NEUTRO
Nome da Garota:Flavia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Noite chuvosa, fui no Dominó. Cheio de bolas e figuras ímpares como sempre, porém desta vez sem nenhuma das poucas garotas que valem a pena. Fui embora, porém com um objetivo inatingido.... queria trepar com uma morena.
Pensei em ir ao Gruta, mas repensei.... 300 contos.... fica para próxima, segui adiante. Chuva apertando, quando vi estava na frente da casa da Tia. Chuva pegando feio agora, sem vagas na frente.
Dei umas 3 voltas.... Entro ou não entro, eis a questão.... liberou uma vaga perto da entrada, entrei.
Uma hora da matina de sexta, o local não estava cheio, o ambiente em equilibrio entre pervas e bolas. Já fui outras vezes, consumir do baldinho, mas nunca um TD.
Porém, desta vez era diferente. Era hora de ação. Hora de fazer o cartão de crédito gemer em agonia.
Radar em atividade, ambiente escaneado, achei minha princesa. Estava travada num cueca adolecente, fiquei lá, ave de rapina a espreita, depois de 40 minutos, 3 cevas e 1 redbull, a princesa se libera, e começa a dar umas reboladinhas ao embalo de um samba.
Faço o aproach, pergunto "Como tu te chamas?" "Flavia..."
Ai ai, ela já queria ir embora, que pecado, a convenço a ficar. "Vou te levar pro céu" diz ela. Penso eu, "Será?"
Subimos pro quarto.
Foi, sem sombra de duvida, o corpo mais bonito que já vi, pele morena, rosto lindo, e os seios mais perfeitos que já vi neste mundo. Como não sou insenssível, ela tem um papo legal também, mas não muito esforçada.
Começamos de arreto, porém a primeira decepção, ela não beija na boca. "Que merda", pensei, mas seguimos.
Ela seguiu direto para a luta, sem oral, sem muitos rodeios. E eu, pra lá de bagdad, nem reclamei. Na verdade, nem perguntei nada a ela antes, foi um erro.
Apesar do corpo estonteante, e um bom desempenho no inicio, o empenho foi caindo com o passar dos minutos.... após 30 minutos de ação e quase todas as posições do livrinho, já sentia sinais de impaciência, o que prejudicou o restante da noite.
O pecado da noite, que pos tudo a perder, no final reclamou da demora.... Ora pois, que demore, estou aqui para foder, se quisesse algo rápido fazia um vôo solo em casa, e de graça.
Talvez por estar tarde, talvez por sua tenra idade, talvez por não se deixar envolver pela atividade, algo me fez sair com um gostinho de "quero mais" e dinheiro mal investido...
Não senti envolvimento na ação, porém peguei seu telefone para tentar algo mais privado, em um horário diferenciado, para ver se mudo minha opinião.
Garota simpática, mas podia ter se empenhado muito mais. Cliente feliz é cliente que volta sempre.
Na minha curta carreira de putanheiro, uma transa que tive no Dominó com a Melisa ainda é o melhor que já experiementei, e com certeza repetiria. Para mim ainda continua sendo o melhor custo/beneficio o Dominó.
Vamos a ficha técnica:
Anal: não reclamou da "sonda polegar", porém não tentei
Oral: não fez
Beija: não
Vaginal: começou sendo 8 e caiu para 5.... média 6.5.
Corpinho: 10
Beleza: apresentaria a meus pais e me casava com ela com toda a certeza, heheheehe
Presentinho e outros custos: 60 da consumação, 150 da casa, 50 para ela...