Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 286 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 88Não 178
Oral Sem:Sim 296Não 99
Beija:Sim 224Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobão Guara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#286 Mensagem por Lobão Guara » 25 Abr 2015, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ir varias vezes a casa e sempre pedir 2x o desfile da Laila e acabar escolhendo outra GP, resolvi arriscar e valeu a pena
super querida estilo namoradinha.
Nota
Vai um 7.
Magrinha quase sem peitos ou bunda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#287 Mensagem por pexeranabuça » 04 Mai 2015, 17:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td do final de março
Ja tinha ido varias vezes nesse prive, mas ficar esperando quarto na recepção com os outros magrão é meio constrangedor e nunca me dispus a isso. Dei sorte num dia de tarde e pedi o desfile.

Gostei da tal de Amanda, morena de olhos esverdeados altura média, bundao e peitao, e o cabelo liso impecavel, linda alem de simpatica. No quarto me dei mal, ela parecia nervosa e não estava a vontade comigo, dias depois entendi porque.

Tomamos banho separados, o nervosismo dela me gerou desconforto e a foda foi meio mecanica. Chupa muito bem no pelo, botou a camisinha e cavalgou como sempre peço, devagar e fazendo pressão para tras. Evitava me beijar, somente selinhos. Botei de quatro, pedi o cuzinho, mas pediu mais 80D$. Não quis pagar a mais por uma foda que ja estava fracassada. Bombei um pouco assim mesmo, gozei, banho e vazei. Paguei 1hr e fiquei uns 25 minutos no maximo.

Nota Geral: 5,7(negativo)

Rosto: 8 muito gata
Peito: 9 grandes e bonitos
Barriga: 8 leve capinha de gordura, sem comprometer em nada
Bunda: 8 graúda
Média: 8,25 (3,3)

Desempenhos:
Beijos: 2 selinho é broxante
Desempenho: 4 seriamente comprometido pela falta de profissionalismo.
Oral: 9 unico ponto positivo alem da beleza dela
Vaginal: 5 não rolou clima e usou gel demais
Anal: 0 parar o programa pra pagar a diferença é sacanagem, mas é erro da casa não ter um espaço pra pré combinar com as gps
Média: 4(2,4)

Preço: 150D$ por 25min

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#288 Mensagem por Anúbis- » 15 Mai 2015, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Mais uma ida à cia do prazer...

Marquei com a Carol, ligava para a casa e ela nunca estava, então aproveitei a oportunidade...

Enquanto tomava um banho, ela chegou no quarto, o corpo dela é o que está nas fotos do site, o rosto é de menina novinha, tem cabelos longos e usa aparelho...

A foda: Em resumo não foi grande coisa, ela parecia apressada (era sábado, não tinha muito movimento) e o boquete com aparelho foi terrível. Outra coisa que atrapalhou bastante a foda foi fato dela não deixar ligar o ar condicionado alegando que recém tinha se recuperado de um resfriado, não demorou muito o quarto ficou um forno e eu comecei a pingar de suor, parecia que eu estava trepando em um inferninho da malcon...

Ela começou com um oral, o aparelho roçando no pau foi dolorido, não aguentei muito tempo e logo pedi para ela por a camisinha e vir por cima.

Depois botei ela de 4 e para finalizar um ppmm.

Custo: RS 90,00 por 30 min

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por Anúbis- » 24 Jun 2015, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Conferi uma novidade da casa, a Paola...

O ponto forte dela é o rosto, muito bonito, usando óculos de grau e aparelho fica com uma aparência de colegial vadia...

Porém o corpo não é tão belo, ela tem seios grandes, mas murchos, bunda média e uma barriguinha...

A foda foi mecânica: Oral com capote, depois ela por cima com uns gemidos muito forçados, ela de 4, ppmm e fim...

Link:
🔗

borntokill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#290 Mensagem por borntokill » 30 Jun 2015, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrine

Nota:8
Prezados Confrades, boa tarde

TD frescinho recém saindo do forno.

Como o Gatíssimas tá uma M. , lembrei desta confirmada do Cia do Prazer.

Continua gostosa, com o corpo menos bombado que a última vez, ficou bom, mais feminino.

O desempenho continua o mesmo, chupisco protocolar só para deixar o guri pronto. É uma pena que não oferta o grelhão para chupar, só tira a calcinha para o rala e rola, vou pedir na próxima.
O forte dela continua a cavalgada, que faz com muito gosto e maestria. Aguenta o tranco forte e gosta disto, coloquei ela de quatro e meti pra valer até a potranca gozar. Depois pedi para ela continuar a cavalgada, mas só que de costas para mim, para me retribuir a gentileza.

Não é daquelas que se entregam, mais desempenha bem e não refuga piça, recomendo para uma foda rápida de meia hora.

Link:
🔗

cesarpinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#291 Mensagem por cesarpinto » 30 Jun 2015, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Caros colegas
Fiquei sabendo do gpguia a pouco tempo e tenho algumas coisas pra compartilhar..desculpem algum erro de postagem..

No começo do ano fui no cia do prazer, local minusculo com sala de espera menor ainda, mas com quartos bons..
Pedi o desfile e tinham poucas garotas e a q foi mais simpatica foi a bruna..
A bruna é uma bela morena com uns peitoes e bundao, parece ser meia gordinha mas até que nao é...digamos q seja uma guria forte com um belo rosto de bonitos olhos e boca carnuda..
Na hora do abate rolou beijos bem pegados, uma chupada no pelo sem muita pressao (boa até) ficou um bom tempo assim depois botei ela de quatro e dei umas boas bombadas. Logo gozei e ficou só nisso.

Notas
Rosto 8
Peitos 7
Barriga 7
Bunda 8
Beijo 10
Oral 7

100 meia hora

Link:
🔗

cesarpinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por cesarpinto » 30 Jun 2015, 21:04

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada estive de novo no cia do prazer... A casa cada vez parece menor
No desfile vi essa morenaça chamada Amanda eu pirei..achei muito gata de rosto e corpo estilo mulherão mesmo.escolhi ela.
No quarto rola uns beijos sem muito envolvimento, oral só com capote, na foda ela nao muito empolgada..mas é muito gostosa..
Enfim a foda valeu pq ela é bem gostosa e bonita de rosto..
Mas isso não é tudo se ela se envolvesse podia ser um positivasso mas como nao tava nem aí vai um neutro..

Notas
Rosto 9
Peitos 9
Barriga 7 (ta um pouquinho saliente)
Bunda 9
Oral 3
Carisma 2
Envolvimento 2

100 por 30min.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por Anúbis- » 20 Jul 2015, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:6
Mais um desbravamento na cia do prazer, agora com a Vanessa...

Mulher bonita de corpo e rosto...

Como tinha marcado horário, ela já chegou no quarto tirando a roupa, masturbou um pouco meu pau e quando ele já estava duro colocou a camisinha e começou um oral bem sem graça. Logo, ela ficou de 4 e pediu para mim meter, quando estava ficando bom, ela resolveu mudar de posição e eu fui por cima. Aí ela foi bem mala, ela tem peitos siliconados e "intocáveis", eu tentei chupar de leve e ela reclamava de dor, para piorar ela reclamou que eu estava "esmagando" ela, em todos esses anos nessa indústria vital é a primeira vez que ouço essa. Tipo obesidade não é um dos meus tantos defeitos...

Para finalizar, ela veio por cima (nada de tocar nos peitos), como estava com vontade de gozar, foi rápido...

Puta chata, mecânica e fria...

Parece que todas as putas novas da casa fizeram um curso: "como foder mecanicamente e deixar os clientes insatisfeitos". Infelizmente é um comportamento que está se tornando padrão por lá, é uma pena, porque a casa possui um bom plantel se comparada com puteiros da mesma faixa de preço ( terapia do prazer, gatíssimas, coronel feijó, portugal...).

Foi meu último desbravamento lá, vou dar um tempo e frequentar outros lugares...

Valor: R$ 90,00 por 30 min (fiquei no máximo 20)

Link:
🔗

Mestre das Bucetas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa - Cia do Prazer

#294 Mensagem por Mestre das Bucetas » 01 Ago 2015, 19:24

POSITIVO

Nota:9
Chegando de São Paulo nesta cidade que esta a dias sob chuva torrencial e ininterrupta decidi esvaziar os bagos antes de chegar na empresa.
Fazendo uma pesquisa no fórum escolhi ir ali na região da São Pedro próximo a Benjamim. Existe grande variedade de locais na região.
Como estava de taxi resolvi iniciar a "recoluta" pela Cia do Prazer. Havia estudado o site e tem grande número de garotas com fotos bonitas.
Desci na porta e prontamente subi a escada. A porta abriu antes que apertasse o interfone (isso diz algo tipo: sorria, você está sendo filmado).
Numa sala pequena encontro 3 gatas atrás do balcão. Uma delas chama minha atenção. Uma morena alta, pele clara, cabelos muito pretos e olhos sedutores. Ela lembra uma morena que conheci numa das casas da Bruna há alguns anos. Ela não pareceu me reconhecer ou nitidamente não deu importância. Na época usava barba e era mais gordo. Enquanto divagava nas memórias foi solicitado o desfile. Havia pelo menos 2 outros homens esperando. Mas seria atendido em cerca de 25 minutos. Decidi esperar. Estava na espera de uma morena chamada Amanda. Estava em atendimento e naquele horário não havia "reserva". Das que passaram gostei de uma outra morena chamada Vanessa. Cabelos pretos, olhos verdes, usando um short curto e salto alto. Aprovei. Baita gostosa.
Na sala todos disfarçavam e não conversavam entre si. Um que sentou próximo ao balcão impedia que conversasse com a morena do balcão, que estava no canto olhando algo no computador.
Foi solicitado que pagasse o atendimento antes e deveria ser limitado a 30 minutos. Não gosto de foder olhando o relógio, mas acreditei que a morena valeria a pena. Valor investimento: 100 réis.
Os minutos se tornaram lentos. Outros chegaram. 2 foram embora. Mais desfiles.
Finalmente chegou a hora.
Quarto pequeno mas muito limpo. Cama alta. Som tocando música eletrônica. Notei um pente para pentear melena e achei bastante apropriado. Fui pro banho e esqueci a hora anterior. Logo a porta abriu e a morena entrou. Foi muito simpática. Trouxe a toalha que esqueci sobre a cama. Foi tirando a roupa e surgiram dois lindos peitos grandes e perfeitos com bicos rosados. Tetas para lamber e chupar por bem mais que meia hora. Ela se ajoelhou e logo fez meu pau despertar na boca úmida. No canto havia uma poltrona e pedi que ficasse de 4. A bunda perfeita e dura escondia uma linda buceta depilada e um cuzinho ainda com muitas pregas. Beijei a bunda e fui enfiando a língua no cu e na buceta. Ela rebolava discretamente. Logo perguntou se queria meter. Eu queria chupar aquela buceta linda, até ela ficar melada para meter tranquilo. Mas já haviam passado vários minutos. Ela chupou mais um pouco e colocou o capote com a boca. Voltou a ficar de 4. Dei uma boa cuspida no cuzinho e lambuzei a cabeça do pau antes de enterrar devagar na bucetinha. Foi entrando aos poucos mas ela não se faz de rogada. Logo estava ditando o ritmo da foda. Segurei dos quadris e com a outra mão dei uma volta nos cabelos pretos para puxar mais firme a morena. Ela chamava de cachorro e eu elogiava a buceta da cadela no cio. Ficaria assim muito tempo mas o tempo voava. Deitei na cama pois ela reclamou dos joelhos. Ela veio por cima e sentou com as costas para mim. Segurei a bunda dura e fui puxando e enterrando um dedo no anel apertado sob os protestos pouco convincentes da morena. Quando vencia o anel já relaxado ela tirava meu dedo e pedia para meter mais devagar.
Nisso toca o alarme para avisar que pouco tempo restava. Ela saiu de cima e perguntou num sorriso como queria gozar. Eu queria gozar naquele rabo, mas sabia que não tinha tempo.
Desci da cama e trouxe a bunda dela para fora e comecei a meter para gozar. Não gosto de foder assim. Ela passava a mão suavemente no meu saco para ajudar e logo meu pau explodiu.
Ela se afastou e levantou. Voltou com um papel para a camisinha. Hora do banho completou. Peguei a toalha e voltei pra ducha. Não sabia se estava aliviado ou tenso. Queria ter comido a morena do meu jeito. Queria ter dado um banho de língua dos pés a cabeça. Queria ter comido aquela buceta com calma.
Enquanto me vestia vi que tinha um rosto bonito e olhos lindos. Corpaço. Uma baita gostosa. Ela não tinha culpa. O culpado era o tempo curto.
Na saída parei na escada pensando se não deveria voltar e terminar direito o que havia começado. Não. Já havia mais gente esperando e teria de esperar mais uma vez. Parei num bar ali perto para avaliar a experiência de foder com pressa sem ser uma rapidinha no escritório ou antes da festa.
Decididamente preciso de mais tempo.
Vamos as notas
Gata (Vanessa): 9 (gostosa, cheirosa, lindos olhos verdes e cabelos lisos e pretos "como a asa da graúna")
Peitos: 10
Olhos: 9
Rosto: 8
Barriga: 7,5
Bunda: 8,5
Buceta: 8,5 (usei pouco)
Cu: não comi. Se abre aos carinhos

Casa: limpa
Não curti a experiência de ser visto por tanta gente. Sempre procuro discrição. Mas esta é a proposta da casa e tem público. Achei estranho pagar antes de ser atendido, mas devem ter seus motivos. O atendimento foi bastante apropriado e foram todas muito educadas.
Não curti a meia hora obrigatória, pois torna a foda apressada e mecânica.
Sugiro vir de taxi ou estacionar nas ruas próximas. A chegada pela rua é exposta, pois o trânsito é intenso, mas a entrada da casa é discreta.

Link:
🔗

SandroPoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#295 Mensagem por SandroPoa » 10 Ago 2015, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Visitei a casa há mais ou menos um mês. Olhei o desfile e uma menina me chamou a atenção, mas resolvi esperar a Karol (tinha visto umas fotos dela no site). A guria é legal e se esforça. Tem um corpo bacana, mas disse que vai por silicone na bunda e nos peitos. Não sei para que.
Começou chupando sem. Depois veio por cima e ppmm. Acabou chupando de novo e gozei na boca dela. Batemos um papo e fomos para a segunda. Começou com boquete e perguntei pelo anel. Disse que custava R$100. Não estava tão afim e desisti. Ficamos com ela por cima e depois tipo ppmm com ela na beira da cama. Gozei assim.

Resumo:
Rosto - Não é nenhuma miss, mas não serve para feia. Diria que é bonitinha.
Peitos - Enormes e bons de chupar, mas a gravidade está agindo. Talvez com a sílica firme mais.
Barriga - Um pouco saliente, mas nada que comprometa.
Bunda - Grande, bem grande. Boa de pegar.
Boquete - Leva jeito. Ainda está com aparelho, mas não atrapalhou.
Buceta - Grande, mas não muito larga. Sem odores.
Cu - Não comi, mas pelo valor que pediu tem que ser muito bom.

Link:
🔗

Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#296 Mensagem por Butt_Fucker » 17 Ago 2015, 17:13

NEGATIVO

Há cerca de 2 semanas me encaminhei ao CIA do prazer após passagem na Angel (que estava com umas 8 gurias no desfile, mas nível muito fraco). Chegando no antro passou o desfile com 6 garotas. Me interessei por uma morena a Vanessa. Desfile feito na sala como de praxe, sem nenhuma privacidade para tirar algumas dúvidas com a perva.

Esperei 10 min vagar um quarto e me direcionaram. Como sempre, quarto limpo, chuveiro dentro do quarto e ar condicionado. Higiene nota 10. Me vou a ducha para não perder tempo e saio no momento que a garota entra no quarto. De short e Top. Morena Cabelo pretos e olhos verdes(Lente). Peitos siliconados, bonita de rosto, usa aparelho e é bem baixinha. Bunda bem gostosa.

Material de primeira. Mas infelizmente o atendimento é uma merda. Totalmente mecânica, vai conduzindo friamente o programa. Cheia de frescuras para trocar de posição. Quer controlar a todo tempo o programa de uma maneira que quebra com o tesão de estar com aquela gostosa. Atendimento completamente diferente da Bruna, Camila e Amanda por exemplo. Tristeza ver uma gostosa daquelas jogar no lixo o programa devido a má vontade em agradar o cliente.

Fez um oral gostoso mas logo apressa em botar a camisinha, gemido fake total, apressa o programa, emplastou a buceta no minimo umas 4 x com KY, já não é apertada, ainda com besuntando de lubrificante, ta loco. Não se envolve em nenhum momento. Dei umas bombadas, gozei nos peitos e saí de lá arrependido.

Notas:
Rosto: 8 Morena, olhos claros e de aparelho. Deve ter por volta de 32 anos.
Peitos: 7 Siliconados, mas não tem a minima graça pois não deixa o cliente aproveitar
Bunda: 8 Gostosa mas não deixa apertar, não deixa dar tapinhas, daqui a pouco vai dizer pra não olhar direto
Vagina: 3 Larga e com um litro de KY
Anal: Não perguntei, deve fazer mediante taxa pois os poucos segundos que ela deixa encostar eu vi que era usado. Me admira o loko que pagar pra fazer. heheheeh. Se com todo o resto ela é chata, imagina dando o brioco. Controladora chata pra caramba.
Simpatia: 0
Envolvimento:0
Beija na boca: Não
Barriguinha um pouco saliente, talvez de gravidez.

Grande abraço. Nessa vida nem sempre se acerta. Saudações putanhísticas.

Link:
🔗

Curuja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#297 Mensagem por Curuja » 18 Ago 2015, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Nota:5
Não faz 1 mês e fui conferir a Cia do Prazer. Lugar bem movimentado. Subindo a escada tinha homem entrando e saindo do lugar.
Desfile para escolher a moça e peguei a Laura. Novinha, granducha e 1,70 de altura, bem proporcional. Peitinho siliconado mas macio.
Dei sorte, ela me disse que tinha uma namorada. Como eu gosto de chupar uma buceta vi que essa seria um páreo duro, mas pelo menos sabia receber bem. Buceta cheirosa, limpinha, depilada, e ela gemia como quem estava gostando.
A retribuição não foi tão boa assim. Ela fez chupetinha com camisinha, me parece que é norma da casa mas não sei. Chupou direitinho, depois sentou, pulou e ficou de quatro com o cu pro ar. Não, não dá o cu. Mas deu a buceta direitinho nessa posição.
Fiquei com ela por quase 1 hora. O local só quer prestar atendimento de meia hora, mas naquele dia, apesar de eu ter visto um monte de caras elas me disseram que podia ser 1 hora porque o movimento estava fraco. Beleza, aproveitei.
A Laura tem uma conversa boa, contou um pouco da namorada. Tentei ver se marcava com as 2 para fazer uma festa mas ela declinou. E falou um pouco mais da vida que quer ter. Tudo amenidades tranquilas.

R$ !50,00 por 1 hora.
Notas:
Peitos 7
Bunda 7
Rosto: 6
Buceta: 8
Conjunto interessante por ser novinha.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#298 Mensagem por fabiojones » 28 Ago 2015, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Nota:7
Fui dar uma olhada na casa, semana passada, estava afim de comer a Jane, mas a mesma não estava no local, então que aparece a bruna, lembrei que ela tinha uns TDs positivos, e como ela me deixou com tesão resolvi arriscar.

A Bruna tem fotos no site do cia, é morena, bem potranca, bunda grande e peitos médios, nas fotos do site ela aparenta ter seios enormes mas não é o caso, muito bonita de rosto, boca carnuda, na minha opnião ela é um tesão. Quanto a foda, ponto negativo pro oral com camisinha, lembrava que ela não deixava gozar na boca, já que pra mim uma boa chupada é essencial, de resto ela só tem ponto positivo, fode bem, com força, não reclama de posição, e faz anal com a famigerada taxa, na ocasião me deu um tesão o cú da perva então cedi à tentação e quebrei o protocolo, por sorte não tive do que me arrepender, cuzinho gostoso aquele hehehe

Custo: 100 30min + 70 anal
Não devo repetir pela questão do oral com camisinha. Mas pros confrades que não se importam o resto é positivo

Link:
🔗

Vico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#299 Mensagem por Vico » 26 Set 2015, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Jane

Bah, fui ao Cia do Prazer.
Marquei com a Jane pelas fotos do site.
Até que o corpo é bem legal, mas é só.
Já chega querendo botar a camisinha. É super apressada.
Disse que o boquete é só encamisado.
De beijo, nem selinho.
Geme exageradamente.
100 reais botados no lixo.
Não volto tão cedo na Cia, que deixou de ser uma boa opção.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Amanda - Cia do Prazer

#300 Mensagem por VErmEEr » 06 Out 2015, 20:58

POSITIVO

Voltando no Cia do prazer, fui ver o desfile no final da tarde e achei muito bom, com muitas gatinhas bundudas e gostosas, sem falar do preço, que está bem em conta. No desfile, gostei de duas, uma delas era morena e com bastante bunda, mas tinha muita celulite e tinha um rosto não muito agradável, a outra era a AMANDA, uma loira bronzeada que além de bonita e malhada, tinha uma excelente e dura bunda.

A Amanda só vai no segundo turno da cia, acho que a partir das 17h, tem um corpo no estilo panicat, uma bunda muito boa de ficar lambendo por horas, e foi o que eu fiz. :D Depois de lamber bastante aquele rabo gostoso, que cu delicioso, lambi sua bucetinha por algum tempo. Logo após, dei meu pau pra puta chupar, fez sem camisinha, muito competentemente, chupou por algum tempo, fizemos um 69, sentou com aquele cuzao na minha cara, show de bola. Depois metemos no PPMM e com ela de quatro, e acabei gozando com aquela visão do paraíso. Puta excelente, voltarei.

GP____________________________________________________

Nome: Amanda
Bunda: Tamanho grande, perfeita
Mamas: grandes
Pelos: careca
Beijos: sim
Fellatio: sem camisa,
CU não deu, cobra taxa do cu
BUÇA muito boa de chupar

NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 9
Corpo = 9,8