Sai com essa Sueli pela segunda vez, acho que já postei aqui. Ela é baixinha, tem cintura, bunda grande, quadris largos, e é bem branquinha, tem os cabelos loirinhos, e de cara é feia, diz ter 48 anos. Gosto de sair com ela por que ela é muito safada. Tem a bunda bem branquinha, o cu e a buceta são bem rosadinhas, os peitos são bonitos com as auréolas rosadas, e são firmes, e ela adora dar o cu,e com jeitinho ela chupa sem camisinha, e quase não tem barriga.
Ela fica naquele cercadinho de metal tubular que fica logo na entrada do parque, bem ao lado esquerdo de quem vem da estação, bem ao lado da guarita de entrada e próximo aquelas caixas de coleta seletiva de lixo.
Fomos pro casper, lá ela chupou no pelo, depois ficou arregacando o cu e a buceta, dizendo que eu era o primeiro do dia e ela estava com muito tesao. Eu coloquei a camisinha e quis comer a bucetinha rosadinha dela, meti bastante e a xingava de vagabunda, de puta ordinária, de safada... Ela ficou molhadíssima, ficou de quatro e mandou eu enfiar no cu. E foi o que eu fiz, bombei muito naquele cu rosado e apertadíssimo que ela tem; e ela ficava rebolando com a minha rola no cu dela, e pedia para eu enfiar mais, e com mais força, pedi para ela deitar de frente para mim, e enfiei direto no cu, e como estava enfiando forte no cu dela, ela ficava tentando me beijar na boca, mas dei umas desviadas, pois ela é gente fina, mas a cara dela é feia, e eu nao sou chegado em beijar as pervas dali daquela região. Fiquei metendo nessa posicao até gozar no cu dela.
Ela é paranaense, e disse que mora pelos lados de jundiai.
R$ 40,00
Abraco a todos!