putaria, se consegue tirar a puta do cabaré mas jamais o cabaré de dentro da puta. No caso desta menina que eu me refiro, ela ficou três meses na putaria, saiu por vontade própria e nunca mais retornou. Não que eu ache isso motivo suficiente para aceitá-la como uma civil legítima. Estou só colocando os motivos pelos quais eu ACHO que PENSARIA em me casar com ela.
Quando o sujeito diz que ACHA que PENSARIA em fazer tal coisa, existe uma distância entre EXECUTAR esta coisaO mais próximo de ser uma paixão é uma ex-GP que agora trabalha como civil e com quem continuo saindo. Com esta acho que até pensaria em casar.
E são situações totalmente distintas. O que ocorre desde sempre é o sujeito despurpurinar a puta, dar-lhe um trabalho civil ou algo de cunho educativo ou ainda colocar-lhe numa situação de conforto e segurança financeira, tentando afastá-la do seu passado obscuro. Ou seja, ele tenta civilizar a puta. NÃO FUNCIONA porque, como diriam os filósofos da putaria, se consegue tirar a puta do cabaré mas jamais o cabaré de dentro da puta. No caso desta menina que eu me refiro, ela ficou três meses na putaria, saiu por vontade própria e nunca mais retornou. Não que eu ache isso motivo suficiente para aceitá-la como uma civil legítima. Estou só colocando os motivos pelos quais eu ACHO que PENSARIA em me casar com ela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O que sempre esteve presente nas discussões anteriores é se relacionamento com puta ou ex-puta é uma roubada ou não, sem levar em conta outras qualificações. Ocorre que a mesma pessoa que diz que relacionamento com ex-puta é uma roubada admite a possibilidade de fazê-lo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Adivinhe qual o motivo pelo qual não casei ainda?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não sou adivinho... Apenas apontei uma tensão entre suas afirmações. Pouco importa para qual dos dois lados você irá optar. Quem diz que determinado curso de ação não deve ser seguido não pode, sob pena de contradição, admitir que esse mesmo curso de ação seja permitido.
-