Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3586 Mensagem por MultiMan » 20 Ago 2015, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD. Atrasado, mas não sonegado, de domingo dia 2/08/15, com a Márcia do 4°andar, cheguei no prédio lá pelas 2 da tarde e fui até o 9° andar, parei no 7° peguei uma loira gostosa e depois relato o TD. fui descendo até o 4° andar e tomei umas brejas, tinha boas opções ali só que resolvi fazer um repeteco com a Márcia morena que tem o corpinho bem legal, uma bunda bem gostosa e mete com vontade, fomos para o cubículo e a mina fez chupetinha básica no capote, peguei ela de jeito metendo sem dó na bucetinha dela, fiz varias posições e finalizei pegando ela de ladinho, fiquei só meia hora tá valendo, repeteco na próxima até enjoar, neste mesmo dia tinha acabado de chegar duas morenas gostosas bundudas e peitudas e eu até que conheci só que esqueci os nomes, elas ficam na escada quem passa ali no 4° pode ver o tamanho da rabeta das duas, volto ali pra pegar elas outro dia, depois fui descendo até o 3° andar ver o que tinha de legal.

Custo 60 reais X 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3587 Mensagem por MultiMan » 20 Ago 2015, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD. Positivo no dia 2/8/15.

Fui até o 9°andar no domingo à tarde, só olhei e desci até o 7° andar e já vejo uma loira rabuda na escada, logo entrei na sala só que a mina foi para o cubículo com um confrade, então eu resolvi esperar e pedi um refrigerante pra tiazinha, depois de um tempinho a garota desocupa e me viu sentado piscou pra mim eu já chamo ela pro abate, o nome da loira é Adriana tem o corpo bem da hora, estava de shortinho me dei bem na escolha, no quarto a mina chupou normal com camisinha, eu estava no apetite fui logo pegar ela D4 e socar muito da buceta dela, gozei rapidinho enchendo o látex de porra, paguei os 30 conto do programa e fui ver outros andares do prédio, garota gostosa repeteco na próxima vez que encontra-lá, saco não tão vazio e pronto pra pegar outras.

Custo 30 reais X 15 minutos, ótima foda para esvaziar o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3588 Mensagem por MultiMan » 20 Ago 2015, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD. Positivo, dia 2/8/15.

Foi no 3° andar lado esquerdo tinha algumas garotas gostosas ali, peguei a Mara uma morena de beleza balzaquiana que se apresentou, fomos para o cubículo meter, a mina fez oral com capa durante um tempo, depois montou no pau e mexeu bem gostoso, peguei de ladinho e depois D4 fiquei metendo até acabar 1/2 hora, paguei a mina e fiquei ali no bar tomando breja.

Custo 60 reais X 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3589 Mensagem por MultiMan » 20 Ago 2015, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD. Positivo, domingo dia 02/08

Fiquei ali no bar no 3° andar lado esquerdo perto do elevador, resolvi fazer um repeteco com a Mara, tinha outras rabudas ali só que eu já tinha simpatizado com a Mara, eu nem curto beber só que fico ali no bar só pra ver as garotas e valeu a pena logo volto no prediao nem que seja pra tomar refrigerante, eu fiquei só mais 1/2 hora com a Mara no quarto pois já estava fechando o prédio, fizemos algumas posições e foi bom, fiquei de come-la outro dia ta valendo, paguei a mina e fui embora.

Custo 60 reais X 30 minutos.
Editado pela última vez por MultiMan em 20 Ago 2015, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3590 Mensagem por MultiMan » 20 Ago 2015, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD. Positivo, domingo dia 02/08

Fiquei ali no bar no 3° andar lado esquerdo perto do elevador, resolvi fazer um repeteco com a Mara, tinha outras rabudas ali só que eu já tinha simpatizado com a Mara, eu nem curto beber só que fico ali no bar só pra ver as garotas e valeu a pena logo volto no prediao nem que seja pra tomar refrigerante, eu fiquei só mais 1/2 hora com a Mara no quarto pois já estava fechando o prédio, fizemos algumas posições e foi bom, fiquei de come-la outro dia ta valendo, paguei a mina e fui embora.

Custo 60 reais X 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3591 Mensagem por MultiMan » 20 Ago 2015, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
:!: Acho que um dos TDs acima repetiu sozinho não tive culpa nisso... :!:

TD. segunda-feira dia 10/08/2015.

Fui novamente no predião queria visitar o 6° andar em busca de uma loira que fica ali só que não estava, antes de ir até o 6° andar eu fui até 9° ver as meninas dali e tinha boas opções nesta segunda-feira, no 8° andar lado esquerdo perto do elevador tinha uma cavalona loira quase fiquei ali depois me arrependi de não ter voltado, fui descendo e no 6° nada da garota até perguntei só que as minas não quiseram informar, fui descendo e parei até o 3° andar e vejo a Mara que fiz 2 TDs que relatei acima, já estava ali fui com ela novamente, a mina chupou normal com latex, comi ela de ladinho e depois D4 pegando de jeito até finalizar, paguei a garota e fiquei no bar tomando refri e vendo as outras garotas, tinha uma mulata bem rabuda e outras opções bem gostosas ali, depois fui embora volto outro dia, é nóis.

Custo 30 reais X 15 minutos, bom pra esvaziar o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guuh77
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2014, 17:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3592 Mensagem por guuh77 » 20 Ago 2015, 21:59

Eae primeiro Td , então vamos la

Td realizado hj no fim da tarde

Bem subindo as escadas parei no Ceara para ver as garotas que la estavam e elle me disse que havia apenas 2 atendendo, belza fui para o 7 andar a onde tem umas minas interessantes, e por la parei quando vi a elaine loira de biquine toda gata não deu outraa e fui pro abate.
Mina para os padroes do predio esta ate a cima da qualidade ! No quarto deu aquela chupada basica para boa e demorada ja logo peguei ella de 4 e mandei ver em umas posiçoes !
Mina de boa,simpatica e gostosa e não é apressada
Havera repeteco amanha kkkk Ou quando eu ver ela !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3593 Mensagem por Suguitani » 21 Ago 2015, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
REALIZADO ONTEM, DEPOIS DE EU TER SAIDO DO PREDIAO 151.
REPETECO COM A VANESSA DO 5 ANDAR, LADO ELEVADOR ESSA GP EU NAO COMIA JA FAZIA UM TEMPO DESDE JANEIRO DESSE ANO .
DESCRIÇAO DA GP MORENA CLARA BAIXINHA, JA ESTAVA DE BIQUINE COM UM LAÇO NA PERNA DIREITA, COCHUDA RABETA MEDIA PRA GRANDE, SEIOS GRANDES BONS DE MAMAR, FEZ CHUPETINHA RAPIDA NA PISTOLA, DEPOIS FUI LAMBER A SUA XOTA CHEIROSA, ELA GOSTA QUE CHUPA SUA BUCETA .
DEPOIS MONTOU EM CIMA DE FRENTE, ENQUANTO MAMAVA O SEIOS SEIOS E TROQUEI O OLEO COM ELA DE 4.



o prato principal de uma puta e o cu porque a sobremesa ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3594 Mensagem por Suguitani » 21 Ago 2015, 18:02

NEGATIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
DEPOIS NO 5 ANDAR, AINDA NO MESMO LADO DA VANESSA RESOLVO COMER MAIS UMA QUE ESTAVA DE BIQUINE MUITO GOSTOSA.
DESCRIÇAO DA GP/ LUANA LOIRA, ESTAVA TBM DE BIQUINE ESTAMPADO, MOSTRANDO A SUA BELA RABETA GRANDE, COCHAS MEDIAS GROSSAS, PEITOS PEQUENOS DURINHOS, MAIS ELA NAO DEIXA MAMAR ELES E NEM TOCAR NELES COM A MAO.
CHUPETA FRACA NA CAMISA, POR ELA JA FICAVA DE 4 LOGO DE CARA, QUANDO ENTRAMOS, MAIS EU DISSE PRIMEIRO EU QUERO TE COMER, COM VC POR CIMA DE FRENTE, AI ELA COMEÇA MONTAR POR CIMA MAIS SEM MUITA EMPOLGAÇAO, PEDI ELA PRA INVERTAR PRA MONTAR UM POUCO DE COSTAS, ELA CONTINUAVA COM MAU VONTADE E LOGO ELA JA QUIS FICAR DE 4, PRA MIM GOZAR LOGO E SAIR FORA TROQUEI O OLEO E VAZEI, ELA E DAQUELAS PUTAS QUE JA QUER FICAR LOGO DE CARA DE 4 PARA O CARA GOZAR LOGO EM 3MIN E VAZAR.



o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3595 Mensagem por Suguitani » 23 Ago 2015, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:lola carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
REALIZADO ONTEM, JA PERTO DE FECHAR O PREDIAO .
DESCRIÇAO DA GP / NOME LOLA CARIOCA, LOIRA RABETA GRANDE E BONITA, COCHUDA, SEIOS GRANDES BONS DE MAMAR E ROSTO AGRADAVEL ESTAVA DE CALÇA LEG PRETA APERTADA, REALÇANDO SUAS COCHAS GROSSAS E SEU RABAO .
DISSE TER CHEGADO DE VIAGEM DO RIO DE JANEIRO, DE SEXTA PRA SABADO PRA SP, PRATICAMENTE DIRETO PARA O PREDIAO E ESTAVA MUITO CANSADA DA VIAGEM, ORIGINARIA LA DO BAIRRO DA PENHA, DISSE QUE PRETENDE FICAR EM SP SO 15 DIAS, DEPOIS JA RETORNA A SUA TERRA.
CHUPETA NA CAPA E JA VEIO CAVALGAR POR CIMA DE FRENTE, SOQUEI SOQUEI FUNDO NAQUELA BUCETA ENQUANTO MAMAVA AQUELES PEITOS GRANDES, JA PERTO DOS 15 MIN MANDEI FICAR DE 4, E SOQUEI MAIS FORTE AINDA UNS 5 MIN, NAQUELE RABAO ENPINADO DE 4, ATE TROCAR O OLEO ASSIM, NESSA CARIOCA LOIRA FOGOSA E CAVALA QUE GOSTA DE UMA PEGADA MAIS HARD E PROFUNDA NA SUA XOTA, COM A VARA ENTRANDO E SAINDO SEM DO DA SUA BUCETINHA, COM MAIS 70 ELA LIBERAVA AQUELE CUZAO, MAIS ESSE VALOR ESTA MUITO CARO UM BOGA, NESSE PREDIAO.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapeleiro13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2015, 12:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3596 Mensagem por chapeleiro13 » 24 Ago 2015, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fui no sábadao dar o role subi o predio e desci 2 vzs parei pra tomar uma cerveja no penúltimo andar, ia com uma loirinha magrinho do olho claro porém na hr q eu ia chama-la vi uma mina novinha passando. Disse opa vo com ela, me arrependi e muito, a mina é muito fresca vc não pode encostar a mão nela toda nojentinha me arrependi 30 conto pro lixo, queria colocar a camisinha de pau mole. nao senti prazer nenhum fail quando meu pau fico duro ela inventou de colocar a mão ai amoleceu de vez... perdi até a vontade...tirei a camisinha e parei... a mina é linda mais não vale a pena... nome acho q é fernanda ou renata algo assim creio eu que seja fernanda uma bem novinha no penultimo andar lado da escada. indiguinado!!! :@

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3597 Mensagem por Kamelo » 26 Ago 2015, 10:19

Atirador agora é Joaquim Guaraní, Carioco Tangará e eu Sensação ou Mocoronguice,
vamos aproveitar galera que estamos os três na ativa :mrgreen: :mrgreen: e pegar a
mulherada no Predião :mrgreen: :mrgreen:
Atirador tá metido kkkkk :lol: :lol: :lol: agora é só Broklin ,Espaço Morumbi kkk posso me envolver nisso Catozé se vcs poderem marca num domingão seria de boa ir no predião mais lembrando que não bebo bebidas alcoolicas kkk... Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guuh77
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2014, 17:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3598 Mensagem por guuh77 » 26 Ago 2015, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Eaeee

Bem TD feito sabado de tarde fui la no limeiraa mais uma vez (o lugar viciante kkk), bem como de costume fui ate o 9ª andar para ver oque tinha de bom, feito isso fui na sobreloja e vi a Mel que agora se chama Juliana é uma morena de pele mais clara cabelos longos e pretos seios e bunda legais, um pouco de conversa e fomos pro abate, bem com ela foi bem basico chupeta ppmm,d4 era o que tinha pois a velha ja tava apresando com 10 min, Mais leva um positivo por ser simpatica,e fuder beem, disse que dessa vez vai continuar la, tomara louco para fazer um repeteco !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Griot
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3599 Mensagem por Griot » 27 Ago 2015, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá... primeiro TD postado aqui!

Frequentei algumas vezes o prédião da Andradas, mas fui lendo esse tópico e descobri esse antro. Há +/- 1 mês resolvi me aventurar e conhecer o local... e que grata surpresa!

Subindo as escadas, me surpreendi com o tanto de mulher que tem nesse prédio. Cheguei por volta de 17h, e era mulher demais em todos os andares. Concentração altíssima de GP por metro quadrado, e tem pra todos os gostos... fui subindo e avistei uma pretinha com cabelão pro alto estilo Beyonce sentada no 4º andar_elevador. Como não conhecia o lugar, resolvi continuar subindo, mas fui torcendo pra que ela ainda estivesse livre quando eu voltasse lá... fui até o último andar (fui até correndo, pra não pegarem a pretinha, kkkkk) e voltei pro 4º. Ela ainda estava lá, para minha sorte...

A garota: Bombom, carioca, deve ter uns 25 anos de idade, +/- 1,67 de altura, um pouco mais clara que a Beyonce, cabelo encaracolado pra cima, estava sentada e só dava pra ver o rosto (muito bonito) e os peitos siliconados (meio bolota). Nem conversei nada e já falei pra irmos para o quarto...

O TD: Chegando no quarto ela tirou a roupa e confirmou o que eu esperava. Não é cavala, não é magra... tem um corpo bem gostoso. Bundinha média gostosa de pegar... pedi pra fazer espanhola, ela deitou e pediu pra eu encaixar nos peitos. Não estava muito confortável, então pedi pra chupar um pouco. Botou a capa, chupou “normal” (chupeta com camisinha é meio sem graça) e logo pedi pra ficar de 4. Vista maravilhosa daquela pele cor de amêndoas, aquela bunda gostosa toda ali, à disposição. Meti com vontade, com força, e ela dava uns gemidos muito gostosos. Pedi pra ela deitar de bruços e continuei socando, e a putinha gemendo gostoso. Não demorei muito e enchi a borracha...

Um papo rápido, me passou o telefone, disse que era do RJ e estava em SP só pra fazer uma grana, e fui embora... chamei no whatsapp 1 semana depois e conversamos rápido, chamei outra semana depois e a mensagem não foi entregue. Voltei mais 2 vezes de olho pra ver se encontrava ela lá, mas não estava mais. Falaram que a badia voltou pro RJ, deve ter desativado o número que me passou...

É isso! Primeiro TD postado... prometo não sonegar daqui pra frente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Griot
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3600 Mensagem por Griot » 27 Ago 2015, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
2º TD no predião...

Voltei há +/- 1 mês tentando encontrar a Bombom, mas ela não estava por lá. Como sou chegado numa bomba de chocolate, numa floresta negra, o 4º andar chamou muito minha atenção... tem muita negra deliciosa naquele ali! A maioria carioca... gostosas, naturalmente empinadas, com aquele sotaque que já deixa a mulher parecendo safada...

Pedi uma cerveja e fiquei sentado vendo o movimento. Tinha uma morena de cabelo liso com um rabo gigante, toda larga, sem barriga... pensei em chamar, mas bem na hora começou a tocar uma música qualquer e uma pretinha muito cavala (que estava sentada até então e com um monte de gente na frente, o que atrapalhava a análise propícia) começou a dançar esfregando o rabo no colo do cafetão viadinho de lá. Ela esfregava com tanta vontade que chamei pro quarto na hora...

A garota: Rebeca, pretinha carioca, 20 e poucos anos, +/- 1,70 de altura, coxão, rabão empinado, seios M mas bem firmes e gostosos, e uma cara de safada incrível! A garota é bem bochechuda, rsrs...

O TD: disse que tinha visto ela rebolando e que fiquei de pau duro na hora, ela falou que ia fazer igual. Tirou a roupa, virou o rabo pra mim e veio rebolando gostoso. Eu sem camisinha, o pau latejando, ela rebolando batendo uma banda de cada vez no pau... pedi pra parar pq estava dando vontade de enfiar sem camisinha mesmo. Ela botou a capa e chupou “normal”... pedi a cavalgada, sentei na beirada da cama e a badia veio por cima de costas... PQP! Tive que pedir pra parar 2 vezes, senão ia gozar em tempo recorde. A mulher cavalga muito gostoso, rebola com vontade, mexe no cabelo... sobe, desce, empina, esfrega... não geme muito, mas nem precisou. Estava tão bom o negócio que nem aguentei mudar de posição... perguntou se eu queria comer o cuzinho, mas recusei... borracha cheia, deixei o que seriam R$ 10,00 de troco pra pagar a cerveja que tinha tomado e o resto de caixinha pra badia, peguei o telefone e fui embora surpreso por comer uma badia tão gostosa que dava com tanta vontade só por R$ 30,00...

Descendo as escadas pra ir embora encontrei outra morena com um rabão, acho que nas escadas do 3º ou do 4º andar... 1,65m de altura, quadril enorme, bundão... me agarrou, falou umas sacanagens, mas como a carioca tinha me deixado de perna bamba resolvi deixar pra uma próxima... acho que o nome era Debora... pretendo faturar essa futuramente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”