TD's com as "Sem nome", "Não me lembro" é válido?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD's com as "Sem nome", "Não me lembro" é válido?

#1 Mensagem por Pacman_de_GP » 16 Jul 2005, 02:09

Vejo que tem muitos TD's postados com o nome de GP como "Sem nome", "Não me lembro" e por aí vai.

Nada contra quando realmente esquecemos o nome. Teve uma loira de boate que fiz TD, tinha esquecido do nome dela e resolvi não postar pois não achei conveniente falar de uma "loira" dentro de várias que tinha na casa. Depois de encontrá-la novamente e ter feito repeteco (que da outra vez foi bom) postei-a com o devido nome.

O que acho legal é quando o forista fala que comeu a fulana e vc vê "Ah, essa comi também!!! :D " e faz algumas comparações do seu TD com o do outro forista.

Qual a opinião de vocês???
E por favor, não venha com brincadeira de dizer que existe GP com nome de "Sem nome", "Não me lembro".... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#2 Mensagem por Caubói/38 » 16 Jul 2005, 08:58

Co'a cúia cheia de querosene, mais bêbado que um gambá, tu num se alembra nem do seu nome as veiz, nem o caminho de casa, que dirá o nome da sujeita que tu encontrou a dois minutos a trais e já ajeitou prá meter a rôla.
No outro dia dispois da ressaqueira já aconteceu várias vezes esse tipo de coisa.
Mas aí inventa um nome qualquer, bota um "eu acho" entre parentesis e na primeira oportunidade, volto lá prá confirmar o nome da desinfeliz.

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Slut Buddy » 16 Jul 2005, 19:26

Quando a gente vai em boite a maior furada é perguntar o nome da perva. Eu já tive casos em que no mesmo dia a perva me disse 3 nomes diferentes. Então postar td de boite é danado pois nunca sabemos que nome usar para referenciar a perva.

E as proprias pervas atendem por qualquer nome. é só dizer oi gata vem cá e metade da boite corre para sua mesa.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Bartolomeu Barata » 16 Jul 2005, 22:48

Claro,faça um TD no predião,duvido q quando vc sair vai lembar do nome da perva.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 12 Jul 2006, 17:50

Já foi decido.

NÃO SÃO VÁLIDOS:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=40173

O nome da garota é o mínimo que se espera que seja informado para poder identificá-la.

Assunto encerrado

Link:
🔗

Trancado