Onari escreveu:Salve, fraters da boa e velha putaria!
Bom, considero particularmente deselegante inaugurar no forum negativando GP's. Mas, não poderia deixar de compartilhar convosco o porquê que essa foi a pior experiência/transa da minha vida!
Vamos à descrição dos acontecimentos... inicialmente dei uma olhadela la no http://www.vipsacompanhantes.com/ e gostei bastante do perfil da Adriana Savatelly. De pronto liguei para a mesma que me atendeu normalmente (sem expressar nenhum afeto, nem desdém). Fiz as perguntas padrão, sempre com muita gentileza, e o combinado é que o programa COMPLETO sairia por R$350,00 + tx de locomoção (fixada por ela mesma no valor de R$ 50,00). Ok.
A seguir, fui para um dos dois motéis que ela me aconselhou a ir (isso mesmo fraters!), o que já me deixou um tanto cabreiro. Até porque o tom da "sugestão", aparentou algo meio que impositivo mesmo. Ou seja, ou vai nesse ou naquele. Entendem? Continuemos...
Chegando no motel, ligo pra GP informando a suíte e, em poucos minutos, ela chega (ponto positivo).
Não deu nem tempo de recebê-la na garagem (gosto de ciceronear as modelos), a mesma já adentrou na suíte e foi logo pedindo pra pagar o táxi que estava a esperar.
Primeiras impressões físicas: parecia que tinham me mandando outra pessoa!!! Segue análise detalhada:
Rosto:1 (desculpem a expressão, mas parecia um trem virado)
Peitos:7 (fartos mas ja um pouco caídos)
Cintura: 6 (muita gordura acumulada, perdendo muitoooo das curvas, considerando as fotos do site, evidente)
Pernas: 8 (bem grossas)
Barriga: 5 (muita gordura localizada! Longe de uma barriguinha definida ou chapada)
Xana: 7 (normal. Afinal quem não curte uma xana apertadinha? Não era o caso)
Bunda: 8 (bundão legal. So não aumento a nota em virtude da dimensão do bumbum, no caso dessa gp, estar condicionado ao nível de adiposidade corporal)
Papo: 2 (não teve nem conversa; ja queria terminar logo o "serviço")
http://www.vipsacompanhantes.com/2015/0 ... -1866.html
Continuando...fui pagar o transporte e ela ja venho me jogando um papo de que estava com uma amiga no taxi e que poderíamos fazer um "Ménage à trois" se eu pagasse mais R$ 250,00. Bem...como estava bastante decepcionado e desanimado com o físico da GP (e já imaginando que meu parceirinho não iria hastear a bandeira!) pedi q ela trouxesse a amiga, e se eu curtisse a mesma, então fecharíamos com esse novo acordo. Em resumo, essa amiga chamada "Fabiana" é que deu uma melhorada na situação (não farei uma análise detalhada do físico pois não tenho nenhuma informação sobre a mesma: cel, sites, etc. Para que os fraters possam contrastar minha opinião com os informes cedidos pela modelo. Porém, segundo a Adriana, ela ja fez o ensaio e em breve estará no site que mencionei anteriormente. PS.: so não sei se ela vai se apresentar com o mesmo nome, depois dessa minha resenha. )
A partir daí, iniciam-se os trabalhos...
Nada de papo. Ja diz pra eu ir tirando a roupa "pq estávamos ali pra transar" (fala a Adriana em tom de brincadeira).
Fez uma chupeta mediana (sem capote), enquanto a Fabiana ficava alisando minhas pernas e o escroto por uns dois minutos. A seguir, tão rápido quanto começou as carícias, a Fabiana se retira para ficar mexendo no celular no sofá da suite. Ja comecei a deduzir que aquilo ali não seria bem um "ménage". E de fato não foi!
Comecei a pegar a feiosa (Adriana Savatelly). E mal comecei a infincar a bronha a mulher ja estava "Goza gostoso vai! Goza, goza, goza...).
Fraters, na moral, quando uma mina, no começo da transa, fica mandando o cara gozar, eu ja fico meia bomba pq, percebe-se de cara duas coisas óbvias: primeiro, que ela não está na curtição do sexo; segundo, quer terminar logo a parada, pegar a grana e vazar. E foi bem isso! Nada de beijos, nada de anal. E eu me perguntando: onde está o COMPLETO que tínhamos combinado???
Continuando, depois de dar uma canseira nela, não gozei. Chamei a Fabiana pra cama. E o que se sucedeu foi um revezamento! Venho a Fabiana pra cama e a Adriana é que foi pro sofá mexer no celular! OH, MY GOD!!! Cadê o menage?????
Enfim, como a Fabiana era a melhorzinha, foi com ela que gozei. O boquete era muito bom desta mina, PORÉM, tb a mesma coisa: nada de anal, nem beijo (deu 2 selinhos meio que forçosamente). E pra fechar o pacote, a Fabiana era cheio de "não me toques" no cabelo. Fraters, foi realmente um exercício de concentração pra segurar tanta propaganda enganosa!
Enfim, depois da gozada. As minhas ja foram tomar banho e vestir a roupa pra pegar o beco (LEMBRANDO que tínhamos marcado 2h de companhia. E esse processo torno levou algo em torno de 1h). E eu pensando q ia me banhar pra partir pro segundo round...
Considerações finais
* Apesar dos pesares, as minas estavam bem apresentáveis; com a higiene em dia e aroma das partes intimas ok
* Motel que ficamos foi péssimo! Escolhi uma das melhores suites e mesmo assim ainda tive que me passar por encanador para a água voltar ao chuveiro e torneiras (em MP posso dizer pra qual eu fui)
*Combinamos 2h, ficamos 1h
* Combinado que seria o programa completo, so foi um quarto do mesmo;
* Com a "Fabiana" (a amiga) ainda houve dois ou três selinhos. Já com a Adriana Savatelly, nem isso
* A GP Adriana Savatelly está um abismo de distância do que está nas fotos!! Quando a indaguei sobre isso, ela me disse que é porque, na época do ensaio, tinha feito lipoescultura (PS.: e é claro que eu acredito em coelhinho da páscoa)
*A GP Adriana Não inspira tesão. Pelo contrário, passa a impressão que quer logo sair dali
* PAGUEI PELO TÁXI, MAS AINDA ME PEDIRAM CARONA PRA IR PRA CASA! Essa foi pra fechar... Mas como gentleman que sou, nem questionei e dei a carona mesmo assim.
* NÂO recomendo em hipótese alguma!
*: R$ 650,00Total do prejuízo
É isso ai, Fraters! Bola pra frente! E vamos dividindo nossas experiências para termos um serviço mais condizente com o que pagamos!
Tenho mais uns TD's de outras modelos pra fazer, mas, sinceramente, hoje só quero dormir e esquecer q houve esse dia. Abraço pra galera!
Na moral mesmo !!!! Rapaz por esse perfil novo a uns tempos atras a turma ia te esculhambar pois isso é um TD tipico de uma perva queimando a outra, nada contra mais viraria presa fácil para alguns camaradas como Leko castro, Perai .
Jovem na moral se fosse você tomaria um banho de sal grosso que você tra com um azar da porra kkkkk .
Seu TD deixou algumas interrogações em aberto , como a cumadi éra uma baranga e no final tu gastou $650 pila com ela???? Todos sabemos que se não for de acordo com o esperado pode mandar vazar na mesma hora e optar por outra coisa melhor que na moral mesmo aqui em joão pessoa ta cada vez mais difícil chegando ao ponto de eu estar me humilhando aos agentes de joão pessoa !
Se a nega não for o esperado mano vélho mande essa porra voltar agora pagar 650 e dizer que não gostou pelo amor de deus ! juju salimeni tava cobrando 500 a hora segundo um agenciador me contou pena que eu não acompanhava o fórum na época .
Bom finalizando ! procure outros meios como vemos ja acompanha o fórum a algum tempo sabe que isso aqui serve para sanar as duvidas sobre as pervas custava nada ter perguntado antes né amigo !!!! procure informações dos mais antigos o Merlin, Perai, Leko casto esses caras são lendas aqui pode lhe ajudar a encontrar alguma coisa que realmente valha os 650 paus que você pagou a uma cumadi que com suas palavras o decepcionou !!!!
A e esquecendo um camarada também que talvez pode lhe dar uma força é um cara chamado Ricardo Coller na moral o cara sumiu do mapa peço até para quem tiver ou souber alguma forma de manter contato com esse camarada mandem mensagem via mp !
indo aqui atras da garota perfeita impossível sei que é mas não custa nada tentar que de fole quem vivia era o tripo pé de serra kkkk pucha o fole cambada kkkkkkk