Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HighMan
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 17 Jul 2008, 13:30
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#301 Mensagem por HighMan » 17 Ago 2015, 17:19

marcuz escreveu:Pessoal, vms mostrar a força do gp guia. Saí com uma garota de nome carol, garota bonita, branquinha de olhos claros, gente boa, uma voz gostosa, ficamos nos beijando bastante e acho que ela gozou de verdade. As garotas de limeira estão muito batidas, usam fotos mexidas e precisamos renovar com novos td's, novas garotas. Essa carol tem uma amiguinha e elas saem juntas, é questão de combinar com elas, a amiga dela é uma gatinha tbm. Podem ligar que a garota é bem tranquila ao telefone e não fura, peguei ela na pedro elias e fomos no motel.

valor: 150,00 + motel


celular: 989329076


skype: carolmacedogp
Caro Marcuz, ja adicionei a carol no skype mas ainda nao consegui falar com ela... Limeira tá foda mesmo ! essa carol tem fotos/site ? como foi o atendimento dela ? como foi o oral ? deixa finalizar ? faz anal ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#302 Mensagem por Rob Zombie » 17 Ago 2015, 22:01

HighMan escreveu:
marcuz escreveu:Pessoal, vms mostrar a força do gp guia. Saí com uma garota de nome carol, garota bonita, branquinha de olhos claros, gente boa, uma voz gostosa, ficamos nos beijando bastante e acho que ela gozou de verdade. As garotas de limeira estão muito batidas, usam fotos mexidas e precisamos renovar com novos td's, novas garotas. Essa carol tem uma amiguinha e elas saem juntas, é questão de combinar com elas, a amiga dela é uma gatinha tbm. Podem ligar que a garota é bem tranquila ao telefone e não fura, peguei ela na pedro elias e fomos no motel.

valor: 150,00 + motel


celular: 989329076


skype: carolmacedogp
Caro Marcuz, ja adicionei a carol no skype mas ainda nao consegui falar com ela... Limeira tá foda mesmo ! essa carol tem fotos/site ? como foi o atendimento dela ? como foi o oral ? deixa finalizar ? faz anal ?
Boa noite.

Informação útil: falei com a puta pelo skype, disse que nao faz anal nem chupa sem camisinha, risquei da lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#303 Mensagem por Rob Zombie » 17 Ago 2015, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Casada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passando por Limeira, com um tempo sobrando, combinei um pg com a Carol casada, um fastfood porem nao digeri muito bem. Atende nos moteis da cidade. Ao vivo nao gostei do material, como já estava no motel, resolvi encarar a missao. A puta até que é esforçada, meio quietona, mas parece gostar de uma putaria.
Fez um oral meia boca, nao tive coragem de fazer oral nela entao fui direto pra socar no cuzao que é o que ela parece gostar. Gozei ali mesmo, dei suas duas onças e zarpei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighMan
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 17 Jul 2008, 13:30
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#304 Mensagem por HighMan » 18 Ago 2015, 08:13

Rob Zombie escreveu:
HighMan escreveu:
marcuz escreveu:Pessoal, vms mostrar a força do gp guia. Saí com uma garota de nome carol, garota bonita, branquinha de olhos claros, gente boa, uma voz gostosa, ficamos nos beijando bastante e acho que ela gozou de verdade. As garotas de limeira estão muito batidas, usam fotos mexidas e precisamos renovar com novos td's, novas garotas. Essa carol tem uma amiguinha e elas saem juntas, é questão de combinar com elas, a amiga dela é uma gatinha tbm. Podem ligar que a garota é bem tranquila ao telefone e não fura, peguei ela na pedro elias e fomos no motel.

valor: 150,00 + motel


celular: 989329076


skype: carolmacedogp
Caro Marcuz, ja adicionei a carol no skype mas ainda nao consegui falar com ela... Limeira tá foda mesmo ! essa carol tem fotos/site ? como foi o atendimento dela ? como foi o oral ? deixa finalizar ? faz anal ?
Boa noite.

Informação útil: falei com a puta pelo skype, disse que nao faz anal nem chupa sem camisinha, risquei da lista.
Pois é, consegui falar com ela pelo skype, é R$150,00 por "1 hora" e até "1 gozada" !!!!, oral so com camisinha e tem que pegar e levar a garota... nao sai com a garota mas achei caro pelos poucos servicos oferecidos... tambem risquei da minha lista...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioflores
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jun 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#305 Mensagem por fabioflores » 18 Ago 2015, 14:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
dessa vez sai de novo com A CAROL (mudou nome)
uma mulher simpatica, e muito gostosa
trepada sensacional.
vale a pena
cavalona meti p cassete

..agora esta vindo p limeira toda semana,
019971480855
carolpierre.webnode.com

170,00
_______________________________________________
Conteúdo e contatos suprimidos em 04/setembro/2015:
O GPGUIA não é site de acompanhantes nem meio publicitário gratuito dos serviços prestados por GPs.
A criação fraudulenta de nicks para favorecimento de GPs é considerada uma prática das mais hediondas e repulsivas deste Fórum, merecendo repreensão imediata e exemplar.
Todos os casos serão minuciosamente analisados e em caso de comprovação, os usuários envolvidos serão sumariamente BANIDOS.
A coordenação não é onipresente por isso, em caso de suspeita, pedimos a gentileza para que os foristas idôneos denunciem no botão "denunciar" ou por MP.
Estamos olho, especialmente agora em LIMEIRA.
TACA LE PAU
Coordenador


________________________
USUÁRIO BANIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosarruda2014
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jun 2014, 18:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#306 Mensagem por carlosarruda2014 » 18 Ago 2015, 17:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
marcuz escreveu:Caro administrador, o forum de limeira a muito tempo andava parado, bastou que eu fizesse um comentário sobre a carol macedo, garota bonita, gostosa e muito gente boa, que apareceram esse comentários sobre a fany ( puta velha e rodada por todas as cidades da região). Pra mim está claro que esse tal de carlosarruda2014 ou é o cafetão da fany ou é a própria fany, não tem outra explicação para o ocorrido. Se puder tomar alguma providência acho que seria util para os utilizadores do gp guia.
CARO MARCUS O GP GUIA NOS DA A LIBERDADE PARA POSTAR TDS SOBRE AS GPS Q SAIMOS, ASSIM COMO O CONTATO E SITE DAS GPS.
A FANY DE LIMEIRA É UMA PROFISSIONAL, LINDA ,NOVINHA MARAVILHOSA E MUITO SIMPATICA , QUEM DERA EU SER UM CAFETÃO DE UMA GP LINDA DESSA, MAS ELA NÃO PRECISA DISSO!!!
E QUANDO POSTO UM TD SOBRE ELA OU QUALQUER OUTRA GP NÃO TENHO CULPA EM QUAL PAGINA VAI FICAR O TD. NÃO CONHEÇO A CAROL AINDA , MAS NÃO TENHO CULPA DO TD DA FANY TER SAIDO BEM ABAIXO DO SEU
SEJE MAIS HUMILDE E NÃO CRITIQUE UMA MULHER PARA DAR VANTAGEM A OUTRA. CADA UM ESCOLHE A GP QUE MAIS O CONVEM!!!!
TODAS AS MULHERES ACOMPANHANTES MERECEM RESPEITO
_______________________________________________
Conteúdo e contatos suprimidos em 04/setembro/2015:
O GPGUIA não é site de acompanhantes nem meio publicitário gratuito dos serviços prestados por GPs.
A criação fraudulenta de nicks para favorecimento de GPs é considerada uma prática das mais hediondas e repulsivas deste Fórum, merecendo repreensão imediata e exemplar.
Todos os casos serão minuciosamente analisados e em caso de comprovação, os usuários envolvidos serão sumariamente BANIDOS.
A coordenação não é onipresente por isso, em caso de suspeita, pedimos a gentileza para que os foristas idôneos denunciem no botão "denunciar" ou por MP.
Estamos olho, especialmente agora em LIMEIRA.
TACA LE PAU
Coordenador



____________________________
USUÁRIO BANIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#307 Mensagem por marcuz » 20 Ago 2015, 16:47

Caríssimo TACA, vc não é inocente certo? Já percebeu do que se trata, deixo em suas mãos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquimedis
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mai 2015, 21:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#308 Mensagem por arquimedis » 24 Ago 2015, 15:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
carol casada de limeira é tudo de bom morena cheirosa simpatica gostosa já saimos varias vezes adoro anal ela faz com gosto sem reclama gosta q goza na boca dela beija gostoso realmente ela é casada contato meio dificil mais vale a pena contato da mina 994405871 ela atende em motel cobra 100 reais 1 hr mais vale a pena conferi
_______________________________________________
Conteúdo e contatos suprimidos em 04/setembro/2015:
O GPGUIA não é site de acompanhantes nem meio publicitário gratuito dos serviços prestados por GPs.
A criação fraudulenta de nicks para favorecimento de GPs é considerada uma prática das mais hediondas e repulsivas deste Fórum, merecendo repreensão imediata e exemplar.
Todos os casos serão minuciosamente analisados e em caso de comprovação, os usuários envolvidos serão sumariamente BANIDOS.
A coordenação não é onipresente por isso, em caso de suspeita, pedimos a gentileza para que os foristas idôneos denunciem no botão "denunciar" ou por MP.
Estamos olho, especialmente agora em LIMEIRA.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#309 Mensagem por stuka » 26 Ago 2015, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colegas de Combate

No meu vôo inicial na região de Limeira , interessei-me pelo site www.absolutoprazer.com.br , cuja dona parece um sonho . Depois de algum negociação acabei aterrissando no Atlântico , diga-se de passagem muito bom , onde após um telefonema , a gata chega logo em seguida .
E ela é tão assídua do local , que existe até desconto promocional para ela , pode ?
Mas trata-se de uma mulher de seus 40tinha , muito bem apessoada , educada e simpática , sorriso fácil e bonito , metro e setenta aproximadamente , loira platinada , enfim bem interessante . Não deixa a peteca cair de jeito nenhum . Como eu já estava ao natural , deitei-me na cama e fiquei aguardando que bicho iria dar . Como a conversa se prolongou um pouquinho , pedi para ela ficar à vontade também , para eu poder apreciar o material , com ela rapidamente ficando pelada . Embora eu esperasse mais pelas fotos , confesso que resolvi conferir assim mesmo o que eu tinha pela frente , devido ao perigo que eu me encontrava .
A moça é bem calejada , agarra o 88 mm sem a menor cerimônia , boqueteia com maestria , e se insinua toda esfregando aquele material de alto a baixo neste pobre piloto . A visão no espelho do teto é sensacional . Retaliei mamando os peitões , cujos mamilos logo se arrepiam , ataquei a parte baixa , distribuindo carinho da cintura para baixo , até me defrontar com uma perseguida enorme , compatível com o seu porte . Mas por mais que eu me esforçasse , senti que não conseguiria fazer o 1 X 0 tão desejado . Por fim , coloquei-a cavalgando meu 88 mm , com movimentos bastante variados , de trás para a frente , de cima para baixo , combinando os movimentos , tornando extremamente delicioso o trote . O mais importante de tudo foi sentir a perereca incrivelmente apertada , parecendo um cabacinho recém tirado . E com tanta variedade em curso , acabei me distraindo e perdendo a concentração , para dar aquela esguichada na borracha .
Enquanto eu me recuperava da batalha , a moça rapidamente se vestiu para partir , pois uma hora acabara de se completar , e o extremo profissionalismo não lhe permitiria uma pequena prosinha , para encantar o novo cliente .
01 hora = R$200,00 , sem um segundo de agrado .
Suíte Guarujá , R$43,00 na promoção para ela .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre720
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2015, 11:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#310 Mensagem por andre720 » 27 Ago 2015, 12:38

stuka escreveu:Colegas de Combate

No meu vôo inicial na região de Limeira , interessei-me pelo site http://www.absolutoprazer.com.br , cuja dona parece um sonho . Depois de algum negociação acabei aterrissando no Atlântico , diga-se de passagem muito bom , onde após um telefonema , a gata chega logo em seguida .
E ela é tão assídua do local , que existe até desconto promocional para ela , pode ?
Mas trata-se de uma mulher de seus 40tinha , muito bem apessoada , educada e simpática , sorriso fácil e bonito , metro e setenta aproximadamente , loira platinada , enfim bem interessante . Não deixa a peteca cair de jeito nenhum . Como eu já estava ao natural , deitei-me na cama e fiquei aguardando que bicho iria dar . Como a conversa se prolongou um pouquinho , pedi para ela ficar à vontade também , para eu poder apreciar o material , com ela rapidamente ficando pelada . Embora eu esperasse mais pelas fotos , confesso que resolvi conferir assim mesmo o que eu tinha pela frente , devido ao perigo que eu me encontrava .
A moça é bem calejada , agarra o 88 mm sem a menor cerimônia , boqueteia com maestria , e se insinua toda esfregando aquele material de alto a baixo neste pobre piloto . A visão no espelho do teto é sensacional . Retaliei mamando os peitões , cujos mamilos logo se arrepiam , ataquei a parte baixa , distribuindo carinho da cintura para baixo , até me defrontar com uma perseguida enorme , compatível com o seu porte . Mas por mais que eu me esforçasse , senti que não conseguiria fazer o 1 X 0 tão desejado . Por fim , coloquei-a cavalgando meu 88 mm , com movimentos bastante variados , de trás para a frente , de cima para baixo , combinando os movimentos , tornando extremamente delicioso o trote . O mais importante de tudo foi sentir a perereca incrivelmente apertada , parecendo um cabacinho recém tirado . E com tanta variedade em curso , acabei me distraindo e perdendo a concentração , para dar aquela esguichada na borracha .
Enquanto eu me recuperava da batalha , a moça rapidamente se vestiu para partir , pois uma hora acabara de se completar , e o extremo profissionalismo não lhe permitiria uma pequena prosinha , para encantar o novo cliente .
01 hora = R$200,00 , sem um segundo de agrado .
Suíte Guarujá , R$43,00 na promoção para ela .
Cambio e desligo

STUKA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Limeira tá foda mesmo!

FAKE FAKE FAKE

Comedor de puta não fala assim.
__________________________________________________________________________________________
Prezado forista andre720:
1) Infelizmente, já começamos mal né? Você acabou de se cadastrar à poucos minutos (Registrado em: 27 Ago 2015, 12:54 Mensagens: 2 TD's: 0) e já esta acusando forista cadastrado em jun/2004 com 491 mensagens e 441 TDs? É triste, porém necessário, colocá-lo a par das regras da casa:

O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda e muito menos ameace outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.

2)Desclassificado de "TD positivo" para "Comentário" devido a lapso do forista ou bug do sistema.

3)Antes de postar, leia as regras:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=141&t=142764

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Ago 2015, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquimedis
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mai 2015, 21:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#311 Mensagem por arquimedis » 27 Ago 2015, 13:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
arquimedis escreveu:carol casada de limeira é tudo de bom morena cheirosa simpatica gostosa já saimos varias vezes adoro anal ela faz com gosto sem reclama gosta q goza na boca dela beija gostoso realmente ela é casada contato meio dificil mais vale a pena contato da mina9 93590701 ela atende em motel cobra 100 reais 1 hr mais vale a pena conferi
_______________________________________________
Conteúdo e contatos suprimidos em 04/setembro/2015:
O GPGUIA não é site de acompanhantes nem meio publicitário gratuito dos serviços prestados por GPs.
A criação fraudulenta de nicks para favorecimento de GPs é considerada uma prática das mais hediondas e repulsivas deste Fórum, merecendo repreensão imediata e exemplar.
Todos os casos serão minuciosamente analisados e em caso de comprovação, os usuários envolvidos serão sumariamente BANIDOS.
A coordenação não é onipresente por isso, em caso de suspeita, pedimos a gentileza para que os foristas idôneos denunciem no botão "denunciar" ou por MP.
Estamos olho, especialmente agora em LIMEIRA.
TACA LE PAU
Coordenador


_____________________________
USUÁRIO BANIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raditz
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2013, 20:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#312 Mensagem por raditz » 27 Ago 2015, 19:33

aviso : nao saen com essa carol macedo vao se arrepender a mina nao sabe fazer nem um boquete. joguei 130 reais no lixo saindo com ela fora o motel mina lixosa do crl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betao1970
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jan 2011, 15:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#313 Mensagem por betao1970 » 28 Ago 2015, 09:59

Bom dia confrades.
Estou de passagem na região, ontem passei na Cristal, achei o movimento derrubado. Alguem ja foi la? Sabe se as gurias são bonitas? Vale a pena?
Betao1970

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioflores
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jun 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#314 Mensagem por fabioflores » 29 Ago 2015, 18:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Morgana 30 anos, encontrei essa deusa no acompanhantes em Limeira faz tudo na cama. Fiquei curioso, liguei, muito cortês no telefone. Marcamos, valor R$ 200,00 normal ou R$ 250,00 se for com anal.
Local do encontro, Motel Altantico .
Mete pra caralho, é bonita, tem um corpo jóia, muito bonito, é o tipo da mulher que você vê na rua e fica com vontade de comer. Bunda lisinha, gostosa de pegar, barriga magrinha, de 4 é um espetáculo. Deu
a buceta com maestria e fala sacanagens enquanto dá o cú. vagina linda, carequinha e o cuzinho bem apertado, A morena é da hora Achei bem diferente e um tesão.
Ela mesma tira, joga a camisinha no lixo e volta sorrindo para foder de novo.
Meti para caralho e vazei.
Recomendadissima.

Segue o contato; 99962-3795
_______________________________________________
Conteúdo e contatos suprimidos em 04/setembro/2015:
O GPGUIA não é site de acompanhantes nem meio publicitário gratuito dos serviços prestados por GPs.
A criação fraudulenta de nicks para favorecimento de GPs é considerada uma prática das mais hediondas e repulsivas deste Fórum, merecendo repreensão imediata e exemplar.
Todos os casos serão minuciosamente analisados e em caso de comprovação, os usuários envolvidos serão sumariamente BANIDOS.
A coordenação não é onipresente por isso, em caso de suspeita, pedimos a gentileza para que os foristas idôneos denunciem no botão "denunciar" ou por MP.
Estamos olho, especialmente agora em LIMEIRA.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#315 Mensagem por marcuz » 30 Ago 2015, 16:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
xxxxxxxxx escreveu:Morgana 30 anos, encontrei essa deusa no acompanhantes em Limeira faz tudo na cama. Fiquei curioso, liguei, muito cortês no telefone. Marcamos, valor R$ 200,00 normal ou R$ 250,00 se for com anal.
Local do encontro, Motel Altantico .
Mete pra caralho, é bonita, tem um corpo jóia, muito bonito, é o tipo da mulher que você vê na rua e fica com vontade de comer. Bunda lisinha, gostosa de pegar, barriga magrinha, de 4 é um espetáculo. Deu
a buceta com maestria e fala sacanagens enquanto dá o cú. vagina linda, carequinha e o cuzinho bem apertado, A morena é da hora Achei bem diferente e um tesão.
Ela mesma tira, joga a camisinha no lixo e volta sorrindo para foder de novo.
Meti para caralho e vazei.
Recomendadissima.

Segue o contato; 99962-3795

Pessoal, basta pra mim! Isso aqui virou palhaçada. Vão tudo tomar bem no meio do cusinho de vcs, quem quiser saber de garotas gatas em limeira, americana, araras, pirassununga, são carlos, ribeirão preto, piracicaba e até águas de são pedro, me add no zap 016-993238369.

___________________________________________________________________________
Suprimido em 31/agosto/2015
1-O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda e muito menos ameace outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

2-Desclassificado de "TD positivo" para "Comentário" devido a lapso do forista ou bug do sistema.

TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”