Depois de ler os posts daqui, resolvi dar uma passadinha na trata pé do Santo Eduardo, cheguei em frente à clínica e liguei pra ver se tinham meninas disponíveis e mesmo sabendo o valor pois todos postaram aqui, perguntei quanto custava e a atendente me falou que era 50 reais. Desci do carro e quando entrei, já tinha uma moça chamada Júlia esperando pra me atender, devia ter entre 18 e 22 anos, magrinha, cabelo grande e ondulado, rosto bonito. Entramos e antes de receber a massagem fui me molhar, dar um grau no garotão aqui. Quando fui a sala, ela mandou que eu tirasse a toalha e começou a fazer a massagem. Muito inexperiente, ficava perguntando onde eu queria que fizesse a massagem, parecia estar com vergonha e sem jeito, pedi pra ela ficar tranquila e perguntei se ela não queria ficar mais à vontade, sem roupa. Ela timidamente tirou a blusa e a calça, ficando só de calcinha. Não pedi pra que ela chupasse, ela também não chupou, quando comecei a pegar na buça dela ela começou a bater pra mim, bem sem jeito, perdi a paciência e tirei a calcinha dela e parti pra o fight. Ela sentou na cama e comecei a fazer o serviço. Ela nem olhou pra mim (com vergonha), só abriu a perna e ficou esperando que eu gozasse, tentei comer o brioco dela mas não rolou. Mandei ela ficar de quatro e quando vi a bunda dela desanimei e parei de tentar, mandei ela terminar a massagem e fiquei na mão. Fiquei cerca de 30 minutos com ela e saí da clínica muito insatisfeito.
PS: Eu sabia que custava 100 reais mas quando liguei a atendente cobrou 50. Na hora que fui pagar a tal Júlia disse que era 50 da clínica e 50 dela, paguei e talvez voltasse na clínica mas se só tivesse essa Júlia lá eu não ficaria pois a garota não nasceu pra a profissão.
Rosto: 3,5 (Rosto bonito, menina nova)
Peitos: 3,0 (medios e durinhos)
Barriga: 4,0 (Magrinha com piercing)
Buça: 3 (Grande, mas engole toda a pica)
Pernas: 3 (magrinha)
Bunda: 2 (Bunda pra dentro kkkk)
Média:6 pra fazer caridade