POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato publicado originalmente no Blog Guloseisas Sexuais, onde será sempre atualizado com fotos exclusivas:
http://guloseimassexuais.blogspot.com.br/2015/08/elisa-deliciosa-o-encontro-dos-sonhos.html
Caros amigos e amigas, tem meninas programadoras que se tornam lendas no meio da putaria, sejam pela sua beleza e gostosura ou pelo seu atendimento diferenciado. Nesta ultima sexta-feira consegui realizar um tara antiga minha de sair com uma dessas lendas. A Elisa é sem dúvida uma menina programadora diferenciada no meio da putaria pelo conjunto da obra: linda, gostosa e com um atendimento impecável.
ELISA DELICIOSA - O ENCONTRO DOS SONHOS
http://www.Forum Travesti.net/td-show.php?t=4
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=88&t=90192
Sexta-feira sem nada de putaria programada. fui ao trabalho normalmente a abri um arquivo de uma "Fucklist" antiga minha, e quem estava como primeira da lista: Elisa. Por vários motivos eu ainda não tinha realizado um atendimento com essa deusa da putaria. Então decidi que minha "sexofeira" não iria passar em branco. Liguei, e para minha grata surpresa, ela estava com a manhã livre para mim e me encontraria no local da minha preferência. Programei aquela folga padrão de 3 horas no trabalho (essas "vistorias longas" acabam comigo) e marquei para estar com essa mulher deliciosa por 2 horas.
Elisa é uma loira gostosa, 1,70m de altura, bonita e com cara de safada, corpo violão com tudo no lugar, barringuinha zerada com percing no umbiguinho, pele clara com tatuagens, olhos verdes penetrantes, cabelos lisos toda bem cuidada e educada. Os Peitos são turbinados, bem firmes com biquinhos durinhos e rosadinhos. A buceta é toda carnuda, com lábios externos pronunciados, raspadinha, cheirosa, deliciosa e grelo na medida certa para chupar gostoso. É dona de uma bunda muito bonita, roliça, arrebitada, durinha, além de uma cinturinha fina. Detalhe para o cuzinho rosadinho lindo que lambi e maltratei. Fode gostoso e realmente se entrega ao atendimento. Tiramos muitas fotos exclusivas para o Blog Guloseimas Sexuais para você conferirem. Ela não está atualmente com um anúncio específico em um site, mas constam vários relatos positivos dela nos Fóruns de Putaria do Rio de Janeiro.
A gata foi pontualíssima, chegando no horário. Fui busca-la na porta, a recebendo com todo carinho. Quando vi aquela mulher linda e maravilhosa, alguém deu logo sinal de vida. Ao chegar no quarto já nos beijamos bem gostoso, ela estava toda cheirosa para mim. Começamos numa agarração muito doida com muitos beijos de língua, mão pra lá mão pra cá. Ai cai de boca nos seus peitos, muitas mamadas deixando os dois biquinhos durinhos e fui despindo a menina devagar. Pedi para ela deitar na cama e parti para chupar todo seu corpo. Parei em seus seios e fiquei brincando com eles sugando com vontade seus mamilos lindos. Desci beijando sua barriga com calma, fui descendo mais um pouco e acabei brincando com seu grelinho e xota. Chupei-a longamente toda aquela fruta carnuda, deixando-a toda molhada e excitada. Ela adorou a chupada e retribuiu com gemidos e contorcidas daquele corpinho, em determinada hora disse que queria me mamar também e me atacou.
Deitei de lado na cama e ela cai de boca nele mamando com pressão, mas bem carinhosa, tratava a piroca como algo importante, ela tem uma boquinha de veludo na pressão correta. Teve garganta profunda, chupada nas bolas, tudo isso me olhando para conferir que estava sentindo prazer. Quando a piroca estava dura como pedra, pedi para ela sentar no mastro e cavalgar. Colocou a capote e sentou com gosto e pude sentir como sua buceta é quentinha. Sua cavalgada foi sensacional, ela quicou rápido e com força, aproveitando toda extensão da piroca, aqueles peitos lindos sobre a minha cara, ela foi se entregando, tesão amentando e ai comecei a mamar novamente aqueles peitos. Segurei ela pela cintura e comecei a fazer movimentos para cima em velocidade 5. Piroca entrando toda na xota!!! Mudamos de posição, passando para o PPMM bem gostoso como namoradinhos, depois fomos aumentando o ritmo estocando com bastante vontade e ela pedindo mais pica na posição de franguinha assada. Disse para não parar, mais um pouco se treme toda e para os movimentos de olhos fechados curtindo o tesão. Uma visão linda, acelero mais um pouco para gozar gostoso naquela buceta quentinha e encharcada. Tiro a piroca com cuidado e vou lamber aquele melzinho que escoria pela buceta.
No intervalo para recompor as forças, conversamos bem para nos conhecer melhor. Ela é boa de papo, e numa mesa de um bar varava a noite conversando. Também bebemos algo, e por fim deitamos um do lado do outro e ficamos no beijando e cariciando, coloquei aqueles seios na minha boca, os quais fui massageando e sugando um de cada vez como um bom menino. O tesão dela ia aumentando com ela se contorcendo. Neste momento, lembrei daquela bunda roliça e do cuzinho, rapidamente virei a Elisa de barriga para baixo e comecei a acaricia-la nas costas dela cheio de segundas intenções, intercalando com beijos nas nuca e costas, descendo até a bunda. Ela ficou D4 na beirada da cama empinando mais ainda aquela bunda, a oferecendo para mim. Comecei a beijar e lamber sua bunda e o cuzinho, quando percebo que o tesão dela está aumentando com a língua bem dentro do cuzinho. Com carinho vou siriricando a menina que nessa altura está com a xota encharcada novamente e lambendo seu cuzinho rosadinho. Ela adorou os movimentos e começou a mexer aquela bunda para mim. Enfiei um dedinho com carinho no cuzinho também para relaxar o anelzinho para o que estava por vir.
Capote no garoto, posição D4 na beirada da cama, passei gel para lubrificar bem, e apontei a piroca com ela D4 e fui bem devagar esperando o anel dela se acostumar com a piroca. Fiquei parado até ela mesma iniciar os movimentos e fui enfiando até estar toda dentro. Depois, aos poucos, comecei o movimentos até pegarem o ritmo, cuzinho gostoso e apertado. Ela se contorcia de prazer, dava para ver pelo espelho a cara dela de prazer revirando os olhos. A penetrei no cuzinho D4 no estilo namoradinha com calma, e depois voltando a socar rápido e com força já no estilo “hardcore” segurando firme sua cintura. Mudamos de posição, ela deitada de bruços na cama e eu fui por cima deslizando bem gostoso para dentro do cuzinho até sumir dentro da bunda roliça. Depois da pica toda dentro, já comecei com movimentos mais intensos pegando o ritmo naquele cuzinho gostoso. Ela se contorcia de prazer, neste momento ela mesma começa a tocar uma siririca. Comi por vários minutos aquele cu com força no estilo “hardcore” com ela pedindo cada vez mais. A piroca entrava com vigor de cima para baixo bem fundo no cuzinho. Algum tempo depois não consegui segurar e gozei muito gostoso. Ela adorou e ficava espremendo a piroca com cu, tirei com cuidado e chupei ainda um pouco sua buceta e grelo até ela se contorcer toda e também relaxar gostoso. Cai de lado "morto", os dois ofegantes mas satisfeitos e felizes!!!
No intervalo fomos nos banhar na Hidro e enchemos com água quentinha. Ela gosta de rock, então coloquei para tocar um pouco de Led Zeppelin e ficamos conversando e nos curtindo. Tivemos um pouco mais de tempo para trocar umas ideias, ela é muito simpática e agradável. Já na hidro conversarmos muito como bons amigos que já se conheciam a tempos, mas logo começaram os beijos e mais beijos foi quando ela deu a ideia da seção de fotos com essa bela modelo.
Voltamos para cama, onde iniciamos algumas carícias mais beijos, onde fui novamente chupar e lamber aquela buceta carnuda, uma fruta suculenta, por vários minutos, entretanto meu tempo esgotou e já estavam me procurando no trabalho, onde tivemos então que ir embora. Mas já combinamos um repeteco em breve.
Programa Nota 1000 para quem gosta de um atendimento completo com uma GP linda e gostosa!!! Muito bom!!! A Elisa fode maneiro, tem um corpinho lindo. Considero uma a menos na minha lista fucklist, e uma a mais na minha lista e amantes sexuais para reencontrar novamente em breve.
Recomendo a menina aos amigos!!!
Um abraço
Guloso Casado
http://www.facebook.com/danielguloso.coelho
http://www.xvideos.com/profiles/guloso_casado
Relato publicado originalmente no Blog Guloseisas Sexuais, onde será sempre atualizado com fotos exclusivas:
http://guloseimassexuais.blogspot.com.br/2015/08/elisa-deliciosa-o-encontro-dos-sonhos.html