Inflação das GPs

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jamal_55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Inflação das GPs

#1 Mensagem por Jamal_55 » 10 Out 2014, 21:37

Galera, sou novo no ramo da putaria e tenho a impressão de o mercado estar inflacionado, putas que valem 100 conto cobrando 300 + motel.Alguém mais teve essa impressão ou eu que estou por fora dos preços?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Inflação das GPs

#2 Mensagem por Mutley/SC » 12 Out 2014, 22:16

Jamal_55 escreveu:Galera, sou novo no ramo da putaria e tenho a impressão de o mercado estar inflacionado, putas que valem 100 conto cobrando 300 + motel.Alguém mais teve essa impressão ou eu que estou por fora dos preços?
Jamal_55, mo istimado!! Não é impressão sua, não. É a mais pura realidade! Toda vagabunda que se lança na putaria começa pedindo valores exorbitantes, mas são atendimentos restritivos, precários e de merda, que nós foristas, não podemos ser coniventes.

Do meu bolso, essas vagabundas não terão um puto! E tenho dito! ::basta::

Link:
🔗

Putanheiro_safad0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Putanheiro_safad0 » 26 Fev 2015, 18:17

É galera não ta fácil pra ninguém. Ja li aqui em um post q não tem buceta q valha mais q R$ 150,00. Tento manter essa filosofia, mas ta impossível. Menos q R$200,00 tende a ser robada. A inflação esta ai pessoal. Isso tb é ulpa do FHC. hauahuahuahauhauhau

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#4 Mensagem por Red Dragon » 02 Mar 2015, 09:54

Putanheiro_safad0 escreveu:É galera não ta fácil pra ninguém. Ja li aqui em um post q não tem buceta q valha mais q R$ 150,00. Tento manter essa filosofia, mas ta impossível. Menos q R$200,00 tende a ser robada. A inflação esta ai pessoal. Isso tb é ulpa do FHC. hauahuahuahauhauhau
O mercado deu uma inflacionada legal, mas tem muita coisinha de primeira por R$ 150 e até menos que isso!! ::ok::

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#5 Mensagem por Mutley/SC » 02 Mar 2015, 23:03

Red Dragon escreveu:
Putanheiro_safad0 escreveu:É galera não ta fácil pra ninguém. Ja li aqui em um post q não tem buceta q valha mais q R$ 150,00. Tento manter essa filosofia, mas ta impossível. Menos q R$200,00 tende a ser robada. A inflação esta ai pessoal. Isso tb é ulpa do FHC. hauahuahuahauhauhau
O mercado deu uma inflacionada legal, mas tem muita coisinha de primeira por R$ 150 e até menos que isso!! ::ok::
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6 Mensagem por kiko cunha » 22 Mai 2015, 10:15

Tem vários anúncios com valores entre 100 e 150, mas acho que isso já está alto.
acima de 150 reais para ficar uma horinha, acho muito. Não pago ainda.
Nem sempre o caroé bom. Nem sempre a bonitinha fode bem, pois normalmente se acham e ficam de frescura.

Link:
🔗

negodramafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por negodramafloripa » 09 Jul 2015, 12:05

Eu estava procurando onde abrir um tópico sobre isto e encontrei aqui..

EU ESTOU COMPLETAMENTE INDIGNADO eis o pq:

- Maioria das mulheres do garotasfloripa cobram 350+
- Aquela Pietra tem site que cobra 700 reais a Hora!!!! meu... já vi ela pessoalmente (nao fiz td) Não vale 300 na minha opniao.. toda operada recauxutada
- Bruna Rios maior mentira da internet cobrando 350,00
- Iniciantes no garotas floripa cobrando 500 reais a hora. sme nenhum historico e com fotos realmente duvidosas..

Enquanto tiver nego que pague elas vão ficar ganahndo dinheiro em cima de nós "troxas".

Será que eu estou tão errado de achar que ela não valem mais de 250-300 reais?

PESSSOAL NOS PRECISAMOS NOS AJUDAR NESTA QUESTÃO:

SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS!

Link:
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por forasteiro182 » 15 Jul 2015, 11:26

Bom, eu, como resido no interior, cerca de 220 km de Floripa e 200 de BC, aproveito quando estou nessas cidades para sair com umas gostosas, não me importo em pagar 300-500, até porque faço poucos TD´s por ano.

Agora quem esta viciado como alguns, é foda tem que pesquisar e achar um bom custo benefício, tem nego ai fazendo TD 3 X por semana kkkk.

No geral, acho que as opções no mercado estão boas, temos muitas putas bonitas e gostosas com boa variação de preço.

Santa Cataria atrai muita GP de outros estados, assim temos uma miscigenação satisfatória, nem precisamos sair do estado para termos opções diferentes.

Penso que sempre poderia ser pior, imagina se morássemos na Amazônia, Amapá, Acre, Sergipe, Tocantins, Rondônia, seria muita depressão.

Tem muitos ai de barriga cheia rsrsrs.

Por fim, se a menina é gata porque vai abrir as pernas por 150-200 pra alguém que nunca viu na vida, se pode ganhar o dobro? e se o valor está nesses patamares é porque esta tendo demanda para isso.

Eu na minha profissão sempre tento ganhar mais.

Valeu rapaziada.

Link:
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Inflação das GPs

#9 Mensagem por kiko cunha » 06 Ago 2015, 12:17

É, mesmo com a inflação chegando, acho que mais de 150 é caro, pois com 300 ou mais que estão pedindo, dá para fazer muita coisa, isso sem contar que geralmente em menos de meia hora elas já acabaram o serviço. Acho que vou diminuir minha visitinhas as primas.

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#10 Mensagem por molekebomdebola » 20 Ago 2015, 11:21

kiko cunha escreveu:É, mesmo com a inflação chegando, acho que mais de 150 é caro, pois com 300 ou mais que estão pedindo, dá para fazer muita coisa, isso sem contar que geralmente em menos de meia hora elas já acabaram o serviço. Acho que vou diminuir minha visitinhas as primas.
Bem isso "mó quiridu"! Ontem saí com uma por 100zinho q valeu a pena, mas terminou o serviço como todas (em 40min ja tava se vestindo pra ir embora). Não seria diferente com as de 300... ontem recebi a proposta de uma maluca q pediu 500, eu perguntei se ela era capa da Playboy (pq só isso pra justificar o pedido - o blog dela não diz muita coisa http://gabbyfoxx.blogspot.com/).

Galera, vamos parar com a sonegação e nos ajudar!!! Por isso abandonei o Face, vários aqui pedindo dicas e não contribuindo em nada! Tô quase largando o fórum de mão tbm... isso desanima!

Link:
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Inflação das GPs

#11 Mensagem por kiko cunha » 20 Ago 2015, 13:30

Eu vejo GP pedindo 300, 400, 500 reais, acho um absurdo, pois nem sempre as que cobram muito são as melhores, pois já saí com umas modelos e na hora do vamos ver, éra uma merda, pois não podia beijar o peito porque deixava flácido, não podia nem beijar o corpo porque não gostava, e éra muito mecânica só querendo que vc goze para ela ir embora. Por outro lado, já peguei umas nem tão bonitas, mas fodiam com tesão, ou pelo menos fingiam bem, e no final vc vai embora feliz pela foda.
Eu acho que mais de 150 já fica muito pelo serviço prestado. Cada um gasta o seu dinheiro como quer, mas gastar 500 por uma horinha, prefiro pegar minha família e passar um final de semana em um hotel fazenda ou águas termais que não sai muito mais caro. Inclusive, apesar da crise, tem salas que cobravam 100 e aumentaram para 120, esta semana já aumentaram para 150. Cadê a crise que todo mundo fala? acho que se elas aumentaram, é porque tem muito movimento.
Acho que vou largar a putaria, ou pelo menos diminuir bastante. Com estes preços fica difícil.

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12 Mensagem por Godfattherjr » 20 Out 2015, 22:35

Valor é algo particular, eu já peguei a Diana Castro no DV
por 80$$, e vi que era uma gata como altíssimo potencial
e realmente poderia cobrar mais.
Hoje ela é freela e cobra 200$, todos que já sairam
com ela, devem concordar com o preço, pois a menina
faz por merecer

Sobre as que atendem mau, n tiver o azar de pagar caro e n ter um bom TD
espero não ter, n sou de jogar grana fora

É sempre bom ver se a gata tem tópico aqui, mt mais confiável. Abraço

Link:
🔗

Vagabundofloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Vagabundofloripa » 23 Dez 2015, 01:58

Por R$200 se:

Beijar
Oral sem capa
Fizer anal
1:30h
For gostosa
E gozar

Eu pago com gosto
Caso contrário vou nos Prives vagabundos da vida por R$70 que ganho mais

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr.Caos » 29 Jan 2016, 00:44

Tá difícil mesmo.

Floripa acho que o o custo-benefício menos favorável no Brasil atualmente.
Poucas fazem anal, muitas nem oral sem, fazem etc.
E os valores altos e tudo de uma hora (se ainda fosse uma hora e meia...).

E pra piorar, mesmo o cara pagando uma grana alta por mais duas horas ou mais de programa, sendo cliente já conhecido, o taxímetro fica ligado. É como o cara pagar primeira classe, ter cartão fidelidade e viajar de econômica. Paga caro por uma companhia mas a racionalização do tempo é de privê bagaceira fast-foda.
Quando tem patrão, cafetão e afins no meio sempre fica mais caro e pior também.

Tá triste a coisa. O jeito é encontrar coisa melhor pra fazer com o dinheiro do que ficar incentivando essa lógica de preços altos e qualidade baixa.

O problema é que o mercado anda tão ruim, com pouca opção, que acaba tendo muito espaço para essa baixa na qualidade a preços altos.

Link:
🔗

Corsario Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Corsario Floripa » 11 Fev 2016, 13:42

Fala, pessoal!

Minha solução: pesquisar! Muito!

Solução prática: privês do Centro de Floripa - 30 min. a R$ 60,00.

Detalhando:
1) Também estou indignado com os preços pelos mesmos motivos dos camaradas acima! Mas não peço desconto p gp pq isso é pedir p ser mal atendido.
2) Então o q fazer? Pesquisar muito! Uso basicamente o Vivalocal pq é onde encontro gps mais baratas. Além disso, uso o nosso estimado guiagp, onde já achei ótimos posts de gps boas e baratas. Um exemplo memorável foram os posts q falavam da Bia - loira gatíssima, q tem um privê em São José, faz um programa excelente e cobrando R$ 60,00 meia hora (essas eram as informações há um ano, pois nao fui mais lá).
3) Hoje minha soluçao são esses privês, principalmente os do Centro de Floripa. Sei que há verdadeiros infernos, mas pesquisando na net, ou indo a campo, se acham umas boas gps nesses locais pagando R$ 60,00 a meia hora.
4) Caso prático: antes de tudo, não achei esse privê nos tópicos, então, desculpem-me se repetir a opinião de alguns usuários. Bem, na rua Tenente Silveira, nº 563, próximo ao Lira Tênis Clube tem uma casa, onde atende uma menina de nome Lara. Ela não é musa, mas tem um corpinho legal. Agora chamo a atençao p TD q rolou c ela: uma devassa! Imaginem a namoradinha adolescente q passa 6 meses sem ver o namorado, morrendo de saudade. Sério, a guria se entregou, foi um dos meus melhores TDs e a R$ 60,00 meia hora.
5) Caso prático 2: outro privê semelhante é a Casa Rosa, tbm no Centro e tbm perto do Lira rs. Pelo mesmo preço há garotas (bem) melhores do que o da Ten. Silveira e vcs acham a Thais - uma loira cavalaça muito gente boa.

Concluindo: em tempos de inflação, tá foda rs. Essa foi a solução q achei para driblar a crise e, pela minha experiência, indo em privês com esse custo, a chance de encontrar uma gata e que atenda bem é de 50% (novamente, pela minha experiência). Para aumentar essas chances, pesquiso antes usando os sites d q falei acima e vou ao local uma (ou duas vezes) antes só p ver as gps. Toma um tempo e tem q ser metódico às vezes, mas ajuda muito ?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”