Achei o site dela e faz o estilo gordinha gostosa nas fotos, q eu gosto, mas não quero encontrar um barril na vida real hehehe. Alguém já saiu com ela?
São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: São Luís - MA
Pessoal, alguém pode me falar sobre essa karol: karol-ferraz.webnode.com
Achei o site dela e faz o estilo gordinha gostosa nas fotos, q eu gosto, mas não quero encontrar um barril na vida real hehehe. Alguém já saiu com ela?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pela galeria de fotos acho que deve ser um barril mesmo, não arriscaria.. kkk
Galera olhando as acompanhantes no classificado do do Estado do Maranhão, percebi que tinha varios anúncios em que falava que a perva de tinha local de atendimento, no entanto ligando para elas, percebi que se trata de uma casa de massagens localizada nas proximidades da caixa econômica federal na praça deodoro. Alguém ja desbravou essa casa? Queria saber o nivel dessas pervas de la?
Galera olhando as acompanhantes no classificado do do Estado do Maranhão, percebi que tinha varios anúncios em que falava que a perva de tinha local de atendimento, no entanto ligando para elas, percebi que se trata de uma casa de massagens localizada nas proximidades da caixa econômica federal na praça deodoro. Alguém ja desbravou essa casa? Queria saber o nivel dessas pervas de la?
O que fica em frente ao estacionamento do Itaú fui umas 3 vezes. Na primeira vez eram duas feias e uma morena novinha que foi a escolhida, dinheiro muito bem investido. Voltei na semana seguinte querendo repetir mas só estavam os dragões que informaram que a ninfetinha tinha ido embora. Outras duas vezes que fui também só estavam as mais fracas. No que é do lado da fonte do ribeirão fui duas vezes e só fracas lá. Agora, tem quase ano que não vou por aquelas bandas, não sei como anda. Se tem outra mais perto da caixa não conheçoted100 escreveu:Pela galeria de fotos acho que deve ser um barril mesmo, não arriscaria.. kkk
Editado pela última vez por Pau mole em 20 Ago 2015, 18:50, em um total de 1 vez.
Td com a Sofia Vergara do só acompanhantes.http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1017
Bem mais bonita do que esperava mas é muito cara. Não quis baixar de 400 por uma hora de forma alguma. Só fui porque queria muito pegar uma loirinha ninfetinha estilo gaúcha. Agora, Eu estava meio queimado mas jurava que tinha combinado com ela de dar duas, ela disse que não, não me lembrava direito então não quis criar confusão. Ela é muito gostosinha mas infelizmente não aproveitei direito. Boa foda mas péssimo custo benefício, queria muito repetir mas em tempo de crise e negócios lentos não posso gastar tudo isso puta superfaturada. Não faz oral sem camisinha e disse que não fazia anal.
Rosto 9,5
Corpo 8,5
Foda 8
Custo benefício 4, muito cara
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
É triste caro amigo, esse dono do site soacompanhantes fala é para as meninas q se ele souber q elas saem por menos de 500 ele tira do site, ele fica botando medo nas meninas e elas acabam se supervalorizando e se axando a pika das galaxias, sendo que tem delas q nao vale nem 300, a burrice dessas meninas xega a ser tão grande q se elas fossem inteligente sairiam pelos 300 e o cache delas semanal garanto q seria muito alto, um valor bom associado a bons atendimentos só elas ganhariam e nós sairiamos satisfeitos, mas é triste, eu cheguei a liga pra famosa tricia mitter, tava afim de uma milf, mas a puta é careira, nao abaixa o valor e se acha a pika grossa do planeta terra, pagar 500 numa puta velha q nao vou, pode ta bem concervada mas é fato q nao vale td isso, e ela se acha mais ainda pois o abestado manda cobrar 500 e tem gente q paga, aew fode a bike toda, rsrsrsrs.Pau mole escreveu:Td com a Sofia Vergara do só acompanhantes.http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1017
Bem mais bonita do que esperava mas é muito cara. Não quis baixar de 400 por uma hora de forma alguma. Só fui porque queria muito pegar uma loirinha ninfetinha estilo gaúcha. Agora, Eu estava meio queimado mas jurava que tinha combinado com ela de dar duas, ela disse que não, não me lembrava direito então não quis criar confusão. Ela é muito gostosinha mas infelizmente não aproveitei direito. Boa foda mas péssimo custo benefício, queria muito repetir mas em tempo de crise e negócios lentos não posso gastar tudo isso puta superfaturada. Não faz oral sem camisinha e disse que não fazia anal.
Rosto 9,5
Corpo 8,5
Foda 8
Custo benefício 4, muito cara
no mais eh isso, vamos pagar o que é justo e o que essas putas cobram em outro estado q eh 300, aki agente nao tem cara de otario nao, se o nosso R$ é suado ou eh roubado na lava jato nao interessa, se bota botar o valor justo de 300 todos ganham.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
após um tempo fora do forum e da putaria resolvi voltar.
Sai recentemente com http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1005
E indico a todos.
Ela tem a um oral maravilhoso, garganta profunda e babado. Seios são o ponto fraco, silicone demais. Buceta cheirosa e levemente molhada.
Fode demais, agrada o cliente, estilo "conversadeira". Alto astral
Valor do pacote: 400 reais 1:30h
Repeteco: talvez.
OBS: estive fora e durante esse tempo também estava sem celular. Aos que me perguntam em privado, há sim um grupo de wahts para troca de informações e relatos, como de telefones das primas. Esse grupo será refeito. Aqueles que queiram participar deixem mensagem em pvt e irei analisar. A exigência é ter contribuído para o bem da putaria em comum de nós foristas.
Sai recentemente com http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1005
E indico a todos.
Ela tem a um oral maravilhoso, garganta profunda e babado. Seios são o ponto fraco, silicone demais. Buceta cheirosa e levemente molhada.
Fode demais, agrada o cliente, estilo "conversadeira". Alto astral
Valor do pacote: 400 reais 1:30h
Repeteco: talvez.
OBS: estive fora e durante esse tempo também estava sem celular. Aos que me perguntam em privado, há sim um grupo de wahts para troca de informações e relatos, como de telefones das primas. Esse grupo será refeito. Aqueles que queiram participar deixem mensagem em pvt e irei analisar. A exigência é ter contribuído para o bem da putaria em comum de nós foristas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
TD Milla
Após sugestão de um confrade, fui conferir a milla
Ótima perva. Fez oral sem capa, deixou chupa e a buceta e é MT gatinha
Estilo adolescente, pois usa aparelho. Conversa bacana.
ÚnicoSair pontos negativos: não pode ficar mt tempo, pois é casada. E tem cócegas nos seios kkkkkkkk sério
No mais é ótima. Seios e bunda grandes. Corpo violão e mt cheirosa.
Recomendo. Valor: R$ 200.00
Rosto: 8.5
Seios: 9
Bunda: 9
Pernas: 9
Custo benefício: 9.5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
O negócio e convencer as pervas de fora a vim pra São Luís, tem uma linda, morena dos olhos verdes, la em Goiania cobra 150 no máximo perguntou se aqui ganharia 250, sendo que a perva se vier por boate ou por algum site vai pedir no minimo 350,então falei que se viesse cobrando R$ 200 a R$ 250 iria se dar bem aqui.
Não lembro de ter visto esse nome aqui, qual o contato? Quanto tempo ficou?Amador84 escreveu:TD Milla
Após sugestão de um confrade, fui conferir a milla
Ótima perva. Fez oral sem capa, deixou chupa e a buceta e é MT gatinha
Estilo adolescente, pois usa aparelho. Conversa bacana.
ÚnicoSair pontos negativos: não pode ficar mt tempo, pois é casada. E tem cócegas nos seios kkkkkkkk sério
No mais é ótima. Seios e bunda grandes. Corpo violão e mt cheirosa.
Recomendo. Valor: R$ 200.00
Rosto: 8.5
Seios: 9
Bunda: 9
Pernas: 9
Custo benefício: 9.5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Sexta feira passada, dia 21/08, sai com a Myrella Santos do soacompanhantes, link: http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1044
Foi simpática ao telefone e marcamos no Aquarium.
Chego em 15 min. Nas fotos do site ela aparenta ser mais branquinha e ter o cabelo maior, de resto eh bem fiel as fotos.
Tomamos banho de piscina, chupação e gata parte pro 69. Chupa bem, garganta profunda bem babado...
Não regula posição na foda e de brinde ganhei um anal show, sem reclamações.
Apesar do valor ser um pouco, vale a pena o conjunto da obra, principalmente por fazer anal sem me cobrar por fora.
Qual valor pago e o tempo?fredfariama escreveu:Sexta feira passada, dia 21/08, sai com a Myrella Santos do soacompanhantes, link: http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1044
Foi simpática ao telefone e marcamos no Aquarium.
Chego em 15 min. Nas fotos do site ela aparenta ser mais branquinha e ter o cabelo maior, de resto eh bem fiel as fotos.
Tomamos banho de piscina, chupação e gata parte pro 69. Chupa bem, garganta profunda bem babado...
Não regula posição na foda e de brinde ganhei um anal show, sem reclamações.
Apesar do valor ser um pouco, vale a pena o conjunto da obra, principalmente por fazer anal sem me cobrar por fora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
esqueci o principal, mas o valor foi 400,00 e combinei 1 hora, mas ficamos + ou - 1:30
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
São Luiz - Maranhão Laura 400,00*** 098 9 8107-3466
Boa noite Caros confrates,
Acabei de fazer um td meio boqueta e tenho que compartilhar com vcs.
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1010
Olhei as fotos da Gata e falei putz que mulher é essa, muito linda nas fotos porém pessoalmente não é isso tudo não, mas é bem gostosa.
Pediu 550 mas morreu nos 400 porém não foi lá o que esperava não.
Dei duas na safada, ela cheia de frescura, boquete só com camisinha, anuncia beijo mas não beija, e ainda ficou amarrando o cuzinho, fez que ia dar e não deu.
Pelo menos tem um corpo filé, siliconada e tudo mais.
Corpo 8,5 (baixinha e ombros muito largos)
Bunda 8,5
Peitos 9
Rosto 6 A rata é de fortaleza
Sexo 5
Oral 4
Pra quem gosta de uma mulher mais sarada talvez tenha um experiência melhor que a minha.
Após o TD quando a gata conversou um pouco comigo, viu que eu tenho grana e que sempre estou em SLZ, ficou bem mais mansinha e cheia das conversinhas pra cima de mim.
muito boa ela, e não é nenhum barril não. Faz oral sem capa, não fez anal e é bem conversativa! quando fui ela tinha local próprio, passei muito tempo lá. Então se vc gosta de uma gordinha gostosa eu recomendo!Amador84 escreveu:Pessoal, alguém pode me falar sobre essa karol: karol-ferraz.webnode.com
Alguém já saiu com a Aline Bittencourt do soacompanhante?
-